Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Floreios e Borrões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floreios e Borrões

Mensagem por Richoulds Winther em Sex 21 Nov 2014, 20:30

Floreios e Borrões

A caminhada, embora cansativa, estava se tornando cada vez mais excitante, você para e encara uma grande loja que se encontra no meio do Beco Diagonal, sorri e entra de imediato, assim que entra se depara com livros transitando pela loja livremente, levitando de uma prateleira a outra. Dois andares com livros abarrotados até o teto, para todos os tipos de gosto e exigências. Livros com tamanho de paralelepípedos encadernados em couro, do tamanho de selos postais com capas de seda, vários cobertos de símbolos curiosos e alguns sem nada, alguns livros até mesmo mordem seus donos. Alguns dizem que encontraram livros em que os personagens saem de dentro deles por alguns momentos.
A livraria normalmente está lotada de alunos, uma vez que aqui se encontra os livros pedidos na lista de material de Hogwarts, pais ou bruxos atrás de um livro importante ou para distração, se quiser um livro específico ou não é aqui que irá encontrá-lo.
Sim, caro Convidado, esta é uma maravilhosa loja para os alunos de Hogwarts e quem gosta de ler, desde o livro mais simplório até o mais elaborado.

Tabela de Preço

Livros 1 Ano Hogwarts

:

••••••••••••••• •••••••• •• ••••••••••

Livro Padrao de Feitiços
15 Galeões
Bebidas e Poções Mágicas
15 Galeões
HDM - Teoria da Magia
15 Galeões
Mil Ervas e Fungos Mágicos
15 Galeões

Guia da Transfiguração para Principiantes
15 Galeões
As Forças das Trevas: Um Guia de Autoproteção
15 Galeões
Quadribol Através dos Séculos
15 Galeões
Animais Fantásticos e Onde Habitam
15 Galeões

Livros 2 Ano Hogwarts

:

Férias com Bruxas Malvadas
20 Galeões
Viagens com Trasgos
20 Galeões
Um Ano com o Iéti
20 Galeões
Excursões com Lobisomens
20 Galeões

Como Dominar um Espírito Agourento
20 Galeões
Como se Divertir com Vampiros
20 Galeões
O Livro Padrão de Feitiços
20 Galeões
Antídotos Básicos
20 Galeões

Outros Livros

:

Azarações para os Azarados
25 Galeões
Feitiço no Forno
45 Galeões
Enfeitice Seu Próprio Queijo
30 Galeões
Mil Ervas e Fungos Mágicos
15 Galeões
••••••••••• •••••••• •• ••••••••••

A Filosofia do Mundano
65 Galeões
Hogwarts, Uma Historia
85 Galeões
Monólogo de um Vampiro
15 Galeões
Contravenenos Asiáticos
56 Galeões

TCM - Um Pequeno Estudo
63 Galeões

Richoulds Winther

Re: Floreios e Borrões

Mensagem por Beatriz C. Wanderwood em Qua 24 Dez 2014, 12:39

Após sair da papelaria Escriba decidi que deveria ir comprar meus livros do primeiro ano... Pois pensei que seria mais rápido...
_Olá- disse o comerciante
_Olá.
_Gostaria de livros do primeiro ano creio?
_Sim sim...
_Bom estão todos aqui...  Feitiços, Transfiguração, História da Magia, Trato das Criaturas, Poções, Herbologia, DCAT... São todos 10 G$ exeto Herbologia 35G$ no total de 95 G$

_Tudo bem aqui está... E sai da loja o agradecendo.

Narração
Comerciante
Eu (Beatriz Collins)
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Morcegos de Ballycaste

Beatriz C. Wanderwood

Mensagem por Ágatha Prentis em Seg 05 Jan 2015, 18:56

Compras

Olivaras, Papelaria Escriba, Casa dos Caldeirões e agora Floreios e Borrões...era o dia de ir as compras, mas esse não era o tipo de compras que Agie estava acostumada. Comprar roupas, sapatos, bolsas, brincos, etc., esse era o tipo de compra com que Ágatha estava acostumada, mas no momento os materiais eram mais necessários.

Agie entrou na Floreiro e Borrões para comprar seus livros do primeiro ano.

O atendente estava de costas, arrumando as prateleiras. Agie deu uma tossida para que ele notasse sua presença. Logo em seguida o atendente se virou para Ágatha e abriu um sorriso simpático.

-Pois não, senhorita? - Disse enquanto se apoiava no balcão - Livros para o primeiro ano, certo? - Perguntou para a garota, que colocava as sacolas no chão.

-Isso, primeiro ano - Confirmou um pouco assustada. Tantos alunos e ele sabia que Agie era nova por ali. Claro, a garota realmente chamava atenção, mas Agie não esperava por isso.

-Os livros do primeiro ano são esses aqui - E então ele começou a colocar uns livros no balcão - Feitiços, Transfiguração, História da Magia, Trato das Criaturas Mágicas, Poções, Herbologia e Defesa Contra a Arte das Trevas - E enquanto ele dizia o nome dos livros, ia apresentando os livros à garota.

-É...vou levar todos - Disse Agie já pensando no peso que teria que carregar, somando os livros com suas outras compras.

-Só esses? Temos outros livros...- Ia dizendo o atendente, mas antes que ele terminasse, Agie se antecipou a falar.

-Não não..só esses mesmo, quem sabe outro dia eu compro outro! - Disse meio sem paciência - Quanto ficou? - Perguntou enquanto pegava sua carteira.

-Bom - E ficou falando sem som enquanto fazia a soma - Ficou 95 G$ - Respondeu.

Agie pegou o dinheiro e entregou ao atendente.

-Muito obrigada - Disse enquanto pegava as sacolas no chão e depois pegou a sacola com os livros. em seguida se retirou da loja rumo à sua próxima compra do dia.

Ágatha Prentis

• If you shoot me, shoot to kill. Well, if I get up, you will be dead in history. - - -

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Fantasma

Perfil Escolar

Ágatha Prentis

Mensagem por Pietro Cavalieri em Dom 25 Jan 2015, 11:46

[

Comprando os livros

]

Pietro e Ivy entraram na loja Floreios e Borrões para finalmente comprarem seus livros. O dia já estava acabando e eles deveriam ser rápidos, pois já estava escurecendo.

Pietro reparou que Ivy estava encantada olhando todos os livros, e viu que o vendedor começou a olhá-lo. Como Pietro percebeu que Ivy não iria ser a primeira a falar, ele começou.

- Buena sera! Per favore, você tem os livros del primeiro ano? - Perguntou ao vendedor.

- Sim, claro, tenho todos. Você precisa de todos eles? - Perguntou o vendedor com um sorriso no rosto.

Pietro olhou em sua lista e viu que Ivy já estava se aproximando.

- Si, per favore, preciso de todos! - Pietro começou a procurar as moedas e perguntou - Quanto fica?

- Todos ficam 95 galeões - Respondeu o vendedor colocando todos os livros em um saco.

Pietro entregou as moedas ao vendedor e se voltou para Ivy. - Já escolheu o que vai pegar?

[Legenda]
† Narração
Pensamento
Pietro
Ágatha
Ivy
Thanks, IT

Pietro Cavalieri
VOGLIO FARTI UN REGALO
thanks to Larissa
Fantasma

Perfil Escolar

Pietro Cavalieri

Mensagem por Ivy Prentis em Dom 25 Jan 2015, 12:01

Livros!!!

Ivy estava encantada com os livros. Ela realmente adorava ler! Ficou admirando todas aquelas prateleiras cheias de livros com capas grossas e empoeiradas. Era tanta poeira que lhe deu uma crise de espirros. Então ela decidiu sair de perto das prateleiras e se aproximou de Pietro. Então ouviu:

- Todos ficam 95 galeões - Respondeu o vendedor colocando todos os livros em um saco.

Pietro entregou as moedas ao vendedor e se voltou para Ivy. - Já escolheu o que vai pegar?

- Ah, por hoje vou pegar só os livros do primeiro ano mesmo. Depois volto com mais tempo para comprar outros para ler nas horas vagas.  - Ivy se voltou para o vendedor. - Por favor, poderia pegar os mesmos livros para mim também?

- Sim, claro - o vendedor pegou livros iguais aos de Pietro e colocou em outra sacola. Ele entregou à Ivy ao mesmo tempo que a garota lhe entregou as moedas.

- Muito obrigada! - Respondeu Ivy com um sorriso, e então voltou-se para Pietro. - Vamos voltar para o castelo? Está ficando tarde. Se por acaso ficar faltando algo, voltamos final de semana que vem para comprar, tudo bem? - E Ivy ficou com uma expressão séria no rosto - Também quero ver como a Agie está. Estou preocupada com ela, ela ficou o dia todo sozinha lá.

Pietro assentiu com a cabeça e ambos saíram da loja em direção ao castelo.

Narração       Pensamento      Ivy      Ágatha          Pietro

Coded by @Lilah!

Ivy Prentis

Twin♠️ Slytherin♠️ 16
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Fantasma

Perfil Escolar
Time: Nenhum

Ivy Prentis

Mensagem por Emily Collins em Dom 08 Fev 2015, 16:50

Compras

Não acredito que ainda estou em compras, por Merlin são tantas coisas ainda há comprar que me cansa só de pensar. Adentrei na floreiros e borrões, são tantos livros isso aqui pra mim é um paraíso, um dos meus passa tempos preferidos é ler, me direcionei ao balcão ainda olhando os livros nas prateleiras.
-Olá posso lhe ajudar minha jovem?
-Olá- Lhe dirigi um sorriso meigo- Preciso dos livros do primeiro ano.
Ele caminhou de prateleira em prateleira pegando livro por livro e depois voltou ao seu lugar de antes.
- Aqui estão os livros de Feitiços, Transfiguração, História da Magia, Trato das Criaturas, Poções, Herbologia, DCAT, ao todo dão 95 G$.
Procurei em minha bolsa minha carteira logo tirando o valor dos livros e o entregando,ainda tenho tanta coisa a comprar.

Onde:Beco Diagonal, Floreiros e Borrões ☀️ 8)  ☀️ Narração em primeira pessoa, minhas falas falas do dono da loja ☀️ Vestindo: Isso

Thanks @ Lilah CG

♥️Emily Collins♥️
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Emily Collins

Mensagem por Christopher V. Chevalier em Sab 14 Fev 2015, 19:29

Floreios e Borrões

....

Após eu ter saído da loja de varinhas Olivaras, peguei o saquinho onde guardei os meus galeões. Então segui até a floreios e borrões uma loja com livros transitando de um lado para outro, empilhados até o teto.  Ao entrar caminho até o balcão com minha lista de matérias já em mãos. Ao chegar no la o atendente disse: Está precisando de ajuda?
-Oh claro! Eu preciso do livro dessa lista- digo entregando minha lista á ele.
-Assim, muito bem aguarde um pouco que já vou pega-los para você. –ele sai do meu alcance de vista, desaparecendo entre as prateleiras. Após alguns minutos ele aparece com uma pilha de livros os colocando um por um sobre a mesa e os “apresentando” - Aqui estão: Defesa contra as artes das trevas, Feitiços, Herbologia, Historia da magia, Poções, Transfigurações e Trato das criaturas magicas.
Pego meus livros e os organizo sobre o meu carrinho, retiro do saquinho os galeões suficientes para pagar minha compra ou seja de mais ou menos 95 galeões; eu o pago e saio da loja a caminho da Madame Malkin.    

Narração
Minhas Falas
falas do logista
Grifinória

Perfil Escolar

Christopher V. Chevalier

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Dom 15 Fev 2015, 13:05

TKS Babis @ BG

Livros

Chegando a beco entrei na primeira loja que eu vi, era a dos livros Floreios e Borrões, dei algumas voltas pela loja, vi livros do primeiro de um lado e do segundo de outro. Andei até o balcão onde se encontrava um homem alto – Posso ajudar? – ele perguntou e eu olhei pra ele pensando em ser sarcástica mas apenas assenti com a cabeça – os livros do segundo ano por favor – sorri e ele pediu que eu esperasse para poder pegar os livros, eu fiquei olhando a parte de cima da loja enquanto o homem não voltava. Me assustei ao ouvir o barulho no balcão, ele havia soltado os.. “um, dois, tres, quatro, cinco, seis, sete, oito”, oito livros – aqui estão, feitiços, transfiguração, história da magia, trato das criaturas, poções, estudo dos trouxas, defesa contra a arte das trevas e herbologia – ele falou enquanto pegava cada um dos livros e formava outra pilha dentro de uma enorme sacola – tudo dá 140G$ - eu abri a capa e peguei em minha bolsa um punhado de galeões, contei 140 e dei a ele, peguei a sacola e sai da loja.

Legenda

Marie     Vendedor     Pensamentos

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Corvinal

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Thomas H. Willian em Seg 16 Fev 2015, 13:46

Livros novos

I'm the King!

Chegando no beco fui direto até a loja, me dirigi ao balcão e o vendedor disse: -Precisa de ajuda? -Olhei para o rapaz e confirmei. -Sim. Preciso dos livros do segundo ano por favor. -O vendedor pediu um segundo para trazer os livros. Estava distraído nos meus pensamentos quando ouvi um barulho e olhei assustado para a plha de livros no balcão. -Estão todos aqui. -Peguei a enorme pilha de livros e coloquei em uma sacola. -São 140 G$ -Peguei minha carteira do bolso das vestes, paguei os 140 e sai da loja.

Legenda:
Narração...Eu...Vendedor

Post: 012 ~ With: Muitas pessoas ~ Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Lufa-lufa

Thomas H. Willian

Mensagem por Alicia De Ville em Sab 21 Mar 2015, 16:39

Compras, compras, compras...

Adorava a Floreios e Borrões, livros eram meio que minha vida, adorava ler, independente do tipo de livro, e isso ficava claro quando a pessoa entrava em meu quarto.
Entrei ali quase saltitante e sorri para o senhor que veio me atender, lhe mostrei uma lista que continha nada menos que todos os livros do primeiro e do segundo ano e claro mais alguns especiais, apenas para minha curiosidade.
Ele me sorriu e foi buscar todos os livros.
“Feitiços(1° Ano), Historia da Magia(1° Ano), Trato de Criaturas Mágicas(1° Ano), Poções(1° Ano), Herbologia(1° Ano), Dcat(1° Ano), Feitiços(2° Ano), Transfiguração(2° Ano), Historia da magia(2° Ano), Trato das Criaturas(2° Ano), Poções(2° Ano), Estudos dos Trouxas(2° Ano), DCAT(2° Ano), Herbologia, Hogwarts, Uma historia e Cupcakes Mágicos”
Ele veio equilibrando minha pilha de livros e os embrulhou rapidamente, enquando eu colocava os 310 galeões sobre o balcão, em seguida peguei meus livros e sai dali.

Ela está vestidaASSIM
CODED BY: IG de SA

Toda mulher tem um pouco....
De puta, de criança, de maluca.
Toda mulher tem um pouco de tudo
Numa única noite eu fui um pouco tudo, eu quis um pouco de tudo.
Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 15
Casa:: Sonserina
Time: Vespas de Winbourne

Alicia De Ville

Mensagem por Wendy A. Herondale em Ter 31 Mar 2015, 15:52

Comprando o material escolar
I'm just a common girl, with nothing special
Após eu ter saído da Madame Maklin, eu perguntei a um comerciante onde ficava a LOJA-livraria da Floreios e Borrões. E graças a ajuda que tive, encontrei o caminho para a LOJA.Pela orientação que me deram,a loja não era muito longe e logo tinha chegado lá.
A Floreios e Borrões era enorme e tinha livros de todos os tipos, até mesmo os que mostraram como rogar alguma praga ou ensinavam fazer algum feitiço de magia negra. Estava passando os dedos pela lombada de alguns, encantada com todos os livros ali, quando uma voz atrás de mim me chamou, chamando minha atenção. Era o atendente da loja. Peguei a lista de material e fui até o balcão.
-Bom dia, o senhor teria aqui esses livros para o primeiro ano de Hogwarts?-Eu perguntei ao atendente, que fez um sim e vi que ele subiu as escadas para ir buscar meus livros no andar de cima da loja.-São estes livros mesmo, senhor,obrigada.E aqui está o dinheiro.-Acenei um adeus para o atendente e saí da Floreios e Borrões com uma saca de livros na mão, agora em direção a Penas e Escriba.

Saio dali

Legenda:

Narração
Minhas falas
Falas dos outros
Pensamentos

Tags: Vendedorø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

WEN✖️1ST YEAR✖️HUFFLEPUFF PRIDE✖️GEEK ✖️ ROCKER ✖️ SWEET ✖️ NERD
Wendy Angela Herondale
♣  All Rights Reserved for Lari
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Time: Harpias de Holyhead

Wendy A. Herondale

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Sab 27 Ago 2016, 15:17

♢ Floreios e Borrões ♢

Comprando livros

A caminhada, embora cansativa, estava se tornando cada vez mais excitante, Samuel para e encara uma grande loja que se encontra no meio do Beco Diagonal, sorri e entra de imediato, assim que entra se depara com livros transitando pela loja livremente, levitando de uma prateleira a outra. Dois andares com livros abarrotados até o teto, para todos os tipos de gosto e exigências. Livros com tamanho de paralelepípedos encadernados em couro, do tamanho de selos postais com capas de seda, vários cobertos de símbolos curiosos e alguns sem nada, alguns livros até mesmo mordem seus donos, ele nota uma garota segurando um livro onde os personagens saiam de dentro dele por alguns momentos. Samuel fica surpreso, a livraria estava lotada, e tudo o encantava. Um dos vendedores da loja chegou perto dele. - Posso te ajudar? – perguntou. - Er... Sim... Preciso encontrar os livros do primeiro ano de Hogwarts.
- Primeiranista então hein? – Samuel assentiu, observando um ou outro livro voar de um canto para outro – Bom... Espere um momento enquanto pegarei os livros. - Não demorou muito para que o vendedor trouxesse os livros que pediam na lista de materiais, ele entregou-os para Samuel, que sorriu agradecido. - Somente estes?
- Sim.
Samuel respondeu de imediato, embora quisesse levar mais livros, não sabia se entenderia, ou se mesmo conseguiria tirar algo de útil deles, resolveu que esperaria até se encontrar com algum bruxo, talvez ele lhe explicasse melhor sobre tudo aquilo. Agradeceu novamente ao vendedor e lhe pagou, deixando a loja logo em seguida.

Compras:

LIVRO PADRAO DE FEITIÇOS - 15 GALEÕES
BEBIDAS E POÇÕES MÁGICAS - 15 GALEÕES
HDM - TEORIA DA MAGIA - 15 GALEÕES
MIL ERVAS E FUNGOS MÁGICOS - 15 GALEÕES
GUIA DA TRANSFIGURAÇÃO PARA PRINCIPIANTES - 15 GALEÕES
AS FORÇAS DAS TREVAS: UM GUIA DE AUTOPROTEÇÃO - 15 GALEÕES
QUADRIBOL ATRAVÉS DOS SÉCULOS - 15 GALEÕES
ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM - 15 GALEÕES

TOTAL - 120 GALEÕES

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Samuel <<>> Vendedor <<>> Funcionário de Hogwarts

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Dakota Schwartz-Bélanger em Sab 27 Ago 2016, 17:09

YOU DON’T LOVE ME

Livros, livros, livros. Dakota era apaixonada por livros. Tinha os seus favoritos no mundo trouxa, e o que parecia era que teria os seus favoritos no mundo bruxo, agora, mesmo que só estivesse comprando os escolares. Suspirou fundo quando leu o nome da loja, Floreios & Borrões. Empurrou as portas e foi diretamente ao balcão.

— Olá, senhorita! — a atendente deu um sorriso grande. Acalme-se, Coringa. —Livros para o primeiro ano, certo? — Dakota sorriu.

A mulher foi até os fundos da loja e voltou com uma bolsa de pano cheia de livros. Os olhos da garota se arregalaram. Como iria carregar aquilo? Foi informada do preço e procurou pelos galeões, entregando-os à vendedora, sorrindo.

Com uma bolsa extremamente pesada no ombro, saiu do local, em rumo à próxima loja.

compras:

LIVRO PADRAO DE FEITIÇOS - 15 GALEÕES
BEBIDAS E POÇÕES MÁGICAS - 15 GALEÕES
HDM - TEORIA DA MAGIA - 15 GALEÕES
MIL ERVAS E FUNGOS MÁGICOS - 15 GALEÕES
GUIA DA TRANSFIGURAÇÃO PARA PRINCIPIANTES - 15 GALEÕES
AS FORÇAS DAS TREVAS: UM GUIA DE AUTOPROTEÇÃO - 15 GALEÕES
QUADRIBOL ATRAVÉS DOS SÉCULOS - 15 GALEÕES
ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM - 15 GALEÕES

TOTAL - 120 GALEÕES

BIG FUCKING DEAL

french blood
Corvinal

Perfil Escolar

Dakota Schwartz-Bélanger

Mensagem por Natasha Pierce em Qua 21 Set 2016, 12:01

No Beco Diagonal
Com: alguém; humor: animada; vestindo; [url= ] isto. [/url]

Assim que eu saí da loja de Penas Escriba, vi na lista de materiais que a próxima loja que eu tinha que ir seria na Floreios e Borrões, para comprar os novos livros escolares. Um enorme sorriso surgiu em meu rosto. Eu sempre foi uma louca por livros, se dependesse da história, eu já gostava de certo livro. Mas olhando na lista de materiais, vi que precisava de quase dez livros ! Isso mesmo ! Pra que eu ia precisar de tanto livro assim ? Ainda pensando nisso, eu entrei na Floreios e Borrões. Estava folheando um livro de Animais Fantásticos e Onde Habitam, quando uma moça veio perguntar o que eu queria. -Bom dia, eu vou querer todos os livros do primeiro ano, por favor.-Eu disse á moça ruiva, lhe entregando minha lista de material escolar. Esperei ansiosa, até que a moça me entrega todos os livros que eu pedi. Paguei pelos livros, agradeci á moça pela ajuda e saí da loja.

Compras:

1 exemplar de Livro Padrão de Feitiços- 15 galeões
1 exemplar de Bebidas e Poções Mágicas- 15 galeões
1 exemplar de Mil Ervas e Fungos Mágicos- 15 galeões
1 exemplar de História da Magia-Teoria da Magia - 15 galeões
1 exemplar de Guia de Transfiguração Para Pricipiantes- 15 galeões
1 exemplar de As Forças das Trevas : Um Guia de Autoproteção -15 galeões
1 exemplar de Quadribol Através dos Séculos 15 galeões
1 exemplar de Animais Fantásticos e Onde Habitam- 15 galeões

Total= 120 galeões

Natasha Davis
credits to @AvaEditions
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Time: Uniao de Puddlemere

Natasha Pierce

Mensagem por Louise B. Redwyne em Ter 27 Set 2016, 11:31

No Beco Diagonal

Depois que eu saí da loja de Madame Malkin, segurando a saca com meus novos uniformes de Hogwarts, decidi que a próxima loja que eu iria seria para a Floreios e Borrões, para comprar meus livros. E me assustei ao ver na lista quantos livros eu ia precisar. Será que eu não podia pular uma matéria e fazer as outras ? Entrei na Floreios e Borrões, encantada por ver tantos livros diferentes. Estava folheando um livro sobre Os Contos de Beedle, o Bardo, quando o dono da loja veio me perguntar se eu iria levar alguma coisa.-Bom dia, eu vou levar todos os livros do primeiro ano de Hogwarts, por favor.-Eu disse ao homem, mostrando á ele a lista de materiais da escola. O dono da loja pega os livros que eu pedi e ele me diz que tudo iria custar cento e vinte galeões. Caraca, será que ainda ia dar para comprar as penas, as tintas e os pergaminhos ? Pegando um pouco dos galeões que estavam no saco pardo que o duende de Gringotes me dera, eu paguei ao dono da loja pelas compras. Agradeci pela ajuda e saí da loja, á caminho da papelaria.

Compras:

1 exemplar de O Livro Padrão de Feitiços- 15 galeões
1 exemplar de As Forças das Trevas-Um Guia de Autoproteção- 15 galeões
1 exemplar de Mil Ervas e Fungos Mágicos-  15 galeões
1 exemplar de Quadribol Através dos Séculos- 15 galeões
1 exemplar de Animais Fantásticos e o seu Habitat- 15 galeões
1 exemplar de História da Magia-Teoria da Magia- 15 galeões
1 exemplar de Guia de Transfiguração para Iniciantes- 15 galeões

Total= 120 galeões

Louise Baudelaire Redwyne
credits to @AvaEditions
Grifinória

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria
Time: Tornados de Tutshill

Louise B. Redwyne

Mensagem por Nina S. Alekseev em Sex 21 Out 2016, 20:10

<
Beco Diagonal!
Ações - Falas - Pensamentos - Falas de outros
Com: Pai / Horário: Manhã, 9 horas / Humor: Pai, para! / Post: 1

O celular já havia parado de convulsionar quando um homem alto, barbudo e todo escabelado entrou no quarto da menina, Adam balançou violentamente a filha que resmungou e continuou a dormir. – Você não acorda? Então espera... – Ao ouvir a porta do quarto bater Nina pulou desesperadamente da cama e gritou – Pai, eu já levantei! – E correu o mais rápido que pode para dentro do banheiro.
[...]
As ruas sinuosas e cheias do Beco Diagonal era um lugar incomum para Nina e o pai, Adam olhava a todos com muita curiosidade e em vários momentos a garota se viu puxando o pai para longe de alguma coisa que não era necessária e potencialmente perigosa para um médico trouxa. O sistema de galeões ainda lhe parecia confuso, mas o mais velho da dupla era bom com cálculos então ele ficou responsável por qualquer movimentação com as moedas. – Aonde você pretende ir primeiro? – Falou o homem em um tom mais alto que o movimento da rua, a menina o olhou e afundou mais as mãos nos bolsos da jaqueta. – Acho que na loja de livros... – Falou ela em dúvida e apontando para a loja de livros falou – Vamos lá! – Os dois andaram até a loja e assim que entraram dentro dela, Adam não era mais um pai solteiro e responsável, mas sim uma criança em uma grande loja de brinquedos. Nina deu as costas para o pai e foi procurando o que precisava, enquanto olhava livros grandes e estranhos uma mulher pigarreou as suas costas, a menina se virou nos calcanhares e deu de cara com uma atendente ela lançou um sorriso a menina que retribuiu desconfortável. – Olá! O que procura? – Nina pensou duas vezes antes de responder, o mundo mágico tinha muitas informações para a menina e ficar observando os livros a deixou distante, a menina sacudiu a cabeça jogando para longe a nevoa que cobria seus pensamentos e ela olhou para a moça a sua frente. – Olá! Eu gostaria de todos os livros didáticos do primeiro ano de Hogwarts. Ela falou insegura, Nina sabia da existência de outras escolas bruxas e ela queria especificar que queria os livros da escola que estudaria e não outros. A moça deu uma risadinha e pediu para que a menina a acompanhasse, Nina a seguiu avidamente e depois que ela passou para trás de um balcão a menina esperou pacientemente, ou nem tanto, pois quando Adam parou ao seu lado com uma cara de completa satisfação no rosto a menina batucava irritantemente os dedos no balcão.  O homem sorriu e falou olhando para jovem – Isso é incrível, eles têm livros sobre medicina bruxa! Conversei com um homem, ele disse que existe um hospital só para bruxos! Isso não é incrível? -  Nina levantou uma sobrancelha para a cara de abobado que o pai tinha e sorriu – Sim, isso é incrível! - Ela não questionou mais nada, quando o pai se empolgava desta forma ela só escutava e concordava quando era pedido. A moça voltou com uma pilha de livros e listou todos na frente de Nina, depois sorriu e falou. – Mais alguma coisa? – Nina a olhou e sacudiu a cabeça negativamente, o pai que averiguava se todos os livros estavam ali falou – Não. Por hoje é só isso. – A moça apressou-se a empacotar tudo e assim que entregou os livros empacotados em um papel com cor estranha, anunciou o preço. No total 120 galeões, Nina estranhou pelos livros não estarem em sacolas e sim empacotados como se fossem caixas a menina olhou para o pai que pegava a carteira. A carteira. – Pai, o saquinho com moedas que pegamos no banco ontem, lembra? Aqui você não paga com euros e sim com galeões. – Adam olhou para a filha e abriu levemente a boca, fechou a carteira e a colocou no bolso da calça ainda olhando para a menina. – Claro, aquelas moedas legais que pegamos ontem com aqueles homenzinhos pequenos. – Falou ele enfiando a mão no bolso do casaco e pegando o saquinho cheio, a mulher riu e Nina corrigiu o pai. – Duendes, eles são duendes! – Adam pagou os 120 galeões para a moça e pegou os livros, a moça agradeceu e se despediu dos dois. – Tchau! – Falaram Nina e o pai, os dois saíram da loja sem antes empurrar alguém pois o lugar estava realmente cheio. – Duendes, para mim eles são homenzinhos pequenos! – Resmungou o homem quando saíram para a arejada rua do Beco Diagonal, Nina olhou para o pai e sacudiu a cabeça enquanto os dois caminhavam em direção a outra loja. Saio dali.
COMPRAS:

- 1 exemplar de Livro Padrão de Feitiços- 15 galeões
- 1 exemplar de Bebidas e Poções Mágicas- 15 galeões
- 1 exemplar de Mil Ervas e Fungos Mágicos- 15 galeões
- 1 exemplar de História da Magia-Teoria da Magia - 15 galeões
- 1 exemplar de Guia de Transfiguração Para Pricipiantes- 15 galeões
- 1 exemplar de As Forças das Trevas : Um Guia de Autoproteção -15 galeões
- 1 exemplar de Quadribol Através dos Séculos 15 galeões
- 1 exemplar de Animais Fantásticos e Onde Habitam- 15 galeões

Total = 120 galeões
Sonserina

Perfil Escolar

Nina S. Alekseev

Mensagem por Savannah Gatsby em Sab 29 Out 2016, 09:30

No Beco Diagonal

Comprando material escolar

Quando eu saí da loja de Madame Malkin, carregando aquele saco de papel pardo contendo os meus novos uniformes de Hogwarts, mamãe tinha me dito que a próxima loja que eu precisava ir seria na Floreios e Borrões, para comprar os livros escolares. Bufei. Com certeza os livros de Hogwarts seriam daqueles livros grandes, empoeirados e pesados. Como que diabos eu iria carregar tantos livros entre as aulas ? -Tá mãe, vamos logo comprar esses benditos livros e depois vamos comprar meu caldeirão novo.-Eu disse á minha mãe, revirando os olhos, impaciente. Por fim, eu e mamãe entramos na tal livraria dos bruxos, a Floreios e Borrões; Enquanto mamãe pedia para a dona da loja os livros que eu iria precisar, folheei rapidamente os outros livros que tinham na livraria. Cara, que livros tediosos ! Para minha satisfação, mamãe compra logo meus livros e paga pelas compras. Agradecemos á dona da loja pela ajuda e eu e mamãe saímos da Floreios e Borrões.

Compras:

1 exemplar do Livro Padrão de Feitiços- 15 galeões
1 exemplar de História da Magia : Teoria da Magia- 15 galeões
1 exemplar de Guia da Transfiguração para Principiantes- 15 galeões
1 exemplar de As Forças das Trevas : Um Guia de autoproteção- 15 galeões
1 exemplar de Quadribol Através dos Séculos- 15 galeões

Total= 120 galeões

Com quem: Mamãe e dona da Floreios e Borrões| Local: Beco Diagonal(Floreios e Borrões) | Veste: AQUI

Thanks Nanda from TPO

Savannah Gatsby
Sav || Sly Pride || 1sy year || Litle bitch
@Maay - TPO
Sonserina

Perfil Escolar
Time: Uniao de Puddlemere

Savannah Gatsby

Mensagem por Alessandra B. Howard em Sab 05 Nov 2016, 19:39

i'm a big girl

livros!

A Floreios e Borrões estava cheia, como de costume, e aquilo irritava meu pai então o homem jogou o saco de galões em minhas mãos e disse que iria a parte trouxa de Londres, largar as compras que já tínhamos feito e voltaria o mais rápido possível. Tomara que demore bastante! falou uma maliciosa Frida Maria na minha cabeça, eu havia apelidado meus pensamentos assim pois eles tinham ótimos argumentos e ideias, na maioria das vezes. Sorri para o meu pai e o vi andar entre a multidão da rua, entrei na loja atolada de gente e me espremi até o balcão no fundo da loja.
– Boa tarde – Falei para o jovem uniformizado que estava no balcão atendendo, ele cumprimentou-me educadamente e perguntou se eu procurava pelos livros de Hogwarts, confirmei positivamente com a cabeça e completei.
– 1º ano. – Ele pediu um minuto e eu dei um sorriso forçado para ele, batuquei freneticamente os dedos no balcão da loja atraindo o olhar carrancudo de uma bruxa velha e enrugada, ela olhou-me com raiva e eu coloquei a linda para ela. Uma ação infantil, mas foi engraçado quando a senhora colocou a língua para mim também e deu as costas rindo. Eu comecei a rir e quando voltei a olhar para o balcão o garoto estava na minha frente com uma cara de constrangimento alheio.
– Aqui estão! – Falou ele colocando os livros sobre o balcão, eu peguei a lista de matérias, que meu pai entregou junto com os galeões, e conferi os livros. Estavam todos ali.
– Eu vou querer só isto! Obrigada. – Falei com um sorriso falso no rosto, o garoto retribuiu o sorriso e cobrou-me pelos livros eu os paguei. Assim que o garoto terminou de empacotar todos os livros eu peguei os pacotes, despedi-me do atendente e sai da loja. Saio dali.
compras:

- 1 exemplar de Livro Padrão de Feitiços- 15 galeões
- 1 exemplar de Bebidas e Poções Mágicas- 15 galeões
- 1 exemplar de Mil Ervas e Fungos Mágicos- 15 galeões
- 1 exemplar de História da Magia-Teoria da Magia - 15 galeões
- 1 exemplar de Guia de Transfiguração Para Pricipiantes- 15 galeões
- 1 exemplar de As Forças das Trevas : Um Guia de Autoproteção -15 galeões
- 1 exemplar de Quadribol Através dos Séculos 15 galeões
- 1 exemplar de Animais Fantásticos e Onde Habitam- 15 galeões

Total = 120 galeões

Alessandra Katherina Brauner Howard
Ações ▲ FeitiçosMinhas falasFalas de outrosFrida Maria(meus pensamentos)
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 10
Casa:: Corvinal

Alessandra B. Howard

Mensagem por Dimitri Herondale em Sab 12 Nov 2016, 20:17

No Beco Diagonal

Ainda seguindo a lista de material escolar de Hogwarts, agora faltavam apenas eu ir nas lojas : Floreios e Borrões, Bótica, Animais Mágicos e Olivaras, para, nessa última, eu finalmente comprar minha primeira varinha. Mas primeiro, eu tinha que ir comprar logo os novos livros e eu me assustei ao ver na lista que eram muitos.-Sério mesmo que vou ter que usar tantos livros, tia ?-Eu perguntei á minha tia, já começando a ficar cansado das compras e começando a sentir uma fome. Um pouco cansado, eu entrei na Floreios e Borrões, a livraria bruxa e logo esqueci minha fome, só de ver aqueles livrões enormes e pesados. Sim, podia não parecer, mas sou louco por livros.-Oi, e aí ? Então, eu vou precisar de todos os livros do primeiro ano, por favor.-Eu disse á uma moça ruiva, que parecia ser a dona da livraria bruxa. A moça riu ao me ver e logo anotou em um pergaminho uma lista com todos os livros que eu pedi e foi logo buscar os meus livros. Enquanto isso, eu fiquei por ali, folheando alguns dos grandes livros da livraria e enquanto eu folheava um exemplar de Hogwarts, uma História, a moça voltara com todos os meus livros novos. Titia pagou pelos meus livros, agradecemos á moça pela ajuda e saímos da loja.

Compras:

1 exemplar de O Livro Padrão de Feitiços- 15 galeões
1 exemplar de HDM- Teoria da Magia- 15 galeões
1 exemplar de Guia de Transfiguração para Principiantes- 15 galeões
1 exemplar de As Forças das Trevas : Um Guia de Autoproteção- 15 galeões
1 exemplar de  Quadribol Através dos Séculos- 15 galeões

Total= 120 galeões

2014 © Bluee • CG

Because maybe, You're gonna be the one that saves me, and after all, you're my wonderwall.... ♠️
Dimitri Herondale
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Time: Canhões de Chudley

Dimitri Herondale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares