Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Gabinete do Chefe do Departamento

:: Mundo Bruxo :: Nivel 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gabinete do Chefe do Departamento

Mensagem por Albert M. McAlister em Sex 09 Maio 2014, 11:30

Gabinete de Gerard Ginnever - Chefe do Dep. de Execução das Leis da Magia

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Sonserina
Time: Harpias de Holyhead

Albert M. McAlister

Re: Gabinete do Chefe do Departamento

Mensagem por Aleister Hades Crowley em Sab 21 Jun 2014, 14:41

Gabinete do Sr.Gerad

Era final de semana e estávamos sem aulas naquela semana estava com enorme insegurança quanto a duelos e precisava me resolver quanto a isso em Hogwarts tinha os melhores bruxos de todos os tempos e nada melhor do que pedir ajuda ao bruxo mais experiente vivo no mundo bruxo até então. Decidia fazer uma visita ao Gerad no ministério da magia que controlava além de Hogwarts, Durmstrang e Beauxbatons. Estava com uma certa vergonha quando cheguei perto do elevador -Vamos lá você vai conseguir fazer o pedido. Ergui a cabeça e entrei no elevador com as pernas um pouco bambas, toquei o botão de numero dois e em menos de 20 segundos já estávamos lá quando a porta se abria e uma vós anunciava -Bem vindo ao "Nivel 2 Departamento de Execução das leis da magia" Sai do elevador e pude ver um enorme local algumas portas nos fundos e algumas pessoas trabalhando em mesas no centro do local, andei no meio deles até chegar em uma porta grande que tinha o nome escrito Gabinete de Sr. Gerard Ginnevere bati três vezes esperando ser atendido pelo mesmo ou por seu secretario.

Fantasma

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa
Time: Uniao de Puddlemere

Aleister Hades Crowley

Mensagem por Gerard Ginnever em Sab 21 Jun 2014, 15:20

Visita Inesperada

Estava na minha sala como sempre, reavaliando algumas Leis Ministeriais,  quando de repente alguém bate na minha porta, nesse momento coloco os papeis que estava vendo em cima da mesa, pego minha varinha na gaveta e com um gesto rápido aponto a varinha para a porta que se abre mostrando assim um aluno de Hogwarts em pé aguardando ser atendido. Me levanto e vou ao seu encontro.

- Entre!

Ele entra observando a sala em cada detalhe.

- Sente-se, deseja alguma coisa para comer?

Ele sacode a cabeça com sinal de negativo.

- Algo para beber? Um suco de abóbora quem sabe?

Mais uma vez ele não aceita.

- Pois bem Sr. Crowley, o que te trás ao meu Gabinete nesse fim de semana?

Me sento em minha poltrona aguardando sua resposta.

- Fala -

NARRAÇÃO | FALAS E PENSAMENTOS | FEITIÇOS

Fantasma

Perfil Escolar
Time: Nenhum

Gerard Ginnever

Mensagem por Aleister Hades Crowley em Sab 21 Jun 2014, 15:39

Gabinete do Sr.Gerad

A porta se abria como magica e eu ficava de frente para uma sala toda rustica cadeiras e grandes armários, enfim era uma sala completamente limpa sem nenhuma sujeira, era estranho um aluno de hogwarts visitar o ministério em um dia qualquer de trabalho mais tudo o que eu queria era não os atrapalhar. -Bom Dia,senhor.. Disse eu esperando o convite que foi feito logo depois, não tinha quase entrado na sala quando Gerard me convidava para se sentar e mais uma vez estranhava a recepção que fora me dado mesmo sendo um aluno. Continuava calado e negava as coisas apenas com um movimento leve da cabeça sorri para ele enquanto puxava a cadeira para me sentar. Mesmo ainda inseguro ele parecia estar me recebendo bem então pensei comigo mesmo e tirei a conclusão que sou um bruxo como qualquer outro, não sou um Elfo então porque ele me trataria diferente ? Já sentado fui questionado sobre o que queria e gaguejando um pouco  o respondi -Primeiramente sou Aleister Hades Crowley sou aluno de Hogwarts. voltei a olhar a sala que era bonita, qualquer bruxo que trabalha e tem um gargo no mundo bruxo gostaria de ter uma sala dessa. Então, andei pesquisando um pouco e o senhor é um dos maiores bruxos vivos e estou precisando de instruções. Sorri de canto pensando em qual seria a resposta dele, provavelmente ele não tem tempo mas sair dali sem perguntar seria muito vergonhoso -Queria lhe perguntar se pode ser meu professor de duelos, acredito que hoje em dia todos os bruxos precisam disso. Senti minhas bochechas corarem com aquele ato de coragem no qual fiz o pedido sendo ousado.

Fantasma

Perfil Escolar

Aleister Hades Crowley

Mensagem por Gerard Ginnever em Sab 21 Jun 2014, 18:08

PRIMEIRA AULA DE FEITIÇOS

Depois que me encostei em minha poltrona Sr. Crowley ainda continuava a observar a sala, fiz lhe a pergunta e ele meio sem jeito e gaguejando um pouco me responde ficando com as bochechas coradas, depois de sua resposta fiquei em silêncio durante mais ou menos 1 minutos, apenas olhando para Aleister então falei alguma coisa.

- Muito bem... Só te corrigindo, não sou um dos maiores Bruxos vivos, sou o mais experiente bruxo do século, segundo a Suprema Corte Bruxa e recebi a Ordem de Merlim Primeira Classe por isso, mas isso não interesse não é mesmo?! Então prosseguindo o meu raciocínio, o senhor é bastante corajoso para sair de Hogwarts e vir ao Ministério em pleno fim de semana onde a segurança é um pouco menor, e com os acontecimentos que vem ocorrendo nesses dias não é nada bom sair da segurança do castelo, mas respondendo a sua pergunta, você pode sim me ter como Mestre, mas para isso deverá passar por uma prova que será marcada e a data será informada  por uma coruja a ti enviada em breve. Mais alguma duvida ou algum pedido?

Olho diretamente em seus olhos com os braços sobre a mesa.

- Fala -

NARRAÇÃO | FALAS E PENSAMENTOS | FEITIÇOS

Fantasma

Perfil Escolar
Time: Nenhum

Gerard Ginnever

Mensagem por Aleister Hades Crowley em Sab 21 Jun 2014, 18:41

Gabinete do Sr.Gerad

Era uma sensação tão boa que não podia explicar -Obrigado senhor,estarei esperando sua coruja. Sorri me apoiando nos braços da cadeira enquanto me levantava da mesma, saia da frente da messa e arrumava a cadeira no lugar para deixar tudo arrumadinho como estava quando cheguei, pensava em sair dali correndo pela rua por estar feliz mas na realidade a coisa era muito seria estaria aprendendo uma coisa que me ajudaria a sobreviver em um mundo magico onde existe o lado do mal. Cheguei perto da porta e ela se abria sozinha novamente virei meu rosto pra trás dando um ultimo olhar para Gerard e sorri de canto, quando pisei fora da sala a porta se fechava sozinha causando um barulho pequeno, fiz o trajeto que me trouxa até ali para sair do Ministério da magia. [Saio]

OFF: Espero sua Coruja.

Fantasma

Perfil Escolar

Aleister Hades Crowley

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qui 06 Nov 2014, 18:59

Finalmente
Aguma coisa

Tinha saido da sala do Ministro e ja estava indo para a sala de Gerard. Cheguei na porta da sala dele, bati três vezes na porta e a abri, ninguem na sala, coloquei os utensílios de limpeza trouxa ao lado da porta e peguei uma vassoura e comecei a varrer, varri toda a sala e depois comecei a passar um paninho nos objetos que ali tinha. Fui até a porta a abri, olhei ao redor e ninguem estava ali, fechei a porta e a tranquei. Fui até sua mesa, abri todas as cavetas uma a uma, procurando qualquer pista que me leva-se a quem seria o herdeiro de Salazar, vi uma ficha identica a que encontrei na mesa de Albert, o nascimento de cada pessoa bruxa isso me ajudaria muito, porem não poderia levar simplesmente para Hogwarts sem que ninguem perceba e devolver na maior inocencia devolver como nada estivesse acontecido, precisava de um plano. Eu sabia que tinha que voltar para limpar novamente a sala de Gerard pensei" Ajuda, eu preciso de ajuda pegar esse papeis, a unica pessoa confiavel o suficiente para me ajudar esta passando por um momente pessimo agora." Guardei os papeis e sai da sala de Gerard com a esperança de encontrar a pessoa ideal para me ajudar.

Legenda:
Narração.
Pensamento.

[size=13]
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Jack A. Padalecki

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Ter 03 Fev 2015, 19:44

Sai de dentro da cabine telefônica e caminhei dentro do grande Hall do Ministério, no meio dele Chloe e Crowley já estavam a minha espera,  apareci ao lado deles e caminhamos juntos ate o elevador, entramos rapidamente no elevador apertado cheio de bruxos nojentos e inferiores a nos, ou pelo menos a mim. Cliquei no numero dois onde se encontrava a sala de Gerard, assim que as portas de metal se abriram, caminhei na frente de Chloe e Crowley olhando para todos os cantos, havia uma recepcionista para avisar quem entraria para ver Gerard.

Me aproximei do balcao da recepcionista enquanto Crowley e Chloe ficavam um pouco mais afastado. - Gostaria de falar com Gerard por favor - Falei enquanto a jovem bruxa me olhava atenta, ela olhou uma pequena ficha e voltou a me perguntar como eu me chamava. Soltei um sorriso enquanto por tras da jovem Crowley apontava a varinha para tal. - Estupefaça - Falou e vi a jovem desmaiar na mesma hora, sorri mostrando os dentes e em seguida me virei em direção a porta de Gerard - Sou ninguém querida - Falei para a jovem desmaiada que havia perguntado meu nome.

Assim que abri a porta como uma rainha me aproximei com Chloe e Crowley atras de mim, Gerard nos olhou com uma de suas sobrancelhas erguidas, não havíamos sido anunciados pela secretaria o que tornava um tanto entranho. - Quem são? - Perguntou com sua voz rouca enquanto parávamos no meio de sua sala. - Nao havia ninguém na recepção, achei que podíamos entra - Falei com um leve sorriso no rosto. Gerard olhou cada um de nos atentamente, parecíamos inofensivos com tais trajes, ele ergueu a mão para que nos sentássemos e fora exatamente isso que fizemos.

- O que desejam comigo? - Perguntou seriamente a mim e aos outros dois, me levantei com um leve sorriso no rosto, me aproximei dele, passando a mão na mesa ate chegar em seu rosto, fiquei em suas costas enquanto ele olhava para os dois a minha frente, abaixei meu rosto ficando colado ao seu e me aproximei de seu ouvido - Queremos sua morte - Falei e ele me olhou se preparando para pegar sua própria varinha, mas me olhar era o único erro que queríamos que fizesse.

Assim que apontou a varinha para mim eu sorri no mesmo instante. - Asfixo Maladum - Falou Chloe impedindo que ele conseguisse me atacar, Gerard começou a ficar sem ar, mas sabíamos que ele era bastante inteligente, em segundos desfez o feitiço, mas enquanto desfazia o feitiço nos três já estávamos apontando a varinha para o velho imundo, deixando-o sem qualquer movimento.

Nathalie CrowleyPensamentoLorde das Trevas Gerard Chloe

Ataque ao Ministerio

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Rumple Van Der Beek em Ter 03 Fev 2015, 20:55

MINISTÉRIO
Chloe e eu havíamos chegado antes de Nathalie, o por que disso não estava claro, ela devia estar aprontando algo por ai sem nós. O pouco tempo que se passou ela chega e assim podemos prosseguir com a missão de matar o velho babaca.Seguimos rumo ao elevador , que como sempre estava lotado, ao ver a lotação respiro fundo e forte, ficar perto daqueles bruxo insignificantes que se achava melhores que nó, mas não sabiam que estávamos prestes a matar o velho que se denominava um grande e poderoso bruxo, Gerard.

O elevador se abre e ouvimos uma voz feminina falar Nível dois. Saímos do elevador até ao balcão onde uma recepcionista atendia todos os que chegavam. Nathalie caminha até a moça que lá trabalhava para ''dar um jeito nela''. Enquanto ela conversava com a garota, eu olho Chloe da cabeça aos pés, e solto um pequeno sorriso ao vê-la naquela aparência e vestes. Caminho sorrateiramente sem ser percebido pela recepcionista. Tiro minha varinha das vestes aponto para ela e pronuncio - Estupefaça! cinjuro o feitiço e vejo cair desmaiada. Não me sentia muito bem atacando por trás mas as circunstâncias obrigavam-me a fazer isso, e além do mais ela poderia ver ao ataque e seria apenas uma ponta solta. Scabar com sua raça seria muito simples mas estávamos no ministério e não podíamos chamar atenção. Então adentramos a sala do ancião bruxo.

O velho fez as perguntas iniciais quem são bla bla bla então ele nos convida a sentar, e é exatamente o que fazemos. - O que desejam comigo? perguntou ele e logo Nath levanta da poltrona enquanto ela andava ele nos olhava e não conseguia segurar o sorrisinho que tem esse lindo rosto.
Nathalie chega perto do velho e fala em seu ouvido. Isso logo criou uma reação de Gerard, ele pega sua varinha e rapidamente aponta em direção a Nath fazendo ela rir, ela não estava nem um pouco preocupada pois sabia que o velho não conseguiria fazer nada pois Chloe que estava ao meu lado conjura um feitiço fazendo com que ele ficasse asfixiado, como ele era um home vivido, sabia muito bem de como se livrar de um feitiço simples daquele. Enquanto ele desfazia o feitiço ja estávamos preparados apontando as varinhas em sua direção.

- O que faremos com ele? digo olhando para as duas damas que me acompanhavam depois sorrio e volto a olha para o velho - Pode ser rápido ou devagar faço careta e volto a falar - Acho que vai ser devagar, bem devagar... digo em tom confiante, e Chloe que estava ao meu lado diz - Calma maninho, você está muito malévolo rio e uma delas se pronuncia.

Crowley Chloe Gerard

Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 46
Time: Tornados de Tutshill

Rumple Van Der Beek

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Qua 04 Fev 2015, 16:47

- Devagar nao - Falei em tom seria sem se quer tirar os olhos de Gerard, nosso trabalho ali tinha que ser o mais rapido possivel, Albert podia perceber um movimento estranho a qauqluer momento e os bruxos mais fortes do ministerio juntos poderiam dar um cerot trabalho para nos. - Seremos Rapido, nao queremos deixar o mestre esperando - Falei com um sorriso debochado no rosto, Gerard estava imovel parado em se quer respirando direito, dava para ver sua aflicaçao, seus ultimos momentos de  vida sabendo que iria morrer.

Chloe começou a conjurar um feitiço, fazendo a atenção de Gerard se voltar para ela, foi tudo planejado, assim que lhe apontou a varinha, apontei a minha rapidamente para o homem focado na comensal. - Expelliarmus - Falei e vi a varinha do velho gaga voar longe, Crowley pegou a varinha e gargalhou. Olhei para Gerard e lhe dei uma pequena piscada em seguida o joguei no chão e afirmei com a cabeça para Crowley e Chloe.

Os dois comensais começaram a tortura-lo sem dó nem piedade, enquanto eu gargalhava ao ver sua dores expressas no rosto, ele já não se movia direito, fora quando eu mandei os dois pararem, me agachei ao seu lado e lhe die um sorriso. - Nao vai doer nada agora - Falei mas a voz do Ministro atraiu a atenção de todos nos. Agora sim o negocio ia ficar bom, me ergui olhando o Ministro, ele havia sido minha paixão escolar que me fez ter tanta rixa com a Alexia e minha sede de vingança por tal. Crowley mencionou sua ex-esposa e sua filha, aquilo me fez sorrir, meu desejo era destruir tudo que Alexia gostava.

Começou um duelo entre os comensais e os dois bruxos, Chloe havia desmaiado com o ataque de Albert, talvez não fosse tao preparada assim para o ataque, mas Crowley e eu continuamos firmes e fortes. Fiquei presa por um momento nas correntes de Gerard, mas aquilo só me fazia gargalhar mais ainda, minha distração havia funcionado, Chloe estava já lhe apontando a varinha sem nem se quer ele notar. - Sectumsempra. - Chloe falou e vi Gerard cair sangrando no chão, suas correntes me soltaram e a atenção de Albert fez Crowley também ser solto, Crowley apontou a varinha para Albert que corria ate Gerard, eu lhe fiz um gesto, nosso comprometimento era so com Gerard, apontei a saida e os dois me seguiram.

Ataque ao Ministerio

Última edição por Nathalie H. Monreal em Qua 04 Fev 2015, 17:35, editado 2 vez(es)

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Albert M. McAlister em Qua 04 Fev 2015, 17:17

Ataque a Gerard

Albert estava a caminho da sala de Gerard para lhe pedir algumas dicas para as novas contratações do Ministério, afinal Gerard era experiente até demais nessa área, quando Albert chegou à sala de espera de Gerard encontrou a secretária desmaiada, sem pensar duas vezes Albert empunhou sua varinha e com o enorme cuidado entrou a sala, assim que entrou conseguiu enxergar Gerard de pé atrás de sua mesa com a varinha apontada para três comensais que não perceberam a entrada do ministro, os comensais também apontavam as varinhas para Gerard, então com a varinha apontada para os comensais o Ministro então da um sinal de que está na sala, falando.

- Que surpresa mais agradável, três comensais da morte ameaçando o Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia.

Nesses instante, os comensais se assustaram e num ato de reflexo atacaram Albert que se defendeu imediatamente, com esse ataque se distraíram de Gerard que não esperou outra oportunidade e atacou um dos comensais.

- ESTUPORE - Gritou Gerard.

O comensais caiu ao chão desmaiado, nesse instante instaurou uma guerra de feitiços e contra feitiços dentro da sala, agora estavam em quantidades iguais, dois contra dois, o Ministro lutava ao lado de Gerard enquanto os comensais os atacavam.

- O senhor deveria ter nos matado ministro, pois agora vamos matar o senhor juntamente com esse velho gagá. - falou Nathalie.

- Esse velho gagá que você acaba de citar é o bruxo mais poderoso da atualidade querida. - falou Albert.

- Nós não vamos poupar ninguém ministro, nem mesmo sua ex-esposa e sua filha, mataremos todos, e o Lord das Trevas retornará e reinará sobre todo o mundo bruxo. - falou Crowley.

- Para isso acontecer vocês terão que virar fênix e renascer das cinzas que se tornarão quando essa luta acabar. - Disse Gerard.

E a luta continuava, mas em um golpe certeiro Gerard lança um feitiço que desarma Nathalie, que fica completamente indefesa, Gerard lança então um feitiço que a aprisiona com correntes impedindo-a de reagir. Gerard se aproxima dela e diz:

-INCARCEROUS. Não te matarei, deixarei que um lindo dementador se apaixone por você e lhe conceda um beijo de amor.

Albert ainda lutava contra Crowley, mas assim que Crowley viu Nathalie presa em correntes se distraiu e Albert então fez a mesma coisa que Gerard. Os dois comensais presos e um desmaiado. Nesse instante Albert vira-se para Albert dando as costas para os comensais presos.

- Não se fazem comensais como antigamente - Albert deu um leve sorriso abraçando Gerard - Tudo em ordem por aqui Gerard?

- Tudo sim Sr. ministro, tirando alguns comensais de vez em quando  - Os dois riem - Albert preciso falar uma coisa para você que era pra ter sido dita a muito tempo.

Albert com cara de espanto olha para Gerard e diz:

- Pois então diga ora essa, nunca fomos de guardar segredo um do outro.

No instante que Gerard ia lhe contar, o comensal que estava desmaiado acorda sem que Albert perceba, ele se levanta e aponta a varinha para ferir Albert, e num ato de reflexo Gerard joga Albert no chão e o feitiço lhe acerta.

- Sectumsempra.

Albert vê Gerard caindo no chão e corre em direção ao amigo, enquanto isso acontecia o comensal que tinha acordado, liberta os outros dois e correm em direção a porta de saida fugindo do Ministério.

- Gerard, você está me ouvindo? - Albert fala desesperado vendo o amigo sangrar sem parar.

- Estou ficando velho meu rapaz, meu reflexo está se acabando.

- Vou te ajudar- Nesse instante Albert pega dua varinha e começa a proferir um feitiço para curar Gerard - VULNERA SANENTUR.

Gerard olha para Albert e diz:

- O que você precisa saber está na primeira gaveta da minha mesa, dentro de um envelope preto.

Assim que fala isso Gerard desmaia nos braços de Albert, Albert então começa a gritar, e lança um feitiço convocatório, para que alguém o ajude.

Fantasma

Perfil Escolar

Albert M. McAlister

Mensagem por Rumple Van Der Beek em Qua 04 Fev 2015, 17:58

SUA HORA CHEGOU
Pensando bem era melhor matarmos logo aquele velho e sair dali o mai rápido possível antes que aparecessem os aurores. - Seremos Rápidos, não queremos deixar o mestre esperando disse Nathalie olhando para gerard o que me fez pensar, sem bem que não era bom ouvir ele gralinhando nos nosso ouvidos ou estaríamos sujeitos a morte. Mas pelo jeito que o velho estava ele sabia que ia morrer, sua hora havia chegado e seria naquele mesmo lugar.

Chloe com seu jeito se chamar a atenção dos outros, conjurou o feitiços e o velho logo voltou-se para ela, ohei para ela, ri, e isso foi só o tempo em que ele apontava sua varinha em direção a ela, mas Nath era mais rápido e deu um jeito de tirar a varinha do velho. Nathalie jogou o mesmo no chão fazendo sinal positivo com a cabeça e estava na hora da diversão.

- Trevus! conjurei o feitiço que deixava queimaduras no oponente por todo o corpo enquanto, minha irmã fazia o mesmo com o velho e Nathalie como sempre com sua gargalhada maléfica. - Crucio! conjurou Chloe e ficamos vendo e rindo do velho que sentira dores horriveis por todo o corpo. - Flagelum Nerus disse o feitiço, que saíra um lampejo quase visível. Apontando para sua perna esquerda e vi suas roupas se desfazerem e sua perna rapidamente ficar apodrecida. Depois de um tempo feito isso, Nathalie pede para que paremos, mas neste mesmo momento alguém entra na sala, era o ministro, Albert, ele entrara ja botando banca, como se fosse conseguir salvar seu amigo. - ESTUPORE pronunciouo velho que jaáse levantara e faz Chloe cair desmaiada no chão.- Nós não vamos poupar ninguém ministro, nem mesmo sua ex-esposa e sua filha, mataremos todos, e o Lord das Trevas retornará e reinará sobre todo o mundo bruxo. disse apontando minha varinha ao ministro. - Para isso acontecer vocês terão que virar fênix e renascer das cinzas que se tornarão quando essa luta acabar. Ministro eu duelávamos, mas um simples movimento de Gerard faz com que Nathalie fique totalmente indefesa, e logo depois um feitiço que aprisiona ela a correntes. mas assim que Crowley vê aquilo ele tenta livrar ela das correntes mas Albert, atacara por trás, e faz o mesmo com ele.
Depois de um tempo Chloe desperta e ataca Albert, mas por um fio ela o acerta, o velho empurrara o ministro para longe fazendo o feitiço acertá-lo ao invés do Ministro. - Sectumsempra. o velho começa a sangrar por todo o corpo o que fez a atenção do ministro virar-se para ele, dando a chance dela de nos libertar. Feito isso saímos correndo, e na saída pego a varinha de Nathalie e a entrego, mas assim que viramos aporta eu digo - Esperem! digo fazendo as duas pararem e ficamos poucos segundo parados do lado de fora. Então adentramos o local novamente...

Vendo ministro distraído olhando uma das gavetas conjuro o feitiço - Incarcerous e vejo o mesmo se prender dando chance de Nahtalie agir.
Crowley Chloe Gerard

Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 46
Time: Tornados de Tutshill

Rumple Van Der Beek

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Qua 04 Fev 2015, 17:58

- Parem - Falei olhando para os dois, eles voltaram a olhar para mim, soltei um sorriso maléfico e olhei para trás rapidamente, nossa missão era matar Gerard não deixa-lo acabado mais do que já era. - Nosso trabalho ainda não terminou - Falei e vi os sorriso se formarem nos rostos dos dois ao meu lado, dei meia volta com pose e compostura de rainha e voltei a caminhar em silencio ate a sala de Gerard. Me encostei na  parede e olhei escondido onde Albert estaria, ele estava mexendo na gaveta de Gerard.

Sorri para os meninos ao meu lado e eles foram entrando em passos leves, Crowley apontou a varinha para Albert que estava distraído com a gaveta do Velho gaga que estava caído no chão machucado, ele tentou chamar a atenção de Albert mas não tinha forças se quer para respirar direito. - Incarcerous - Falou Crowley e Albert surpreso foi jogado na parede enquanto cordas o prendiam, iria ser rápida ali, Albert era um homem forte e poderoso. Meu ódio por sua rejeição na escola me fazia ter prazer de estar nesse trabalho, matando que era mais importante para ele. - Lorde manda Lembranças Albert - Falei sorrindo e apontando a varinha para Gerard, Albert gritou ferozmente, mas era tarde demais, eu já estava sorrindo ao lado dos meus pupilos. - Avada Kedavra - Falei e Gerard perdeu sua preciosa vida ali em frente a quem mais amava.

Dava para ver a reação de desespero de Albert, ele não previu nossa volta, em questão de segundos Albert se soltou das cordas e apontou a varinha para nos pronto para nos atacar, mas antes que pudesse conjurar qualquer coisa, nos três aparatamos dali no mesmo instante, deixando Albert com sua preciosidade morta em suas mãos.

Ataque ao Ministerio

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Conteúdo patrocinado