Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões
Loja Olivaras EmptySáb 20 Jul 2019, 19:50 por Natasha Pierce

» Casa dos Caldeirões
Loja Olivaras EmptySáb 13 Jul 2019, 19:03 por Natasha Pierce

» Papelaria Escriba
Loja Olivaras EmptyTer 09 Jul 2019, 15:37 por Natasha Pierce

» Floreios e Borrões
Loja Olivaras EmptySeg 08 Jul 2019, 15:02 por Natasha Pierce

» Loja Olivaras
Loja Olivaras EmptyDom 07 Jul 2019, 18:41 por Luck (Fortuna in Ludis)

» Pedidos do RPG
Loja Olivaras EmptyQua 26 Jun 2019, 12:17 por Hellene Chermont

» Seção de Chaves de Portais & Regulamentação da Rede Flu
Loja Olivaras EmptySáb 22 Jun 2019, 11:34 por Hogwarts Castle

» Sorveteria Florean Fortescue
Loja Olivaras EmptySáb 22 Jun 2019, 10:28 por Alex Schwarz Campbell

» Floodão
Loja Olivaras EmptySex 21 Jun 2019, 12:23 por Louise Bertrand

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Loja Olivaras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Loja Olivaras Empty Loja Olivaras

Mensagem por Hogwarts Castle Qui 20 Jun 2019, 08:45


Loja Olivaras

Você para em frente a uma loja, estreita e feiosa, com uma vitrine empoeirada que mostra uma única varinha em uma almofada púrpura, você olha para cima e encontra uma placa com a seguinte  inscrição "Artesãos de Varinhas de Qualidade desde 382 a.C" em letras douradas descascadas  sob a porta.

Ainda vacilante você resolve entrar, e ao fazê-lo você encontra uma loja empoeirada, a mobília da loja conta apenas com uma cadeira, e diversas estantes cobertas de caixas apertadas, a iluminação vem quase toda da janela onde se enxerga o letreiro da loja e parte do beco diagonal. Ao entrar o velho senhor sorri e vem ao seu encontro, você força um sorriso e o cumprimenta dizendo seu nome.

Você balança a cabeça afirmativamente, o velho senhor sorri e diz algo sobre ser a varinha que escolhe seu dono e que cada dono tem sua hora de ser escolhido, você não entende direito o que ele quer dizer com aquilo, ele sorri amavelmente e lhe pergunta qual será o braço da varinha, se você é destro o canhoto, começando medir cada centímetro do braço que você ergue em resposta com uma fita métrica viva, após isso ele se afunda em meio as prateleiras voltando, pouco depois, com algumas caixas na mão, ali começam os testes até achar a varinha perfeita para você.

Itens

Varinha de Teixo
7 Galeões

Varinha de Freixo
7 Galeões

Varinha de Betula
7 Galeões

Varinha de Mogno
7 Galeões

Varinha de Salgueiro
7 Galeões

Varinha de Videira
7 Galeões

Varinha de Pinheiro
7 Galeões

Varinha de Bordo
7 Galeões

Varinha de Azevinho
7 Galeões

Obs:
Staff
Hogwarts Castle

Hogwarts Castle

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Olivaras Empty Re: Loja Olivaras

Mensagem por Chumbega Audebert di Asch Sex 21 Jun 2019, 10:03


Compras
As aulas estavam prestes a começar e por isso o beco diagonal lotava rapidamente. Pelo menos já era fim de tarde, e começava a esvaziar. Faltava a última loja, Olivaras, não sei por que deixei por último, talvez fosse ansiedade. Adentrei no recinto e estranhamente não tinha ninguém, mesmo sendo fim do dia, o Olivaras é uma das lojas mais procuradas. Ignorei o fato e chamei pelo funcionário que logo apareceu.

Disse que precisava de uma varinha e ele me disse aquela velha frase "A varinha escolhe o bruxo, lembre-se disso." Assenti e ele me entregou uma caixinha, a primeira tentativa não deu muito certo, causou muita bagunça naquele lugar, fiquei envergonhado, mas ele riu e disse que eu não precisava me preocupar com aquilo, que era super normal. Depois de 10 tentativas finalmente alguma varinha resolvera me escolher. Senti um certo alívio depois disso. Ele me entregou a varinha, agradeci e o paguei.

Compras:



Lufa-lufa
Chumbega Audebert di Asch

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Lufa-lufa
Time: Nenhum

Chumbega Audebert di Asch

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Olivaras Empty Re: Loja Olivaras

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) Sex 21 Jun 2019, 10:03

O membro 'Chumbega Audebert di Asch' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Varinha' :
Loja Olivaras LzEeSiW
Staff
Luck (Fortuna in Ludis)

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Olivaras Empty Re: Loja Olivaras

Mensagem por Alex Schwarz Campbell Sáb 22 Jun 2019, 10:27



Olivaras

Narração
alex

Finalmente a hora de comprar minha varinha no Olivaras, a loja ainda estava pouco movimentada, alguma pessoas testavam varinhas até conseguir uma que se adaptasse. Falei com o senhor olivaras e ele me deu uma varinha estranha, apontei para uma taça e vidro que explodiu, coloquei a varinha no lugar enquanto Olivaras dizia:
-Own... Acho que não.
Ele vai numa estante e pegou outra varinha, tirou do estojo e me deu, apontei para uma mesinha vazia, que voou para cima dando cambalhotas e aterrissou no chão com um grande barulho, coloquei rapidamente a varinha do estojinho e o Sr. Olivaras pegou e guardou. Ele então me deu outra, senti uma leve brisa passando pelos meus cabelos, a varinha brilhou e uma lâmpada velha acendeu. Ele fez que sim com a cabeça, eu tinha achado minha varinha ideal. Pedi a varinha e o estojo, depois saí das lojas em direção à minha casa. FIM DAS COMPRAS. Ufa!

Compras:



Última edição por Alex Schwarz Campbell em Sáb 22 Jun 2019, 10:29, editado 1 vez(es)
Corvinal
Alex Schwarz Campbell

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Alex Schwarz Campbell

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Olivaras Empty Re: Loja Olivaras

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) Sáb 22 Jun 2019, 10:27

O membro 'Alex Schwarz Campbell' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Varinha' :
Loja Olivaras Fei8FDm
Staff
Luck (Fortuna in Ludis)

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Olivaras Empty Re: Loja Olivaras

Mensagem por Dominica Feler Sáb 22 Jun 2019, 11:17



Comprinhas
Nobody breaks my heart.



Segui da Floreios e Borrões para a Olivaras... Segundo sua placa em baixo do nome era loja bem velha, me admirei por estar inteira e firme, e principalmente, funcionando. Entrei e olhei ao redor, era um tanto mau iluminada, mas era bem interessante com todas aquelas caixinhas de varinhas espalhadas. Segui até o balcão e o atendente me deu um susto ao aparecer do nada. Ele riu um pouco, mas eu não vi muita graça. Sorri um pouco.
- Vejo que veio comprar sua varinha, senhorita, posso fazer algumas perguntas? - ele pediu
Apenas ascenti com a cabeça e respondi todas as perguntas que ele havia me feito, momentos depois ele me pede licença se retirando do local indo para Merlin sabe onde, loja adentro. Quando voltou trouxe uma varinha e me pediu para pegá-la. Pude sentir um leve sopro de ar e sorri.
- Sim, é esta. - ele disse apenas como confirmação
- Eu gostaria de levar apenas a varinha. Obrigada. - eu pedi e lhe paguei apenas o valor da varinha.
Sai de lá guardando a varinha em um lugar seguro.

Comprinhas:

Eu - Vendedor


Lufa-lufa
Dominica Feler

Dominica Feler

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Olivaras Empty Re: Loja Olivaras

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) Sáb 22 Jun 2019, 11:17

O membro 'Dominica Feler' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Varinha' :
Loja Olivaras Khrf9H5
Staff
Luck (Fortuna in Ludis)

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Olivaras Empty Re: Loja Olivaras

Mensagem por Joy O'Hara Dom 23 Jun 2019, 01:34


                                                                                           


 
 
 









House on a hill

 
O céu ainda estava amanhecendo quando acordei. Arrumei-me com minhas vestes preferidas e tomei café rapidamente. A ansiedade me consumia, hoje era o tão esperado dia de ir às compras escolares! Infelizmente teria que ir sozinha para o Beco Diagonal, uma vez que minha mãe estava ocupada em seu trabalho.. De novo...
Uma vez seguida a sequência de toques tão conhecidos, o Beco se abriu perante mim. Minha primeira parada, a mais óbvia e mais emocionante: Olivaras. Eu andava em um ritmo acelerado em meio às outras pessoas, passei pelas lojas já conhecidas, porém com uma nova sensação de pertencimento. Dessa vez, eu estava ali como uma aluna primeiranista de Hogwarts e não como carregadora de sacolas para a senhora O'Hara.
Finalmente, avistei meu alvo. Parei. Admirei a antiga loja e a maneira tímida como se erguia no meio das outras. Respirei fundo e então entrei. Seu interior era abarrotado de caixinhas, caixinhas e mais caixinhas. Dezenas, centenas, milhares! Quase não reparei no agradável senhor que me observava calmamente.
" Olá, senhor! Dia!"- digo me aproximando do balcão onde ele se apoiava.
"Dia!" - ele repete minha fala e se ri -  " A senhorita tem a beleza de sua mãe, senhoria O'Hara! Lembro-me exatamente do dia em que ela veio comprar uma varinha."
Tento disfarçar meu susto, mas falho miseravelmente. Ele me pergunta a mão da varinha e eu estendo o braço direito, ainda absorvida pelo choque. Lembra-se de minha mãe? Na minha idade? Espero que minha memória seja tão boa quanto a dele no futuro. Percebo que estou muito tempo sem reação, e que ele havia dito algo sobre uma varinha perfeita indo em direção às prateleiras. Sorrio para fingir que entendi toda a frase e aguardo seu retorno.
Ele demora apenas o suficiente para alcançar uma caixinha no fundo da loja e põe em minhas mãos a varinha.  Agarro a varinha com determinação, fecho os olhos e tento me concentrar. Uma sensação morna tomou conta de mim, e uma brisa fez com que meus cabelos ondulassem. Abri os olhos e contemplei o brilho que a varinha emanava. De primeira? Esse senhor sabe o que faz!
  "EXCELENTE!"- ele se empolga -  "Essa é a sua varinha, senhorita! Bem como eu suspeitava""
" Pois bem! Irei leva-lá com prazer! Muito obrigada por seus serviços." - eu sorrio entregando a quantia certa de galeões e me despeço ao sair da loja.
Compras:
Legendas:   Vendedor/ Minha fala /Pensamentos
My intention is to fade


Post #00 // Polyvore // Hey,ho! // Let´s go! // BY LOONY!


Última edição por Joy O'Hara em Seg 24 Jun 2019, 22:24, editado 2 vez(es)
Grifinória
Joy O'Hara

Joy O'Hara

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Olivaras Empty Re: Loja Olivaras

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) Dom 23 Jun 2019, 01:34

O membro 'Joy O'Hara' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Varinha' :
Loja Olivaras Khrf9H5
Staff
Luck (Fortuna in Ludis)

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Olivaras Empty Re: Loja Olivaras

Mensagem por Ashley F. Lancaster Dom 23 Jun 2019, 10:30


Compras escolares
Passeio no Beco Diagonal
Após um longo dia de compras no Beco Diagonal, eu estava finalmente á caminho da última loja do dia : a Loja Olivaras, aonde eu compraria minha primeira varinha. E eu estava realmente ansiosa para fazer minha última compra. Será que minha varinha me escolheria logo na primeira tentativa? Ou será que eu iria tentar várias vezes, até minha varinha me escolher?-Demora muito tempo para a varinha me escolher, mãe- Eu perguntei para minha mãe, curiosa, enquanto andávamos pelas ruas do Beco Diagonal, carregadas de sacas. Mamãe respondeu minha pergunta e, rindo da resposta dela, entramos na loja Olivaras. Passou somente um meio minuto depois que eu toquei um sino que havia em cima do balcão da pequena loja, até que o senhor Olivaras em pessoa aparecera, me assustando um pouco. E claro que me assustou, porque foi muito repentina a aparição dele.-Bom dia, senhor Olivaras, eu vim comprar minha varinha.-Eu simplesmente disse ao dono da loja, sorrindo um pouco tímida. Me espantei quando o senhor Olivaras me disse que estava esperando minha visita, como se ele me conhecesse há anos. Sorri baixinho quando o homem cumprimentou minha mãe, e em seguida, fui testar as varinhas e ver qual iria me escolher. Experimentei uma e, depois de fazer alguns movimentos, nada. Por fim, depois de ter experimentado umas quatro varinhas, na quinta tentativa, uma varinha finalmente me escolhera.-Parabéns, senhorita Lancaster, a sua varinha acabou de lhe escolher! E acredito que essa varinha irá lhe ajudar e muito em sua nova jornada no mundo da magia, senhorita.-O Sr. Olivaras me disse, pegando minha varinha e a colocando de volta na comprida caixa retangular. Comprei também um estojo de manutenção de varinhas e mamãe pagou pela varinha e pelo estojo. Agradeci ao Sr. Olivaras pela ajuda, peguei parte de minhas compras e a gaiola com Tempestade, minha coruja, e saí da loja junto com mamãe. Já no lado de fora da loja, segurei a mão de mamãe e mamãe me levou para casa por aparatação acompanhada.

(Off)

(Obs : Ashley NÃO se encontra mais neste local)  

Tags: Mamãe e dono da loja ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!


Compras:

(Obs : Eu não fiz a rolagem de dados, pois já tenho uma varinha no meu perfil)
Corvinal
Ashley F. Lancaster

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Corvinal
Time: Harpias de Holyhead

Ashley F. Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Olivaras Empty Re: Loja Olivaras

Mensagem por Louise Bertrand Sáb 06 Jul 2019, 11:33



Minhas falas
Outros
Pensamentos
Feitiços


O dia de compras escolares havia se passado lento demais, até para meu gosto. Felizmente, graças á Merlin, eu agora estava a caminho da última loja do dia : a Olivaras, aonde eu iria comprar minha varinha. Eu estava realmente animada para finalmente comprar minha primeira varinha desde que eu vi meu pai fazendo um encantamento com a dele em casa uma vez, para consertar uma coisa de vidro que havia quebrado.-Pai, demora muito para a varinha me escolher? Queria que minha varinha me escolhesse logo na primeira tentativa!-Eu perguntei á meu pai, curiosa, enquanto andávamos em direção a loja Olivaras. Queria que minha varinha me escolhesse logo na primeira tentativa, estava ficando tarde e eu queria comer alguma coisa na sorveteria antes que chegasse a tarde. Rindo, papai respondeu minha pergunta, então entramos na loja que vendia varinhas. A loja era pequena, mal iluminada e tinha várias prateleiras com várias caixas compridas retangulares. Seriam as varinhas que estavam ali?-Oi? Tem alguém aqui?-Eu perguntei um pouco com cautela, com um pouco de medo daquela escuridão toda. Será que não tinha nenhuma luz ali naquele local? Então, para meu susto, o senhor Olivaras em pessoa apareceu e, me olhando com aqueles penetrantes olhos azuis, me perguntou se eu queria alguma ajuda.-Bom dia, senhor Olivaras. Vim comprar minha varinha.-Eu disse ao velho dono da loja, sorrindo gentil, mas ainda espantada como ele sabia meu nome, se eu nem tinha dito ainda. Eu achava que o senhor Olivaras sabia de mais coisas que nem eu sabia. Assim que eu disse o que vim fazer ali, o senhor Olivaras pegou uma caixa retangular comprida e me deu. Abri a caixa e ali estava o que eu vim comprar : minha futura varinha. Peguei a varinha e, olhando o objeto, fiz alguns movimentos bem bobos, para ver o que acontecia. Nada. Em seguida, peguei outra varinha e apenas girei meu punho. Nada. Soltei um suspiro, cansada, e peguei uma terceira varinha. Incrível! Assim que eu peguei a terceira varinha, algumas faíscas saíram da ponta da mesma!-Não senhor, vou querer apenas a varinha mesmo. Depois compro o estojo de varinhas via coruja-Eu disse ao velho, sorrindo tímida. Peguei a caixa com minha varinha e papai pagou pela minha varinha. Em seguida, agradeci ao senhor Olivaras pela ajuda e eu e papai saímos da loja. No lado de fora da loja, segurei a mão de papai, segurei minhas compras na minha outra mão e fui com papai para casa, por aparatação acompanhada. Ou ao menos era isso o que papai me disse.
Thanks to Evil Queen




Compras:
Grifinória
Louise Bertrand

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria
Time: Tornados de Tutshill

Louise Bertrand

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Olivaras Empty Re: Loja Olivaras

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) Sáb 06 Jul 2019, 11:33

O membro 'Louise Bertrand' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Varinha' :
Loja Olivaras 5YENBqT
Staff
Luck (Fortuna in Ludis)

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Olivaras Empty Re: Loja Olivaras

Mensagem por Natasha Pierce Dom 07 Jul 2019, 18:41

Uma semana havia se passado e eu ainda estava realmente agitada. O motivo? Eu finalmente tinha recebido minha carta para Hogwarts! Desde que eu vira meu irmão mais velho ir para Hogwarts ano passado, eu esperava ansiosamente pelo dia em que eu fosse receber também minha carta e iria para a famosa escola de magia. Me sentindo ansiosa e agitada demais para voltar a dormir, me levantei e fui trocar de roupa, afinal aquele era o dia em que eu iria ao Beco Diagonal para comprar meu material escolar. Mas como meus pais estariam ocupados com coisas do trabalho deles no Ministério da Magia, uma elfa doméstica de nossa casa iria me acompanhar nas compras.-Eu já estou pronta, acho que já posso ir...-Eu disse, vestindo meu casaco listrado colorido. Deixei meus cabelos soltos mesmo, peguei minha bolsa e fui para a cozinha, para encontrar a elfa que iria ao Beco comigo. E eu entenderia que papai e mamãe estivessem ocupados com o trabalho no Ministério, mas esperava que eles me acompanhassem nas próximas compras.-Pronto, podemos ir!-Eu disse para a elfa, sorrindo, quando cheguei na cozinha. Para não sair sem comer nada, rapidamente engoli um bolinho de chocolate e um sanduíche. Depois que terminei de comer, peguei a mão da elfa e logo eu não estava mais em casa estava no Beco Diagonal. Quando cheguei no Beco, fiquei realmente impressionada com tantas lojas de magia juntas no mesmo local, e não sabia para onde ir primeiro. -Gylfie, irei primeiro comprar minha varinha, depois vamos comprar meus outros materiais.-Eu disse para a elfa, sorrindo gentil. Sendo assim, fomos logo para a loja Olivaras, a loja que eu ouvi falar que vendia varinhas mágicas. Pedi a Gylfie que a elfa me esperasse do lado de fora da loja, enquanto eu fizesse a compra da minha varinha. Sendo assim, entrei na loja sozinha.-Olá, eu vim comprar minha varinha.-Eu disse para o dono da loja em pessoa, o senhor Olivras, um pouco tímida, quando o velho me perguntava se eu precisava de alguma ajuda. Foi apenas eu dizer essas poucas palavra, e o senhor Olivaras já me entregara uma varinha para que eu a experimentasse. Enfim eu iria usar uma varinha pela primeira vez. Na primeira tentativa que eu fiz de usar a varinha, uma lâmpada da loja quebrou por acidente. Na segunda, várias caixas saíram das prateleiras, fazendo com que metade da mercadoria caísse das estantes. Por fim, quando peguei uma terceira varinha senti algo como se fosse um calor por entre meus dedos. Incrível, minha varinha tinha me escolhido!-Sim senhor, vou levar somente a varinha.-Eu disse para o senhor Olivaras, sorrindo gentil. Paguei pela minha varinha e peguei a caixa que estava com a varinha que eu agora usar nas aulas em Hogwarts. Agradeci ao senhor Olivaras pela ajuda e saí da loja, afinal agora eu tinha que ir com Gylfie, a elfa da minha família, comprar os meus livros de Hogwarts.



(Off)

Legenda:
Minhas Falas
Pensamentos
Outros

>>Zoë Editado por Ariel L. Laforet<<



Compras:
Lufa-lufa
Natasha Pierce

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Lufa-lufa
Time: Uniao de Puddlemere

Natasha Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Olivaras Empty Re: Loja Olivaras

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) Dom 07 Jul 2019, 18:41

O membro 'Natasha Pierce' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Varinha' :
Loja Olivaras LzcSTe4
Staff
Luck (Fortuna in Ludis)

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Olivaras Empty Re: Loja Olivaras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos