Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões
Casa dos Caldeirões EmptySáb 20 Jul 2019, 19:50 por Natasha Pierce

» Casa dos Caldeirões
Casa dos Caldeirões EmptySáb 13 Jul 2019, 19:03 por Natasha Pierce

» Papelaria Escriba
Casa dos Caldeirões EmptyTer 09 Jul 2019, 15:37 por Natasha Pierce

» Floreios e Borrões
Casa dos Caldeirões EmptySeg 08 Jul 2019, 15:02 por Natasha Pierce

» Loja Olivaras
Casa dos Caldeirões EmptyDom 07 Jul 2019, 18:41 por Luck (Fortuna in Ludis)

» Pedidos do RPG
Casa dos Caldeirões EmptyQua 26 Jun 2019, 12:17 por Hellene Chermont

» Seção de Chaves de Portais & Regulamentação da Rede Flu
Casa dos Caldeirões EmptySáb 22 Jun 2019, 11:34 por Hogwarts Castle

» Sorveteria Florean Fortescue
Casa dos Caldeirões EmptySáb 22 Jun 2019, 10:28 por Alex Schwarz Campbell

» Floodão
Casa dos Caldeirões EmptySex 21 Jun 2019, 12:23 por Louise Bertrand

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Casa dos Caldeirões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casa dos Caldeirões Empty Casa dos Caldeirões

Mensagem por Hogwarts Castle Qui 20 Jun 2019, 08:05


Casa dos Caldeirões

Logo ao passar o portal que dá acesso à rua principal, é possível enxergar uma pequena repartição, levemente reclusa em vista das magnânimas lojas ao redor. Na faixada, era possível distinguir três detalhes principais: Uma pilha de caldeirões de estanho, enegrecidos pela permanência ao ar livre, cobria grande parte da escada que dava acesso à portinha da loja. Acima dela, uma placa reluzia contra a claridade, onde era possível ler:

"Caldeirões - Todos os Tamanhos - Cobre, Latão, Estanho, Prata, Ouro - Automexediço - Dobrável - Acessórios."

Ao entrar no recinto, uma pequena sala com chão de madeira se revelava, forrada com pilhas e mais pilhas dos mais diversos caldeirões e acessórios. Sobre uma bancada, os clientes eram atendidos, e além dos limites do móvel, ficavam os aposentos provisórios e estoque da loja.

Menu

Caldeirão de Estanho (Tamanho 1) - $G 10
Caldeirão de Estanho (Tamanho 2) - $G 15
Caldeirão de Estanho (Tamanho 3) - $G 20
Caldeirão de Latão (Tamanho 1) - $G 15
Caldeirão de Latão (Tamanho 2) - $G 20
Caldeirão de Latão (Tamanho 3) - $G 25
Caldeirão de Peltre (Tamanho 1) - $G 20
Caldeirão de Peltre (Tamanho 2) - $G 25
Caldeirão de Peltre (Tamanho 3) - $G 30
Caldeirão de Prata (Tamanho 1) - $G 30
Caldeirão de Prata (Tamanho 2) - $G 35
Caldeirão de Prata (Tamanho 3) - $G 40
Caldeirão Mexediço Padrão 1 (Tamanho único) - $G 50
Caldeirão Mexediço Padrão 2 (Tamanho único) - $G 100
Caldeirão Mexediço Padrão 3 (Tamanho único) - $G 150

ACESSÓRIOS E OUTROS


Concha de Estanho - $G 10
Concha de Peltre - $G 15
Frasco - $G 5
Faca Pequena - $G 15
Conjunto de Frascos - $G 30
Conjunto de facas - $G 50
Pilão de madeira - $G 15

Staff
Hogwarts Castle

Hogwarts Castle

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Caldeirões Empty Re: Casa dos Caldeirões

Mensagem por Chumbega Audebert di Asch Sex 21 Jun 2019, 10:45


Compras
Entrei na ultima loja do dia, era um pouco triste que as compras havia finalizado, mas por otro lado era mais um passo a menos que eu estava para entrar em Hogwarts. Estava bastante animado, minha mãe falara tanto do castelo que eu parecia conhecer ele todo já. Olhei a loja por um curto período antes de chegar ate os caldeirões, Peguei um que não era tao caro e parecia ser bom para meu primeiro ano escola em Hogwarts.

Tentei o puxar ele e quase deixei o mesmo cair sobre meu pé, ele era pesado, com bastante controle, levei ele ate a mesa onde estava o dono da loja. Ele me olhou com um leve sorriso e me disse o preço do caldeirão, dei o dinheiro e afirmei que ele podia ficar com aqueles galeoes de troco, sai da loja junto a minha mãe direto para casa para fazer minhas malas;.

Compras:



Lufa-lufa
Chumbega Audebert di Asch

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Lufa-lufa
Time: Nenhum

Chumbega Audebert di Asch

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Caldeirões Empty Re: Casa dos Caldeirões

Mensagem por Jéssica Winry Sáb 22 Jun 2019, 10:00




Compras


Atravesso a porta apressadamente. Odiava ter que entrar naquela loja, aliás quem gostaria de entrar numa loja coberta de poeira, será que o dono daquela espelunca não conseguia compreender coisas simples como aquilo?
Respirei fundo e caminhei rapidamente até o atendente, ele me encarou, fechei o cenho e o olhei de forma arrogante.
- Atenda-me logo, quero sair de lugar deplorável o quanto antes!
Disse pedindo o que queria e jogando os galeões no balcão, o homem me encarou com raiva e, tenho certeza, demorou mais que o necessário para me entregar meu caldeirão, o mais sujo que tinha ali, o encarei e peguei uma toalha que estava sob o balcão, limpando a poeira do caldeirão e o encarando, depois deixei aquele horrendo lugar.

Comprinhas:

LEGENDA

Narração Jéssica Atendente

Sonserina
Jéssica Winry

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 21
Casa:: Sonserina
Time:

Jéssica Winry

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Caldeirões Empty Re: Casa dos Caldeirões

Mensagem por Alex Schwarz Campbell Sáb 22 Jun 2019, 10:25



Caldeirões

Narração
Alex

Depois daquela loja só faltava ir na Madame Malkin, na Floreios e Borrões e no Olivaras, eu já estava carregando muitas coisas. Assim que cheguei lá pedi logo as coisas da listinha, o vendedor deu tudo e informou o preço, paguei tudo e saí dali com muitas sacolas, estava ficando muito pesado. Eu já estava cansando e arrastando as coisas pelo chão, tirei o caldeirão da sacola, pois iria À floreios e borrões e iria colocar os livros lá.

Compras:

Corvinal
Alex Schwarz Campbell

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Alex Schwarz Campbell

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Caldeirões Empty Re: Casa dos Caldeirões

Mensagem por Dominica Feler Sáb 22 Jun 2019, 11:18



Comprinhas
Nobody breaks my heart.



Sai da Olivaras com certa pressa e entrei na loja de Caldeirões, tive que esperar minha vez de ser atendida e aproveitei para olhar para meus futuros colegas de escola. Assim que chega a minha vez sorrio para o atendente.
- Olá, em que posso ajudá-la? - ele pergunta retribuindo o sorriso
- Eu gostaria de um caldeirão para o primeiro ano de Hogwarts, por favor. - eu disse
Ele sorriu pedindo um minuto e foi pegar o que pedi, assim que voltou me ajudou a arrumar minhas coisas para que eu pudesse levar e me disse o valor total.
- Aqui. - eu lhe disse entregando o dinheiro.
Sai de lá.


Comprinhas:

Eu - Vendedor



Lufa-lufa
Dominica Feler

Dominica Feler

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Caldeirões Empty Re: Casa dos Caldeirões

Mensagem por Ashley F. Lancaster Sáb 22 Jun 2019, 11:32


Compras escolares
Passeio no Beco Diagonal
Mal o dia de compras havia terminado, e eu já estava ficando cansada de tanto ir de loja em loja, para comprar o material escolar de Hogwarts. Isso sem falar que eu estava levando várias sacas, que continha vestes, livros, materiais de escrita, etc. E agora, eu ia levar mais peso, porque iria comprar meu caldeirão e os utensílios que iria usar nas aulas de Poções, ia comprar minha varinha e iria comprar minha coruja. O lado bom era que mamãe estava me ajudando com as compras, dávamos risada de alguma coisa que eu comentava e ainda assim era uma boa distração. Por fim, depois de andar meio Beco, eu e mamãe entramos na loja que vendia caldeirões. -Bom dia, eu vou querer um caldeirão de estanho tamanho dois, uma colher de estanho, um conjunto de facas, um conjunto de frascos e um pilão de madeira, por favor.-Eu disse para o dono da loja, um senhor de idade bem mal-humorado. Como que querendo me despachar logo, o velho pegou todos os itens que eu havia pedido, somou tudo e me disse quanto que tudo ficaria. Mamãe pagou pelos itens comprados, agradeci apressadamente ao velho pela ajuda e eu e mamãe saímos dali.

Tags: Mamãe e dono da loja ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!



Compras:
Corvinal
Ashley F. Lancaster

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Corvinal
Time: Harpias de Holyhead

Ashley F. Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Caldeirões Empty Re: Casa dos Caldeirões

Mensagem por Joy O'Hara Seg 24 Jun 2019, 23:31





 
 
 









House on a hill


Aproveitando a proximidade, segui em direção à loja de caldeirões. Se eu for tão boa em poções, como sou em cozinhar teremos problemas sérios... Olho rapidamente para os caldeirões na vitrine e adentro o local. Novamente, um sininho toca ao abrir a porta e atraio o olhar do vendedor para mim.
”Olá,  senhor!” – falei sorrindo
”Olá! Mais uma aluna de Hogwarts, eu suponho?” – ele também sorri
” Acertou! Sou primeiranista, mal vejo a hora de começar a estudar!” – giro sem sair do lugar e tento encontrar em meio à confusão de caldeirões o certo para mim... Falho miseravelmente.
” O senhor poderia me entregar as coisas escritas nessa lista?” – ele concorda e dá alguns passos pela loja. E por Merlin! Aquilo parecia bem pesado... Sério que me deixaram vir comprar tudo isso SOZINHA? Obrigada pais, eu amo vocês...
Aterrorizada confirmo os materiais, entrego o pagamento e saio da loja.
Compras:
Legendas:   Fala de outras personagens / Minha fala / Pensamentos
My intention is to fade

Post #00 // Polyvore // Hey,ho! // Let´s go! // BY LOONY!
Grifinória
Joy O'Hara

Joy O'Hara

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Caldeirões Empty Re: Casa dos Caldeirões

Mensagem por Louise Bertrand Sex 28 Jun 2019, 17:35



Minhas falas
Outros
Pensamentos
Feitiços


Eu nem acreditava que já estava faltando apenas três lojas para acabar com o longo e cansativo dia de compras : a Casa dos Caldeirões, a Empório das Corujas e a Loja Olivaras. O lado bom é que na Casa dos Caldeirões tinha todo o material que eu iria precisar para as aulas de Poções, iria depois comprar os ingredientes e fazer o pedido via coruja. E, conforme o dia ia avançando, eu também estava ficando com fome.-Ei pai, podemos ir na sorveteria quando acabarmos com as compras?-Eu perguntei á papai, cansada, quando saímos da Papelaria Scribbulus.  Para meu imenso alívio, papai concordou, então entrei mais animada na Casa dos Caldeirões. Era mesmo uma pena que eu não podia comprar caldeirões de prata ou caldeirões de ouro, esses caldeirões eram tão bonitos. -Bom dia, eu vou querer um caldeirão de estanho tamanho dois, uma concha de estanho, um conjunto de frascos, um conjunto de facas e um pilão de madeira, por favor.-Eu disse, chamando o dono da loja, um senhor já de idade. Como papai estava com um pouco de pressa para encerrar logo as compras, papai apenas deu o dinheiro para o pagamento e ele pagou pelo o material que comprei. Eu agradeci ao dono da loja pela ajuda, peguei a saca com os instrumentos que eu ia usar nas aulas de Poções, peguei meu caldeirão de estanho e saí da loja junto com meu pai, para ir comprar minha varinha e minha coruja.  
Thanks to Evil Queen




Compras:
Grifinória
Louise Bertrand

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria
Time: Tornados de Tutshill

Louise Bertrand

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Caldeirões Empty Re: Casa dos Caldeirões

Mensagem por Natasha Pierce Sáb 13 Jul 2019, 19:03

O dia de compras ainda não tinha terminado e, de acordo com a lista do material escolar de Hogwarts, eu ainda tinha mais três lojas para ir antes de ir para casa. E, de acordo com a lista de material, a próxima loja que eu precisava ir seria para a Casa dos Caldeirões, comprar o material que eu usaria nas aulas de Poções. Eu realmente só esperava que não fosse usar tanta coisa nessas aulas... Mas me assustei ao ver que ia precisar não somente do caldeirão, e sim de vários outros itens.-É, eu ia mesmo precisar de muita coisa...-Eu disse para mim mesma, em voz baixa, olhando a lista de materiais. Sendo assim, soltei um suspiro e fui para a Casa dos Caldeirões. O bom era que as lojas ficavam perto umas das outras, então sabia chegar nas lojas sem problema. -Desculpa...-Eu disse em voz baixa, quando esbarrei em alguém sem querer, e entrei na loja que vendia caldeirões e outros itens que eram usados em aulas de Poções. Nem preciso falar que, assim que entrei na loja, fiquei doida para comprar um caldeirão de prata, não era? Pena que, na lista de material dizia caldeirão de estanho, e tamanho pequeno.-Olá, eu vou querer um caldeirão de estanho tamanho dois e estes materiais aqui, por favor.-Eu chamei o dono da loja e disse para o rapaz, mostrando ao jovem minha lista de material escolar. Arqueei uma sobrancelha quando o dono da loja revirou os olhos e, sem dizer mais nada, o rapaz saiu e eu fiquei ali, olhando o que estava á venda. Mal se passaram quinze minutos, e o dono da loja retornou, trazendo tudo o que eu havia pedido, incluindo meu novo caldeirão. Paguei por todas as compras, agradeci ao rapaz pela ajuda e saí da loja.


(Off)

Legenda:
Minhas Falas
Pensamentos
Outros

>>Zoë Editado por Ariel L. Laforet<<



Compras:
Lufa-lufa
Natasha Pierce

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Lufa-lufa
Time: Uniao de Puddlemere

Natasha Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Caldeirões Empty Re: Casa dos Caldeirões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos