Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões
Floreios e Borrões EmptySáb 20 Jul 2019, 19:50 por Natasha Pierce

» Casa dos Caldeirões
Floreios e Borrões EmptySáb 13 Jul 2019, 19:03 por Natasha Pierce

» Papelaria Escriba
Floreios e Borrões EmptyTer 09 Jul 2019, 15:37 por Natasha Pierce

» Floreios e Borrões
Floreios e Borrões EmptySeg 08 Jul 2019, 15:02 por Natasha Pierce

» Loja Olivaras
Floreios e Borrões EmptyDom 07 Jul 2019, 18:41 por Luck (Fortuna in Ludis)

» Pedidos do RPG
Floreios e Borrões EmptyQua 26 Jun 2019, 12:17 por Hellene Chermont

» Seção de Chaves de Portais & Regulamentação da Rede Flu
Floreios e Borrões EmptySáb 22 Jun 2019, 11:34 por Hogwarts Castle

» Sorveteria Florean Fortescue
Floreios e Borrões EmptySáb 22 Jun 2019, 10:28 por Alex Schwarz Campbell

» Floodão
Floreios e Borrões EmptySex 21 Jun 2019, 12:23 por Louise Bertrand

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Floreios e Borrões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floreios e Borrões Empty Floreios e Borrões

Mensagem por Hogwarts Castle Qui 20 Jun 2019, 08:24


FLOREIOS E BORRÕES

A caminhada, embora cansativa, estava se tornando cada vez mais excitante, você para e encara uma grande loja que se encontra no meio do Beco Diagonal, sorri e entra de imediato, assim que entra se depara com livros transitando pela loja livremente, levitando de uma prateleira a outra. Dois andares com livros abarrotados até o teto, para todos os tipos de gosto e exigências. Livros com tamanho de paralelepípedos encadernados em couro, do tamanho de selos postais com capas de seda, vários cobertos de símbolos curiosos e alguns sem nada, alguns livros até mesmo mordem seus donos. Alguns dizem que encontraram livros em que os personagens saem de dentro deles por alguns momentos.

A livraria normalmente está lotada de alunos, uma vez que aqui se encontra os livros pedidos na lista de material de Hogwarts, pais ou bruxos atrás de um livro importante ou para distração, se quiser um livro específico ou não é aqui que irá encontrá-lo.

Menu

O Livro Padrão de Feitiços - 1º Ano, de Miranda Goshwak - $G 10
O Livro Padrão de Feitiços - 2º Ano, de Miranda Goshwak - $G 10
O Livro Padrão de Feitiços - 3º Ano, de Miranda Goshwak - $G 10
O Livro Padrão de Feitiços - 4º Ano, de Miranda Goshwak - $G 10
O Livro Padrão de Feitiços - 5º Ano, de Miranda Goshwak - $G 10
O Livro Padrão de Feitiços - 6º Ano, de Miranda Goshwak - $G 10
O Livro Padrão de Feitiços - 7º Ano, de Miranda Goshwak - $G 10
Guia de Transfiguração para Iniciantes, de Emerico Switch - $G 15
Transfiguração para Iniciantes e Curso Médio, de Emerico Switch - $G 80
Bebidas e Poções Mágicas, de Arsênio Jigger - $G 20
Animais Fantásticos e seu Hábitat, de Newton Scamander - $G 50
As Forças das Trevas: Um Guia de Autoproteção, de Quintino Trimble - $G 40
História da Magia, de Batilda Bagshot - $G 10
A Magia das Plantas, de Neville Longbotton - $G 70
Mil Ervas e Fungos Mágicos, de Fílida Spore - $G 5
Esclarecendo o Futuro, de Cassandra Vablatsky - $G 45
O Estudo das Runas Antigas, de Hermione Granger Wesley - $G 90
Aprendendo Runas Antigas, de Gilderoy Lockhart - $G 30
Estudos Avançados no Preparo de Poções, de Libatius Borage - $G 90
O Livro Monstruoso dos Monstros, autor desconhecido - $G 25
Teoria da Magia, de Adalberto Waffling - $G 50
Introdução a Astronomia, Adalberto Waffling - $G 45
Como Dominar um Espírito Agourento, de Gilderoy Lockhart - $G 30
Como se Divertir com Vampiros, de Gilderoy Lockhart - $G 30
Excursões com Vampiros, de Gilderoy Lockhart - $G 30
Férias com Bruxas Malvadas, de Gilderoy Lockhart - $G 30
Frente ao Irreconhecível, de Quintino Trimble - $G 50
Guia de Pragas Domésticas, de Gilderoy Lockhart - $G 30
Passeios com Lobisomens, de Gilderoy Lockhart - $G 30
Pragas e Contrapragas de Vindicto Viridiano - $G 60
Um Ano com o Yeti, de Gilderoy Lockhart - $G 30
Viagens com Trasgos, de Gilderoy Lockhart - $G 30
Enfrentando Zonzóbulos, de Luna Lovegood - $G 70
Trouxas Sensitivos, de Blenheim Stalk - $G 60
Hogwarts: Uma história, de Chroniculus Punnet - $G 60
Armando Dippet: Prócer ou Palerma?, de Rita Skeeter - $G 100
Harry Potter: História ou Lenda?, de Rita Skeeter - $G 200
A vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore, de Rita Skeeter - $G 100
Um Louco no Ar, de Kennilworthy Whisp - $G 50
O Meu Eu Mágico, de Gilderoy Lockhart - $G 30
Enfeitice Seu Próprio Queijo, de Katie Slons - $G 50
Feitiço no Forno, de Katie Slons - $G 50
Festas de Um Minuto - Um Encantamento!, de Marc Irland - $G 50
Espécies de Dragões da Grã-Bretanha e da Irlanda, de Gilderoy Lockhart - $G 30
Homens Aficionados por Dragões, de Carlos Durtyl - $G 60
Guia de Criação de Drações, de Rúbeo Hagrid - $G 90
Contravenenos Asiáticos, de Johnson Alvo - $G 40
O Curandeiro Aprendiz, de Cho Bang - $G 50
Focinho Peludo, Coração Humano, lobisomem anônimo - $G 150
Teoria da Defesa em Magia, de Wilberto Slinkhard - $G 50
Teoria da Magia, de Adalberto Waffling - $G 50
Quadribol através dos Séculos, de Kennilworthy Whisp - $G 120
Os Assombrosos Vagamundos de Wigtown, de Kennilworthy Whisp - $G 60
O Nobre Esporte dos Bruxos, de Quíntio Umfraville - $G 80
Passeios com Lobisomens, de Gilderoy Lockhart - $G 20
Os Contos de Beedle, o Bardo, de Beedle - $G 70

Staff
Hogwarts Castle

Hogwarts Castle

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios e Borrões Empty Re: Floreios e Borrões

Mensagem por Chumbega Audebert di Asch Sex 21 Jun 2019, 10:02


Compras
O ano letivo estaria para começar dali a alguns dias e eu estava no Beco Diagonal para comprarmos os materiais escolares. E, pelo visto, eu não era o único. Por fim, comecei na Floreios e Borrões, para comprarmos logo os livros.  Ao entrar na Floreios e Borrões não foi nem surpresa ver que a livraria bruxa estava cheia, uma vez que muitos alunos vinham fazer compras de última hora, já que as aulas começariam amanhã.

Eu estava folheando um exemplar de um livro de quadribol, quando o dono da loja veio perguntar se eu  precisava de alguma ajuda. Oi, eu vou querer todos os livros do primeiro ano de Hogwarts, por favor... Eu dizia para o dono da loja, enquanto eu consultava a lista de material da escola e verificava quais livros eu ia querer e ia precisar. O dono da loja verificara também a minha lista de livros e logo me entregara os livros que eu pedi, paguei pelos meus livros novos e sai.

Compras:



Lufa-lufa
Chumbega Audebert di Asch

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Lufa-lufa
Time: Nenhum

Chumbega Audebert di Asch

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios e Borrões Empty Re: Floreios e Borrões

Mensagem por Ashley F. Lancaster Sex 21 Jun 2019, 18:11


Compras escolares
Passeio no Beco Diagonal
A próxima parada das compras escolares no Beco Diagonal seria um problema, porque o próximo local que eu iria seria para a Floreios e Borrões. Eu adorava ler e amava comprar livros, e sabia que ia ser difícil me controlar para não querer comprar praticamente todos os livros que haviam na loja que vendia livros escolares. Por esse motivo que foi realmente complicado prometer á minha mãe que eu não ia exagerar nas compras dos livros e iria comprar somente o que tinha na lista.-Pode deixar mãe, vou comprar somente os livros que tem na lista.-Eu disse para minha mãe, rindo travessa. Mas quando entrei na Floreios e Borrões, meu queixo caiu. Caramba, vai mesmo ser difícil de cumprir o que eu havia prometido para minha mãe, de que eu não ia comprar livros demais. No entanto, ao ver na lista quantos livros eu ia precisar naquele ano letivo, me assustei. É, acho que os livros extras vão ficar para o Natal mesmo...-Com licença, eu vou precisar de um exemplar desses livros aqui, por favor. Sim, somente desses livros que estão aí na lista.-Eu disse para a dona da loja, mostrando para a moça os livros que eu iria precisar para aquele primeiro ano letivo de escola. A moça me disse que me atenderia dentro de alguns minutos, então fiquei por ali, folheando alguns outros livros á venda, e estava folheando um exemplar de uma biografia de Harry Potter, quando a dona da loja retornara, trazendo duas sacas bem pesadas. Seriam meus livros novos? Pedi á mamãe o dinheiro para pagar as compras, e paguei pelos meus novos livros, agradeci á dona da loja pela ajuda e eu e mamãe saímos dali, para irmos comprar penas, tinteiros e pergaminhos.

Tags: Mamãe e dona da loja ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!


Compras:
Corvinal
Ashley F. Lancaster

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Corvinal
Time: Harpias de Holyhead

Ashley F. Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios e Borrões Empty Re: Floreios e Borrões

Mensagem por Alex Schwarz Campbell Sáb 22 Jun 2019, 10:25



Livros

Narração
Alex

Próxima Loja: Floreios & Borrões.
Já chego lá muito cansado, ofegante, na verdade. A Loja estava totalmente lotada. Tive que esperar um longo tempo para comprar o que eu queria. Assim que chega minha vez dou logo a lista pra moça e ela agilmente me entrega os livros, peço também os contos de Beedle, o Bardo, para ler no tempo livre. Depois de pagar todos os livros, coloco tudo dentro do caldeirão e sigo para a próxima loja.

Compras:

Corvinal
Alex Schwarz Campbell

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Alex Schwarz Campbell

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios e Borrões Empty Re: Floreios e Borrões

Mensagem por Dominica Feler Sáb 22 Jun 2019, 11:14



Comprinhas
Nobody breaks my heart.



Me dirigi as ruas cheias do Beco Diagonal, era fácil notar a quantidade de alunos que fazia suas compras ali e, Merlin, todos aqueles pais... Meus olhos chegaram até a loja mais próxima, assim seria um meio mais fácil de fazer as comprar sem ficar zigue-zagueando por ai como alguns faziam e acabar completamente perdida voltando na mesma loja.
Entrei na Floreios e Borrões e fui direto ao atendente. Sorri ao ser a próxima na fila a ser atendida. Peguei a lista que havia preparado a desdobrei lhe entregando quando minha vez chegou.
- Eu gostaria de todos os livros dessa lista, por favor. - eu pedi
Ele sorri e pediu um minuto para poder pegá-los. Foi exatamente um minuto que contei quando ele voltou com meus livros. Lhe paguei e coloquei os livros na bolsa.
- Obrigada. - eu agradeci saindo de lá.

Comprinhas:

Eu - Vendedor


Lufa-lufa
Dominica Feler

Dominica Feler

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios e Borrões Empty Re: Floreios e Borrões

Mensagem por Louise Bertrand Seg 24 Jun 2019, 20:32



Minhas falas
Outros
Pensamentos
Feitiços


Logo depois que eu e papai saimos da loja de Madame Malkin, verifiquei na lista de material escolar aonde seria a próxima parada. E, de acordo com a lista, a próxima loja que eu iria seria para a Floreios e Borrões para comprar os livros novos. Eu realmente esperava que a lista de livros não fosse muito grande, para que eu pudesse comprar outros itens da minha lista de material escolar.-Isso tudo de livros eu vou usar, pai? Caramba, é muita coisa!-Eu exclamei, chocada, com a quantidade enorme de livros que eu ia precisar. Será que eu ia mesmo conseguir comprar todos os livros escolares? Bom, somente indo á Floreios e Borrões e olhando os preços, para saber, não é? De qualquer jeito, eu e papai entramos na Floreios e Borrões e comecei a procurar por cada um dos livros que eu ia precisar naquele ano letivo.-Olá, vocês ainda tem os livros Bebidas e Poções Mágicas, Animais Fantásticos e Seu habitat e As Forças das Trevas : Um Guia de Autoproteção? Encontrei quase todos os meus livros, faltam somente esses.-Eu chamei o dono da loja e perguntei ao rapaz se eles ainda tinham os livros que eu não tinha encontrado ainda. O rapaz me disse que ainda tinham sim os livros que eu precisava, e me entrega um exemplar de cada. Papai então me ajuda também com meus livros e levamos todos para o caixa, para que o dono da loja somasse todos os meus livros novos. Depois, papai paga pelos meus livros, agradeço ao dono da loja pela ajuda e eu e papai saímos da Floreios e Borrões.
Thanks to Evil Queen




Compras:
Grifinória
Louise Bertrand

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria
Time: Tornados de Tutshill

Louise Bertrand

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios e Borrões Empty Re: Floreios e Borrões

Mensagem por Natasha Pierce Seg 08 Jul 2019, 15:02

Logo depois que eu saí da loja Olivaras junto com Gylfie, a elfa doméstica da minha casa, pedi para que a elfa me desse a minha lista de materiais de Hogwarts, para que eu pudesse ver aonde iria começar as compras escolares. Na lista dizia que a primeira parada era a loja de vestes, mas decidi deixar essa loja por último. Sendo assim, achei melhor começar as compras comprando meus livros de escola. Pensando nisso, fui com Gylfie até a loja Floreios e Borrões. -Sim Gylfie, estou bem, obrigada.-Eu disse para a elfa, sorrindo gentil, quando senti alguém esbarrando em mim, de propósito. Nem prestei atenção em quem foi a pessoa, não queria causar confusão no Beco Diagonal(nunca fui dessas coisas mesmo), então fui logo com a elfa para a loja que vendia livros. Eu sempre gostei de ler, então fui realmente complicado de comprar apenas os livros do meu primeiro ano, porque fiquei realmente tentada em levar mais dois.-Bom dia, eu vou querer os livros do primeiro ano. Sim, só esses livros que estão aqui na lista, por favor.-Eu chamei a dona da loja e eu apontei na lista quais livros iria precisar. A moça me disse que não ia demorar muito, então fui ler alguns dos livros que estavam á venda. Quando eu estava folheando um exemplar de Quadribol Através dos Séculos, a dona da loja retornara trazendo todos os livros que eu pedi. Paguei pelos meus livros novos e peguei as duas sacas com livros, agradeci á moça pela ajuda e eu saí de casa, junto com a elfa doméstica da minha família.



(Off)

Legenda:
Minhas Falas
Pensamentos
Outros

>>Zoë Editado por Ariel L. Laforet<<



Compras:
Lufa-lufa
Natasha Pierce

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Lufa-lufa
Time: Uniao de Puddlemere

Natasha Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios e Borrões Empty Re: Floreios e Borrões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos