Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Baile de Mascaras

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Baile de Mascaras

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sab 11 Out 2014, 20:16

Relembrando a primeira mensagem :

Baile de Mascaras

O Salão foi redecorado especialmente para este baile com a ajuda dos diretores e professores de Hogwarts. Está muito bem iluminado com pequenas velas suspensas que estão próximas do teto. O teto dá um toque de carnaval, cheia de cor.  Flocos coloridos artificiais cairão por todo o salão. No canto direito do salão de festas terá um pequeno palco para que as bandas se apresentem, e no final do baile quem quiser se ariscar em alguma música poderá se soltar e cantar do jeito que quiser. A esquerda estão os comes e bebes, ponche, cerveja amanteigada, tortinhas de abóbora, flores de lótus e tudo que os excepcionais bruxos de Hogwarts tem direito. No final do salão estão as mesas que ficam devidamente marcadas. No meio de todo o salão estará a pista de dança que fica sempre iluminada pelo enorme globo colorido que faz com que o salão todo fique sempre colorido.

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiro.com

Re: Baile de Mascaras

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qua 15 Out 2014, 21:31

De olho...

Após dançar um pouco me sentei de volta na mesa ao lado de Marie - Ficou sem par é? – Falou e na mesma hora Nicklaus deum uma olhada em volta a procura de Emily – Vi Emily e Isabelle saindo.. olhando ao redor par ver se ninguém as via. - Lhe olhei e ela me fez um olhar provocador de sempre, lhe dei lingua  e fui ate a mesa de doces e peguei uma cerveja amanteigada para me refrescar. Procurei por Emily mas estava em lugar algum, comecei a andar de um lado pro outro a procura dela. Comecei a imaginar coisas que as duas podiam estar fazendo, dei uma nova olhada para Marie que ria de minha cara.

Me sentei para pensar onde diabos Emily estaria, mas antes que pudesse pensar muito, a avistei entrando no baile de novo com um enorme sorriso no rosto, sendo puxada por Isabelle a corvina a qual havia esquecido sua existência. Fechei a cara no mesmo momento, sabia que Emily e a menina teriam feito algo, se pego não sei. Voltei a sorrir lembrando do que Emily havia dito, sabia que conquista-la nao seria fácil, mas nao iria desistir por qualquer dificuldade. Terminei minha cerveja e me levantei  e decidi sair da festa para ir me alimentar na floresta, já que a fome não estava me ajudando. - Onde vai? - Perguntou Marie me olhando com seus olhos azuis, lhe dei um sorriso e olhei para a frente - Vou pegar um ar na Floresta Proibida! Relaxe, sei me cuidar! - Falei indo em direçao a porta

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qua 15 Out 2014, 21:53

Hello?

- Não vou deixar você ir sozinho – disse e parei em sua frente. – Não somos amigos nem nada mas sabemos dos perigos de lá, e eu sei que sabe se cuidar mas talvez ter uma sanguinária ao seu lado ajude.

Logo após dizer isso faço um coque em meu cabelo.

- Vai ficar ai parado? Não queria ir a Floresta? – digo estalando os dedos.

Tag: **; Wearing: MAQUIAGEM ROUPANotes: **

Thanks to: Ran @ GC

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Time: Morcegos de Ballycaste

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qua 15 Out 2014, 22:02

Esperta

- Vai ficar ai parado? Não queria ir a Floresta? - Falou e entao lhe dei um sorriso de lado e comecei a andar junto a ela para fora do baile. - Deveria tomar cuidado com para quem fala seu segredo... Vai que nao sou igual a voce... Nunca se sabe!

Marie sorriu e me respondeu, antes de sair, dei uma ultima olhada no baile e em Emily que ria e ficava de conversa com Isabelle, definitivamente aquela corvina tinha entrado para a lista das pessoas que arrancaria a garganta fora. Me virei junto a Marie no corredor indo em direçao a floresta, conversando com a menina. Caçar iria me deixar mais calmo

Fantasma

Perfil Escolar
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Albert M. McAlister em Qua 15 Out 2014, 22:14

Baile de Mascaras

Enquanto a banda tocava as musicas que as crianças gostavam, eu e Alexia estávamos sentado a mesa vendo tudo o que acontecia a nossa volta e conversando sobre assuntos pessoais e de trabalho.

- Meu amor o Ministério ta uma bagunça, tenho que assinar uma pilha de papais de liberação de Leis, entre mais um milhão de coisas.

- Ta vendo como não pode se afastar por muito tempo Albert, viu que não era implicância minha!

- Eu te disse que poderia demorar né Alexia, mas não vamos entrar nesses assuntos agora, como anda as coisas em Hogwarts, o que os pais dos alunos não estão preocupados com tantos acontecimentos estranhos na escola?

Alexia olhou para os lados nesses momento como se procurasse alguem, olhou para mim e disse.

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Time: Harpias de Holyhead

Albert M. McAlister

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 15 Out 2014, 22:30

Baile Escolar

Alexia teve uma pequena discussao com Albert e enquanto ele perguntava sobre os problemas da escola, Alexia olhava para o baile todo a procura de sua filha que nao estava achando. - Ah, nao teve muitos acontecimentos que preocupasse os pais, o acampamento preocupou um pouco, mas nada de errado aconteceu - Falou ainda olhando para os lados. Albert comecou a estranhar por que Alexia nao o olhava - A Candyce ter sumido resultou em alguns pais preocupados em saber se era seu filho ou nao, mas diante disso nada muito grave! - Falou enfim olhando o marido.

- O que houve amor? Por que tanto olhas para os lados? - Perguntou serio para Alexia que se virou para ele e se aproximou - Nao estou achando Emily - Albert no mesmo instante olhou ao redor do baile por alguns minutos junto com sua esposa em seguida se virou para ela e respondeu
Alexia Albert Narracao

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qua 15 Out 2014, 22:44

Secrets Revealed

- Deveria tomar cuidado com para quem fala seu segredo... Vai que não sou igual a você... Nunca se sabe! – ele disse sorrindo de lado.

- Acampamento. Leonardo. Você. Milena descobre o que vocês são – digo sorrindo também – não contaria meu segredo a um outro alguém que não seja como eu.

Viramos no corredor e eu tirei minha mascara pois estava me incomodando. Soltei meu cabelo, estava um vento gelado, não que isso me incomodasse. Fomos conversando o caminho inteiro até chegarmos lá.
Tag: **; Wearing: MAQUIAGEM ROUPANotes: **

Thanks to: Ran @ GC

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qua 15 Out 2014, 22:51

Volta ao baile

Emily + Nicklaus + Milena+ Isabelle + Marie + Dylan

- Melhor bebermos algo Mimi!. - Emily sorriu e abraçou Isabelle fortemente e sussurrou em seu ouvido pedindo por uma cerveja amanteigada. Isabelle levou Emily abraçada ate aonde pegava a cerveja e entao elas se soltaram e entao pegou as cervejas. Emily puxou Isabelle ate uma mesa e se sentou com ela, queria beija-la, mas nao podia por causa da presença de seus pais ali. Ficou fazendo carinho na mao de Isabelle por baixo da mesa onde ninguem conseguia ver enquanto conversavam.

Emily notou que Nicklaus não estava mais na festa e comentou com Isabelle que também comentou sobre a ausência de Marie no baile, as duas se olharam e no mesmo momento pensaram besteira e riram juntas. Isabelle tinha quase a mesma mente de Emily so era mais acordada para a vida e com isso conseguiu fazer Emily acordar tambem. - Afim de dançar ou comer? - Perguntou com um sorriso no rosto

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Albert M. McAlister em Qua 15 Out 2014, 22:53

Baile de Mascara

Quando Alexia me disse que não via Alexia no Salão de festas imediatamente me levante da mesa, olhei e realmente não a vi.

- Vou procura-la.

- Albert não se estresse, vá com calma, ela deve ter ido nos quartos ou no banheiro.

- Pode deixar, a menos que ela mereça punição será punida, fora isso nada acontecerá.

- Muita calma meu amor, você ja parece exaltado.

- Está tudo bem Alexia, mas Emily está um pouco diferente, preciso conversar com ela.

- Ok meu amor, mas vá com calma.

- Pode deixar.

Nesse momento saio a procura de Emily enquanto Alexia se levanta e vai em direção a suas amigas para saber de Emily.

Fantasma

Perfil Escolar

Albert M. McAlister

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 15 Out 2014, 23:10

Baile Escolar

Alexia se levantou e olhou seu marido sair nervoso procurando por Emily por todo o baile, caminhou ate as amigas de Emily e perguntou diretamente a Milena ja que tinha a visto junto a Emily no começo do baile. - Ola querida, sabe onde Emily esta? - A menina negou com a cabeça e Alexia agradeceu e se afastou.

Alexia se aproximou de mais uma amiga de sua filha, Julie e perguntou se havia visto Emily, mas a menina negou também, agradeceu e entao partiu para Marie que estava dançando - Olá Marie, viu a Emily? - A menina parou de dançar e respondeu Alexia - Ela estava com uma amiga corvina! - Alexia agradeceu e saiu da pista de dança. Olhou Albert que estava procurando por Emily em todo o canto do baile. Se aproximou do marido e entao pôs as suas maos - Algum sinal dela? - Perguntou meio aflita. Albert negou com a cabeça e bufou nervoso, ele avisou que iria procurar pelo castelo, mas antes que pudesse sair do baile, Alexia gritou por seu nome e apontou para a mesa de doces - Achei ela! Esta ali bebendo cerveja! - Albert voltou para perto de Alexia, sua cara nao era adas boas - Fica calmo, pelo que vi, ela esta aqui! - Ele a olhou  e em seguida respondeu

Alexia Albert Narracao

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Theon F. Highmore em Qui 16 Out 2014, 14:18

Baile

- Ok... Entao vou ter que arranjar um outro par e voce nao vai conseguir ver o que estarei fazendo la no meio de todos o que acha? - Maxxie lhge fechou a cara, sabia que a menina o estava provocando para ir dançar. Afirmou com a cabeça e logo Candyce o puxou pela mão para dentro da pista de dança.

Maxxie ficou meio paradão, mas com o tempo foi vendo Candyce dançar e empurrar ele para ele se soltar e entao o professor começou a dançar aos poucos, ate que depois de um tempo ja estava dançando e se divertindo junto aos alunos.

EuAlexiaMarie

Professor Substituto

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria

Theon F. Highmore

Mensagem por Sloan Eleanor em Qui 16 Out 2014, 16:20

Jogando Conversa Fora
Look This!
Decidi me arrumar pois já estava no final do baile e assim tomo um banho e rapidamente coloco minha maquiagem e o salto depois de muito procurar acho o vestido ideal.
Chego ao local e passo pelo ministro o pai de Emily que estava altamente alterado e fico procurando por ela e a encontro e decido ir a seu encontro.

Ao chegar na mesa vejo que emily estava acompanhada e sorrindo digo:

-Emily esta bonita!Quem é essa jovem adorável?. Pergunto e a jovem diz.

Narração - Naomi - Emily - Mãe of Emily - Pensamentos - Nicklaus - Candyce
credits @

Sloan Eleanor

Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

Sloan Eleanor

Mensagem por Dylan R. Fuhrman em Qui 16 Out 2014, 20:22

Encontro
With: Milena; Wearing: Terno; Where: Baile; When: Hoje

Após beija-la, ela me respondeu com um tom de surpresa, pensei no mesmo instante que havia sido rapido demais com tudo aquilo. Afinal, mal tinha conhecido ela, mas me sentia tao completo ao seu lado. Levei ela para dançar para ver se conseguia quebrar um pouco o gelo que havia ficado entre nós. Deu certo, conseguimos nos devertir e dançar muito ao lado de seus amigos. Ela ja estava bem cansada quando a puxei para fora para podermos beber algo.

Paramos ao lado de tres meninas que pareciam conversar, uma delas era a amiga de Emily e a outra era de minha casa, a menina que achei que nao tinha amigos. Pegamos um drink e nos direcionamos para uma mesa onde nos sentamos. Eu estava suando na testa e um pouco nos ombros, passei a mao na cabeça e lhe encarei tomar o drink em silencio. - Desculpe se fui muito rapido com tudo - Falei e em seguida ela me respondeu

Dylan Ricci Fuhrman
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa
Time: Nenhum

Dylan R. Fuhrman

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qui 16 Out 2014, 20:58

Danou-se

Emily + Nicklaus + Milena+ Isabelle + Marie + Naomi

- Emily esta bonita!Quem é essa jovem adorável? - Emily olhou Naomi e e reparou que a menina estava diferente, soltou-lhe um sorriso de lado, sabia que Naomi estava brava ou incomodada. - Oi Naoms! Essa é Isabelle! - Falou apresentando nervosamente sua amiga de quarto. Isabelle lhe soltou um sorriso provocante como se estivesse marcando territorio sobre Emily e apertou a mao da Lufana, que lhe olhou com um sorriso de nojo em seu rosto.

Emily bebeu um gole de sua bebida, aquela situaçao estava meio constrangedora Isabelle olhava Naomi com um olhar provocante enquanto Naomi lhe olhava serio. Emily ofereceu-se para se sentar e chamou as duas e claro. As duas aceitaram e em silencio foram as tres para uma mesa e se sentaram. Ficaram em silencio por um bom tempo, ate que uma das duas comentou algo.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Albert M. McAlister em Qui 16 Out 2014, 22:40

Baile de Mascara

Depois de Albert ter rodado do castelo, volta ao salão e encontra Emily junto de duas meninas, quando Alexia percebe que Albert ia de encontro a Emily, corre em sua direção segura seu braço e lhe diz:

- Aqui não meu amor, por favor, não é o local adequado.

- Alexia, eu te disse que jamais iria aceitar isso, e minha capacidade de ligimencia nao me deixa em paz com essas histórias, e ninguem pode mentir isso pra mim.

- Albert estamos no meio do baile, chame ela depois converse o que quiser, mas no reservado, não aqui no frente de todos, você está alterado, não está apto pra isso no momento.

- Até quando vou ter que engolir a rebeldia de Emily Alexia? essa fase tem que acabar, por bem ou por mal, se preciso for, atitudes drasticas serão tomadas.

- De que atitudes fala Albert?

- Saberá em breve.

Albert nesse momento se vira em direção ao balcão de bebidas, Alexia solta seu braço com uma expressão de total espanto, Albert mudara bastante, estava mais rigido com seus pensamento, e muito mais inflexivel.

Fantasma

Perfil Escolar

Albert M. McAlister

Mensagem por Isabelle P. Dolohov em Sex 17 Out 2014, 10:55

Desconforto/Problemas a Vista

Look:

Estava sentada com Emily bebendo cerveja amanteigada e quando estávamos prestes a mudar de assunto avisto ao longe uma lufana que logo chega sorrindo a Emily e diz:

- Emily esta bonita!Quem é essa jovem adorável?.

A menina parecia não estar muito bem e Emily responde:

- Oi Naoms! Essa é Isabelle!.

Emily me apresentou e soltei um sorriso provocante e apertei a mão da lufana Naomi e recebi um sorriso estampado com nojo, porém retribui.

Emily estava nervosa com a situação, afinal, eu olhava para Naomi retribuindo olhares e a mesma me olhava seriamente. Após ficarmos as três numa mesa ficamos em silêncio até que vejo ao longe o pai de Emily vir furioso e digo:

-Emily aquele não é seu pai?... Emily ficou nervosa e continuo... Se me confirmar posso dizer que não sei o que irá acontecer mais não sairei de perto de ti!. Digo e ergo minha mão a ela para que pudesse segura-la.

Narração  Eu  Pensamentos  Outros   Mimi  Naomi

ISABELLE P. DOLOHOV
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 18
Time:

Isabelle P. Dolohov

Mensagem por Milena M. Ackles em Sex 17 Out 2014, 11:29

Beijo ;3

Após dançar, estavamos muito cansados... paramos um pouc e foos buscar algo para beber, sentamos próximos à algumas de minha amigas, Dylan me encara e diz:
Desculpe se fui muito rapido com tudo.
Estavamos indo rápido sim... mas eu me sentia mais feliz ao seu lado, tinha certeza de que tudo daria certo. Sorri meio sem jeito, gostava dele, me aproximei e dessa vez foi eu quem o beijou... em seguida ele diz...

Narração
Minhas Falas
Falas de Dylan

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria

Milena M. Ackles

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Sex 17 Out 2014, 11:39

Com:Maxxie,Alexia,Albert,Emily e outros Onde: Baile de Máscaras

Confusão/Susto

Roupa:
Spoiler:

Após dançarmos loucamente havia outra musica pairando no baile e decidimos tomar uma bebida porém vimos um tumulto se formando ali e alunos curiosos saindo da pista de dança e avisto Alexia segurando tio Albert e logo o solta e corro até ela e Maxxie atrás de mim.

Alexia estava parada e estalei os dedos e nada, Maxxie a sacudiu e logo ela retorna a si e falo:

-Não é o que estou pensando... ele não vai fazer isso com ela né?. Após terminar de falar Alexia concorda ainda em estado de choque pois conhece o marido que tem.

Avistamos Albert de longe falar alto com Emily e logo todos ja estavam comentando e senti o braço de Alexia ficar leve e logo Maxxie a segura e então tomei um susto ao ver minha tia passando mal e logo levamos Alexia para sentar-se e digo:

-Tia independente do que Emily fez, ela esta feliz... dou uma pausa e volto a dizer:- Emily já sofreu muito no passado agora ela se sente melhor assim!. Digo e a ouço dizer:

-O que quer que eu faça?Nem consegui segurar Albert, esta muito furioso!. Diz ela desesperada pois estava sendo comentada pelos outros no baile e logo digo:

-Tia Alexia é a mulher mais bela que já vi, é forte e sabe agir!Não vou deixar que a situação aqui piore então use a fúria de veela que possui, porque eu indo lá não conseguiria nada com ele!. Digo e vejo Alexia se levantar e  dizer que esta bem.

Seguro braço de Maxxie com minhas mãos trêmulas e falo:

-Estou com medo do que irá acontecer!Aqui não é lugar para brigas familiares e minha família e bem estourada!. Digo ainda tremendo e Maxxie diz.

Narração # Minhas Falas # Pensamentos # Falas Mari # Falas Alexia # Falas Ems # Falas Nicklaus # Falas Rob # Falas Maxxie  # Outros # Falas Chad # Falas Edward # Falas Panda

Thanks @Lilah for CG

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Convidado em Sex 17 Out 2014, 12:33

Baile

Tumulto

Após me arrumar no dormitório fui até o outro salão para ver se Pandora tinha se arrumado para irmos se encontrar com seu irmão Rupert o professor e médico de Hogwarts.

Ao sairmos da comunal da grifinória nos encontramos com ele no caminho e pelo caminho ficamos cantando músicas e dançando e rindo de piadinhas engraçadas. Ao chegarmos o local estava perfeito, afinal, amo bailes e nenhum detalhe sequer foge de minhas vistas.

Quando adentramos vimos uma banda tocando e alguns alunos dançando porém outros em tumulto no canto do salão e pude ver que era Emily a corvina que tinha conhecido pela minha irmã Marie e então fiquei de boca aberta ao ver que era algo familiar e então Pandora diz.

Narração   Eu   Marie   Emily    Chad Dylan Moon
Day: Dia de alegria e surpresa    Place: Baile de Máscaras   With: Professor Rupert,Pandora    Humor: Happy                  wearing:   this  
credits @

Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 17 Out 2014, 12:52

Baile/Confusão

Ao marcar com meu irmão que íamos levar a corvina namorada do meu filho me arrumei para encontra-la. Então após meu banho e por minha make e meu vestido saio para ir encontra-la e dou de cara com ela e então falei a senha e saimos dali para encontrar Rupert.

Eis que surge ele no final do corredor e assim começo a cantar uma música e os dois embarcam e ficamos rindo e cantando até chegar no baile.

Após chegarmos o local estava lindo e as bebidas pareciam saborosas, porém ao entrarmos Angel logo nota que havia algo errado no local e então falo:

-Em discussão familiar não iremos nos meter!. Digo e logo os puxo para uma mesa e assim ficamos ali curtindo as músicas até que Angel fala:

-Que tal uns docinhos e bebidas?. Ela perguntou e olhei para Rupert que intendeu o recado e foi fazer o favor para ela.

Narração  Eu   Alunos   Pensamentos  Outros Angel

Day: Baile   Place: Sala de DCAT  With: Alunos,Professores e outros   Humor: ótima                   Clothing: Avatar
credits @

Convidado

Mensagem por Rupert McCready em Sex 17 Out 2014, 13:08

Baile de Máscaras
Ao saber que além de minha irmã levaria a namorada do filho dela, pensei em me arrumar muito mais cedo e ficar andando por Hogwarts até ela ficar pronta.

Fico esperando no final do corredor em frente a comunal de minha casa e depois de muitos minutos avisto as duas que a propósito minha irmã sempre rouba o brilho das estrelas como dizia nosso pai. Após nos encontrarmos Pandora ficou cantarolando então cutuquei a menina e logo começamos a cantar junto com minha irmã e depois ficamos rindo de piadas que eu tinha feito.

Depois de muitos corredores finalmente chegamos ao baile e a decoração esta excelente,a final, Alexia sempre teve bom gosto e estilo. Vi um tumulto se formando no baile e vi Angel de boca aberta e logo Pandora falou:

-Em discussão familiar não iremos nos meter!. Diz ela nos puxando para a mesa e ficamos cantando por um tempo e Angelike fala:

-Que tal uns docinhos e bebidas?. Após a pergunta da menina Pandora me olha de um jeito que sempre sei o que ela quer e logo e levanto para fazer o favor.

Quando cheguei a mesa de bebidas e de doces e salgados, senti um esbarrão e vi que Alexia tinha passado e pensei ''Deve estar muito brava'', após sair de emus pensamentos levo três bebidas e dois pratos contendo doces e salgados para Angelike, afinal, eu e minha irmã não iríamos comer, então ficamos observando a briga já que ninguém mais prestava atenção na banda que havia parado de tocar um pouco.

Narração
EuAlunosPensamentosOutrosPandoraAngelike

COPYRIGHT 2013 - ALL RIGHTS RESERVED FOR Lari

Última edição por Rupert McCready em Ter 18 Nov 2014, 18:37, editado 1 vez(es)

EVIL IS NOT BORN. HE IS CREATED AS THE WELL

St. Mungus Enfermeiro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 46
Time: Uniao de Puddlemere

Rupert McCready

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sex 17 Out 2014, 14:44

Fim do baile

Albert se soltou das garras de Alexia que tentava o impedir de falar com Emily, Alexia ficou parada por um momento ate que Candyce ao lado do professor que a acompanhava apareceram para saber o que estava acontecendo. Alexia se sentiu tonta, sabia que Albert estava de cabeça quente e temia que algo acontecesse a sua filha. Com a ajuda de Maxxie a diretora se sentou em uma das mesas e pôs a mão na cabeça de desespero, não sabia o que fazer. - O que quer que eu faça? Nem consegui segurar Albert, esta muito furioso! - Candyce se abaixou ficando de cara com sua tia e lhe olhou nos olhos, conseguiu ver o desespero de Alexia naquele momento que temia por Emily.

- Tia Alexia é a mulher mais bela que já vi, é forte e sabe agir!Não vou deixar que a situação aqui piore então use a fúria de veela que possui, porque eu indo lá não conseguiria nada com ele! - Alexia olhou Candyce e lhe soltou um sorriso enquanto se levantava, afirmou que tudo ficaria bem e caminhou-se em direção a Albert. No meio do caminho ouviu Albert começar a gritar com Emily. - A senhorita vai me ouvir! - Alexia fechou a cara e andou em passos mais apressados, acabou esbarrando em um dos professores, mas nem se quer pediu desculpas, pois estava focada demais em chegar ali para apartar a briga que estava tumultuando todo o baile.

Alexia viu Emily espantada e com lagrimas nos olhos ao lado de Isabelle, uma corvina que estava seria a ponto de retrucar Albert, a outra menina que estava ali a pouco tempo atras não se encontrava mais ali. Parou na frente de Albert lhe empurrando para trás, seus olhos esbanjavam fúria. - Já chega! Baile encerrado! Aqui não é o momento certo para se discutir coisas de família! - Falou e Albert se calou e Emily segurou uma suas lagrimas. Todos olhavam e Alexia odiava ser o motivo para fofocas, principalmente se as fofocas eram sobre sua familia. - Zackary, por favor feche o baile para mim! - Falou e pôs as mãos no ombro de Emily que estava tremendo de medo, Alexia sempre pensava no bem de sua filha, Albert estava de braços cruzados. Começou a empurrar Emily em direção a porta de saída do baile e encarou Albert - Os dois na minha sala agora! - Falou segurando Emily nos ombros e a guiando para fora do baile e atras de si, Albert saia junto. Zackary então finalizou o baile e todos foram se arrumando e preparando para sair.

Alexia Albert Narracao
Candyce

Baile Encerrado:
OBS: Baile encerrado

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Zackary Duchanne em Sex 17 Out 2014, 22:05

Baile de Máscaras

Após me arrumar sai em direção ao local onde seria o baile, chegando perto do local dobro o corredor e lá estava ela, mais linda que nunca... minha linda esposa Katherin, nos beijamos e entramos juntos no local. Ficamos maravilhados com a beleza que esbanjava o local apesar de eu ter ajudado a decorar, fui surpreendido assim como os outros. Vários tipos de doces e salgados, bebidas para todos os gostos e é claro, a música.... o que não pode faltar em qualquer festa. Caminhamos por todo o local cumprimentamos Alexia e seu marido, o ministro da magia Albert, e todos os outros. Caminhamos até o local de dança e começamos a dançar envolvi meu braços em Kath colocou sua cabeça em meu ombro e ficamos conversando.

Logo depois vários alunos começaram a cantar Candyce que depois de fugir pirou na batatinha, algo também aconteceu entre os membros da família Watsgrint, começou uma discussão e Alexia e Albert logo ficaram bravos com Emily. Logo Alexia decide fechar o baile e mandar os alunos para os dormitórios - Zackary, por favor feche o baile para mim! Falou e saiu com sua família para resolverem suas desavenças a sós. Percebi que vários alunos estavam assustados e outros tristes por que o baile já iria acabar e no mesmo momento falo - Muito bem alunos! Vocês ouviram a diretora, o baile acabou, darei a vocês 5 minutos para que se arrumem e se despeçam deste local que foi um verdadeiro centro de divertimento e amor, se assim posso dizer... Falo isso e alguns se entreolharam inclusive Kath e eu. Vários alunos foram em busca de peças de seu vestuário e outros aproveitaram o tempinho que dei a eles e dançaram mais um pouco, e rapidamente se passam os cinco minutos e digo A hora é agora pessoal vambora! falei caminhando até os portões abrindo-os e deixando eles saírem, assim que todos saem Kath fala Você foi mau com eles. Tadinhos... falou rindo Que nada! falei rindo também, nos beijamos e saímos juntos do local.

Legenda:
Zackary
Katherin
Alexia

Professor Feitiços

Perfil Escolar

Zackary Duchanne

Mensagem por Conteúdo patrocinado