Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Baile de Boas-Vindas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Baile de Boas-Vindas

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sex 06 Fev 2015, 12:40

Baile de Boas-Vindas

Um enorme espaço de Hogwarts, mas especificamente um salao é aberto para o baile de Boas-Vindas dos novos alunos em Hogwarts, a decoraçao do baile e de um tom vermelho, que representa a forte energia e positividade que Hogwarts quer dar aos novos alunos, como se fosse um convite para pertencerem a Hogwarts como um só. O teto é iluminado por estrelas dentro de um fundo enorme preto, um efeito de um feitiço que faz parecer que o teto é basicamente a noite mais linda.

O tom vermelho pode estimular a formaçao de casais no baile, mas nao era intençao da decoraçao do baile e sim fazer os novos alunos se sentirem Bem vindos a Hogwarts.

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiro.com

Re: Baile de Boas-Vindas

Mensagem por Milena M. Ackles em Sex 06 Fev 2015, 14:43

Baile de Boas Vinda

Após um banho demorado, visto um vestido simples azul marinho com pequenos detalhes, calço uma sapatilha, decidi ir ao baile de Boas Vindas aos calouros, era legal conhecer novas pessoas, ninguém havia me pedido para ir como acompanhante... então fui sozinha mesmo
Entrei no salão onde seria o Baile de Boas Vindas aos calouros, não havia muita gente conhecida, era mais os professores e alguns dos novos alunos, caminhei até a mesa com as bebidas e peguei uma suco de laranja, sentei numa das mesas mais próximas, não sabia muito bem o que fazer, não conhecia ninguém ali... talvez poderia tentar fazer novas amizades, já que não tinha um acompanhante ou nenhum conhecido havia chego ainda...

Patio Pavimentado | With Robert S. Winchester 

Última edição por Milena M. Ackles em Sex 06 Fev 2015, 21:44, editado 1 vez(es)

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 06 Fev 2015, 15:46

TKS Babis @ BG

Baile De Boas-vindas

Roupaa:

Eu acordei com minha coruja piando em cima de mim, fiz um carinho em sua cabeça e peguei a carta em seu bico. Abri e vi um convite para o baile de boas-vindas, eu fiquei em dúvida se iria ou não, mas por fim decidi ir só para tentar me divertir. Eu havia dormido de mais e o baile já estava quase na hora. Tomei um banho rápido, escolhi um vestido preto e um sapato com estampa de estrela, umas linhas pretas, combinaria perfeitamente. Sequei meu cabelo e o pranchei deixando-o completamente liso. Coloquei o vestido e o sapato e sai da Comunal.

Chegando onde seria o baile não haviam muitas pessoas que eu conhecia, e estava começando a achar que tinha sido um erro vir ao baile sem estar no clima para qualquer tipo de festa. Avistei Milena sentada em uma mesa e andei até ela. – Será que eu poderia sentar com você, só para não ficarmos sozinhas enquanto não começa o baile? – perguntei parando em sua frente e esperei ela responder

Legenda

Marie     Emily     Thomas    David     Milena

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Time: Morcegos de Ballycaste

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Milena M. Ackles em Sex 06 Fev 2015, 15:55

Baile de Boas Vinda

Enquanto viajava nos pensamentos vagos, Marie se aproxima e diz:
– Será que eu poderia sentar com você, só para não ficarmos sozinhas enquanto não começa o baile? 
Não conhecia Marie muito bem, somente de longe, as vezes nos cumprimentávamos, seria bom conversar com ela e conhecê la melhor:
- Claro, senta ai - sorri e tentei puxar assunto - tudo bom?
Ela responde...

Patio Pavimentado | With Marie 

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Sex 06 Fev 2015, 16:11

Baile de Boas-Vindas

Finalizei o nó de minha gravata e passei pela ultima vez a mão em meu cabelo, jogando-o para trás, dei uma piscada para meu próprio reflexo no espelho e em seguida coloquei o blazer, a ultima coisa que faltava de minha roupa para o baile. Desci as escadas apressado rezando para que Julie não estivesse me esperando na comunal e por sorte não estava. Fiquei ali em pé ao lado da escada esperando ela descer, umas meninas desciam outras subiam, mas minha amada demorara um pouco, era mulher eu entendia.

Aquele perfume era impossível de não se reconhecer, minha amada estava descendo as escadas, sai de meu canto parando em frente a escada, vendo-a descer lindamente em um vestido maravilhoso que combinava completamente com seu corpo e beleza. - Esta linda My love - Falei e ela retribui o elogio, caminhei ate Julie e lhe dei um beijo com desejo e em seguida lhe estiquei a mão, ela segurou minha mão e então a guiei ate o salão de festas.

Assim que entramos me espantei com a decoração, era bastante vermelha, o que ate me lembrou de uma fome guardada em mim, era uma decoração meio exagerada, mas não era feia, entrei segurando a mão de Julie, não havia muitas pessoas, apenas Milena e Marie conversando ao longe. Olhei para Julie e lhe dei um sorriso - Onde quer sentar? Você escolhe my love - Falei dando um rápido selinho em Julie e esperando sua resposta.

Fantasma

Perfil Escolar
Casa:: Sonserina
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Katherine Landerfield em Sex 06 Fev 2015, 16:49

First Prom

....................................when your soul finds the soul It was waiting for......................................

Eu recebi uma carta logo cedo, assim que acordei a abri e vi que era um convite para o baile que teria mais tarde, e com certeza eu iria. Sorri e levantei da cama, para começar a me arrumar. Abri uma de minhas malas (a qual só tinha vestidos é claro) e fiquei olhando por um bom tempo tentando lembrar de todos os vestido que tinham ali, assim que lembrei escolhi um em minha mente e o procurei na mala, não era para estar tão no fundo da mala, e não estava logo o achei e não estava amassado isso é eu não teria que passa-lo. O tirei do plástico, tudo para proteger todos os meus vestidos eu os colocava em plásticos, enfim o pendurei numa haste em cima da minha cama, como em todas havia, me virei e fui tomar uma banho, não muito demorado, mas precisava lavar o cabelo então demoraria um pouco de qualquer jeito.

Terminei o banho e fui me trocar, coloquei o vestido e deixei meu cabelo secar naturalmente para ele fazer as ondas quase perfeitas que herdei de minha mãe. Coloquei um sapato preto fechado e passei uma maquiagem bem simples, deixando o cabelo e a roupa se destacarem. Caminhei para o salão comunal onde não havia ninguém e sai para ir ao baile. Cheguei lá e eu eu conhecia apenas Marie que estava com uma garota ruiva, muito bonita por sinal.  Fui até a mesa que tinha as comes e bebes e peguei algo para beber, não tinha certeza mas parecia suco de abobora. Enquanto tomava o suco observava a decoração que estava muito bonita, me sentei em uma mesa que não havia ninguém, eu esperava fazer amigos durante o baile.

Roupa do Baile:
Legenda
Katherine   Pensamentos

Tanks Babis @ BG
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2
Casa:: Lufa-lufa
Time: Vespas de Winbourne

Katherine Landerfield

Mensagem por Stephen James von Tudor em Sex 06 Fev 2015, 16:51

Baile de Boas Vindas
OR YET IN WISE OLD. RAVENCLAW. IF YOU'VE A STEADY MIND. WHERE THOSE OF. WIT AND LEARNING. WILL ALWAYS FIND THEIR KIND. --------

Os dias se passavam rapidamente. Stephen encontrara sua cama perfeitamente disposta e acolhendo todos os seus pertences na torre Oeste algumas semanas antes. Todo dia um novo enigma para entrar, eram muito fáceis. Certa vez a aldrava disse: 'Sem voz lamenta, sem asas esvoaça, sem dentes morde... sem boca engole', talvez foi o maior desafio até então... o vento.

Stephen cumprimentou seus colegas de quarto, eram todos primeiranistas e pareciam estar interessados no baile. James perguntara se o garoto teria convidado alguem, ele respondeu afirmativamente e falou sobre a grifina que convidara.
- Sério? Crystal? Tenho um amigo que conhece ela... - Disse o garoto, parecendo levemente decepcionado - Convidei a Danielle - arqueou as sobrancelhas - Ela não é tão legal... mas demorei, então não sobrou ninguém.
- Sim, a mandei uma coruja... convidei-a assim que pude - Disse Stephen - Espero que não passe vergonha, não sou muito bom em conversar...
- Relaxa... você pode abotoar isso aqui pra mim? Minha mãe sempre abotou pra mim, acho que vou ter que aprender muita coisa ainda - Sorriu James, estendendo o pulso para o outro garoto.

Stephen arrumou a gola da camisa, colocando a gravata preta e logo em seguida baixando-a. A camisa azul marinho - quase negra - encaixava-se perfeitamente em seu corpo esguio, porém com postura. Suspirou uma última vez e seguiu seu caminho colocando o terno enquanto caminhava até o salão comunal da Grifinória, que ficava no sétimo andar, onde permaneceu por alguns minutos. A mulher gorda inspecionava-o de cima abaixo, Stephen corava a cada observação. Finalmente, a porta se abriu e ela - depois de dois ou três alunos que o fitaram - saiu caminhando.

O garoto ficou com a respiração levemente descompassada, era a primeira vez que convidara uma garota para um baile (e tinha medo que ela percebece). Seus olhos descolaram do chão direto para os dele, que observou-a em uma fração de segundo. Um vestido longo rubi percorria leve pelo seu corpo, um coque bagunçado organizava seu cabelo e os olhos eram cobertos por uma maquiagem escura. Durante um milésimo de segundo Stephen parecia estar olhando para o maior escritor na história, ou talvez o maior castelo da bretanha... seu rosto espantado logo foi substituido por um sorriso leve e sutilmente constrangido.
O garoto adiantou-se a passos calmos, estendendo a mão afrente e segurando a de Crystal. A garota sorria de um jeito que ele não podia decifrar e seguiam os dois lado a lado pelas escadarias da grande escola.

Ao chegar nas portas do salão organizado para a festa os dois perceberam a grande decoração vermelho vivo.
- Obviamente um grifino. - Disse Stephen, em tom de deboche.
Crystal revirou os olhos, sorrindo:
- Os melhores. - Ele entortou levemente a cabeça, como que falando 'se você diz...' ainda com sua expressão de deboche.

Percorreram o lugar por alguns instantes, encontrando vários conhecidos de ambos. As garotas riam para Crystal, os garotos piscavam para Stephen que os retribuia - quando suas companheiras não estavam olhando - com ar de aprovação. De repente, Stephen parou e olhou para seu par, um pouco confuso:
- Quase esqueci, encontrei isso perto do corujal hoje pela manhã, achei que você ia gostar... - Aquela era uma flor que crescia uma vez ao ano, durava uma semana, e não nascia uma a menos de 2 quilômetros de outra. - A cor rubi é por causa da acidez do solo, o mais comum é cinza. - Disse ele, procurando a aprovação ou não em seus olhos.

suit n tie | full moon | gold . sir sly

TURNS TO GOLD
The horizon tries but it's just not as kind on the eyes as Arabella. Just might've tapped into your mind and soul, you can't be sure. Arabella's got a '70s head, but she's a modern lover, it's an exploration she's made of outer space. And her lips are like the galaxy's edge, and her kiss the color of a constellation falling into place.
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Time: Tornados de Tutshill

Stephen James von Tudor
http://segregar.tumblr.com

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 06 Fev 2015, 17:17

TKS Babis @ BG

Baile/Conversa

Roupaa:

- Tudo bom? – ela perguntou puxando assunto. Eu e Milena nunca havíamos parado para conversar sempre nos encontrávamos acontecia alguma coisa que afastava-me dela impedindo de conversarmos, mas eu esperava que hoje fosse diferente – Tudo sim e com você? – perguntei olhando para Milena. Olhei em volta e vi Nicklaus e Julie entrarem juntos no baile, pareciam estar de mãos dadas. Eu não sei o que eu senti no momento mas aquilo não me “atingiu” de nenhuma forma. Voltei minha atenção para Milena que me respondera.

Legenda

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Sex 06 Fev 2015, 18:23

Welcome Prom

Depois que Nick me convidou para o baile voltamos para a comunal juntos, e nos separamos indo cada qual pra seu dormitório para nos arrumarmos. Antes de eu ir tomar banho eu separei toda a minha roupa, demorei um tempo até decidir qual vestido eu usaria, o sapato e os acessórios. Não demorei muito no banheiro pois já estava perto da hora do baile e eu não queria deixar meu namorado esperando muito tempo, sequei meu cabelo e fiz um coque no lado direito e coloquei alguns adesivos para o cabelo, deixei uma mecha de cada lado solta e então coloquei o vestido longo, com alguns detalhes em pedraria, era maravilhoso o vestido e quem estava nele obviamente. Coloquei o colar, a pulseira, os brincos e o anel que eu havia separado. Passei a maquiagem bem simples, o exagero não combinava hoje. Eu abri a porta do dormitório e senti que esquecia de alguma coisa e estava certa o perfume, passei enquanto algumas meninas entravam no dormitório, elas deixaram a porta aberta facilitando minha saída, quando eu estava quase terminando de descer a escada que dava no salão da comunal, Nicklaus apareceu , estava muito elegante e lindo como sempre para ser sincera.

- Esta linda My love – ele disse me fazendo sorrir.

- Você esta muito lindo amor – eu disse e ele me beijou, retribui com um certo toque de saudade, ele nos separou e esticou sua mão para que pudéssemos sair da comunal. Era um tanto difícil de andar, o vestido era um pouco pesado, preciso lembrar de comprar vestidos longos mais leves.
Chegamos ao salão onde seria o baile, e onde foram os bailes anteriores. A decoração estava muito bem feita as mesas bem distribuídas. De longe vi Marie e Milena conversando, Kattie sozinha em uma mesa, prestei atenção em cada detalhe até ouvir Nick perguntar-me onde sentaríamos, o olhei e ele me deu um selinho rápido.

- Bom.. vamos sentar com a Kattie? – eu disse e apontei para a mesa da Lufana – Por você tudo bem? – ele assentiu e então andamos até a mesa, de Katherine.

Ela se levantou para nos cumprimentar novamente e então um deles se pronunciou.

Legenda: Eu Nicklaus Katherine(Kattie)
clothes:
Vestido Diwo:
tks, clumsy@sa!

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Crystal Jaymes Montgomery em Sex 06 Fev 2015, 18:29

baile de boas vindas
Like we're gonna die young

"Será que no futuro nós vamos estar zombando dos novatos como alguns veteranos zombaram da gente?" Crystal acordava ao som da voz de sua irmã, Violet, conversando com ela no que mais se parecia um monólogo. "Nah, duvido. Acho que nós duas não prestamos pra tirar sarro dos outros. Além disso, os caras que fizeram isso eram da Sonserina, é de se esperar." Disse a garota com a voz rouca enquanto se esticava na cama superior da beliche antes de se levantar. "Verdade... Ah, mas vai que... Né?" Crystal dobrou suas pernas e se segurou nas laterais da cama direcionando seu torso para frente para poder ver a cama de baixo. Encontrou Violet também sentada na mesma posição, com o cotovelo apoiado no joelho e o punho afundado no rosto. Os olhos das duas se encontraram e Crystal riu do momento. Mal haviam chegado em Hogwarts e sua irmã já estava com o pensamento no futuro.

Saltando desajeitada da cama, Crystal cambaleou com os cabelos desarrumados até o banheiro. Pensou por alguns instantes que poderia ter caído na casa de sua mãe, Sonserina, e se perguntava o que aconteceria caso isso tivesse acontecido. "A propósito, você leu a carta que chegou pra você, certo?" Violet falou do outro lado da porta com a voz abafada "Carta? De quem? Quando ela chegou?" A menina se olhava no espelho enquanto tentava se arrumar para ficar mais apresentável "De um cara chamado... Stephen. E chegou há algum tempo." Agora com uma careta confusa refletida no espelho, ela ficou repetindo o nome de quem havia mandado a carta enquanto entortava sua cabeça levemente para a direita. "Ah sim! O ravino." disse com um pequeno sorriso no canto da boca "O que diz a carta?" Crystal saiu do banheiro e foi em busca de uma roupa para usar. "Vejamos... É um convite. Para o baile de boas vindas." Ela largou quaisquer tenham sido as roupas que havia pego e tirou o convite das mãos da irmã. Pensou que talvez tenha sido um movimento rude, mas estava com os pensamentos longe dali para se desculpar. No convite dizia que o baile iria ser no mesmo dia, o que causou um certo pânico nela. Apoiou o convite sobre sua cama e mordeu o canto da boca, já planejando sua vestimenta.

Depois de colocar um vestido longo e solto de coloração rubi e maquiar-se com uma sombra pesada nos olhos, Crystal tentou usar seu pequeno conhecimento em penteados para fazer um coque. O resultado não foi bem o que ela esperava, mas já estava atrasada. Ficou se torturando com pensamentos negativos, preocupada com o que os outros poderiam achar. Antes de sair, pegou uma caixinha que guardava em sua mala e tirou um colar que ganhou de sua mãe. Crystal desceu as escadas do dormitório e encontrou alguns alunos que também iriam para o baile na porta, formando uma pequena fila. Ela se misturou no meio das pessoas e finalmente conseguiu sair.

Ao ver Stephen, Crystal se acalmou um pouco. Ela se sentiu confortável por estar vendo um rosto amigo. Ele e sua irmã eram um dos seus únicos amigos por lá. Ele vestia uma camisa azul marinho escura e parecia um pouco nervoso. O mesmo estendeu sua mão e Crystal segurou-a com um sorriso. Ela estava feliz por estar saindo da comunal para ir a algum lugar além das salas de aula.

Ao chegar ao salão, os dois comentaram sobre a decoração em vermelho vivo para descontrair. Caminharam pelo local, cumprimentando os conhecidos com o olhar. Enquanto Crystal estava distraída ainda observando tudo do salão, Stephen parou e comentou que havia encontrado algo. A garota sorriu enquanto via ele buscando o que quer que seja dentro de um dos bolsos de seu terno. Ele havia tirado uma flor vermelha extremamente cheirosa e explicou o motivo de ter tal coloração. Crystal aceitou a flor e ficou analisando-a por alguns segundos, mantendo o sorriso. Ela ficou pensando se o odor forte da flor não teria impregnado na sua roupa. "É linda. Obrigada." disse desprendendo o olhar da flor para os olhos de Stephen "Eu peço desculpas, se eu soubesse do baile mais cedo, eu teria me preparado melhor... Acho que não reparei que haviam deixado uma carta na minha escrivaninha." Crystal deu um sorriso atrapalhado e mudou a expressão para uma surpresa quando uma musica conhecida começou a tocar "Caramba, eu adoro essa musica... Quer ir dançar?" disse já balançando a cabeça ao ritmo da música.
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

CrystalJaymes Montgomery
Gryffindor // 1st year
Grifinória

Crystal Jaymes Montgomery

Mensagem por Stephen James von Tudor em Sex 06 Fev 2015, 19:47

Baile de Boas Vindas
OR YET IN WISE OLD. RAVENCLAW. IF YOU'VE A STEADY MIND. WHERE THOSE OF. WIT AND LEARNING. WILL ALWAYS FIND THEIR KIND. --------

James estava ao longe com Dan, ela conversava com amigas enquanto ele - que parecia chateado - suspirava olhando ao redor. Stephen lançou seu melhor olhar de compaixão e ele pareceu entender, sorrindo. Novamente olhou para o rosto de Crystal, ela observou-lhe parecendo curiosa. Instintivamente, o garoto mordeu o lábio e inspirou um pouco mais do que o normal de ar. Enquanto isso, sua cabeça pensava em tudo, tinha medo de estar fazendo algo terrivelmente errado, ou ainda de estar sendo chato de não falar nada. Acabou por voltar à flor:
- B-bem, deixe ela no lado da janela, mas na sombra... vai durar um mês, acho... - Ela concordou com a cabeça e se desculpou por não ter se arrumado tanto pois ficara sabendo da carta há pouco - Não, de modo algum. Você está... linda. - Ambos sorriram junto e ela subitamente mudou de expressão, convidando-o para dançar... (dançar!)

Stephen balançou a cabeça imperceptivelmente e sua cabeça explodiu. 'De todos os pedidos, dançar?!'. Pensou em todas as danças que já vira na vida, lembrou de seus pais dançando músicas lentas por vezes em casa, pensou nos seus amigos que já haviam desistido de convidá-lo a ir para alguma danceteria bruxa ou trouxa. Moveu seus olhos lembrando de todos os convites de dança que já recusara e no por quê o fizera: ele não sabia dançar. Porém - ah, como sempre há um porém - pareceu uma boa ideia pronunciar as seguintes palavras: 'claro, por quê não?'.

O garoto concordara, porém ficou estático em seguida. Crystal simplesmente riu e pegou-o pelo braço, levando até a pista de dança. Não haviam muitos alunos por lá, mas o suficiente para não ficar constrangido de ser o único na pista. Ela dançava naturalmente, seus cabelos desarrumados balançavam de um lado a outro e suas mãos balançavam com ritmo. Stephen pegou um copo com algo que parecia Firewhisky, mas não tinha certeza - pois a escola havia organizado a festa. Ele dançava desajeitadamente, num esforço tremendo para não parecer patético - o que parecia surtir efeito, mas não como o esperado. Afinal, ninguém aprendia a dançar de uma hora para outra, não importa o quanto se deseja.

Se a grifina percebia, não deixava que ele percebece. Dançava tão naturalmente quanto no começo, ou pelo menos ele via assim. A música começou a diminuir o ritmo até terminar - finalmente!. Seus pés pareciam trair-lhe a cada passo de dança e sua cabeça preferia mil aulas de poções antes de uma dança... mas o que você faz quando seu par pede por uma música? Sorriu, aliviado, por ter acabado. Pegou a mão de Crystal como se fosse algo que faziam constantemente, a levando para fora da pista:
- Bem... eu não sou um especialista em dança. - Falou, colocando a mão no rosto enquanto sentavam em uma mesa alta. Ele percebeu que um garçom passava e lembrou do quão estúpido tinha sido ao pegar alguma bebida e não ter oferecido a Crystal. - Quer alguma coisa para beber? - Perguntou, pegando em seguida o que ela pedira.

Suspirou e, quando levantou sua cabeça, seus olhares se cruzaram. Ele engatou a primeira possível conversa que veio em sua cabeça:
- Você gosta de música trouxa? - Ela respondeu e, não importava o que fosse, ele disse que amava essa banda e tudo relacionado - Sabe, não entendo esses bruxos - Claramente se referia aos puristas, em sua maioria sonserinos - que impõem todas as sanções ao que não é bruxo... os trouxas são inventivos! Metrô, carros, cartões... a cultura dos trouxas é tão importante quanto a nossa, eu acho. Suponho que na Grifinória não há tanto preconceito, não é mesmo? Enfim, vivi alguns anos no mundo trouxa e tenho até amigos, apesar de quase nunca falar com eles. Eu assistia até a televisão! Via alguns prog... - De súbito, parou de falar - D-desculpe. Devo estar falando demais. Meus discursos são tão desconexos... tenho que parar com isso. - Respirando fundo, Stephen piscou e lançou um olhar de desafio para a garota - Vamos lá, fale do que você gosta... torce pra algum time de quadribol? - Isso soou estúpido quando saiu de sua boca, geralmente garotas não tinham tanta afeição pelo esporte, talvez pelas Harpias - Onde você nasceu? Sua família mora em Londres? - Terminou, bebendo um gole de seja-lá-o-quê.

suit n tie | full moon | gold . sir sly

TURNS TO GOLD
The horizon tries but it's just not as kind on the eyes as Arabella. Just might've tapped into your mind and soul, you can't be sure. Arabella's got a '70s head, but she's a modern lover, it's an exploration she's made of outer space. And her lips are like the galaxy's edge, and her kiss the color of a constellation falling into place.
Corvinal

Perfil Escolar

Stephen James von Tudor
http://segregar.tumblr.com

Mensagem por Milena M. Ackles em Sex 06 Fev 2015, 20:21

Baile de Boas Vindas

- Tudo sim e com você?
- Sim também - sorri, meu suco havia acabado, perguntei - Não quer beber ou comer algo?
Ela afirma com a cabeça e então vamos junto pegar algo para nós, peguei mais um suco e um bolo de cenoura, voltamos para a mesa.
- Então Marie... como vai a vida? - perguntei a fim de não deixar acabar a conversa.
Ela responde....

Patio Pavimentado | With Marie 

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Pietro Cavalieri em Sex 06 Fev 2015, 20:30

[

Cara de pau

]

Pietro havia recebido um convite para o Baile de Boas-Vindas. Apesar de estar com o rosto praticamente todo roxo e com um pouco de dor no nariz o rapaz decidiu que iria. Não ganharia nada ficando mais uma noite em sua cama, sem fazer amigos e sem aproveitar algo diferente.

Não sabia ao certo o que vestir então colocou um sapato preto, calça jeans escura, uma camisa clara e um blazer escuro. Não sentia-se muito bem usando roupas sociais, portanto optou por um esporte fino, e preferia chegar em um lugar e estar com roupas inferiores do que estar muito chique.

Não convidou ninguém para o baile, uma vez que somente conhecia as irmãs e mais ninguém. E não tinha como convidar as duas e, portanto, preferiu não ter que escolher entre uma e a outra. Achou melhor ir sozinho, e se elas fossem as encontraria por lá. Pietro gostava mesmo era de fazer amizades, e estava ansioso para conhecer mais gente.

Depois de se trocar e passar seu perfume, Pietro foi para o baile. Chegara cedo pelo visto, ainda não haviam muitas pessoas. Olhou para os lados e não sabia o que fazer nem onde ir. Ficou ali parado como uma estátua por uns 5 minutos, chegou a ser deplorável aquela cena. Depois de voltar a si, foi até uma mesa onde havia alguns aperitivos e bebidas. Se serviu de um suco que havia lá, e tinha um gosto horrendo. Deu uma disfarçada e deixou o copo em um canto. Retornou à mesa e se serviu de água, assim não corria nenhum risco.

Deu uma olhada ao seu redor e então respirou fundo. Era hora de ser cara de pau e ir falar com alguém. Avistou uma garota sentada sozinha em uma mesa, um casal também se aproximava deles. Pietro não conhecia nenhum deles três, mas uma hora teria que fazer amigos de uma forma ou outra.

Se aproximou da mesa e então se anunciou.

- Scusa - Disse educadamente - Se importam se io me sentar qui com voi? - Perguntou esperando que eles não se importassem. Sentiu-se completamente envergonhado por seu nariz estar roxo...não era uma melhor primeira aparência, mas não havia outra aparência para o momento. Esperou que alguém falasse alguma coisa e então ficou em pé, não era educado se sentar sem ser convidado.

[Legenda]
† Narração
Pensamento
Pietro
Thanks, IT

Pietro Cavalieri
VOGLIO FARTI UN REGALO
thanks to Larissa
Fantasma

Perfil Escolar
Casa::

Pietro Cavalieri

Mensagem por David Saltzman em Sex 06 Fev 2015, 20:36

Baile

Todos na comunal andavam de um lado para o outro por causa do baile que haveria para as boas-vindas dos novos alunos, e finalmente o começo das aulas. Eu não estava muito no clima de festas, mas considerando o que vem acontecido, que é igual a bosta nenhuma por que não aconteceu nada. Chegando perto da hora de ir ao baile tomo um banho e me arrumo na comunal. Visto um smoking qualquer que tinha na mala que a propósito, nuca tinha usado antes. Não pretendia ficar muito tempo nesta festa mas talvez algo de interessante pudesse acontecer.

Desço as escadas a caminho do local do baile que não fazia idea de onde seria mas sabia que tinha que seguir montes de alunos. Minha irmã que não fazia ideia de onde ela estava mas sabia que alguém a teria convidado pois com aquele rostinho, não tem como.

Chego ao local do baile, e ainda não tinha gente o suficiente para ser uma festa de verdade, mas vai saber. Adentro o local e olho para os mínimos detalhes na decoração do local, estava digamos assim, um pouco romântico. Tom esse que era perfeito para que não tinha par. Respiro fundo e vou direto a mesa onde haviam bebidas de vários tipo, cores e restrição a idade :3.
Começaria com um suco, para não parecer tão apressado, nas verdade a festa ainda nem havia começado. Perto da mesa vejo a garota que estava quebrando tudo na comunal e conhecera  uns dias,  no mesmo local e situação em que ela se encontrava. E ao seu lado uma garota que ainda não conhecia, mas isso ia mudar rapidinho.

- Marie... Oi! disse chegando de surpresa e sorrindo. Ela retribui o beijo me sento a seu lado mesmo sem pedir, afinal ela não poderia negar uma companhia como a minha. Após me sentar viro para a garota que estava sentada ao seu lado e digo - Oi, Sou David Henrie Saltzman, mas pode me chamar só de David. Disse sorrindo, ela também sorri e responde.

COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky

David Henrie Saltzman

Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2

David Saltzman

Mensagem por Milena M. Ackles em Sex 06 Fev 2015, 21:38

Baile de Boas Vindas

Após Marie me responder, um garoto se aproxima cumprimentando Marie, ele me encara e diz:
- Oi, Sou David Henrie Saltzman, mas pode me chamar só de David. 
Sorri e respondi:
- Prazer, Milena Missae Ackes, ou só Mih mesmo.

Narração
Minhas Falas
Marie
David

Patio Pavimentado | With Marie  e David

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Theon F. Highmore em Sex 06 Fev 2015, 22:03

Baile com Alexia

Coloquei meu terno preto liso e penteei rapidamente o cabelo, ja estava quase na hora do baile, sai de meu escritório e caminhei lentamente observando todos os cantos de Hogwarts, ate chegar na sala da Diretora, bati duas vezes na porta e ouvi a voz de Alexia pedindo alguns minutos. Provável que estivesse ainda se arrumando ou resolvendo algo, encostei na parede fria e sem cor do corredor e esperei ate que ela saísse. Nao demorou muito e ouvi o tranco da porta e Alexia saiu de la em um lindo e refinado vestido, não deixei de sorrir, ela estava realmente encantadora, me aproximei e dei um beijo em sua mão e lhe estendi o braço.

- Esta Linda Alexia, alias - Falei me lembrando que não havia lhe elogiado mesmo achando-a encantadora naquela noite, eu era um homem mais calado, um pouco tímido talvez, acabava não falando o que era necessário. Assim que ficamos de frente a porta do salão, alguns alunos já estavam ali presentes, caminhei com a Alexia entre todos cumprimentando todos com um pequeno aceno. Levei Alexia ate uma mesa e lhe puxei a cadeira para ela se sentar, em seguida me sentei a sua frente. Nao demorou muito e os garcoes trazerem um vinho refinado, peguei para nós dois e logo lhe olhei sorridente. - Obrigado por aceitar meu convite - Falei lhe entregando a taça de vinho e brindando a ela - Ia ser horrivel vir sozinho - Falei sorrindo e esperei que ela falasse algo.

Professor Substituto

Perfil Escolar

Theon F. Highmore

Mensagem por James C. Armstrong em Sex 06 Fev 2015, 22:45

Baile

Fiquei o tempo que fosse preciso sentado na poltrona da Corvinal, esperando Emily descer, ela podia demorar o tempo que quisesse, eu nao estava excitado para ir no baile, apenas queria estar perto dela, ja que sempre nos dávamos muito bem.
Ouvi os passos e olhei por cima da poltrona, finalmente era Emily, me levantei rapidamente e dei uns tapas na roupa para ficar lisinho e caminhei ate ela, lhe dei um beijo na bochecha e segurei sua mao. - Esta maravilhosa - Falei e ela me disse o mesmo, coloquei sua mão em meu braço para ela segurar durante o percurso ate o local do baile.

Assim que entramos olhei em volta, já tinha um numero aceitável de pessoas, procurei uma mesa, mas as pessoas ali presentes não eram muito fãs minhas, segurei a mão de Emily e a levei para uma mesa vazia e a ajudei a se sentar e em seguida me sentei a sua frente. Comecamos um papo como sempre faziamos enquanto as comidas e bebidas passavam por nossa mesa. - Ems se quiser ir la cumprimentar e conversar com seus amigos - Falei ao perceber que ela havia entrado e nao teve a oportunidade de falar com nenhum de seus amigos pelo simples fato de eu ter criado uma intriga com quase todos ali presentes.

James Marie NicklausRobertEmilyMilenaJackPensamentoSeanEdward
thanks juuub's @ cp!  

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 06 Fev 2015, 23:56

TKS Babis @ BG

Conversa, e o intrometido gente boa :3

Roupaa:

- Então Marie... como vai a vida? – ela perguntou após irmos pegar algumas coisas na mesa onde estava a comida e a bebida, peguei uma bebida que tinha o cheiro forte, voltei para a mesa com Milena e provei, tinha um gosto ótimo – pra ser sincera eu nem sei mais se eu tenho vida, eu estraguei varias coisas e eu só quero esquecer isso e recomeçar do zero – ela pareceu ficar incomodada por ter tocado no assunto “vida” comigo eu percebi e logo retornei a falar – mas isso é bom.. recomeçar eu digo – sorri e ela retribui o sorriso, mas antes de fazer-lhe a mesma pergunta David chegou sentando na mesa, tínhamos conversado bastante na comunal, com isso quero dizer ouvi ele e Emily falando. - Marie... Oi!  - eu sorri e nos cumprimentamos com o típico dois beijos na bochecha, logo ele se apresentou para Milena - Oi, Sou David Henrie Saltzman, mas pode me chamar só de David. – eu tomei mais um gole do que tinha em meu copo, só agora eu havia percebido que havia pegado algo eu seria pro adultos beberem e sorri, mas não liguei para isso, assim que voltei minha atenção para a mesa em que eu estava sentada Milena já havia se apresentado e eu então olhei para ela – e a sua? – ela pareceu confusa – sua vida como está? – eu disse novamente de forma mais completa, David e eu esperamos ela responder.

Legenda

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sab 07 Fev 2015, 00:30

Baile

- Esta lindo também James - Falei segurando em seu braço enquanto caminhávamos em direção ao baile, eu usava uma maquiagem leve e meu vestido azul bordado novamente, minha mãe havia enviado o convite um dia antes, não pude ficar preparada antes. Agradeci mentalmente por James não ter estado no ultimo baile, seria um mico estar com a mesma roupa. Descer as escadas de salto alto era um tanto complicado, mas James fora cavalheiro o suficiente para me ajudar em tal trabalho.

Assim que entramos, olhei todos ao redor, mas foquei em minha mãe, acabei deixando o queixo cair, ela estava sendo o par do lindo professor de Trato das Criaturas Magicas, fiquei lhe encarando pasma por um tempo enquanto segurava a mão de James que me levava ate uma mesa. Apenas quando me sentei que tirei minha atenção de minha mãe e foquei em James que era meu par naquela noite. James e eu conversamos por um momento mas depois ele fizera um comentário desnecessário. - Ems se quiser ir la cumprimentar e conversar com seus amigos - Falou e logo lembrei que ele nao falava mais com Marie e se chegasse perto de Nicklaus porradaria iria rolar e os dois estavam juntos aos outros o que deixava James sem opção de puxar assunto com alguém da festa alem de mim.

- Se eu for cumprimentar as pessoas você vem junto - Falei e ele negou com a cabeça, lhe dei uma encarada e ele acabou gargalhando da situação,porem eu mantive o controle de minha risada. - Voce nao é nem um pouco educado, Vamos - Falei me levantando e puxando-o junto comigo para cumprimentar todos ali presentes na festa. Iniciando por minha mãe e seu novo bofe de arrasar corações, eles estavam conversando e minha mae rindo como sempre, me aproximei e ela me olhou e me elogiou sorri e lhe dei um beijo no rosto e em seguida olhei para o professor. - Oi Professor - Falei e ele me cumprimentou em seguida James cumprimentou os dois. Dei um abaraço em minha mae sussurrando em seu ouvido - Que peixao que tu fisgou ein - Falei e avi corar e me olhar seriamente.

Sorri e pisquei para ela, puxando James para longe dos dois, caminhando em direçao a mesa de Milena, Marie estava lá,mas eu precisava cumprimentar todos ali presentes. - Oi gente - Falei em relacao a todos ali presentes, me aproximei do rosto de todos dando dois beijinhos de cumprimento em seguida James, só que ele apenas deu um ola de longe. Voltei a puxa-lo só que dessa vez deixei ele no meio do salao de Festas, iria ate a mesa onde Nicklaus estava e nao era nem louca de levar James juntos. - Oi Julie, Nick - Falei me proximando e dando dois beijinhos em cada um cumprimentando, em seguida olhei para Kattie elhe cumprimentei igualmente e notei a presença de um aluno o qual nao conhecia. - Prazer Emily - Falei esticando a mao para Pietro o aluno que nao conhecia, ele me disse seu nome entao me despedi voltando para buscar James perdido no meio do salao.

- Foi tao dificil assim? - perguntei sarcasticamente enquanto me aproximava novamente de James, ele sorriu e afirmou com a cabeça fora um tanto bobo, em seguida olhei para a mesa, estava sem qualquer comida e eu era uma pessoa gulosa, arrastei James comigo para comer algo na mesa principal. - Alguma ideia do que fazer agora? - Falei pondo um salgadinho dentro de minha boca esperando James dar alguma ideia.

Nicklaus Edward JackMariePensamentosIsabelleComensalRupertDavid James

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Milena M. Ackles em Sab 07 Fev 2015, 01:12

Baile de Boas Vindas

Os alunos já começavam a chegar, havia mais conhecidos no baile...
Após conhecer David e cumprimentar Ems que logo saíra para falar com todos na festa, Marie volta sua atenção para mim:
- E a sua? 
A encarei confusa.
- Sua vida como está? 
- Atah... - dei uma pausa, dando uma leve refletida nos pensamentos, estava um pouco confusa, mas parecia que estava tudo se ajeitando, então estava tudo certo - Éh... esta indo bem - "acho..." pensei e sorri, não sabia mais o que dizer... mas logo Marie e David se interrompem falando juntos, formando um som único, não dando para entender, Marie diz primeiro...

Narração
Minhas Falas
Marie
David

Patio Pavimentado | With Marie  e David

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Thomas H. Willian em Sab 07 Fev 2015, 17:54

Baile

I'm the King!

Acordei com uma coruja piando que nem louca em cima do criado mudo. Peguei a carta que estava presa à perna da coruja, tirei a carta de sua perna e abri a mesma. A carta informava que haveria um baile de boas-vindas para os calouros. Me levantei da cama, me arrumei e fitei o espelho do dormitório por alguns longos segundos. Não estava muito afim de ir, mas seria legal me divertir um pouco e talvez conhecer gente nova.

Ao entrar no salão vi que já havia algumas pessoas. Olhei por todo o salão procurando algum conhecido. Avistei Milena, Marie e um garoto sentados em uma mesa. Caminhei até o trio e disse: -Será que eu poderia me sentar com vocês? -Não conhecia muito bem a Milena e não fazia a minima ideia de quem era o garoto, seria bom conversar e conhece-los melhor.

Legenda:
Narração...Eu

Post: 007 ~ With: Ems, Candy, Jack, Kai, Jessica, Robert ~ Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Thomas H. Willian

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sab 07 Fev 2015, 21:38

Baile com Sean

Abriu a porta da Diretoria e Sean estava a sua espera, ele estava bonito pensou enquanto enrolava seu braço no do professor, começaram a andar em direção ao local do baile, Alexia estava com um vestido vermelho elegante que combinaria exatamente com a decoração da festa e um salto alto preto e junto uma pequena bolsa preta em mãos.

- Esta Linda Alexia, alias - Falou quando ja estavam no meio do caminho ate o beile, Alexia sorriu um tanto envergonhada, se elogiada sempre lhe fazia ficar sem graça. - Igualmente Professor - Falou sorriso enquanto ele abria a porta do salao de festas. Alguns alunos ja estavam ali, caminhou junto a Sean ate uma mesa onde ele fez a gentileza de puxar a cadeira para ela se sentar. Os dois ja estavam sentados conversando quando o garcom passou com as bebidas para os adultos, Sean pegou e deu uma para Alexia que agradeceu. Fizeram um brinde e a diretora deu um pequeno cole no seu.

Ela era calma e adorava beber lentamente, saboreando o sabor do alcool contido na bebida. - Ia ser horrivel vir sozinho - Falou enquanto dava mais um gole em seu vinho, Alexia soltou um pequeno sorriso e deixou sua taça na mesa enquanto olhava  Sean - Foi um favor que me fez, nao queria vir sozinha idem - Falou sorrindo e olhou para a porta, sua filha acabara de entrar, com James, em todo baile vinha com um garoto diferente, nunca parava em um  pensou enquanto olhava para sua filha. Nao demorou muito para sua filha se aproximar para lhe cumprimentar, deu um beijo na bochecha de Emily e em seguida limpou sua bochecha que havia ficado manchada de batom enquanto ela cumprimentava Sean. - Que peixao que tu fisgou ein

Falou deixando a mao um tanto constrangida, mas antes que Alexia pudesse retribuir na mesma moeda a menina fora esperta suficiente para sair correndo dali segurando a mao do companheiro, Alexia olhou de volta para Sean e puxou um assunto para se entreter com o professor.

Alexia Klaus Emily Jack Sean

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiro.com

Mensagem por Chloe Gallagher em Sab 07 Fev 2015, 21:48

Começaram a festa sem nós?Que deselegante!

------------------------------------  (A maneira mais fácil de ficar livre da tentação é ceder a ela)----------------------
Ao ver que precisávamos ir a Hogwarts me reúno com os comensais e ponho minha habilidade em ação. Agora já de roupa de gala que não era meu forte e com a pele morena e um sorriso que era falso para mim, porém enganador aos presentes de hogwarts em breve.
Logo aparatamos ate a dedos de mel, eu e meu irmao, entramos pela passagem que o Lorde havia nos dito para usar, a bruxa de um olho só e nos encontramos  com Johne Astrid no local marcado Esperemos por Nathalie que estava trazendo o Lorde por um armario, assim que ela chegou lhe olhei, suas roupas eram diferentes, porem elegantes. Ainda nao sabia o plano, Astrid ou Nathalie nos diriam qual seria, talvez Nathalie, já que ela havia estado com o Lorde a pouco tempo atras.

- E entao, qual o plano? -  falei dando um sorriso que eles mesmo enquanto esperava alguem explicar o que iriamos fazer no baile da escola. Depois de uma traco de olhares, olhei para Nathalie. Enfim queria saber se ela iria nos dizer o plano ou iria se iria criar um naquele exato momento,  afinal, o que tinha de sedutora tinha de genia e maléfica.

CODED BY: IG de SA

;;
Chloe Gallagher

Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 46
Time: Nenhum

Chloe Gallagher

Mensagem por Milena M. Ackles em Sab 07 Fev 2015, 22:54

Baile de Boas Vindas

A conversa estava até que interessante, Marie e David eram pessoas legais, após algum tempo conversando, Thomas se aproxima da gente:
Será que eu poderia me sentar com vocês? - pergunta o lufano.
Aproximo minha cadeira mais perto de Marie, deixando mais espaço na mesa para ele:
- A vontade... - sorrio
Marie e David também concordaram, de primeiro momento o silêncio predominou-se:
- Então gente... o que gostam de fazer? - perguntei quebrando o silêncio e iniciando uma nova conversa...

Narração
Minhas Falas
Marie
David
Thomas

Baile | With Marie  e David

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Sab 07 Fev 2015, 22:56

Assim que me separei do lorde olhei as horas em meu relogio de pulso, a essa hora minha coruja para James, pedindo para que me visitasse na casa dos barcos, apenas para tira-lo do baile, onde iriamos atacar, ja deveria ter sido entregue a ele. Caminhei ate o ponto de encontro marcado pelo Lorde onde eu iria encontrar os outros para finalmente fazer a festa. - E entao, qual o plano? - Falou chamando minha atenção para ela, dei um sorriso maléfico olhando para todos. - Sigam-me - Falei e eles afirmaram coma cabeça.

Me direcionei para a porta do baile e em seguida a abri fazendo com que todos ali presentes olhassem para a entrada - Desculpe, nos atrasamos - Falei e vi Alexia de longe se levantar, mas fora lenta demais, Astrid ja havia conjurado o Incarcerous que prendeu ela e seu acompanhando na parede. Caminhei ate o meio do salao gargalhando, nenhum aluno ali seria louco de atacar cinco comensais sozinhos. Olhei em volta e vi que James nao estava ali presente, o que me deu um alivio no peito. Olhei todos ali presentes com um enorme sorriso no rosto. - Começaram a festa sem nós? Que deselegante! - Falei gargalhando para todos ali presentes, avistei o menino sonserino que James queria que eu tanto torturasse, em seguida voltei a olhar os alunos, todos ali, suas lindas carinhas seriam um prazer destrui-las.

- A regra do jogo é o seguinte criancas! - Falei apontando a varinha para todos ali presentes, mas sem conjurar qualquer feitiço, alguns estavam sérios, outros assustados e outros os dois ao mesmo tempo. - Daremos a vocês dez minutos, se escondam a onde quiserem - Falei dando uma gargalhada gostosa observando a situação - Se acharmos vocês, rezem para que apenas os torturemos - Falei sorrindo para todos, em seguida olhei para Alexia presa na parede sem sua varinha que estava no chão, a mesma para seu acompanhante. Voltei a olhar os alunos - Comecando a contar agora! - Falei e vi todos os alunos sairem correndo do salao de festas. Me aproximei da mesa de comida e peguei alguns alimentos junto aos outros enquanto esperava no minimo cinco minutos para ir atras deles, como se realmente fossemos esperar dez minutos. Olhei para Alexia e seu acompanhante que tentava sair dali. - Nao adianta, esta programado para soltar voces quando der trinta minutos - Gargalhei me afastando deles que gritavam coisas deselegantes

Nathalie CrowleyPensamentoLorde das Trevas Gerard Chloe

Ataque ao Ministerio

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Conteúdo patrocinado