Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões
Papelaria Escriba EmptySáb 20 Jul 2019, 19:50 por Natasha Pierce

» Casa dos Caldeirões
Papelaria Escriba EmptySáb 13 Jul 2019, 19:03 por Natasha Pierce

» Papelaria Escriba
Papelaria Escriba EmptyTer 09 Jul 2019, 15:37 por Natasha Pierce

» Floreios e Borrões
Papelaria Escriba EmptySeg 08 Jul 2019, 15:02 por Natasha Pierce

» Loja Olivaras
Papelaria Escriba EmptyDom 07 Jul 2019, 18:41 por Luck (Fortuna in Ludis)

» Pedidos do RPG
Papelaria Escriba EmptyQua 26 Jun 2019, 12:17 por Hellene Chermont

» Seção de Chaves de Portais & Regulamentação da Rede Flu
Papelaria Escriba EmptySáb 22 Jun 2019, 11:34 por Hogwarts Castle

» Sorveteria Florean Fortescue
Papelaria Escriba EmptySáb 22 Jun 2019, 10:28 por Alex Schwarz Campbell

» Floodão
Papelaria Escriba EmptySex 21 Jun 2019, 12:23 por Louise Bertrand

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Papelaria Escriba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Papelaria Escriba Empty Papelaria Escriba

Mensagem por Hogwarts Castle Qui 20 Jun 2019, 07:59


Papelaria Escriba

É um local escuro e empoeirado que vende artigos de materiais escolares como tintas, penas e pergaminhos. A entrada consistia-se em uma porta lascada e encardida, que ao ser aberta range, anunciando a chegada de clientes. As suas vitrines empoeiradas enfeitavam a fachada da papelaria, exibindo as mais belas e caras penas disponíveis à venda no local. Enquanto isso, os fundos do interior do estabelecimento estava sendo constituído por uma prateleira de madeira em formato de ferradura com os tinteiros postos de modo muito bem organizado uns ao lado do outros e em uma outra divisão um longo catálogo e variedade de penas, desde as mais simples às sofisticadas, como as penas de repetição rápida. As caixas pelo chão estavam repletas com rolos de pergaminhos e variados tipos de cadernos. O responsável pela loja ficava entre o balcão e a prateleira.

Menu

Pena de Águia — 20 G$
Pena de Albatroz — 10 $G
Pena de Arara Azul — 15 G$
Pena de Canário — 10 G$
Pena de Cisne — 60 G$
Pena de Cisne Negro — 100 G$
Pena de Corvo — 10 G$
Pena de Faisão — 60 $G
Pena de Faisão Preto — 40 $G
Pena de Falcão — 15 G$
Pena de Fênix — 200 G$
Pena de Flamingo — 15 $G
Pena de Gavião — 10 G$
Pena de Harpia — 15 G$
Pena de Papagaio — 20 G$
Pena de Pavão — 50 G$
Pena de Pavão Branco — 100 G$
Pena de Pombo — 10 G$
Pena de Sabiá — 20 G$
Pena de Tucano — 70 G$
Pena de Urubu — 10 G$

Rolo de pergaminho (doze unidades) — 10 G$
Rolo de pergaminho (vinte e quatro unidades) — 20 G$
Rolo de pergaminho (trinta e duas unidades) — 30 G$
Rolo de pergaminho (cinquenta unidades) — 50 G$
Pergaminho caderno — 15 G$

Tinteiro pequeno (varias cores) — 10 G$
Tinteiro pequeno (tinta preta) — 10 G$
Tinteiro médio (varias cores) — 15 G$
Tinteiro médio (tinta preta) — 15 G$
Tinteiro grande (varias cores) — 20 G$
Tinteiro grande (tinta preta) — 20 G$
Tinteiro de tinta colorida (médio) — 20 G$
Tinteiro de tinta dourada (médio) — 20 G$
Tinteiro de tinta prata (médio) — 20 G$
Tinteiro de tinta colorida (grande) – 50 G$
Tinteiro de tinta dourada (grande) – 50 G$
Tinteiro de tinta prata (grande) – 50 G$
Tinteiro de tinta vermelha (grande) – 100 G$

Staff
Hogwarts Castle

Hogwarts Castle

Ir para o topo Ir para baixo

Papelaria Escriba Empty Re: Papelaria Escriba

Mensagem por Chumbega Audebert di Asch Sex 21 Jun 2019, 10:26


Compras
Aquilo estava divertido, na verdade tudo aquilo era divertido, as compras e todo o resto, assim que estava parado em frente a loja eu sorri e entrei na loja, queria fazer minhas compras e ir logo para Hogwarts, mesmo sabendo que ainda faltavam alguns dias, eu ainda queria ir logo.

Assim que enteri na loja corri os olhos por todo lado, observando tudo atentamente, me perguntando o que eu levaria, o que eu teria dinheiro para levar, eu não era de uma familia rica e sabia daquilo, mas mesmo assim minha mae estava fazendo o melhor para me dar o que eu desejava e era por isso que eu a amava tanto, uma mulher tão forte e fazendo de tudo para que eu conseguisse ter o melhor para ir para a escola dos meus sonhos. Sorri e comprei tudo o que precisava indo para a próxima loja.

Compras:



Lufa-lufa
Chumbega Audebert di Asch

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Lufa-lufa
Time: Nenhum

Chumbega Audebert di Asch

Ir para o topo Ir para baixo

Papelaria Escriba Empty Re: Papelaria Escriba

Mensagem por Alex Schwarz Campbell Sáb 22 Jun 2019, 10:21



Papelaria

Narração
Alex


A primeira loja que vou depois de sair do Gringotes é a loja de penas escribas, lá tinha várias penas de diferentes tipos, cores e tamanhos, todas muito bonitas. Vejo na listinha de materiais o que eu devia comprar ali. Leio a parte dos Equipamentos. Eu iria comprar ali as penas, tinteiros e pergaminhos. Estava cheia, já que era época dos alunos comprarem suas coisas, quando chega a minha vez pego a listinha novamente e digo os materiais que precisava:
Olá! Eu quero tudo que me for útil no primeiro ano de Hogwarts.
Ela me dá tudo e diz o preço. Pago e sigo para outra loja.

Compras:

Corvinal
Alex Schwarz Campbell

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Alex Schwarz Campbell

Ir para o topo Ir para baixo

Papelaria Escriba Empty Re: Papelaria Escriba

Mensagem por Ashley F. Lancaster Sáb 22 Jun 2019, 11:08


Compras escolares
Passeio no Beco Diagonal
Ainda de acordo com a lista do material escolar de Hogwarts, vi que o dia de compras não tinha terminado. Somente as compras das vestes e dos livros escolares tinham saído caras, e estava preocupada que o dinheiro que eu tinha não desse para comprar o material restante. Então, quando olhei na lista de material escolar aonde seria a próxima parada, vi que a coisa complicou de vez. Eu sempre gostei de ir em lojas de papelaria e etc, então sabia que a ida até a Papelaria Escriba seria um problema; mas mamãe me fez prometer que eu não ia comprar além do que era necessário.-Pode deixar mãe, eu vou economizar nas compra de penas, tinteiros e pergaminhos. Mas depois vou querer uma pena de cisne negro e uma pena de fênix de presente!-Eu disse para mamãe, impaciente e ansiosa, enquanto entrávamos na Papelaria Escriba. Porém, quando entrei na papelaria bruxa, surtei ao ver tantas penas, tinteiros e pergaminhos reunidos em um lugar só. Calma Ash, você tem que se controlar e comprar somente o necessário para Hogwarts, se lembra!-Olá, eu vou querer esses materiais de escrita aqui, por favor!-Eu disse para a dona da loja, sorrindo gentil para a moça, e mostrei na minha lista de material todos os itens de escrita que eu iria precisar para aquele ano letivo. A dona da loja me disse que não iria demorar, então eu fiquei ali, olhando por alguns minutos para as penas á venda, e cobicei uma bonita pena de cisne negro, que eu havia visto. Passados alguns segundos, a moça havia retornado e trazendo todo o material que eu pedi. Mamãe pagou por todas as minhas compras, agradeci á dona da loja pela ajuda e eu e mamãe saímos dali, e fomos para a loja que se vendia caldeirões.

Tags: Mamãe e dona da loja ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Compras:
Corvinal
Ashley F. Lancaster

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Corvinal
Time: Harpias de Holyhead

Ashley F. Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

Papelaria Escriba Empty Re: Papelaria Escriba

Mensagem por Dominica Feler Sáb 22 Jun 2019, 11:19



Comprinhas
Nobody breaks my heart.



Assim que sai da loja de Caldeirões segui para Loja de Penas, olhei o local, era bem diferente. Cheguei perto da bancada do atendente e sorri ganhando um sorrisinho em resposta. Ser educada era legal. Peguei a lista que fiz e lhe entreguei.
- Bom, eu vou querer exatamente o que está ai, sei que tem mais opções, mas... - eu disse simples
Ele assentiu e segui para pegar minhas coisas, olhei algumas penas e quando ele voltou coloquei tudo em um local que conseguiria levar sem ter quedas preocupantes e então paguei para sair dali e continuar o fim da jornada.

Comprinhas:

Eu - Vendedor



Lufa-lufa
Dominica Feler

Dominica Feler

Ir para o topo Ir para baixo

Papelaria Escriba Empty Re: Papelaria Escriba

Mensagem por Louise Bertrand Qua 26 Jun 2019, 20:25



Minhas falas
Outros
Pensamentos
Feitiços


Ainda faltavam mais quatro paradas antes de encerrar o longo e cansativo dia de compras, mas eu estava mesmo começando a me cansar de ir de uma loja para outra. E isso porque eu só havia ido apenas em duas lojas até agora. A loja seguinte que eu precisava ir seria para a Papelaria Escriba, aonde eu compraria penas, tinteiros e pergaminhos, e precisava mesmo me controlar nas compras, ou não conseguiria comprar o material escolar restante.-Eu sei pai, só estou pensando se vou conseguir comprar minha coruja.-Eu disse á meu pai, com um sorrisinho, enquanto entrávamos na Papelaria Escriba. Caramba, acho que vai ser mesmo difícil me controlar para não comprar tudo de uma vez, porque aqui tinha muitas penas lindas! Acho que a solução ia ser pedir á papai uma pena de fênix de presente de aniversário.-Com licença, eu vou querer uma pena de cisne negro, uma pena de arara azul e uma pena de corvo, vou querer também um pergaminho caderno, um rolo de pergaminho de trinta e cinco unidades, quatro tinteiros pequenos de tinta preta e dois tinteiros médios de várias cores, por favor.-Eu disse para a dona da loja, depois de chamar a moça e dizer quais materiais eu iria precisar. A dona da loja anotara em um pergaminho o meu pedido, e eu fiquei por ali, olhando as penas de escrever que estavam á venda. Realmente, as penas á venda eram muito bonitas, mas eram caras. Por fim, passados alguns segundos, a dona da loja retornara, trazendo uma saca com todos os itens que eu havia pedido. Pedi á papai dinheiro para pagar as compras e paguei pelo meu material comprado, agradeci á dona da loja pela ajuda e eu e papai saímos da loja.
Thanks to Evil Queen




Compras:
Grifinória
Louise Bertrand

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria
Time: Tornados de Tutshill

Louise Bertrand

Ir para o topo Ir para baixo

Papelaria Escriba Empty Re: Papelaria Escriba

Mensagem por Natasha Pierce Ter 09 Jul 2019, 15:37

De acordo com a lista do material escolar de Hogwarts, a próxima loja que eu tinha que ir seria para a Papelaria Escriba, para comprar penas, tinteiros e pergaminhos. Eu queria muito mesmo comprar uma pena de cisne negro e uma pena de fênix, mas eram muito caras, então tinha que comprar apenas o que estava na lista de material. O problema era que eu sempre gostei de comprar itens de papelaria e essas coisas, ia ser um pequeno problema eu tentar me controlar e não comprar tudo o que tinha na loja. Pensando nisso, eu entrei na Papelaria Escriba junto com Gylfie, a elfa doméstica da minha família, e comecei a procurar pelo material que eu iria precisar.-Bom dia, eu vou precisar desses materiais aqui, por favor.-Eu disse para o dono da loja, chamando o rapaz, e mostrei ao jovem o que eu iria precisar. O dono da loja me disse que não demoraria com minhas coisas que pedi, então eu resolvi ficar por ali e olhar as penas que estavam á venda. Quando eu estava olhando uma bonita pena de cisne negro á venda, o rapaz retornara, trazendo tudo o que eu pedi. Pago pelas minhas compras, agradeço ao dono da loja pela ajuda e saio dali junto com Gylfie, e vou comprar meu caldeirão que vou usar nas aulas de Poções.

(Off)

Legenda:
Minhas Falas
Pensamentos
Outros

>>Zoë Editado por Ariel L. Laforet<<



Compras:
Lufa-lufa
Natasha Pierce

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Lufa-lufa
Time: Uniao de Puddlemere

Natasha Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

Papelaria Escriba Empty Re: Papelaria Escriba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos