Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões
Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões EmptySáb 20 Jul 2019, 19:50 por Natasha Pierce

» Casa dos Caldeirões
Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões EmptySáb 13 Jul 2019, 19:03 por Natasha Pierce

» Papelaria Escriba
Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões EmptyTer 09 Jul 2019, 15:37 por Natasha Pierce

» Floreios e Borrões
Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões EmptySeg 08 Jul 2019, 15:02 por Natasha Pierce

» Loja Olivaras
Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões EmptyDom 07 Jul 2019, 18:41 por Luck (Fortuna in Ludis)

» Pedidos do RPG
Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões EmptyQua 26 Jun 2019, 12:17 por Hellene Chermont

» Seção de Chaves de Portais & Regulamentação da Rede Flu
Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões EmptySáb 22 Jun 2019, 11:34 por Hogwarts Castle

» Sorveteria Florean Fortescue
Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões EmptySáb 22 Jun 2019, 10:28 por Alex Schwarz Campbell

» Floodão
Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões EmptySex 21 Jun 2019, 12:23 por Louise Bertrand

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões Empty Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões

Mensagem por Hogwarts Castle Qui 20 Jun 2019, 08:26


Madame Malkin
Roupas para Todas as Ocasiões

A loja, logo na entrada do Beco Diagonal, de porte médio possui uma bela vitrine expondo as mais belas criações de moda do mundo bruxo, manequins com vários tipos de roupas, uniformes de Hogwarts, roupas de gala, ternos de couro de dragão, vestidos de festa, tudo para vestir o bruxo ou bruxa.

Você entra na loja e se depara com 2 andares de cabides e manequins com uma variedade enorme de roupas, nota que Dentro da loja encontrasse um pequeno local mais alto usado para se tirar as medidas dos bruxos que por ali passam, ao lado da escada ficam os provadores, um masculino e um feminino, constituídos de uma cortina vermelha pendurado num aro circular, onde também há um banquinho onde se sobe para experimentar a roupa enquanto a atendente arruma a bainha.

Menu

Suéter Simples - $G 25
Suéter Colorido - $G 30
Camisas - $G 15
Sapatos - $G 20
Capa de inverno preta com fechos prateados - $G 50
Veste padrão de Hogwarts - $G 35
Veste padrão de Hogwarts (2° Mão) - $G 20
Chapéu pontudo - $G 20
Chapéu Pontudo Pequeno - $G 10
Uniforme da Grifinória - $G 30
Uniforme da Sonserina - $G 30
Uniforme da Corvinal - $G 30
Uniforme da Lufa-Lufa - $G 30
Gravata Padrão da Grifinória - $G 15
Gravata Padrão da Sonserina - $G 15
Gravata Padrão da Corvinal - $G 15
Gravata Padrão da Lufa-Lufa - $G 15
Cachecol Padrão da Grifinória - $G 20
Cachecol Padrão da Sonserina - $G 20
Cachecol Padrão da Corvinal - $G 20
Cachecol Padrão da Lufa-Lufa - $G 20
Veste de Gala - $G 2.000
Luvas Protetoras (Couro de Dragão) - $G 50
Luvas Protetoras (Similar a Couro de Dragão) - $G 25

Staff
Hogwarts Castle

Hogwarts Castle

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões Empty Re: Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões

Mensagem por Chumbega Audebert di Asch Sex 21 Jun 2019, 10:11


Compras
Ainda seguindo a lista de materiais de Hogwarts, a próxima parda seria na loja de Madame Malkin, para comprar os meus uniformes. Entrei, logo na loja de Madame Malkin. Bom dia, Madame Malkin. Eu estou bem, obrigado. Vim buscar os uniformes para o primeiro ano de Hogwarts que eu reservei em meu nome, meu nome é Petter D. Stirling.

Eu dizia á Madame Malkin, cumprimentando a gentil senhora.  E, para minha sorte, eu havia reservado meu uniforme da escola uma semana antes, assim não perderia tempo experimentando as vestes escolares. Madame Malkin pega uma saca com os meus novos uniformes escolares, que estavam em alguma prateleira atrás do balcão da loja. Pago pelos meus uniformes novos, saio da loja.

Compras:



Lufa-lufa
Chumbega Audebert di Asch

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Lufa-lufa
Time: Nenhum

Chumbega Audebert di Asch

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões Empty Re: Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões

Mensagem por Ashley F. Lancaster Sex 21 Jun 2019, 17:06


Compras escolares
Passeio no Beco Diagonal
Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo comigo recentemente : recebi minha carta de Hogwarts e dentro de alguns dias eu estava indo para a melhor escola de magia do país! Ou ao menos foi isso que já me disseram. Estava muito empolgada para ir naquela manhã fazer minhas compras escolares no Beco Diagonal com mamãe, ia ser ótimo passar um tempo mãe e filha antes que eu fosse para a escola.-Em qual casa acha que vou cair, mãe? Acha que vou ser uma grifina? Ou uma corvina? Ou talvez uma lufana? Eu me contento cm qualquer uma dessas casas, mãe...-Eu perguntava á minha mãe, curiosa e ansiosa, enquanto saíamos do banco Gringotes naquela manhã. Havia chegado junto com mamãe alguns minutos antes ali no Beco, e decidimos começar as compras pelas vestes escolares. Sendo assim, fomos andando, em direção á loja de Madame Malkin. Ao entrar na loja, comecei a olhar as vestes á venda, e fiquei em dúvida se levava ou não vestes da minha casa. Mas como eu ainda não sabia para qual casa eu iria, decidi por levar apenas as vestes mais simples.-Olá, eu vou levar dois conjuntos de cada uma dessas vestes aqui, por favor. E vou levar quatro camisas e dois pares de sapatos, por favor.-Eu disse para a dona da loja, sorrindo gentil para a mulher baixinha e um tanto gorda. Como eu já havia imaginado, Madame Malkin me perguntara porque eu não ia levar hoje algum uniforme da casa, mas eu disse o motivo : só iria comprar o uniforme de minha futura casa depois que eu fosse selecionada, aí pediria meu uniforme via coruja. Fui levada por Madame Malkin até uma pequena sala, e lá vi vários novos alunos de Hogwarts experimentando uniformes da escola. Sorri para alguns deles, tímida, e logo fui experimentar minhas novas vestes, que ficaram ótimas.-Ficou tudo ótimo, Madame Malkin, não irei mudar nada. Depois que eu for selecionada, peço dois conjuntos de uniformes da minha futura casa.-Eu disse á Madame Malkin, dando uma risadinha. Tirei minhas vestes escolares, para que a dona da loja as embrulhassem, e em seguida, fui até onde mamãe estava e pedi que ela pagasse minhas novas vestes para mim. Mamãe paga por meus uniformes, agradeço á Madame Malkin pela ajuda e eu e mamãe saímos dali e fomos para a Floreios e Borrões.  

Tags: Mamãe e dona da loja ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!


Compras:
Corvinal
Ashley F. Lancaster

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Corvinal
Time: Harpias de Holyhead

Ashley F. Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões Empty Re: Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões

Mensagem por Alex Schwarz Campbell Sáb 22 Jun 2019, 10:26



Roupas Novas

Narração
Alex

Chego então na Madame Malkin, quando vou entrando a senhora já vai tirando minhas medidas com uma fita métrica, media cuidadosamente e calmamente, depois de tirar todas as medidas, a mulher já sabia o que eu queria, visto que eu havia chegado cheio de pacotes com as coisas de Hogwarts, ela então me dá tudo e, depois, pago o que a mulher disse. Depois saio da loja com tudo embrulhado, a última loja, a varinha, Olivaras.

Compras:

Corvinal
Alex Schwarz Campbell

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Alex Schwarz Campbell

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões Empty Re: Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões

Mensagem por Dominica Feler Sáb 22 Jun 2019, 11:20



Comprinhas
Nobody breaks my heart.




Sai da loja de Penas Escribas e fui direto para a última loja de importânica máxima, a Madame Malkin. Era uma loja interessante apesar da minha aversão completa a comprar roupas, sendo que eu ficava bem em qualquer uma. Segui até a atendente e olhei em volta escolhendo mentalmente o que iria levar.
- Posso ajudar? - ela perguntou depois de um tempo de silêncio
- SIm. Eu quero tudo isso. - eu disse apontando e mostrando
Ela separou para mim, lhe paguei e tentei me arrumar para que nada fosse perdido no meio do caminho antes de sair.

Comprinhas:

Eu - Vendedor


Lufa-lufa
Dominica Feler

Dominica Feler

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões Empty Re: Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões

Mensagem por Louise Bertrand Seg 24 Jun 2019, 11:49



Minhas falas
Outros
Pensamentos
Feitiços


Eu estava mais agitada do que o normal naquela manhã. Claro, um dia antes eu havia recebido minha carta de Hogwarts e, desde então eu estava ansiosa para ir ao Beco Diagonal e comprar meu material escolar. Quando meu pai conseguiu uma folga do trabalho dele de auror, depois do café-da-manhã daquele dia, papai foi comigo até o Beco.-Estou pronta, pai, podemos ir!-Eu disse á meu pai, ansiosa, terminando de dar meu último gole no suco de abóbora que eu estava tomando. Terminando de tomar café, peguei meu casaco que estava em cima do sofá da sala, e esperei papai terminar de comer o café dele. Depois que papai terminou de comer, ele veio até mim, então segurei a mão de papai e logo estava a caminho do Beco Diagonal. Quando cheguei no Beco Diagonal, olhei confusa para todos os lados, sem saber em qual loja eu deveria ir primeiro. Vendo minha confusão, papai achou melhor irmos logo no Gringotes. Fomos então ao banco dos bruxos, tirei meu dinheiro para as compras, e em seguida fomos comprar meu uniformes de escola. Decidi por ser lá a primeira parada, já que a compra dos uniformes ia demorar um pouco.-Claro pai, não vou demorar nas compras. Por isso que o senhor pediu para que reservassem um uniforme para mim.-Eu disse á papai, sorrindo gentil, então entramos juntos na loja que vendia vestes escolares. A dona da loja era uma bruxa baixa e um tanto gorda, mas a mulher parecia ser gentil também. Percebi isso logo quando chegamos, porque Madame Malkin perguntou se eu e papai precisávamos de ajuda.-Bom dia, eu vim buscar os dois conjuntos de uniformes que estão reservados no nome de Louise Bertrand, por favor.-Eu disse para Madame Malkin, sorrindo tímida para a bondosa senhora. Ao ouvir meu nome, Madame Malkin logo pegou a grande saca de vestes e me entregara. Papai pagou por todas as compras, agradeci á Madame Malkin por ela ter reservado meu uniforme, e eu e papai saímos dali e fomos comprar meus livros.
Thanks to Evil Queen





Compras:
Grifinória
Louise Bertrand

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria
Time: Tornados de Tutshill

Louise Bertrand

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões Empty Re: Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões

Mensagem por Joy O'Hara Seg 24 Jun 2019, 23:09





 
 
 









House on a hill


 Segurando os embrulhos da Olivaras, segui em direção a minha próxima parade: Madame Malkin. Sim, eu estava fazendo um belo  zigue-zague pelo Beco Diagonal e não, eu não me importo. Bom, pelo menos até o número de sacolas aumentar e eu ter que carregar...
Entrei pela porta, fazendo um sino soar ao anunciar minha chegada. Uma senhora aguardava por trás do balcão. Sorri e acenei com a cabeça.
”Olá,  senhora! Vim comprar as vestes que faltam para iniciar meus estudos em Hogwarts.” – falei ainda sorrindo
”Oh, sim! Lembro-me da última vez que passou por aqui com sua mãe, ela é uma de minhas melhores clientes! Venha por aqui, senhorita. Deixe-me tirar suas medidas.” – logo fitas métricas vieram me medir de cima a baixo - Ok, estamos falando de Hogwarts, mas quais peças irá levar?
Olhando ao redor da loja, bem, não me sinto tão encantada assim com roupas... Admiro os tecidos, porém minha prioridade será uma bela coruja. São lindas e inteligentes, mas creio que quero ser uma boa companhia e cuidar bem delas, o que me custarão alguns galeões...
” Bem, irei levar apenas o básico: duas vestes padrões, sendo uma delas de segunda mão, não tenho problemas com isso, sabe?” - ela assente e prossigo -   “Um suéter qualquer, um par de sapatos, um fofo chapéu pontudo pequeno, luvas de couro de dragão e uma capa de inverno.”
Quando vejo, as fitas já estavam longe de mim. Meu pedido estava organizado e pronto pra ir. Entrego a quantia correta de galeões, me despeço da vendedora e saio da loja carregando novas sacolas.
comprinhas:
Legendas:   Fala de outras personagens / Minha fala / Pensamentos
My intention is to fade

Post #00 // Polyvore // Hey,ho! // Let´s go! // BY LOONY!
Grifinória
Joy O'Hara

Joy O'Hara

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões Empty Re: Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões

Mensagem por Natasha Pierce Sáb 20 Jul 2019, 19:50

Depois de um longo e cansativo dia de compras, eu enfim estava a caminho da última loja do dia : a loja de Madame Malkin, em que eu iria comprar as vestes escolares de Hogwarts. E como eu ainda não sabia qual casa eu cairia, decidi por apenas comprar dois conjuntos de cada item que havia na lista de materiais. Pensando nisso, eu entrei na loja de Madame Malkin e pedi á Gylfie para que a elfa me esperasse do lado de fora da loja.-Bom dia, eu vou querer dois conjuntos de vestes padrão de Hogwarts, de segunda mão, e vou querer dois itens de cada coisa que está nessa lista, por favor. Incluindo nisso dois pares de luvas protetoras similar a couro de dragão e dois pares de sapatos.-Eu disse para a dona da loja, sorrindo gentil, e mostrando minha lista de material escolar. Acompanhei a gentil senhora até uma sala e lá, experimentei meus novos uniformes. Como tudo ficou realmente ótimo, achei melhor não trocar nada.-Sim, ficou tudo ótimo.-Eu disse para Madame Malkin, sorrindo, retirando minhas novas vestes. Eu e Madame Malkin saímos da salinha e observei a mulher colocar meus uniformes em uma saca. Paguei pelas vestes, agradeci á Madame Malkin e saí da loja. No lado de fora da loja, segurei a mão de Gylfie e voltei para casa, acompanhada pela elfa doméstica da minha família.

(Off)


Compras:
Lufa-lufa
Natasha Pierce

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Lufa-lufa
Time: Uniao de Puddlemere

Natasha Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões Empty Re: Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos