Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Baile de Mascaras

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Baile de Mascaras

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sab 11 Out 2014, 20:16

Baile de Mascaras

O Salão foi redecorado especialmente para este baile com a ajuda dos diretores e professores de Hogwarts. Está muito bem iluminado com pequenas velas suspensas que estão próximas do teto. O teto dá um toque de carnaval, cheia de cor.  Flocos coloridos artificiais cairão por todo o salão. No canto direito do salão de festas terá um pequeno palco para que as bandas se apresentem, e no final do baile quem quiser se ariscar em alguma música poderá se soltar e cantar do jeito que quiser. A esquerda estão os comes e bebes, ponche, cerveja amanteigada, tortinhas de abóbora, flores de lótus e tudo que os excepcionais bruxos de Hogwarts tem direito. No final do salão estão as mesas que ficam devidamente marcadas. No meio de todo o salão estará a pista de dança que fica sempre iluminada pelo enorme globo colorido que faz com que o salão todo fique sempre colorido.

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiro.com

Re: Baile de Mascaras

Mensagem por Milena M. Ackles em Sab 11 Out 2014, 23:44

Baile ;3

Chegando na entrada, podia se ver as lindas decorações, havia algumas pessoas de máscara, e outras não... eu não tinha uma máscara, mas não tinha problemas, era uma festa muito divertida, ao entrar, Dylan puxa assunto para conversar, mas agora menos nervoso... eu também ia superando um pouco da minha timidez... Andamos até uma mesa onde havia muitos comes e bebes, peguei um copo de suco de morango, e Dylan de laranja... sentamos num canto e conversamos enquanto comiamos alguma coisa, por enquanto não havia ninguém que eu conhecesse no baile, mas poderia conhece-los... afinal Dylan precisava de mais amigos, e eu adoraria conhecer mais pessoas...

Narração
Minhas Falas
Falas de Dylan

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 12 Out 2014, 01:02

Entrada no Baile

Emily + Nicklaus + Milena

Emily se encontrou com Nicklaus em frente ao salao principal, Nicklaus estava bem bonito e elegante, Emily o elogiou e foi elogiada pelo mesmo. Cruzou seus braços com o do dele e o sonserino em seguida a conduziu para a porta do baile. Assim que adentraram no baile ficaram maravilhados, Emily pelo menos com a decoraçao. Procurou por amigos e avistou Milena com um menino que nao conhecia direito, só tinha o visto de longe. A corvina puxou Nicklaus em direçao a Milena que se levantou para abracar a amiga.

- Oi Mi! Voce veio! Otimoo! - Falou abracando a amiga enquanto Nicklaus cumprimentava o aluno que havia vindo junto com a grifina, Emily ficou batendo papo com sua amiga enquanto o baile ainda estava vazio, logo depois de alguns minutos conversando com a amiga, a corvina se virou para o Lufano e esticou a mao - Sou Emily, prazer em conhece-lo! - O menino apertou sua mao e em seguida disse seu nome.

Emily deixou sua bolsa na mesa junto a eles, Nicklaus ja tinha se sentado como sempre era abusado, desde criança pensou Emily. Emily e Milena ficaram em pé conversando por um longo tempo enquanto alunos iam entrando pela porta de carvalho do salão. Emily olhava toda vez que alguém entrava, ficou boquiaberta ao ver Isabelle entrar com seu vestido, ele era maravilhoso e feito ainda por ela, Emily sorriu de orelha a orelha. - Mi, ja volto, vou falar com uma amiga! - Falou andando em direçao a Isabelle que estava acompanhada de Marie, o que fez Emily estranhar no comeco. - Oi Isabelle e Marie, tudo bem?? - As meninas olharam Emily e responderam - Querem se sentar com a gente? - Falou apontando para a mesa e em seguida uma delas respondeu

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Isabelle P. Dolohov em Dom 12 Out 2014, 01:25

Baile de Mascaras

Look:

Entrei no baile ao lado de Marie, o baile estava bem decorado, fiquei olhando seus detalhes por um tempinho, meu braço estava cruzado com o de Marie, enquanto olhava a decoração, Emily surgiu na minha frente e deixei um sorriso sair ao ver ela sorridente.

- Oi Isabelle e Marie, tudo bem??

- Tudo! Faz tempo que nao nos vemos! - brinquei e Emily riu

- Querem se sentar com a gente?

Falou apontando para uma mesa com algumas poucas pessoas, afirmei com a cabeça e conduzi Marie junto a mim para perto das pessoas na mesa. Peguei e me sentei ao lado de um aluno que parecia ser meio na dele, sorri para elee para todos que estavam ali.

- Prazer a todos! Isabelle Dolohov!

Emily e Marie sentaram ao meu lado enquanto todos me cumprimentavam, depois de um tempo consegui descobrir quem era o acompanhante de Emily após as conversas dele e após ele se oferecer para ir pegar algo para comer para todos ali presentes.

Narração  Eu  Pensamentos  Outros   Corvina

Última edição por Isabelle P. Dolohov em Dom 12 Out 2014, 13:06, editado 1 vez(es)

ISABELLE P. DOLOHOV
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 18
Time:

Isabelle P. Dolohov

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Dom 12 Out 2014, 01:47

O baile

Esperei por Emily em frente ao salão principal, quando ela apareceu meu coração acelerou, ela estava maravilhosa e linda, caminhei ate ela e lhe dei um adorável abraço. - Esta linda Ems! - Falei e ela falou o mesmo para mim, soltei um sorriso e levantei meu braço pedindo-a que cruzasse o seu com o meu. Comecei a guia-la ate a entrada do baile e la dentro fui puxado para perto de um outro casal. Era a ruiva da grifinoria e um desconhecido. Me sentei ao lado do aluno que nunca tinha visto antes e lhe estiquei a mao - Nicklaus Sommers! - Falei com meu sotaque constante, ele apertou fortemente e me falou que se chamava Dylan. Trocamos umas palavras enquanto as meninas conversavam coisas.

Acompanhei Emily com os olhos quando ela foi falar com duas corvinas que deviam ser colegas de dormitório, uma eu já conhecia mas a outra não me era nem um pouco familiar. Fiquei em silencio esperando Emily retornar, enquanto Milena e Dylan conversavam um com o outro. Nao demorou muito e Emily retornou, mas trouxe junto as duas meninas. A desconhecida se sentou ao lado de Dylan e então se apresentou a todos, lhe olhei e a achei comum, nada de interessante saia dela. - Nicklaus! - Falei apertando sua mão e voltando a encostar minhas costas na cadeira. - Querem algo? Vou buscar comes e bebes para a gente! - Falei me levantando e fazendo um pequeno carinho no ombro de Emily.

Ouvi a musica começar a tocar enquanto pegava comida, era questão de tempo ate alguns casais irem para a pista de dança e com certeza iria chamar Emily para dançar em uma das musicas. Me sentei ao seu lado e deixei a comida ali, voltamos a conversar todos juntos e assim conhecendo cada um, ate que a comida acabou e alguém se levantou e decidiu ir pegar mais.

Fantasma

Perfil Escolar
Casa:: Sonserina
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 12 Out 2014, 01:59

Comendo ...

Emily + Nicklaus + Milena+ Isabelle + Marie + Dylan

Conversaram por vários minutos, o baile já estava bem cheio e a musica rolando solta, mas todos os seis estavam ali conversando e se conhecendo. Nicklaus havia trago comida e bebida para todos e em poucos minutos a comida desapareceu do prato. Emily estava desejando uma cerveja amanteigada naquele momento. Se levantou e todos a olharam - Onde vai? - perguntou Isabelle a garota, que respondeu que ia pegar comida e uma cerveja amanteigada para si própria.

Andou em direção a mesa de comida, de longe avistou sua mae e seu pai na mesa dos adultos, conversando com todos ali presentes, soltou um sorriso por ver que eles nao estavam brigados mesmo depois do sumiço de seu pai por quase dois meses. Olhou para a mesa e pegou um prato, molhou os labios com a lingua e soltou um sorriso enorme olhando tudo aquilo ali. - Precisa de ajuda? - Falou alguem que fez Emily se virar para ver quem era na hora

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Isabelle P. Dolohov em Dom 12 Out 2014, 02:06

Baile de Mascaras

Look:

Emily se levantou e foi pegar algumas comidas e bebidas de novo para a galera sentada ao meu lado. Comecei a ficar um pouco no tedio ali, com aquelas pessoas que nao conhecia tirando Marie e Emily que tinha se retirado. Me levantei e decidir ir ver as comidas tambem.

- Ja volto Marie, vou ver se tem algo que eu goste para comer la na mesa de comida!

Marie afirmou com a cabela e caminhei em direçao a mesa de comida, Emily estava la segunrando um prato pronta para atacar e pegar toda a comida ali presente, cheguei por tras dela sorrindo.

- Precisa de ajuda?

Emily virou para tras e sorriu afirmando com a cabeça para mim, me posicionei ao seu lado e comecei a pegar varias coisas gostosas e fui pondo dentro do prato que ela segurava.

- E entao Emily... Como anda a vida?

Perguntei e em seguida ela me respondeu

Última edição por Isabelle P. Dolohov em Dom 12 Out 2014, 13:07, editado 1 vez(es)

ISABELLE P. DOLOHOV
Fantasma

Perfil Escolar
Time:

Isabelle P. Dolohov

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 12 Out 2014, 02:20

Conversinha

- E entao Emily... Como anda a vida? - Emily perdeu o sorriso em seu rosto o que fez Isabelle notar, Emily sabia que sua vida estava muito ruim sem saber por que Robert tinha a abandonado. Abaixou a cabeça por um momento e comecou a lembrar da mensagem que Robert lhe mandara pelo patrono.

Isabelle voltou a perguntar se Emily estava bem, Emily ficou envergonhada por nao ter lhe respondido na hora e assim que pôs o cabelo atras da orelha como de costume, olhou nos olhos de Isabelle, seus olhos eram bem sinceros e bonitos.  - O meu ex... Ele meio que me abandondou sem me dar explicacoes e eu estou mal por isso. Ai... odeio amar! - Isabelle lhe deu um abraço forte e quente que deixou Emily mais feliz no momento em seguida se distanciou e falou algo.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Isabelle P. Dolohov em Dom 12 Out 2014, 13:39

Cartada Final

Look:

Quando fiquei a sós com Ems perguntei:

- E entao Emily... Como anda a vida?.

Percebi que algo estava errado, porém ela não me falava e isso me deixou preocupada e quando perguntei denovo ela ficou com vergonha certamento por não me responder, enfim olhou em meus olhos e eu sabia que viria bomba, eu conhecia o olhar de uma menina sofrendo nos olhos dele. Porém a deixei falar:

- O meu ex... Ele meio que me abandonou sem me dar explicaçoes e eu estou mal por isso. Ai... odeio amar!. Ela me falou o que eu já sabia desde que a notei triste.

Estendo minha mão para que pudesse por a dela sobre a minha, e assim Emily o fez e antes que pudesse perguntar lhe falei:

-Eu tinha um namorado que me abandonou, era sonserino e também não me deu explicações Mimi... dei uma pequena pausa a vendo curiosa continuo: -Nunca havia entendido o porque, porém hoje eu intendo o porque das rejeições e maus tratos!. Nessa hora Emily me olhou anciosa para ouvir o que sempre quis ouvir e falei: -Ele nunca me amou, não era tipo um amor que não se consegue ser expressado!É um amor que nunca existiu!. Após ouvir tudo que falei Emily desabou e decidi abraça-la de um jeito onde minha boca ficasse perto de sua orelha e então falei num sussurro: -Sapatinho de cristal e príncipe encantado não existi Mimi, o amor so nos faz sofrer e voce não consegue nada com isso, e no final sempre sai machucada com cicatrizes incuráveis! Emily aprendi a não amar mais ninguém e agora vendo o que você e muitas outras passam pelo o que passei vim lhe tirar disso... dei uma pausa e a olhei nos olhos e falei: -Porque se você continuar amando alguém que não te quer você nunca vai ser amada!. Após falar isso vejo Emily paralisar.

Após ver Emily naquele estado chego perto do ouvido dela e sussurro:

-Emily a diversão esta na sua frente, lhe dei a visão agora siga o caminho!. Disse e olhei o sonserino e Emily olhou também e falei:

-Chance a vista!Destrua a Emily sofredora que há dentro de você!Agora vou dançar na pista um pouco!. Digo e saio dali deixando Emily com seu companheiro.

ISABELLE P. DOLOHOV
Fantasma

Perfil Escolar
Time:

Isabelle P. Dolohov

Mensagem por Theon F. Highmore em Dom 12 Out 2014, 19:48

Baile

Maxxie entrou no salão ao lado de Candyce, estava ali tomando conta da menina ja que ela havia feito besteira, por isso ja estava sobre observaçao e Maxxie seria o adulto responsável por ela dentro do baile. - Quer ir falar com seus amigos? - perguntou olhando a menina que estava toda arrumada e maquiada.

Candyce afirmou com a cabeça e então Maxxie a guiou ate seus amigos, olhou a mesa dos professores ao qual não iria poder ficar, ja que tinha que tomar conta da aluna Candyce que estava de castigo e seria vijiada a festa inteira. Ficou em pé ao lado de Candyce esperando ela ir a outro lugar enquanto conversava com seus amigos.

Professor Substituto

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Time: Morcegos de Ballycaste

Theon F. Highmore

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Dom 12 Out 2014, 20:10

Com:Maxxie Onde: Baile de Máscaras

Baile

Roupa:
Spoiler:

Quado finalmente me arrumei desci e vi Maxxie me esperando para irmos ao baile, afinal, ele estava me vigiando pois tenho feito muita besteira.

Ao chegar no baile fico encantada com a decoração e tudo que havia no local e assim pensei, ''Não preciso de liberdade aqui dentro'', após sair de meus devaneios ouço Maxxie.

-Quer ir falar com seus amigos?. Perguntou ele e eu concordei, assim fomos até eles e fiquei conversando um pouco com eles e depois me voltei a Maxxie e falei:

-Ei não preciso ser vigiada aqui dentro, porém não preciso de liberdade!Quero somente uma única coisa, porém eu posso?. Após minha pergunta ele arqueou a sobrancelha e antes que pudesse responder falei:- Quero uma dança!Somente isso!. Digo e logo ele diz.

Narração # Minhas Falas # Pensamentos # Falas Mari # Falas Alexia # Falas Ems # Falas Nicklaus # Falas Rob # Falas Maxxie  # Outros # Falas Chad # Falas Edward # Falas Panda

Thanks @Lilah for CG

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 12 Out 2014, 20:52

Conversinha

Emily ouviu a historia de Isabelle atentamente e estava se sentindo menos mal por saber que não era a unica a sofrer abandonos de quem ama. A menina lhe mostrou que amor nao servia para nada e Emily foi concordando cada vez mais com o que a outra corvina falava. Isabelle se aproximou de sua orelha e entao sussurrou, deixando Emily arrepiada, pois ali era um ponto fraco da corvina assim como a nuca. - Emily a diversão esta na sua frente, lhe dei a visão agora siga o caminho!. - Falou olhando Nicklaus, Emily olhou tambem e Isabelle sorriu para ela no mesmo instante. - Chance a vista! - No mesmo instante Emily entendeu que Isabelle estava lhe dizendo para agarrar Nicklaus - Destrua a Emily sofredora que há dentro de você!Agora vou dançar na pista um pouco!.

A corvina se afastou de Emily sorrindo e foi dançar na pista de dança, Emily ficou ali parada por um momento enquanto pensava em tudo que Isabelle tinha dito, tudo fazia sentido, para que sofrer sendo que podia simplesmente ser feliz sem amar, pegando que quisesse ate achar alguem que realmente prestasse. Emily tomou uma decisão e então olhou de volta para Nicklaus que estava sentado na mesa. Emily se virou para a mesa de doces sorrindo e continuou a pegar os doces.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Theon F. Highmore em Dom 12 Out 2014, 21:20

Baile

- Quero uma dança! Somente isso!. - Maxxie sorriu e em seguida lhe estendeu a mão, Candyce lhe soltou um lindo sorriso e pôs sua mão por cima da sua. Lhe guiou ate o meio do salão, levantou a mão e o dj pôs uma musica lenta. Maxxie pôs sua mão na cintura de Candyce e segurou sua mão com a outra. Puxou ela para trás três passinhos e três passinhos para frente e começaram a dançar lentamente um olhando para o outro. Candyce sorria já que o que ela queria era dançar. Maxxie lhe encarava com também um sorriso.

Poucos segundos depois, outras pessoas começaram a dançar a lenta musica também, já que a banda ainda estava se preparando para tocar as musicas mais agitadas. Continuou dançando com a sonserina, muitos alunos olhavam os dois meio intrigados, mas Maxxie não ligava, nem Candyce. Alexia os olhava com um pequeno sorriso no rosto, talvez por ver que Maxxie se importava com Candyce enquanto seu pai estava sumido como sempre. Assim que a musica acabou Maxxie soltou Candyce e lhe deu um sorriso - Satisfeita, Lady? - Ela respondeu no mesmo instante

Eu Candyce

Professor Substituto

Perfil Escolar

Theon F. Highmore

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Dom 12 Out 2014, 21:23

TheStonkovick never forgive

Roupa:

Andamos até onde seria o baile, eu e Isabelle conversamos o caminho todo sobre diversos assuntos. Antes de chegarmos a porta lhe elogiei pois realmente estava linda. Logo que aparecemos na porta Ems veio até nós:

- Oi Isabelle e Marie, tudo bem?? – eu sabia de cada olhar de Ems, o triste, o feliz.. em fim todos. Mas o olhar dela ao nos ver era um que não conhecia não me importei  muito - Querem se sentar com a gente?

- Tudo sim – disse e a abracei – esta linda – a elogiei.

- Tudo! Faz tempo que não nos vemos! – ironizou Isabelle, rindo em seguida, assim como Ems e eu.

Aceitamos o convite de sentar com ela, na mesa estavam Nicklaus, um Lufano que eu ainda não conhecia e Milena. Caminhamos até a mesa e Isabelle deu “oi” a todos e disse seu nome. Eu odeio formalidades:

- Oi gente – sentei ao lado de Belle, que sentou ao lado de Ems, que estava ao lado de Nik, que estava ao lado de Milena que estava ao lado do Lufano que eu não sei o nome.

- Querem algo? Vou buscar comes e bebes para a gente! – falou Nik após se apresentar a Belle.

Ele foi ficamos falam de varias coisas que entravam por um ouvido e saia por outro, logo Klaus voltou e se sentou, nisso Ems se levantou respondendo a pergunta de Belle:

- Vou pegar cerveja amanteigada e outras coisas.

Eu fiquei pensando se seria mais divertido se James estivesse ali, mas logo fui tirada de meus pensamentos com o aviso de Belle.

- Ja volto Marie, vou ver se tem algo que eu goste para comer la na mesa de comida! – assenti e sorri.

Milena e Dylan (descobri seu nome quando Milena o chamou para algo que eu não ouvi), conversavam animados. Percebi que Nicklaus não para de olhar para Emily, tinha o mesmo olhar que eu tinha quando olhava pra meu ex-namorado, então decidi sentar ao seu lado e disse:

- Talvez devesse limpar a baba da sua boca – sorri e peguei um guardanapo e ofereci esperando ele responder.

The beautiful Vampire ▲ I miss you JCA▼ Sweet Dreams are made of this
2014 © Bluee • CG

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Dom 12 Out 2014, 21:33

O baile

Continuei ali sentado conversando com todos na mesa, preferia ter ido com Emily, mas fiquei com medo de estar muito no pé dela. Isabelle a corvina novata se levantou e caminhou ate Emily, deixando Marie sozinha. Soltei um sorriso após a menina me sacanear por olhar para Emily, não iria deixar de sacanear a corvina. - Ficou sem par - A menina me respondeu meio grossa, mas levando na brincadeira e entao sorri para ela. Virei a cabeça quase que 360° graus para olhar o que Emily e a outra corvina tanto conversavam.

Pouco tempo depois Isabelle voltou para a mesa e em seguida foi dançar na pista de dança, me levantei e arrumei o terno e entao caminhei ate Emily que estava pegando guloseimas. - Nao se cansa de comer nao? - Falei sorrindo, ela se virou e sorriu para mim e em seguida me respondeu.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 12 Out 2014, 21:54

Pegacione

- Nao se cansa de comer nao? - Falou se aproximando de Emily, lhe soltou um sorriso cativante assim que viu o amigo, as palavras de Isabelle ainda corriam por sua mente, se soltar, ser feliz, experimentar as coisas, sem se machucar de novo, tudo aquilo estava deixando Emily longe dos pensamentos ruins sobre Robert. Emily nem se quer respondeu o sonserino, olhou para a frente e deixou o prato na mesa, ficou olhando para a frente em silencio.

Nicklaus começou a ficar serio e lhe perguntou se havia algo de errado, a menina soltou um longo sorriso e olhou nos olhos do amigo. - Nao! So me toquei de uma coisa! - Falou e em seguida puxou o amigo para bem perto e lhe deu um beijo longo e demorado. Ele demorou muito para se tocar do que estava rolando, mas quando reparou, seguro Emily firme e continuou a beija-la. Emily se distanciou de Nicklaus mais uma vez, ele sorria para ela, agora comecava a ter musica animada na pista de dança, nao era a banda que iria tocar, mas era musica eletronica. - Nao vou sofrer mais por amor! - Falou e puxou Nicklaus para dentro da pista de dança quem voltou a conversar com ela.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Dom 12 Out 2014, 22:07

Com:Maxxie Onde: Baile de Máscaras

Just Tonight

Roupa:
Spoiler:

Quando terminamos a dança da qual todos nos olhavam porém não estávamos nem aí para eles, o ouço dizer:

-Satisfeita Lady?. Após ouvir penso um penso e concordo com a cabeça dizendo:

-Muito, porém... nessa hora olhei para o palco e vi que o dj afirmou minha musica, a musica que me descreve, porém volto minha atenção a ele e penso ''Ele não permitirá'', assim digo:- Uma bebida cairia bem!. Digo e o vejo ir.

Decidi subir ao palco e pedir o dj um microfone e bato duas vezes nele e nessa hora vejo Maxxie me olhar e deixar a bebida cair e ficar perplexo e então a banda começa a tocar e começo a cantar:

-Here we are
And I can think from all the pills
Hey
Start the car and take me home
Here we are
And you're too drunk to hear a word I say
Start the car and take me home
Just tonight I will stay, And we'll throw it all away
When the light hits your eyes
It's telling me I'm right
And if I
I am through
Then it's all because of you
Just tonight
Here I am
And I can't seem to see straight
But I'm too numb to feel right now
And here I am
Watching the clock that's ticking away my time
I'm too numb to feel right now
And if I
I am through
Just tonight
Just Tonight
Do you understand who I am do you wanna know
Can you really see through me
Now I have got to go
Just Tonight
I won't leave
And I'll lie and you'll believe
Just Tonight
I will see that it's all because of me
And if I
I am through
Just tonight
It's all because of you
Just tonight
It's all because of you
Just tonight
It's all because of you
Just tonight

Quando termino de cantar digo em tom musical:

-Then it's all because of you!. Após falar agradeço o dj e vi que todos me aplaudiam e calmamente desci do palco e Maxxie ma esperava e ele diz.

Narração # Minhas Falas # Pensamentos # Falas Mari # Falas Alexia # Falas Ems # Falas Nicklaus # Falas Rob # Falas Maxxie  # Outros # Falas Chad # Falas Edward # Falas Panda

Thanks @Lilah for CG

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Ella M. Summer em Dom 12 Out 2014, 22:33

Dançando com Amor

Roupa:

Quando me arrumei sai rumo ao local onde seria o baile, afinal, tinha marcado que nos veríamos só no baile tipo um encontro. Dobramos o corredor juntos e nos beijamos em frente a porta do salão, uns minutos depois adentramos o local e ficamos maravilhados com a beleza do local, com as bebidas maravilhosas e os docinhos.

Caminhamos pelo local e cumprimentamos Alexia que estava maravilhosamente linda e assim falamos com os professores e uns alunos que falaram conosco.

Fomos até o centro do local e senti os braços de Zack me envolver e logo ponho minha cabeça em seu ombro e ficamos dançando coladinhos e conversando em sussurros.

Narração

Katherin Van Heusen # Alunos # Pensamentos # Sutton # Zackary # Vendedores

THANKS THAY!

Última edição por Katherin Van Heusen em Sex 24 Out 2014, 10:10, editado 1 vez(es)

Quando uma criança vem na sua casa e fica mexendo nas suas coisas

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 49

Ella M. Summer

Mensagem por Linna Winchester em Dom 12 Out 2014, 23:14

Baile
 Depois de muitas horas me arrumando pois amo bailes. Dou meu braço a Thomas e juntos caminhamos por Hogwarts para ir ao baile, dançar muito e nos divertir muito mais.

Quando cruzamos a porta vimos muitas pessoas la e claro cumprimentamos todos ali presentes devido a nossa educação assim como outros alunos que também possuem. Bebemos um pouco e comemos alguns doces e salgados, porém Thom estava mais satisfeito com os comes e bebes do que eu, porém não me importo com esse jeito dele mesmo ouvindo de muitos que ele só sabia comer, porém so conseguia ignorar tudo.

Ouvimos umas musicas variadas enquanto dançávamos na pista e eis que surge uma irada e vejo que Marie havia subido no palco para canta-la, depois de um tempo o vejo estar distraído e então finjo uma tosse para que ele pudesse falar ou fazer algo enquanto Marie cantava.

Narração # Eu # Professores # Outros # Pensamentos # Thomas

[/color]
Thanks @LG
[color=#0000ff]

Linna {Lin} Winchester
Sister Of Dih  | Sexy | Gryff Bad Girl | Pump Sweetness
Grifinória

Perfil Escolar

Linna Winchester

Mensagem por Milena M. Ackles em Seg 13 Out 2014, 01:21

Baile ;3

Ems havia chego ao baile me levanto e lhe dou um abraço:
- Oi Mi! Voce veio! Otimoo! 
Ela estende o braço para Dylan e eles se cumprimentam.
-Sou Emily, prazer em conhece-lo! 
Nicklaus trocou algumas palavras com Dylan... era um começo para ele conseguir mais amizades, eu fiquei conversando com Ems, que em certo momento sussura:
- Muito gato teu acompanhante!- e sorri
- Concordo, o seu também!
Rimos juntas, conversamos, fofocamos um pouco, tivemos um bom papo, alias, fazia um bom tempo que não conversava com Ems, depois de um tempo, duas alunas chegam, Ems as avistam na entrada:
- Mi, ja volto, vou falar com uma amiga!
Uma delas era Marie, que eu conhecia só de vista... e a outra eu não conhecia, Ems a convidou para sentarem com a gente...
- Prazer a todos! Isabelle Dolohov! 
Todos conversaram, depois de um tempo Nicklaus pergunta se queriamos algo para comer, não peço nada... Ems sai em seguida para buscar algo também... Isa sai atrás...
Conversei um pouco com Marie, depois que as musicas começaram a tocar, "Dylan me chamaria para dançar?" começo a me voltar mais para Dylan, enquanto Marie conversava com Nicklaus...

Narração
Minhas Falas
Falas de Dylan
Falas de Ems
Falas de Isabelle

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Seg 13 Out 2014, 04:48

What the Hell

Pedi licença a todos na mesa e andei até o DJ que estava tocando e disse em seu ouvido a musica que iria tocar, já havia bastante gente na pista, mas a musica na verdade era para uma pessoa em especial, não que ela fosse especial.

-You  say that I'm messing with your head
All 'cause I was making out with your friend
Love hurts whether it's right or wrong
I can't stop 'cause I'm having too much fun
You're on your knees
Begging please,
Stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy
All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
Whoa, what the hell
What? What? What? What the hell?
So what if I go out on a million dates
You never call or listen to me anyway
I'd rather rage than sit around and wait all day
Don't get me wrong, I just need some time to play
You're on your knees
Begging please,
Stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy
Whoa, what the hell
La la la la la la la la
Whoa, whoa
La la la la la la la la
Whoa, whoa
You say that I'm messing with your head, boy
I like messing in your bed
Yeah, I'm messing with your head
When I'm messing with you in bed
And I don't really care about me
Whoa, what the hell
La la la la la la la la
La la la la la la la la.

Terminei de cantar, eu parecia uma louca no palco, mas vi muitos se divertindo incluindo Belle, Ems, Klaus e todos os outros que estavam na pista de dança. Deixei o microfone no pedestal e desci do palco. E fui até Belle.

- E ai? o que achou?
Tag: **; Wearing: MAQUIAGEM ROUPANotes: **

Thanks to: Ran @ GC

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Thomas H. Willian em Seg 13 Out 2014, 15:21

Baile

Thomas se arrumou para o baile em sua comunal, se encontrou com Linna, cruzam os braços e caminham juntos por Hogwarts para ir ao baile.

Quando cruzaram a porta viram muitas pessoas e claro que cumprimentaram todos ali presentes. Beberam um pouco e comeram alguns doces e salgados.

Ouviram algumas músicas variadas e eis que surge uma música irada e Thom olha rápido para saber quem havia subido no palco, e era a corvina da aula de Defesa Contra a Arte das Trevas. Thomas estava meio distraído e Linna tossiu um pouco e o lufano disse:

Você quer sentar?

.:Legenda:.

Narração...eu...Linna

E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Última edição por Thomas H. Willian em Ter 14 Out 2014, 17:43, editado 2 vez(es)

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

Thomas H. Willian

Mensagem por Linna Winchester em Seg 13 Out 2014, 16:30

Conversando

Após ver Marie subir ao palco e notar que Thomas estava distraído, resolvi fingir uma tosse e a mesma o tirou daquele estado e logo ele falou:

-Você quer sentar?. Perguntou ele esperando uma resposta e logo falo:

-Sim, já dançamos muito e agora esta frio!. Disse pondo uma jaqueta rosa e indo a mesa com Thomas.

Ao nos sentarmos ficamos olhando um para o outro, afinal, não tínhamos assunto naquele momento e então eis que falo:

-Então... você já tinha ido a outros bailes?Ja teve uma namorada?. Pergunto e o deixo surpreso e pensando um pouco antes de responde.

Narração # Eu # Professores # Outros # Pensamentos # Thomas

Thanks @LG

Linna {Lin} Winchester
Sister Of Dih  | Sexy | Gryff Bad Girl | Pump Sweetness
Grifinória

Perfil Escolar

Linna Winchester

Mensagem por Dylan R. Fuhrman em Seg 13 Out 2014, 18:46

Encontro
With: Milena; Wearing: Terno; Where: Baile; When: Hoje

Me sentei ao lado de Milena em uma mesa, eramos os primeiros do baile, sem contar com os professores e diretores. Nos sentamos e conversamos um pouco, toda vez que lhe olhava meu coração acelerava, ela era linda. As vezes ficava nervoso de perder o foco da conversa, mas graças a deus isso nao aconteceu em nenhum momento. Emily sua amiga surgiu do nada, ja a conhecia por vista e por comentários de alguns alunos, lhe sorri e me apresentei a ela e em seguida a seu acompanhante. - Prazer, Dylan Ricci Fuhrman! - Falei apertando a mão do sonserino

Emily saiu um pouco para falar com suas outras amigas, Milena se sentou ao meu lado e Nicklaus a nossa frente, falamos pouco ate Emily trazer mais duas amigas que não conhecia. Após as apresentações descobri que uma se chamava Marie e outra Isabelle. Nicklaus pareceu ler meus pensamentos ao se levantar e ir buscar comida para todos nós. Nao parava de olhar Milena, ela era tao linda, mas tambem tinha medo de elogia-la e ela se enfurecer ou algo do tipo. Após um tempo todos foram sumindo da mesa, tanto que ficou apenas eu e ela. - Quer ir dançar? - Perguntei me levantando e esticando a mao, meio nervoso.

Dylan Ricci Fuhrman
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa
Time: Nenhum

Dylan R. Fuhrman

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Seg 13 Out 2014, 20:01

The kiss

- Nao! So me toquei de uma coisa! - Levantei uma sobrancelha e antes que pudesse perguntar ela me puxou e me deixou bem perto de seu rosto, podendo sentir sua respiração, meu coração acelerou e explodiu quando ela me beijou, fiquei surpreso mas em seguida, pressionei seu corpo com o meu e continuei a beija-la. Assim que a soltei lhe dei um enorme sorriso seguido por um selinho.  - Nao vou sofrer mais por amor!

Fechei a cara por um momento mas em seguida lhe abri um sorriso e lhe puxei para a pista de dança, pus a mão em sua cintura e a conduzi pelo salão, dançando lentamente com ela. - Um dia você me vai me amar! E ate lá, não recuso beijos! - Falei sorrindo, ela me olhou com uma cara deboche mas antes que pudesse falar lhe dei mais um beijo demorado e maravilhoso. - Sei que esta machucada! Nao vou pressionar nada - Falei e logo dei um enorme sorriso - Mas sei que você não vai resistir a minha beleza, vai me amar em segundos! - Ela sorriu e me respondeu enquanto dançávamos.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum