Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Baile de Mascaras

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Baile de Mascaras

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sab 11 Out 2014, 20:16

Relembrando a primeira mensagem :

Baile de Mascaras

O Salão foi redecorado especialmente para este baile com a ajuda dos diretores e professores de Hogwarts. Está muito bem iluminado com pequenas velas suspensas que estão próximas do teto. O teto dá um toque de carnaval, cheia de cor.  Flocos coloridos artificiais cairão por todo o salão. No canto direito do salão de festas terá um pequeno palco para que as bandas se apresentem, e no final do baile quem quiser se ariscar em alguma música poderá se soltar e cantar do jeito que quiser. A esquerda estão os comes e bebes, ponche, cerveja amanteigada, tortinhas de abóbora, flores de lótus e tudo que os excepcionais bruxos de Hogwarts tem direito. No final do salão estão as mesas que ficam devidamente marcadas. No meio de todo o salão estará a pista de dança que fica sempre iluminada pelo enorme globo colorido que faz com que o salão todo fique sempre colorido.

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiro.com

Re: Baile de Mascaras

Mensagem por Milena M. Ackles em Seg 13 Out 2014, 20:11

Baile de Mascaras ;3

- Quer ir dançar?
Meu coração começou a bater mais forte, Dylan estava nervoso, com a mão esticada para mim, seguro em sua mão e o acompanho até a pista de dança, que tocava uma música mais lenta e um tanto romântica "Perfeito!" pensei... 
Dylan era um bom dançarino, eu amava dançar... porém aquela hora também estava nervosa, enquanto ia sendo conduzida, sentia o calor de teu corpo próximo ao meu, uma respiração um pouco acelerada, eu estava com a cabeça encostada em seu ombro, parecia um sonho. 
O olhei e sorri... queria puxar um assunto para conversar, estava me sentindo inconveniente ficar calada:
- Esta muito lindo hoje sabia?
Inutil, por que eu disse isso? Dylan sorriu. Eu estava me sentindo muito idiota, porém ao ouvir sua voz, eu viajo nos pensamentos, e logo esqueci do meu desastre de pessoa...

Narração
Minhas Falas
Falas de Dylan

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Theon F. Highmore em Seg 13 Out 2014, 21:03

Baile

Maxxie foi pegar uma bebida a Candyce pois sabia que ela estava com cede já que havia dançado e dançar cansava na opinião do professor. Pegou dois copos de suco de abobora e se virou, quando se virou avistou de longe Candyce em cima do palco, deixou os sucos caírem no chão e olhou desesperado para Alexia, pois sabia que aquilo não era permitido. - Deixou ela sozinha? - Falou se aproximando de Maxxie sem ele perceber, Candyce já estava cantando naquela hora.

- Desculpe Alexia, fui pegar bebidas para nós e ela aprontou - Falou nervoso enquanto Alexia olhava a aluna cantando de longe em silencio em seu lado. Alexia era uma pessoa muito calma mas brigava com palavras que machucavam sua autoestima quando ela queria. - Noa é sua culpa, na verdade ela cantar nao é o problema e sim ela desobedecer e fazer essas coisas sem avisar. - Falou calmamente enquanto a olhava cantar - Ela esta sobre sua responsabilidade. - Falou e comecou a andar em direçao a mesa dos professores, Maxxie ficou olhando-a e entao gritou perguntanto o que deveria fazer, Alexia parou e voltou a virar a cabeça para o rapaz - Se vira! - E lhe soltou um sorriso.

Assim que Candyce desceu do palco, Maxxie caminhou ate ela e pegou-a pelo braço e a levou para uma mesa pondo-a sentada. - Quer me ferrar? To tomando conta de você e voce decide aprontar! - Ela o olhou e tentou falar algo, mas o professor nao deixou, continuou a dar o sermao - Nao dá para confiar em voce se voce continuar me enganando! - Falou se sentando na cadeira ao lado e curzando os bracos em silencio, depois de um tempo a menina tomou coragem para falar algo.

EuAlexia

Professor Substituto

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Time: Morcegos de Ballycaste

Theon F. Highmore

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Seg 13 Out 2014, 21:24

Com:Maxxie Onde: Baile de Máscaras

Bronca

Roupa:
Spoiler:

Quando terminei de cantar desci do palco e vi Maxxie me pegar pelo braço e me levar até uma mesa e me pôs sentada e falou:

- Quer me ferrar? To tomando conta de você e voce decide aprontar!. Nesse instante queria falar algo porém ele não deixou e disse:- Nao dá para confiar em voce se voce continuar me enganando!. Após terminar de me dar a bronca ele se senta a meu lado cruzando os braços.

Depois de um tempinho tomei coragem e ainda de cabeça baixa falei:

-Não merece ser enganado por ninguém!. Nessa hora o olhei mesmo ele me ignorando e voltei a falar:-Muito menos por mim, não vou mais fazer isso me perdoa!. Digo deixando uma lágrima cair e então a limpo porém ele havia percebido e falo:

-Estou bem, só caiu um cisco em meu olho!. Digo e o olho e digo:- Estou com sede, preciso de uma bebida, não irei sair daqui porém não vou conseguir nada de sua parte agora!.

Por dentro me sentia um lixo, afinal, isso não se faz com ninguém. Fiquei esperando alguma reação da parte dele ou alguma fala.

Narração # Minhas Falas # Pensamentos # Falas Mari # Falas Alexia # Falas Ems # Falas Nicklaus # Falas Rob # Falas Maxxie  # Outros # Falas Chad # Falas Edward # Falas Panda

Thanks @Lilah for CG

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar
Casa:: Sonserina

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Theon F. Highmore em Seg 13 Out 2014, 21:45

Baile

- Relaxa! - Falou tentando fazer a menina sorrir - Ja mentiram e me enganaram muito pior do que essa do estou com cede - Pensou no que Hard havia feito com ele na época em que estudava e em seguida sorriu para a menina. - Vamos beber algo, deixei os sucos cairem quando vi voce aprontando - Falou pegando Candyce pela mao e a conduzindo para a mesa de doces.

Assim que  chegaram, Maxxie serviu Candyce com um pouco de suco de abobora a menina lhe agradeceu no mesmo momento mais ela ainda estava meio chateada pela bronca. Maxxie lhe fez um carinho no rosto e sorriu - Esta tudo bem, nao estou barvo! Só nao apronte mais! Nao quero perder meu trabalho - E em seguida riu, a menina riu junto e ele se sentiu mais aliviado. - Entao, o que quer pegar para comer? - Perguntou olhando as diversas guloseimas ali presentes.

EuAlexia

Professor Substituto

Perfil Escolar

Theon F. Highmore

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 13 Out 2014, 21:50

Baile Escolar

Alexia pôs seu vestido, seu salto alto e se maquiou, soltou o cabelo que estava preso e deu uma ultima no espelho de seu banheiro. Se virou e foi ate a cama, pegou sua bolsa e desceu as escadas de sua casa. Albert estava a sua espera sentado no sofá, vestido com um lindo terno cinza e com um penteado moderno. Sorriu para o marido e lhe deu um beijo. - Vamos? - Perguntou e Alexia afirmou com a cabeça.

Os dois deram as mãos e aparataram de sua casa, entrando direto na sala de Alexia dentro de Hogwarts, Alexia retirou um pequeno espelho de sua bolsa e deu uma ultima ajeitada no cabelo ja que a viagem havia deixado ele meio bagunçado. Segurou no braço de Albert e então caminharam em direção a entrada do baile. Zackary já estava la ao lado de sua esposa, a diretora os cumprimentou e em seguida se sentou com Albert na mesa dos professores. - Esta lindo amor! - Ele me respondeu com um elogio também e em seguida os professores foram se sentando com excessao de Maxxie que iria cuidar de Candyce.

Após um tempo de festa, Candyce subiu ao palco e comecou a cantar, Alexia troucou algumas palavras com Maxxie e voltou a se sentar ao lado do marido. - Estou esperando meu adoravel e maravilhoso marido me chamar para dançar - falou rindo e antes que Albert respondesse, Alexia deu uma pequena olhada em Emily que estava a dançar na pista, logo depois Albert respondeu

Alexia Albert Narracao

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Seg 13 Out 2014, 22:00

Atacando Guloseimas

Roupa:
Spoiler:

Depois de tudo que falei o ouvi falar:

-Relaxa! Ja mentiram e me enganaram muito pior do que essa do estou com cede! Vamos beber algo, deixei os sucos cairem quando vi voce aprontando. Nesse instante partimos para a mesa onde tinha os comes e bebes.

Maxxie havia notado que ainda estava chateada e falou:- Esta tudo bem, nao estou barvo! Só nao apronte mais! Nao quero perder meu trabalho! Entao, o que quer pegar para comer?.

Olhei os doces ácidos e falei:

-Tem belíssimos doces ácidos aqui e outros bem doces como pena doce!. Digo misturando o ácido com pena doce e fiz cara horrível e falei:- Experimenta Maxxie!. Falei lhe entregando os dois tipos e ele me olhou e disse.

Narração # Minhas Falas # Pensamentos # Falas Mari # Falas Alexia # Falas Ems # Falas Nicklaus # Falas Rob # Falas Maxxie  # Outros # Falas Chad # Falas Edward # Falas Panda

Thanks @Lilah for CG

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Seg 13 Out 2014, 22:17

Can her sing with me, professor?

Vi Candyce e o professor Maxxie na mesa onde estavam os alimentos, fui até eles para cumprimenta-los.

- Olá professor – disse educadamente parando na frente deles do outro lado da mesa – Oi Candye. Queria perdir uma coisa seria possível? – dirigi minha pergunta ao professor.

Esperei por uma resposta positiva, mas não esperei e logo disse:

- Esta mocinha aprontou bastante e eu sei mas será que o senhor, com um grande ato de misericórdia deixaria ela cantar uma musica comigo? Prometo que trago ela para o senhor assim que a ultima palavra for cantada.. - espero uma resposta do professor Maxxie.

Tag: **; Wearing: MAQUIAGEM ROUPANotes: **

Thanks to: Ran @ GC

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Thomas H. Willian em Seg 13 Out 2014, 22:55

Conversando

Então... você já tinha ido a outros bailes?Ja teve uma namorada? A pergunta deixou o lufano um pouco surpreso, ele pensou um pouco, sorriu e respondeu:

Eu já fui a outros bailes e se eu já tive namorada? Sim e não, ela era mais como uma amiga Respondeu o garoto.

E você? Perguntou Thomas tentando puxar assunto.

.:Legenda:.

Narração...eu...Linna

E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Última edição por Thomas H. Willian em Ter 14 Out 2014, 17:43, editado 3 vez(es)

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

Thomas H. Willian

Mensagem por Linna Winchester em Ter 14 Out 2014, 09:55

Lembranças
Quando perguntei fiquei a espera de uma resposta, afinal, estava curiosa para saber mais sobre ele e então ouço:

- Eu já fui a outros bailes e se eu já tive namorada? Sim e não, ela era mais como uma amiga.E você?.

Não esperava que me perguntassem sobre isso agora, fiquei em choque e por um tempo fiquei pensando no primeiro baile que fui com meu ex namorado, consegui ouvir o desespero na voz de Thomas e deixei uma lágrima cair e digo:

-Sim meu primeiro baile de Hogwarts foi com um ex meu Nicholas!Ele sumiu e agora nem meu primo eu vejo!. Digo e nessa hora Thomas secou minha lágrima e falou:

-Não gosto de te ver assim!. Disse e sorrimos juntos e falo:

-Thomas estou com buraco negro aqui dentro!. Digo e ponho uma das mãos dele na direção de meu coração e falo:-Você é único para quem me expresso, sempre aparento estar bem porém por dentro estou destruída!.

Depois de ouvir aquilo tudo Thomas diz.

Narração # Eu # Professores # Outros # Pensamentos # Thomas

Thanks @LG

Linna {Lin} Winchester
Sister Of Dih  | Sexy | Gryff Bad Girl | Pump Sweetness
Grifinória

Perfil Escolar

Linna Winchester

Mensagem por Theon F. Highmore em Ter 14 Out 2014, 13:49

Baile

Maxxie abriu a boca e Candyce enfiou o doce quase que em sua guela, soltou um sorriso e em seguida fechou a cara ao sentir o gosto azedo. Soltou um sorriso bobo a menina que sorriu de volta. Sentiu alguém lhe cutucar e se virou era outra aluna sua, Marie, da Corvinal, lhe  soltou um sorriso e a menina rapidamente já foi falando com ele.

- Esta mocinha aprontou bastante e eu sei mas será que o senhor, com um grande ato de misericórdia deixaria ela cantar uma musica comigo? Prometo que trago ela para o senhor assim que a ultima palavra for cantada

Maxxie lhe olhou e olhou Candyce, balançou a cabeça negativamente e as duas fizeram caras tristes na mesma hora. - Sinto muito, mas ela ja prontou indo la sem permissão e sem falar que ela esta de castigo! Se deixar, jamais ira aprender a obedecer regras! - Falou olhando para Candyce, logo em seguida uma das duas voltou a falar

EuAlexiaMarie

Professor Substituto

Perfil Escolar

Theon F. Highmore

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Ter 14 Out 2014, 14:09

Acho que nao ein!

Emily + Nicklaus + Milena+ Isabelle + Marie + Dylan

- Sei que esta machucada! Nao vou pressionar nada - Falou e Emily fechou seu sorriso - Mas sei que você não vai resistir a minha beleza, vai me amar em segundos! - Emily gostava que Nicklaus sempre via o lado bom das coisas, Emily se aproximou de seu rosto ainda sorrindo e lhe deu mais um beijo. Ficou fazendo carinho em sua nuca enquanto se beijavam, era a primeira vez que beijava Nicklaus, mesmo se conhecendo desde criança.

Abriu os olhos e se aproximou do ouvido do amigo. - Se eu voltar a amar alguem... - Falou sussurrando - Vou pedir para me matarem! - Em seguida se afastou e sorriu para o amigo que lhe sorriu de volta, Nicklaus era uma pessoa forte, nao se entristecia com qualquer dificuldade. - Quero aproveitar minha juventude agora Nick! Vou fazer tudo o que eu quiser! - Falou dando um selinho e abracando o amigo, deu uma olhada em Isabelle que dançava na pista de dança, assim que a menina olhou Emily, Emily piscou para a garota como se fosse uma mensagem agradecendo-a por ter acordado-a para a vida. Isabelle lhe deu um sorriso e soltou algumas silabas no ar como se falasse de nada, Emily voltou a soltar Nicklaus quando o menino começou a falar algo.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 14 Out 2014, 14:32

Inicio da Banda

A banda subiu ao palco e a maioria dos alunos foram para a posta de dança. Era uma banda que tocaria diversas musicas trouxas e famosas que chegavam a tocar ate no mundo bruxo. Conhecidos como Forsaken a banda eletronica do mundo bruxo.

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Dylan R. Fuhrman em Ter 14 Out 2014, 14:44

Encontro
With: Milena; Wearing: Terno; Where: Baile; When: Hoje

- Esta muito lindo hoje sabia? - Falou e então fiquei mas tranquilo em poder elogia-la, lhe soltei um sorriso de orelha a orelha enquanto dançava junto a ela - Se eu estou lindo, você esta perfeita então! - Falei e ela sorriu para mim no mesmo momento. Ficamos em um silencio meio constrangedor por alguns segundos, decide me arriscar a levar um tapa ou receber um nao. Me aproximei de seu rosto e lhe dei um beijo meio demorado e em seguida lhe soltei.

Ela falou algo bem rapido, mas no fundo tudo ficou bem, soltei um sorriso para ela e entao a musica meio lenta parou e uma banda esquisita entrou no balco, comecou a tocar umas musicas mais agitadas. Iniciando com a minha musica trouxa preferida. Crazy in Love, soltei um enorme sorriso e segurei a mao de Milena e comecei a pular e dançar levando ela para o meio da multidao que se formou perto do palco, para podermos dançar um pouco.

Dylan Ricci Fuhrman
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Time: Nenhum

Dylan R. Fuhrman

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Ter 14 Out 2014, 14:58

Dança Animada

Após Maxxie negar o pedido de Marie lhe dei uma olhada raivosa.

Comecou a tocar musica animada e comecei a dançar do seu lado rindo e pulando, puxei ele bem rapido para a pista de dança, mas ele parou antes que pudessemos chegar nela.

- Nao vou dançar! Nao sou bom!

o olhei e fechei a cara, todos estavam se divertindo e eu queria dançar com ele

- Ok... Entao vou ter que arranjar um outro par e voce nao vai conseguir ver o que estarei fazendo la no meio de todos o que acha?

Maxxie me olhou fechando a cara enquanto eu lhe dava um sorriso de lado e ele logo me respondeu

Thanks @Lilah for CG

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Ter 14 Out 2014, 15:22

The Party

- Quero aproveitar minha juventude agora Nick! Vou fazer tudo o que eu quiser! - Falou me dando um selinho e me abraçando, sabia que tudo isso que estava fazendo era porque nao queria mais sofrer por alguem que nao estava ali presente. Soltei um sorriso e fiquei um tepo abraçado com ela, amava ela, mas sempre minha amizade com ela acima de tudo pensava.

Assim que lhe afastei lhe sorri com meu sorriso de deboche - My love, Ele foi o seu primeiro amor,  eu pretendo ser o último. - Falei lhe fazendo um carinho no rosto - Esperarei voce gostar de mim do jeito que eu gosto de voce! - Falei  e ela soltou um sorriso e logo musica animada começou a tocar. Fiz uma dancinha sexy e engraçada chamando-a para a farra. - Ate lá! - Falei ja levando-a para dentro da pista de dança atumultuada de gente - Irei roubar vários beijos de voce! - Ela sorriu para mim e entao começamos a dançar ao lado de todos. Emily como sempre tirava minha atenção enquanto dançava ao lado dos outros, Marie estava lá de implicância comigo como de costume, mandava eu segurar a baba, mas eu nem ligava, continuei dançando e olhando Emily dançar as musicas loucamente.

Fantasma

Perfil Escolar
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Isabelle P. Dolohov em Ter 14 Out 2014, 16:16

Ritmo Quente

Look:

Quando Emily ficou a sós se divertindo resolvi sair do baile para trocar a roupa pois sabia que haveria uma banda com músicas iradas e logo correndo chego ao dormitório e pego um vestido aberto atras e curto e o ponho e ponho mais maquiagem e ajeito o cabelo, sem esquecer do meu perfume o qual possui um cheiro de menta delicioso.

Desço sem pressa, e caminho por hogwarts até chegar ao baile novamente e ao chegar percebi que uns alunos estavam chegando agora e uns outros chegaram depois de que sai o que explica o aperto de pessoas lá dentro.
Cheguei na pista e vi Emily dançando com os amigos e então todos ficam me olhando quando chego de uma forma sensual com aquele vestido e indo em direção a Emily  e logo puxo a mesma, e ela entra no ritmo juntando seu corpo ao meu e começamos uma dança louca e assim digo:

-Aproveitou aquele momento Mimi?Vejo que me ouviu!. Afirmei quando vi Emily dançar colando seu corpo ao meu de um jeito que me dava arrepios.

Narração  Eu  Pensamentos  Outros   Mimi

ISABELLE P. DOLOHOV
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 18
Time:

Isabelle P. Dolohov

Mensagem por Thomas H. Willian em Ter 14 Out 2014, 17:45

Lembranças

Você é único para quem me expresso, sempre aparento estar bem porém por dentro estou destruída!

Thomas teve uma pequena lembrança da sua ex, olhou para a grifina e disse:

Acho que mais da metade das pessoas no mundo já passou por isso...mas sabe o que eu acho? Thomas fez uma pequena pausa. Acho que deveríamos parar de pensar no passado, afinal quem lembra o passado é museu e isso é um baile, temos que nos divertir.

Linna o olhou e depos de um tempo respondeu:

.:Legenda:.

Narração...eu...Linna

E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Thomas H. Willian

Mensagem por Milena M. Ackles em Ter 14 Out 2014, 19:12

Beijo ;3

- Se eu estou lindo, você esta perfeita então! 

Sorri, ficamos em silêncio, tímidos sem ter o que falar... Até que Dylan me beija, um beijo demorado e bom... quando me soltou voltei a realidade:

- Ai meu Deus! Já? 

Havia sido muito rápido, conhecia ele há poucas semanas, eu tinha falado muito rápido, Dylan não havia entendido muito bem, eu sorri, sabia que gostava dele, logo a musica lenta acabou e uma musica agitada começou a tocar, Dylan dançava pulando, como não estava mais tímida como antes fiz o mesmo, girando, gritando e rindo ao mesmo tempo, era uma dança esquisita e engraçada, logo Dylan também dançava como eu, quando a musica acabou iniciou se outra mais agitada, porém estávamos cansados de tanta agitação, dançamos como todas as outras pessoas normais, percebi que estávamos falando mais um com o outro, é certo de que os temas não faziam sentido, mas nos divertíamos muito... até que ele diz...

Narração
Minhas Falas

Falas de Dylan

Última edição por Milena M. Ackles em Sex 17 Out 2014, 11:22, editado 1 vez(es)

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Ter 14 Out 2014, 21:25

Ninguem me segura

Emily se juntou aos amigos para dançar as musicas eletrônicas tocadas pela banda que estava se apresentando. Começou a dançar sozinha quando sentiu alguém lhe puxando, colocou seu corpo ao da corvina Isabelle, seu coração acelerou e em seguida viu a corvina sorrindo e sorriu também enquanto rebolavam grudadas. - Aproveitou aquele momento Mimi? Vejo que me ouviu!. - Falou ainda dançando colada a Emily e rindo e suando. Aquela altura, Emily já estava suando na nuca e nos braços, mas estava se divertindo. - Voce abriu meus olhos! Podia te dar um beijo! - Falou rindo e Isabelle lhe respondeu sorrindo e dançando junto a Emily.

Continuou a dançar com Isabelle sem parar, suando feito porca, mas sorrindo, pareciam bêbadas se abraçando e rebolando ao lado dos amigos que faziam o mesmo uns com os outros. Essas musicas deixavam qualquer um sem limites, Emily so pensava em dançar independente de com quem fosse e Isabelle estava sendo sua companhia para as danças ousadas e agitadas. Emily e Isabelle dencaram muitas vezes abraçadas e rindo uma no ouvido da outra, suadas e cansadas, mas nem um pouco a fim de parar de dançar. Pela primeira vez desde o termino do namoro Emily havia realmente se divertido foi naquele baile. - Quer beber algo? - perguntou Emily gritando no ouvido de Isabelle enquanto a abraçava no meio da musica alta e agitada           

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Isabelle P. Dolohov em Ter 14 Out 2014, 23:21

Agora ou Nunca

Look:

No meio daquele ritmo louco e extravagante Emily fala:

- Voce abriu meus olhos! Podia te dar um beijo!. Ela disse e sorrindo falo: -Nos pegamos no dormitório mais tarde!.

Continuamos a dançar e estava suando muito e Emily muito mais que eu, aqueles abraços e roboladas deixaram os outros a nossa volta fazerem o mesmo, as músicas tocadas nos davam liberdade para fazermos o que quisermos. Aquele baile realmente será lembrado por mim, afinal, só queria me divertir e consegui ter a melhor noite da minha vida.

Depois de dançarmos muitas músicas começou uma muito mais ata e ouço Emily dizer:

- Quer beber algo?. Emily me perguntou gritando em meio ao barulho do local e então puxo seu corpo contra o meu e então digo:

-Que tal fugirmos um pouco daqui e irmos para onde falei que poderíamos ficar?. Digo e a vejo olhar em voltar provavelmente para ver sua mãe e diz.

ISABELLE P. DOLOHOV
Fantasma

Perfil Escolar
Time:

Isabelle P. Dolohov

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Ter 14 Out 2014, 23:30

Dane-se o que pensam de mim

- Que tal fugirmos um pouco daqui e irmos para onde falei que poderíamos ficar?  - Emily se espantou com a pergunta de Isabelle, mas no fundo gostou, pois Emily estava adorando essa fase vida louca que tinha decidido tomar em sua vida. Sem sofrer ia beijar e fazer o que quiser e quem quiser. Olhou para tras e viu sua mae na mesa dos professores ao lado de Albert, seu pai, estavam bem distraidos.

" Quem mal tem? Nao tenho namorado e nem devo explicações a ninguém... Só quero curtir!" Pensou enquanto olhava Isabelle sorrindo para ela. Emily estava curiosa para beijar uma menina sem ser Naomi que foi um beijo sem estar preparada. Afirmou com a cabeça e sentiu Isabelle segurar sua mão e puxar ela em direção oposta do palco, passando por seus amigos que ainda dançavam por ali. Assim que sairam da multidao foram ate a porta de entrada e Emily deu uma ultima olhada em seus pais antes de virar o corredor.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Isabelle P. Dolohov em Qua 15 Out 2014, 11:36

Retorno ao Baile

Look:

No meio do caminho decido ir a cozinha com Emily para pegar umas frutas e logo corremos rumo ao local do baile.

Ao chegar no local tinha muita gente dançando loucamente e isso incluía a mãe de Emily, porém ela estava dançando com seu marido até que mandavam bem.

Olhei para Emily e falei:

-Seus pais nem notaram nossa falta aqui!. Disse e ficamos rindo e logo adentramos o local e fomos até a mesa onde tinha comes e bebes e falei:

-Melhor bebermos algo Mimi!. Falei e fiquei a espera de uma resposta dela enquanto pegava um suco de frutas.

ISABELLE P. DOLOHOV
Fantasma

Perfil Escolar
Time:

Isabelle P. Dolohov

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Qua 15 Out 2014, 13:00

Baile de máscara

ROUPA:

Estava eu la bem de boa deitada em minha cama quando vejo duas garotas entrar no quarto falando de um baile que teria hoje.
- Você não vai ao baile? – uma delas me questionou enquanto me sentava.
Afirmo que sim com a cabeça e penso se tenho algum vestido para ir, me lembro de um vermelho lindo que comprei para o casamento de minha mãe mas não o usei. Aproveitei que as meninas estavam ocupadas fofocando e fui tomar banho. Fiquei pensando em um penteado pois meu cabelo estava maior e mais bonito também.

[...]

Desci as escadas já pronta e lembrei de quando eu estava saindo pro baile de boas vindas e encontrei Robert.

Flashback:
- Robert? - eu digo meio assustada.
- Está linda Julia! - Ele disse sorrindo.
- Obrigada - eu corei e olhei para baixo, e vi malas de viagem e notei que ele nem com o traje estava - Não vai ao baile?
- Não... Farei uma viajem!
- Emily sabe disso? - questionei
- Não exatamente!
- Vai contar a ela? - eu disse agora cruzando os braços.
- Não exatamente!
- Deveria contar - eu disse me aproximando e o encarando - provavelmente ela ficara te esperando.
- Eu sei... – Robert voltou a sorrir – Mas deixa que eu decido isso... Vamos falar de você!
Robert segura a minha mão fazendo com que eu dê uma volta e diz:
- Está linda!
- Obrigada... Espero que o Edward também ache! - eu disse e ele mais uma vez revirou os olhos.
- Meus pêsames por ir com ele... – eu o encaro.
- Obrigada? - eu digo e nós dois rimos.
– Mas não tem como ele não achar - ele disse e soltou minha mão pegando suas mala - agora eu vou indo, tenho muito o que pensar antes de deixar Hogwarts. - ele disse e já estava indo em direção a porta quando:
- Robert! - eu o chamei e ele me encarou - Só certifique-se de se despedir das pessoas certas e volte logo - eu disse.
-Cuide-se e divirta-se - ele disse sorrindo novamente e saiu.

Afastei a lembrança pois me perguntava onde estaria ele agora, em encrenca com certeza mas mesmo sabendo que ele sabe se defender ainda me preocupava com ele.
Caminhei com minha mascara nas mão até o a entrada do salão, coloquei a mascara e entrei, Marie estava cantando What the hell, e parecia uma doida no palco era bom ver ela se divertindo e esquecendo dos problemas, ou quase esquecendo. Olhei para o lado e por sorte uma das mesas estavam vazias. Não estava muito animada para aquela festa.
- Julieeeeeeeeeee você veio!!!!! – Linna gritou ou me ver, ela estava acompanhada de um garoto que eu ainda não conhecia – Ju essa é Thomas, Thomas esta é a Ju.
- Prazer – disse cumprimentando o garoto.

••••••LEGENDA••••••
NarraçãoEuLinnaOutros
Thanks Faith @CG

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Leonardo Swan em Qua 15 Out 2014, 20:53

Baile

Estava deitado em minha cama filosofando quando olho para o relógio de pulso que marcava 19:45, me levantei da cama apressado, pois havia esquecido do baile, pensei em usar o terno que havia comprado para o casamento de Sutton.

Depois de me arrumar desço as escadas correndo rumo ao local aonde aconteceria o baile de mascaras. Ao chegar no local vejo muitas pessoas, Marie estava cantando What The Hell, parecia uma doida no palco mas era legal vê-la se divertindo. Avistei Ju conversando com Linna, uma garota da Beauxbatons que já havia ouvido falar e um garoto que não conhecia, os cumprimentei, virei para ju e disse:

Ju meu amor, pensei que não viria ao baile.

Leonardo Swan
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2

Leonardo Swan

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qua 15 Out 2014, 21:22

Opps..

Eu estava cansada meus pés doíam por causa do salto, decidi sentar. Só Klaus estava na mesa, Milena e Dylan estavam dançando. Vi Julie entrar mas havia umas pessoas com ela que de longe eu não reconhecia.

- Ficou sem par é? - sorri ironicamente enquanto seus olhos rondavam o lugar– Vi Emily e Isabelle saindo.. olhando ao redor par ver se ninguém as via.

Esperei uma reação ou fala dele, enquanto tomava alguma coisa de um copo em cima da mesa.

Tag: **; Wearing: MAQUIAGEM ROUPANotes: **

Thanks to: Ran @ GC

Última edição por Marie Stonkovick em Qua 15 Out 2014, 22:05, editado 3 vez(es)

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte