Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Baile de Boas-Vindas

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Baile de Boas-Vindas

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 07 Abr 2014, 15:15

Relembrando a primeira mensagem :

Baile de Boas-Vindas

Baile de Boas Vindas, o primeiro baile comemorando a chegada de novos alunos à Hogwarts. O luxo toma conta dos ambientes e do espírito do bem vestir dos convidados. Uma boa oportunidade para se conhecerem melhor e estreitar relações! Um clima romântico é criado no fim do baile, junto com música lenta.
Enquanto esse "momento" não chega, as músicas são agitadas e energéticas, há um grande banquete com várias bebidas. A decoração é bela, um aroma doce paira no ar.
Os alunos se unem numa só alegria em ambientes que este ano ganhou o tom black and white e listras para compor a decoração. Bom divertimento

Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Re: Baile de Boas-Vindas

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 11 Abr 2014, 10:01

Baile...

Andava lentamente em direção a porta do salão de festas, sentia a cabeça doendo, os ombros pesados e meu humor estava realmente ruim.
Parei em frente a porta, ainda não sabia se entrava ou não, coloquei a mão nela, conseguia ouvir a música tocando lá dentro, ao contrário do que imaginara, tocava uma música calma, valsa provavelmente, lembranças do baile do ano passado vieram à minha mente, aquela noite fora divertida, ao contrário desta, que até então tinha sido um desastre, ouvi passos atrás de mim, respirei fundo e olhei por cima do ombro.
- Gerard.
- Robert... Desistiu de entrar?
Nosso tom de voz era seco um para o outro, sorri e o encarei.
- Não, apenas esperando um empurrãozinho... A propósito, lembra sobre minha última lição?
- A do bilhete! Sim, o que quer?
- Quando o baile acabar tenho que lhe mostrar a que ela se referia. – disse me virando para entrar no salão.
- Tem certeza disso?
- Você é meu mestre e está me ensinando legilimência e oclumencia, descobriria o que aconteceu cedo ou tarde... Então prefiro te mostrar... Mas amanhã, agora tenho um baile para suportar.
Me virei e não esperei uma resposta, sequer esperei para ver se ele ia ou não entrar, passei pela porta, o salão estava cheio, alguns alunos me lançaram olhares, ouvi um ou outro aluno comentando coisas como ‘Aquele não é o garoto que conjurou o escudo?’ ou ‘Ele não tinha abandonado Hogwarts?’, ignorei os comentários, não estava com cabeça para aturar pirralhos e muito menos aquele tipo de comentário.
Segui pelo salão e sentei-me em uma mesa vazia, ainda não tinha visto nenhum conhecido no salão lotado, mas sabia que cedo ou tarde encontraria alguém, respirei fundo e fechei os olhos, ainda me perguntava o que fazia ali, devia ter ido direto o dormitório e esquecido desta noite, mas não havia feito aquilo, estava ali e não tinha intenção de ir embora, abri os olhos e notei uma pessoa sentada há algumas mesas de distância, meu coração começou a bater mais rápido.
Me levantei rápido demais, ficando zonzo, apoiei a mão na mesa, quando voltei a encarar o lugar onde Emily estivera encontrei apenas uma cadeira vazia, com alguma dificuldade suprimi a vontade de correr pelo salão a sua procura, vê-la me lembrou as discursões e o que ocorrera mais cedo, naquele mesmo baile, decidi ir buscar alguma coisa para beber, seria melhor do que ficar ali sozinho. Atravessei o salão até o balcão, peguei um pouco de ponche, e dei um gole, era doce demais, sorri.
- Pelo menos uma lembrança doce desta noite!
- Não deveria estar mais feliz não? – olhei para o lado e encontrei Patty, com Jared, suado, ao seu lado – Achei que estava viajando?
- Não para primeira pergunta e já voltei para segunda... – sorri – Como vai Patty? Jared?
Eu permaneci do mesmo modo, apoiado no balcão, ela me encarou e fechou a cara, depois me deu um abraço, quando ela me soltou olhei para ela e depois para Jared.
- Deixa de ser besta Rob! Somos amigos e não te via a muito tempo!... E ele sabe que seu amor está pulando loucamente por aí!
- Custava tanto assim conversar direito com a menina?
- Mais do que você imagina! – resmunguei e dei outra golada no ponche, senti um soco no braço olhei para o lado.
- Você VAI falar com ela! E explique o que aconteceu! Fui clara?
- Você sabe que é irmã do Jack e namorada do Jared né? – a encarei – E eu sou apenas um amigo que te tolera por você ser irmã do meu melhor amigo né?
- Bom, eu sei que não vou desperdiçar uma música destas com você! – ela começou a andar na direção da pista de dança, arrastando Jared – Vem amor! Vamos dançar!
- Tá, até mais Robert!
Encarei os dois caminhando em direção a pista de dança, cocei a cabeça e voltei a encher o copo, embora aquela bebida fosse intensamente doce, era melhor do que ficar com aquele gosto amargo na boca, voltei a me distrair olhando o movimento.
- O que você pensou que estava fazendo viajando sem me avisar?
Respirei fundo, tinha escolhido o lugar mais escuro do salão para ficar, mas parecia que aquele lugar atraia as pessoas, me virei e fitei Linna, ela me encarava furiosa, Kedrame apenas me cumprimentou com a cabeça.
- Olá prima... – resmunguei em meio a um gole – Está linda!
- Poupe-me do seu sarcasmo Robert S. Winchester! Achou que eu não merecia nem um pingo de satisfação? Simplesmente viajou?
- Você sabia que eu ia viajar...
- Sabia que você viajaria um dia, não hoje! Tem noção do quanto fiquei preocupada?
- Aff... – a encarei, Kedrame tocou no ombro de Linna tentando acalmá-la, mas fora inútil – Prima, foi uma coisa rápida e já estou de volta... – ela me encarou, então completei rapidamente – Mas prometo que isso não voltará a acontecer! Se tiver que viajar te comunicarei primeiro.
- Pedirá permissão! – ela me encarou.
- Tá... Que seja... Pedirei sua permissão.
Ela sorriu e me deu uma abraço, seguido de um beijo no rosto, a encarei.
- Ótimo, bom agora vou dançar, até mais primo...
Antes de sair Kedrame se aproximou de mim.
- Bem... Você sabe...
- Que minha prima é doida? – ele sorriu – Tô descobrindo ainda... Vai antes que ela venha te buscar.
Kedrame foi atrás de Linna, peguei meu copo e sai dali, aquele canto escuro parecia atrair outras pessoas e tinha alguém que eu ainda não sabia se estava ou não preparado para ver. Caminhei desviando de todos, procurando um lugar afastado para me sentar, avistei uma mesa no fundo do salão, me certifiquei de que não havia ninguém nela e me sentei, fechei os olhos e tentei controlar a dor de cabeça, e me acalmar ao mesmo tempo, senti alguém tocar meu ombro levemente, me virei, a luz não me permitia ver o rosto, mas sabia que era uma garota, encarei a garota, mesmo sem poder ver seu rosto.
- Desculpe, a mesa é sua? Se for o caso posso me retirar.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert ɸ ɸ ɸ Patrícia ɸ ɸ ɸ Jared ɸ ɸ ɸ Linna ɸ ɸ ɸ Kedrame ɸ ɸ ɸ Gerard

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Sex 11 Abr 2014, 10:46

Candyce{Candy}R. Watsgrint

Localização:Baile de boas vindas x Com:Natalie E. Winstead e outros

Chego no baile com uma nova aluna do 1° Ano, como a conheci a pouco tempo decidi produzi-la e leva-la ao baile já que tinha saído para procurar uma coisa em meu dormitório e voltar ao baile mais no caminho a conheci e decidi que ela nao perderia a ultima e melhor parte do baile.
Então chegamos super produzidas, porém a maquiagem dela estava melhor do que a minha já que dancei muito com Emily minha prima querida. Então Natty fica  surpresa e seus olhos brilham, então digo:-Sempre sonhou com um baile assim?...é seu primeiro baile? Pergunto e ela olha para mim mais fica sem palavras pois ainda estava admirando o local. Então um garçom passa por nós e pego duas bebidas e dou uma para Natty e ela diz:-Obrigada! Diz sorrindo. Então digo:-Nossa, tanto tempo e só diz isto? Pergunto e caímos na gargalhada.
Assim vou até uma mesa vazia com ela e encontro alguém sentado e então toco seu ombro e o ouço dizer:- Desculpe, a mesa é sua? Se for o caso posso me retirar. Ele dizia me encarando mais não conseguindo me ver, então saio da luz e então nos vemos melhor e digo:-Olá Rob, esta mesa esta vazia!Vim trazer a nova aluna do 1° Ano é da nossa casa. Digo sorrindo e vejo a menina cumprimentar Rob e após isto e senta e come alguns doces e salgados que havíamos pego antes de ir para a mesa.
Então antes de me sentar pergunto a Rob:-Então a dança é hoje!Emily deve estar te esperando, afinal os casais terão a dança mais esperada do baile...Mais como não tenho par, acho que não posso ter esta dança. Digo e me viro para sair.

Spoiler:

Minhas falas - Falas Emily M. Watsgrint - Fala Natalie - Fala Robert S. Winchester
Thanks Ross & Tiago @ CG

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Natalie E. Winstead em Sex 11 Abr 2014, 14:16

Baile! Baile! Baile!

Entrei no baile, Candyce, uma amiga que tinha feito logo que chegara a Hogwarts, tinha ido me buscar e levar para o baile, assim que entramos fiquei maravilhada, o salão o estava lindo, de modo como eu nunca havia imaginado, a decoração estava perfeita, havia uma banda ao fundo, tocavam músicas lentas, os convidados estavam todos impecáveis, me arrependi de não ter chegado mais cedo, alguns alunos comiam, outros descansavam em suas mesas, mas a maioria dançava, o salão estava cheio e eu estava maravilhada.
- Sempre sonhou com um baile assim?... É seu primeiro baile?
Ela perguntou, olhei para ela, mas ainda não sabia como descrever aquilo, pois ainda estava admirando o local. Ela pega duas bebidas assim que um garçom passa por nós e me entrega um copo.
- Obrigada!
- Nossa, tanto tempo e só diz isto?
Ela sorriu, eu acabei sorrindo também, deveria agradece-la por me levar ali, mas não conseguia formular uma frase que fosse, era tudo tão lindo, tão perfeito, que só consegui rir.
Ela pega em meu braço e me arrasta pelo salão, quase derrubo minha bebida, ela me leva até uma mesa com um garoto sentado, para e toca seu ombro, ele se vira, diferente de todos ali, ele não parecia estar se divertindo, o encarei e depois encarei Candyce.
- Desculpe, a mesa é sua? Se for o caso posso me retirar.
Candyce arreda um pouco, saindo da luz.
- Olá Rob, essa mesa está vazia! Vim trazer a nova aluna do 1° Ano é da nossa casa.
Ela sorri, o garoto se vira para mim, eu estava sem graça, sorri e disse meu nome.
- Sou Natalie Elizabeth Winstead.
- Robert... – ele diz secamente.
Candyce senta e me puxa para sentar ao lado dele, enquanto Candyce comia alguns doces a puxei de lado.
- Ele parece triste.
- Bem... É que. – ela para e sorri – Te conto outro dia. – faço que sim com a cabeça, ela se vira para Robert - Então a dança é hoje! Emily deve estar te esperando, afinal os casais terão a dança mais esperada do baile... Mais como não tenho par, acho que não posso ter esta dança.
Ela se levanta para sair, a encaro, será que ela se esquecera de mim?

Narração ⭐Natalie ⭐Candyce⭐Robert

Última edição por Natalie E. Winstead em Sex 11 Abr 2014, 14:44, editado 1 vez(es)
Sonserina

Perfil Escolar
Time: Uniao de Puddlemere

Natalie E. Winstead

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Sex 11 Abr 2014, 14:40

For some people it's worth melt!

Baile de Boas-Vindas

Fomos nos aproximando mais até que eu o beijei e logo eu mesma parei e disse:

- Desculpe.

Ele me encarou e disse:

- Te desculpar? Por isso...

Ele se aproximou de mim e me beijou novamente, ele levou sua mão até minha nuca fazendo-me aproximar mais dele, logo eu passei meus braços em seu pescoço, e ficamos assim por alguns minutos, assim que nos afastamos um pouco, eu sorri para ele que retribuiu o sorriso, e ouvimos James falar, o susto nos fez afastarmos um do outro.

- Viram Dianna?

- Não James, a ultima vez que a vi estava com você! - eu disse

- Ok, obrigado

Ele disse pegando um doce da mesa e saiu, nisso Edward virou-se para mim e disse:

- Sobre o beijo..

- Não deveria ter acontecido? - eu o cortei rapidamente perguntando.

- Na verdade - ele se aproximou novamente - eu queria saber se poderíamos repetir...

Eu sorri sem graça e então nos beijamos, Edward beijava bem, foi o melhor beijo que eu já recebi de verdade.. Quando nos separamos já havia passado muito tempo, umas três ou quatro musicas.. E vimos James e Dianna vindo em nossa direção, junto com Linna e Nicholas.

- Oi, quanto tempo

- Nos vimos não faz dez minutos... - ele corou - Desculpe

- Não foi nada, podemos nos sentar?

- Claro..

A mesa era pequena para seis pessoas, mas coube bem nós todos. Eu e Edward ficamos de ombros colados, e então começamos a conversar, na verdade eu estava boiando ali, não sabia do que eles estavam falando e parecia que Edward também não então do nada eles pararam de falar, ficou um silencio que deu para prestar atenção na musica que era calma, muito calma. Então Edward se vira para mim e diz:

- Quer dançar? De novo

Eu sorri e assenti, ele ofereceu sua mão e eu aceitei, então fomos apara a pista de dança, dançamos só musicas lentas, porque um dos professores avisou que só tocaria musica lenta.. Algumas musicas eram bem conhecidas no mundo trouxa, como por exemplo, The only exception do Paramore, Love Story da Taylor Swift e Cartas pra Você do Nx Zero, algumas das musicas que eu me lembro são essas, eu e ele dançamos as musicas sem desviar nossos olhares.. Sorri e disse:

- No que esta pensando?

Ele sorriu e demorou um pouco para responder, e então disse:

- Você disse que não sabia dançar assim..

- Bem, eu tive um ótimo professor - eu sorri e voltei a olhá-lo.

Ele me fez rodopiar uma vez e me puxou para mais perto de si. Eu agora estava com a cabeça no ombro de Edward quando avistei Candyce com uma garota, não era a Emily indo em direção a uma mesa onde havia um garoto que demorei a perceber quem era, mas preferi não mencionar o nome de Robert perto de Edward, apenas sorri e a musica acabou voltamos para a mesa e os quatro ainda estavam lá conversando. Sentamos na mesa, e não nos enturmamos muito mas ficamos prestando atenção na conversa dos outros, observei que Dianna e James estavam de mãos dadas e então eu sorri e encostei a cabeça no ombro de Ed, que por acaso estávamos de mãos dadas também.

- O que foi? - Ele perguntou me olhando

- Nada, só estou cansada - respondi sorrindo

- De ficar comigo?

- Não! - eu levantei e cabeça e lhe dei um selinho - Você é uma ótima companhia.

Ele sorriu e então Nick, Edward e James se levantaram para pegar alguma coisa para tomar.

- O que você quer Ju? - Edward perguntou

- Alguma coisa forte - eu disse

- E vocês? - James perguntou para Dianna e Linna.

- Eu quero água - disse Dianna.

- Qualquer coisa - Linna respondeu.

E eles foram não antes de Nick dar um selinho em Linna. Quando eles saíram de vista elas se viraram para mim e Dianna disse:

- Eu te falei Lin - ela sorriu e Lin também.

- Não achei que seria tão rápido assim - Lin respondeu.

- Ela é uma Sonserina esperta - Dianna disse e eu falei colocando os braços na mesa:

- A Sonserina esperta está aqui - eu disse alguns segundos antes dos garotos voltarem.

Eles entregaram e nós três dissemos em uníssono:

- Obrigada.
Eles sentaram e olhares rolaram na mesa deixando um silêncio incomodo.

Narração   Edward fala   Minha fala   Linna fala   Nicholas fala   Dianna fala   James fala   Candyce fala   Emily fala    Robert fala   Jéssica fala   Pensamentos   Outras falas   Pessoas juntas
Spoiler:

Onde: Baile Com: Linna, Dianna, James, Nicholas e Edward Vestindo: Traje a Rigor

JuliaWanderwood

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 11 Abr 2014, 15:16

Dança Prometida...

Minha cabeça doía, e já me preparava para deixar a mesa, quando a garota arredou levemente para o lado, revelando ser Candy, forcei um sorriso.
- Olá Rob, essa mesa está vazia! Vim trazer a nova aluna do 1° Ano é da nossa casa.
- Sou Natalie Elizabeth Winstead.
- Robert... – falo secamente.
Encaro a garota com ela, enquanto Candy e ela se sentam, respirei fundo, não queria muito conversar, minha cabeça realmente me incomodava, pensei em deixar a mesa para as duas, mas me lembrei da promessa que tinha feito a Candy, a olhei em silencio, ela e Natalie conversavam, ambas estavam bonitas, dei outra golada do doce suco, Candy me chamou a atenção.
- Então a dança é hoje! Emily deve estar te esperando, afinal os casais terão a dança mais esperada do baile... Mais como não tenho par, acho que não posso ter esta dança.
- Bem... Pode não ter essa dança com um namorado, mas te prometi uma dança não é mesmo?
- E Emily?
- Provavelmente me quer morto... – me levanto e estico a mão para ela – Vamos?
Ela sorri e se vira para amiga, pedindo para ela esperar ela voltar, depois pega minha mão, mostrando que aceitava a dança, caminhamos até a pista de dança e começamos a dançar, estava uma música lenta, agradeci por aquilo, dançava músicas lentas bem, devido aos anos de aula de dança, mas odiava músicas rápidas, achava elas irritantes e enfadonhas, sabia dançar, embora a maioria fosse somente se mexer como se tivesse um bicho dentro das vestes, mas preferia a calma de uma valsa. Me posicionei elegantemente, algo que fazia quase automaticamente, depois encarei Candy.
- Por acaso você sabe dançar?
- Claro que sei!
Sorri, o primeiro sorriso não arrogante e não forçado da noite, começamos a nos mover pelo salão, Candy realmente sabia dançar, se movia perfeitamente, quase flutuávamos no salão, por incrível que pareça dançar me fazia bem, embora odiasse admitir, e Candy era uma excelente parceira de dança, rodopiávamos e valsávamos perfeitamente, parecíamos flutuar no salão, em uma das voltas vi Emily na pista, achei que era coisa da minha cabeça, até notar que realmente se tratava dela, ela dançava com outro garoto, fingi que não tinha visto aquilo e assim que a música se encerrou guiei Candyce até a mesa novamente, assim que nos sentamos, ela sorriu.
- Então? Danço bem?
- Não muito... – sorri debochado – Mas nem tudo é perfeito.
Ela sorriu, encarei sua amiga, que estava meio distraída com o guardanapo.
- E você Natalie?
- E eu o que?
- Não dança?
- Não muito, não gosto muito de dançar.
- Por que nunca tivera a honra de dançar comigo! – me levantei e estendi a mão para ela – Quer dançar?
Candy me encarou, sua amiga ficara levemente vermelha, ela desviou o olhar de mim para Candy, que não sabia bem que expressão fazer, depois olhou para mim.
- Porque não né?
Assim que ela se levantou, Candy puxou meu terno, me deixando a altura dela.
- O que pensa que está fazendo? E a Ems?
- Está se divertindo na pista de dança com um sujeitinho qualquer... – Candy me encarou feio – Não vou matar sua amiga e espalhar os pedaços dela por aí, nem nada do gênero, dançar me fez bem e acho errado deixa-la aqui plantada na mesa, além do mais é só uma música!
Ela me soltou, voltei a endireitar o corpo e encarei Natalie, sorri e a guiei até a pista, coloquei uma mão levemente em sua cintura, enquanto pegava sua mão com a outra, ela me olhou sem graça, começamos a dançar, uma música acabara de se encerrar e a banda já se preparava para tocar outra, olhei para ela e sorri.
- Então, o que está achando de Hogwarts?

Narração ɸ ɸ ɸ Robert ɸ ɸ ɸ Candyce ɸ ɸ ɸ Natalie

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26

Robert S. Winchester

Mensagem por Linna Winchester em Sex 11 Abr 2014, 15:32

Linna Winchester
-------------- Dança Mais Esperada Com Meu Amor--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estávamos bebendo até que a música muda e o clima também. Então Nicky me olha e dá uma piscada então viro o rosto mais ele se levanta e me estende a mão e sorri, então estendo minha mão e ele a beija e me leva para dançar e assim digo:-Nossa foi tudo como eu sempre imaginei que seria, claro que só não sabia com quem. Digo ainda o olhando.-Mais agora sei que é você e sempre será!...o homem da minha vida, o que sempre vou amar e sempre vai estar comigo. Digo chorando e escondendo meu rosto em seu ombro e dizendo:-Minha maquiagem deve estar borrada e estou horrível. Digo ainda me escondendo e sentindo Nicky me puxar para dizer algo.
Então paro de me esconder e sorrio ainda chorando, afinal me emocionei muito ao fazer minha declaração sob aquele clima romântico que pairava. Então digo:-Te amo Nicholas Cloud Kedrame. Digo e então Nic fala comigo.

Minha fala - Fala Nicholas Cloud Kedrame

NOTAS: ONDE: Baile de boas vindas VESTINDO:
Spoiler:
COM: Nicholas Cloud Kedrame e outros 

Coded By @Lilah!

Linna {Lin} Winchester
Sister Of Dih  | Sexy | Gryff Bad Girl | Pump Sweetness
Grifinória

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria

Linna Winchester

Mensagem por Natalie E. Winstead em Sex 11 Abr 2014, 16:14

Dança!

Candyce e Robert se levantaram e foram dançar, eu me virei para observá-los dançando, eles pararam, conversaram alguma coisa e ambos sorriram, observando de longe Robert era até bonitinho, a música começou a tocar e os dois começaram a se mover, aquilo fora incrível, os dois dançavam super bem e maravilhosamente juntos. Fiquei boquiaberta, minha amiga parecia um anjo sendo girada pelo salão, estava perfeita, fiquei pasma observando os dois, eu sabia dançar, mas não chegava nem perto daquilo, olhei os outros dançarinos e cheguei a conclusão que quase ninguém chegava.
Sorri e me virei para mesa, estava sozinha ali e sem conhecer mais ninguém daquele salão, respirei fundo e peguei o guardanapo, começando a picá-lo em diversos pedacinhos, após algum tempo os dois retornaram a mesa, estavam rindo, continuei na minha atividade, que era picotar o guardanapo.
- E você Natalie?
Levantei os olhos assustada, não havia prestado atenção no que eles haviam falado antes daquilo, sorri sem graça.
- E eu o que?
- Não dança?
- Não muito, não gosto muito de dançar.
- Por que nunca tivera a honra de dançar comigo! – ele se levantou e estendeu a mão para mim – Quer dançar?
Olhei para Candyce assustada, sentia que estava vermelha, ela me olhou sem reação, voltei a olhar para Robert.
- Porque não né?
Peguei em sua mão e levantei, assim que ele me deu passagem vi que Candyce o puxou, eles conversaram alguma coisa, então Robert voltou a ficar em pé e me encarei, sorriu e me guiou até a pista de dança, haviam vários casais ali, estava sem graça, não tinha conversado nada com aquele garoto e agora estava ali, quando ele colocou uma mão sua em minha cintura, corei feito um pimenta, ele estendeu a outra mão, coloquei minha mão sobre ela e a outra em seu ombro, estávamos perto, muito perto, eu estava vermelha, ele sorriu.
- Então, o que está achando de Hogwarts?
- Muito... É incrível aqui!
Falei rapidamente, estava nervosa, uma música lenta começou, olhei rapidamente para banda, era uma música bem amis lenta do que a que ele e Candyce haviam dançado, olhamos ao redor e vimos que todos os casais, dançavam mais próximos, ele me olhou.
- Se quiser voltamos a mesa?
- Não... Não precisa.
Ele soltou minha mão, colocando ambas as mãos na minha cintura, levei a outra mão ao seu ombro, meu coração batia aceleradamente, dançávamos lentamente, o olhei e desviei o olhar.
- O que Candyce e você conversavam?
- Nada demais... Apenas uma preocupação dela.
- Entendo... – olhava para o lado, a vergonha não deixava encará-lo.
- Natalie!
Por reflexo o encarei, estávamos próximos, eu conseguia sentir sua respiração, o verde magnifico de seus olhos, senti o coração bater rapidamente e as pernas ficarem bambas, me segurei mais forte nele, fazendo com que ficássemos mais próximos.
- Não fique nervosa... Relaxe e curta a dança...
Eu sorri sem graça, ele sorriu e continuamos a dançar.

Narração ⭐Natalie ⭐Robert

Sonserina

Perfil Escolar
Time: Uniao de Puddlemere

Natalie E. Winstead

Mensagem por Milena M. Ackles em Sex 11 Abr 2014, 16:20

Dança Romântica...
 There's just too much that time cannot erase

Jack finalmente havia chego, foi cumprimentado por todos, quando me viu veio até mim e eu o abracei e em seguida um beijo, Jack notou que Emily estava um pouco abatida e perguntou se estava tudo bem, respondi antes que gerasse conversas tristes novamente:
- Sim, ta tudo bem - levei ele para o canto - já conversei com ela, pode deixar, ela vai ficar bem...
Nos viramos novamente e eu dei uma piscadela para Ems:
- Então já que esta todo mundo aqui, vamos nos divertir, arrastei Jack para a pista de dança, a musica estava agitada, depois de um tempo Jack disse:
- Vamos parar um pouco, estou com uma fome!
- Sim, vamos conversar um pouco com eles  tambem. - disse apontando para Emily, Patty, Robert que havia chego da viagem, e outras pessoas...
 Patty nos vê e diz:
-  Parece cansado irmãozaum! 
- A Milena não para de dançar... Estou exausto! 
- Mas nem dançamos direito ainda... Depois vamos dançar mais - sorrio e vejo a expressão do rosto de Jack de alguém que precisa deitar, ele olha para Patty e encara Jared, então pergunta:
- Você esta namorando Jared Patynha? 
Ela responde, depois disso, Jack percebe que a musica ficou lenta, parecia pensativo, e disse:
- Amor, me permite essa dança? 
Fiz que sim com a cabeça:
- Por que não?
Então fomos novamente dançar, outros alunos tambem resolveram fazer a mesma coisa. Chegando la começamos a dançar, bem lentamente, dançamos abraçados, apoiei minha cabeça em seu ombro quando se aproximou e Jack começa a falar:
- Sabia que eu te amo? Você é a mulher mais linda dessa salão, depois que conheci você minha vida teve um sentido, depois que conheci você, meu mundo teve cor, não vivo mais um segundo sem estar com você, quando acabarmos os estudos quero me casar com você, construir uma família ao seu lado. Você se tornou a inspiração dos meus dias, se tornou a mulher de minha vida. Todas as vezes que chego perto de você meu coração dispara, minhas pernas bambeiam, obrigado por sempre estar perto de mim, me apoiando, me ajudando nas horas difíceis, me alegrando sempre. Obrigado amor por tudo que tem feito por mim, não tenho palavras para descrever os meus sentimentos por você, mais de uma coisa sei, jamais deixarei você! jamais te deixarei de lado! Jamais! Eu Te Amo Demais! 
Meu coração disparara, sabia que Jack me amava, sim, mas não sabia que fosse tão romântico, fiquei feliz ao saber que já pensava em nosso futuro, levanto o rosto ao ouvir suas palavras e recebo um beijo demorado, meus pensamentos não paravam, fiquei sem fala por um momento e disse:
- Jack, nem sei oque dizer...
- Não precisa dizer nada, eu te amo...
- Também te amo mô.
Dançamos por mais algum tempo a musica que parecia já nao ter fim... E eu esperava que não acabasse...
Então quando acabo de falar a beijo, quando acabamos de nos beijar ela começa a falar.

Narração
Minhas Falas
Falas de Jack
Falas de Patty

Milena Missae Ackles 

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Nicholas Cloud Kedrame em Sex 11 Abr 2014, 16:20

Nicholas C. Kedrame

Estávamos bebendo, a música muda e fica mais romântico o clima. Então eu olho pra Lin e dou uma piscada, Lin vira o rosto, me levanto e estendo a mão para ela, dou um sorriso pra ela, Lin estende a mão e eu a beijo, depois disso a levo para dançar
-Nossa foi tudo como eu sempre imaginei que seria, claro que só não sabia com quem.
Diz me olhando.
-Mais agora sei que é você e sempre será!...o homem da minha vida, o que sempre vou amar e sempre vai estar comigo.
Ela já fala chorando e escondendo o rosto em meu ombro.
-Minha maquiagem deve estar borrada e estou horrível.
Puxo Linna a antes que eu lhe dissesse algo ela me olha e completa.
-Te amo Nicholas Cloud Kedrame.
-Minha Lin-da, não precisa se esconder, minha função é tentar ao máximo te fazer feliz.
Olho nos olhos d'ela.
-Eu te amo minha baixinha, eu te amo Linna Winchester.
Lhe dou um beijo.
-Você está linda Lin
Digo e começamos uma dança grudadinhos.

Legenda

Narração
Minha Fala
Fala Linna

Nicholas C. Kedrame

Grifinória

Fantasma

Perfil Escolar

Nicholas Cloud Kedrame

Mensagem por John B. Smooken em Sex 11 Abr 2014, 16:59

Fim de Elizabeth Magis

Estava irritado com a ordem do lord, ir a Hogwarts e matar uma professora ali dentro era loucura, sobrevoava os arredores quando decidi me arriscar, ele dissera que não precisava me preocupar, que a barreira não me impediria de entrar, a verdade é que não estaria ali se não confiasse cegamente no lord, respirei fundo e desci na direção da escola, quem sabe não encontraria alguém mais para torturar antes de matar a professora. O local frio e vazio só me deixou decepcionado. Comecei a descer lentamente em círculos até pousar em segurança no chão.  Solto a vassoura no chão começo a andar lentamente em direção a escola, atravessei o portão e caminhei até onde ocorria o baile sem ser impedido por ninguém, nem mesmo por algum feitiço de proteção, o que me impressionou, o lord devia ser realmente poderoso para fazer aquilo.
Passei pela porta, alguns alunos me olharam, mas como estavam dentro de Hogwarts imaginaram que era brincadeira, sorri e puxei minha varinha, apontei para mesa onde a maioria dos professores se encontravam. - Protego Totallum. O feitiço assustou os professores e alguns alunos, com aquilo os professores não poderiam fazer nada além de ver o que iria acontecer, sorri, procurei rapidamente pela professora que tinha que atacar, havia outro professor com ela, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa mirei a varinha nele. – Estupefaça! O bruxo voou para longe, caindo desmaiado, a professora pegou sua varinha e apontou para mim, ela chegou a lançar o feitiço de desarme, mas desviei na ultima hora, deixando o feitiço acertar um aluno.
Minha atenção agora estava redobrada para tudo o que se passava ao nosso redor. Podia sentir meu coração batendo mais acelerado que o normal, acelerando todo o meu corpo que passara a liberar adrenalina. Uma leve sensação de calor também começara a aparecer. Por mais sendo uma situação de risco e, de fato, crucial para que meu plano continuasse a ser seguido, estava de certa forma animado com o confronto. Já fazia tempo em que não enfrentava um desafio que estivesse à minha altura. Escutava a professora gritar que eu não escaparia enquanto manobrava a varinha entre os dedos, não consegui segurar um sorriso sádico. – Senhorita Elizabeth Magis, acha mesmo que pode me vencer? Minha paciência já estava acabando, o confronto eminente havia chego e me sentia mais do que preparado para dar um fim naquela professora, utilizando de todos os artifícios necessários. Começara a dar pequenos passos para a direita, saindo da linha direta de Elizabeth para poder lhe lançar um feitiço. Porém, eu estava apenas observando a locomoção de minha oponente neste primeiro momento. Logo que a maldição da morte irrompeu de minha varinha eu já não tinha esperanças que o confronto acabasse ali. Nem ela cairia em um feitiço direto assim, e logo se defendeu tentando manipular uma mesa que estava deitada ao seu lado. Logo que vi o objeto começar a ganhar locomoção, fui me afastando para trás para ganhar distância e tempo. Sabia que aquela mesa iria ser arremessada contra mim, portanto, fui rápido em apontar a varinha para a dita mesa antes que ela saísse da frente de Elizabeth e murmurar. - Confringo! Logo que o feitiço acerta a mesa, a mesma explode em vários pedaços e, por se tratar de uma combustão, as chamas, por serem em grande escala, acabam voando para algumas mesas ao redor e ateando fogo ao redor dela também. Até mesmo alguns alunos próximos a nós saíram queimados. - Ainda não me provou o contrário... Para mim, continua amadora se acha que iria me acertar com um objeto em minha frente.... Estamos apenas começando. Acompanhei atentamente os movimentos de sua varinha quando a mesma apontara em minha direção, desviei por pouco do seu feitiço, mas a sorte sorriu para mim, vi uma garota chama-la de mãe, me levantei e sorri, apontei a varinha para garota, Elizabeth notou minha intenção lançou um feitiço de proteção sobre a garota que parecia ser sua filha, girei rapidamente a varinha em sua direção. – Expelliarmus! O feitiço a acertou no peito, ela voou para longe, corri até ela e lhe encarei. Olhei-a nos olhos e pude ver o medo dela, sorri. - Avada Kedavra!
O lampejo verde irrompeu de minha varinha acertando o peito da professora, gargalhei alto, todos os alunos pararam de se mover, até mesmo os professores, a professora jazia morta no chão. - O Lord das Trevas manda lembranças! Me virei para sair quando senti uma pressão no braço que me arremessou para longe, antes mesmo de me levantar senti outro feitiço, e depois outro, ouvia alguém gritar o feitiço ‘Flipendo’, mas não sabia de onde, em um momento lancei o protego e me levantei, sorri ao ver quem me atacava. – Hora, vejam só, como vai Robert? Ele se preparou e lançou outro feitiço, me desviei e apontei a varinha para ele. – Crucio! Ele caiu no chão, se remexendo de dor, sorri, embora fosse divertido fazê-lo sofrer minha proteção não duraria muito tempo, encarei os professores, e sorri, depois corri em direção a uma janela, me jogando dela, assim que atravessei a janela gritei. – Avis. Diversos falcões negros surgem, sorrio e me transformo em um falcão negro , voando para longe do castelo, protegido pelos falcões que invocara e pela noite.
Fantasma

Perfil Escolar
Time: Nenhum

John B. Smooken

Mensagem por Charlie O'Connell em Sex 11 Abr 2014, 17:13

Baile de Boas-Vindas
"Charlie Melanny"

Victor pega em sua mão delicadamente e me guia até a pista de dança, não havia muitos alunos dançando naquele momento, a banda para a música agitada e começa uma lenta deixando o clima mais romântico.
- Se me permite?
- Pois não!
Victor coloca-se em posição para dançar, poê sua mão em minha cintura, assumindo a posição que a dança exigia, depois começou a guia-me pelo salão, ele dançava muito bem, acompanhei seu ritmo muito feliz, demos algumas voltas no salão, por um momento o encarei enquanto ele dançava, Victor também me encarou e sorriu. " Ele dança muito bem mesmo, além disso é um belo rapaz" sorri por causa de meus próprios pensamentos. Victor pergunta tentando puxar assunto:
- Então senhorita Melanny ansiosa para as aulas?
- Um pouco senhor Blackheart.
- Me chame de Victor.
- Então me chame de Charlie.
- Com uma beleza como a sua te chamo do modo que desejar!
Fiquei corada com o que acabara de dizer, apenas retribui o sorriso, continuamos a dançar sem dizer nada, até que Victor se assusta com algo, penso não ser nada, mas mesmo assim pergunto:
- Está tudo bem?
- Não, tenho que ir buscar um aluno... Se importa se eu me retirar por alguns minutos?
- Não, a vontade - Victor sai apressado do salão, resolvo tomar alguma bebida e me assento em uma cadeira perto dos outros professores.

Ela fez que não com a cabeça, a guiei até a mesa dos professores e depois caminhei em direção a saída, olhei para a banda e fiz sinal para que mantivessem a musica lenta, então deixei o salão.
Algum tempo depois Victor entra novamente no salão, parecia estar a minha procura então grito:
- Victor estou aqui!
Ele sorri e vem em direção a mim, depois, quando chega, pergunto:
- Então, o que aconteceu?

.:LEGENDAS:.
Narração; Pensamentos; Minhas Falas; Falas de Outros
 ♥Charlie Melanny♥ 

♥♠♣♦ Charlie Melanny O'Connell ♦♣♠♥
 s

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 45
Casa:: Corvinal

Charlie O'Connell

Mensagem por Milena M. Ackles em Sex 11 Abr 2014, 18:33

Nããããão...
 There's just too much that time cannot erase

Todos estavam se divertindo bastante, após a dança com Jack fomos conversar com Robert e Patty, Emily também se aproximou, houve uma pequena discussão, mas tudo se resolveu, um pouco depois um homem com vestimentas pretas entrou no salão tive uma péssima impressão:
- Quem é esse?
- Sei lá deve ser uma brincadeira...
- Sei não Jack - disse Robert
As duvidas foram retiradas quando foi lançado feitiço contra os professores, todos se assustaram, percebi que ele seguia em direção a minha mãe, gritei:
- Mããe!!! 
Ela olhou para mim preocupada, lançou um feitiço de proteção sobre mim:
- Fique ai Filha!
Tudo foi muito rapido, apenas consegui Elizabeth caindo no chão morta, tentei ir até ela, mas Jack me segurou, Robert tentou lançar um feitiço sobre o homem, mas foi torturado com um Cruccio, Ems ajudou Robert a levantar-se.
Deitei nos ombros de Jack chorando, ele me acariciava assustado, quando foi embora, corri até minha mãe e ajoelhei-me diante dela, todos foram tentar me acalmar, mas estava muito nervosa com o acontecido.

Milena Missae Ackles 

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 11 Abr 2014, 23:32

Minha Fala Robert FalaJack Fala Milena FalaEdward FalaJames  Fala Jessica Fala Patricia Fala Nicholas FalaStricker FalaJulia FalaLinna FalaJared Fala Candyce FalaOutras Falas Pensamentos Narracao

O ataque inesperado

A festa voltou a ficar entediante. Após acabar de comer os salgadinhos com minha prima, ficamos sem assunto. Ficamos ali de barrigas cheias e tudo mais. Ela olhou uma aluna nova e entao decidiu ir ajuda-la, fiquei entao sozinha na mesa, ficava passando a mao pelo copo molhando vendo o desenho que se formava enquanto viajava em minhas proprias memorias.

- Posso me sentar? - Falou tirando minha atençao do copo

- Claro James, fique a vontade

- Parece chatiada com algo...

- Só estou entediada - Falei sem tirar os olhos do copo

- Quer dançar entao?

- Nao nao, estou cansada...

- Okk...

Ficamos ali em silencio por um bom tempo, nao sabia por que ele nao estava com a Dianna naquele momento. A porta do salao se abriu e como sempre fez seu comum rangido que tirava a atenção de todos. Era Robert entrando pela porta. Ele havia voltado bem rapido, talvez tivesse desistido de viajar ou ate mesmo tenha sido rapida a viajem. O encarei com vontade de agarra-lo e abraça-lo mas ao mesmo tempo me lembrava da discussao passada, onde ele mostrou nao confiar em mim. Abaixei a cabeça com a intençao de nao olhar para ele.

- Tem certeza? Dançar seria otimo para te deixar mais animada...

- Se eu aceitar... Promete dançar em silencio? So quero pensar em algumas coisas...

- Claro! - Falou sorrindo para mim

James se levantou e entao caminhou ate mim, me levantando. Me guiou ate o meio do salao, as musicas lentas continuavam. Ele me puxou pela cintura e como prometido comecou a dançar comigo em silencio, encostei meu rosto em seu ombro e fiquei olhando aonde Robert ia, tentava disfarçar,mas as vezes era dificil. Ele nem se quer olha para mim

Acabei perdendo ele de vista e então comecei a prestar mais atenção na dança. James estava dançando bem e em silencio. Ele era bem legal e bem educado. Suas mãos estavam começando a ficar suadas ja, mas eu acabei nem ligando. Fechei os olhos e respirei por alguns segundos de olhos fechados enquanto dançava. Ao abrir vi Robert  dançando com minha prima, nem liguei então voltei a fechar os olhos, só rezei para que priminha nao caísse no chão, já que ela nao dançava bem.

Havia se passado umas 2 musicas e eu continuava a dançar de olhos fechados. Ao abrir, vi que quem dançava com Robert nao era mais minha prima e sim uma outra menina, uma aluna novo, olhei para o chão e em seguida olhei para Candyce sentada sozinha. Senti James segurar minha cintura com mais força, retirei meu rosto de seu ombro e o olhei. Ele me deu um adorável sorriso e o retribui igualmente. No meio da musica, algo na mesa dos professores aconteceu, parecia que algo os separava da festa. algo como um escudo. Soltei James assustada, ele nao entendi o que estava acontecendo. Todos na pista de dança pararam de dançar. Acabou que todos os alunos se juntaram em um canto quando viram o comensal passando pelos alunos. Fui puxada por James para perto de Milenna e Jack. Candyce segurava minha mao nervosa. Robert estava com a cara super fechada.

A professora Elizabeth se pos na frente dos alunos, junto a Maxxie. Eram os únicos professores que estavam dançando naquela hora. O comensal se virou para os dois professores que estavam a nossa frente. O comensal atacou Maxxie fazendo ele voar para cima dos alunos ja desacordado, Acabou caindo em mim e Candyce, na hora doeu, mas nem havia ligado para isso, Maxxie estava desacordado. Voltei a olhar para Elizabeth, ainda com a mao no ombro que Maxxie havia caido por cima.

Elizabeth comecou a tentar atacar o Comensal que se defendeu e entao debochou de sua cara. Milenna tentava de tudo para sair dos braços de Jack que a segurava para nao ir ate lá. Era sua mae, estava completamente nervosa. Elizabeth continuava a lutar sozinha contra o comensal, todos queriam ajudar, mas ao mesmo tempo estavam com medo, James estava palido e sem reaçao ao meu lado. Robert estava se segurando para nao ir ate la.

- Avada Kedavra!

O  feitiço deixou todos surpresos, Milenna entrou em choque e comecou a gritar e chorar desesperadamente. Sua mae estava caida no chao bem na sua frente, eu estava sem reaçao, segurei o braço de Candyce desesperada, nao sabia o que fazer. O comensal se virou de costa prestes a ir embora, quando Robert andou ate ele.

Fiquei atenta  enquanto Robert atacava o comensal, estava preocupada, nao queria que mais ninguem se machucasse naquela noite estava suando frio. O comensal se virou para Robert  e deu uma pequena risadinha.

– Hora, vejam só, como vai Robert?

– Crucio!

Robert caiu no chao em desespero, em desespero de dor, meu coraçao acelerou ao maximo, eu sentia o que ele sentia. Peguei minha varinha e com muita força consegui em soltar de James que estava me segurando. Corri ate Robert e fiquei ao seu lado, apontei a varinha para o comensal seriamente. Ele parou de torturar Robert que ainda estava caido no chao.

– Avis.

Diversos falcoes surgiram e assim o comensal se tornou tambem um falcao, que voavam derrubando quase tudo da festa.  Tentei me proteger dos passaros que me deixaram com pequenos arranhoes nos bracos. Assim que o comensal desapareceu os falcoes tambem sumiram, junto ao escudo que impedia os professores de cheguarem perto de nos. Milenna correu ao encontro de sua mae caida no chao. Voltei a olhar Robert que estava no chao, a dor parecia esdtar ainda ali.

- Rob... Rob voce esta bem?- Falei acariciando seus cabelos

- Sim Ems... Sim sim, estou - Falou se mantendo sentado no chao

Voltei a fazer carinho em seus cabelos, ver-lo sendo torturado havia sido horrivel, que naquele momento havia ate esquecido de nossa briga anterior. Com a ajuda de James, ajudei Robert a se levantar e entao corremos para ver a professora, foi meio impossivel de ver, todos os professores e Milenna se mantinham em volta da professora

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Casa:: Corvinal
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Victor Blackheart em Sab 12 Abr 2014, 09:55

Ataque e Morte

Retornei ao baile lentamente, ao passer pela porta notei os alunos dançando a música lenta, sorri, comecei a olhar ao redor procurando por Charlie.

- Victor estou aqui!

Me guio pelo som e a encontro na mesa dos professores, sorrio e caminho até ela, ao me sentar ao seu lado ela sorri e pergunta.

- Então, o que aconteceu?
- Nada demais, só tive que ir buscar um aluno.
- Um aluno?

Sorri e procurei ele pelo salão, assim que o encontrei apontei-o.

- Aquele emburrado no canto.
- Acho que ele não queria vir.

Sorri, ela sorriu também, conversamos mais um pouco, ríamos e bebíamos tranquilamente, estava distraído quando senti o feitiço de proteção ser lançado na mesa, a princípio não entendi nada, até que vi um comensal lutando contra a professora Elizabeth, me levantei rapidamente, assim como outros professores e funcionários, começamos a lançar feitiços contra a barreira, quando a barreira começou a ceder, o impossível aconteceu, Elizabeth fora derrotada e agora jazia morta no chão, não podia acreditar naquilo, uma professora sendo morta por um comensal dentro de Hogwarts, aquilo fizera os professores atacarem a barreira com mais fervor, vi Robert atacando o comensal, aquilo me dividia, por um lado queria que ele continuasse o ataque, para que nós ganhássemos tempo, por outro queria que ele fugisse para que outra tragédia fosse evitada.

Quando o Comensal começou a torturar Robert a situação ficou crítica, vimos que a barreira estava se rompendo, o problema é que o comensal notara isso também, ele parara a tortura e correra na direção de uma janela, invocando falcões e se transmutando em um, fugindo dali.
Alexia e Albert correram até a janela, tentando acertar algum feitiço nele, mas o esforço fora em vão, corri até onde Elizabeth estava, chequei seu pulso, tinha esperança que o comensal tivesse errado, mas minhas esperanças esvaíram-se ali, olhei ao redor alguns alunos já se aproximavam para ver o que estava acontecendo, vi Milena chorando desesperada, encarei Alexia, ela notou pelo meu olhar o que tinha acontecido, correu até Milena e a tirou do salão, Zachary tinha apagado o fogo da mesa e agora voltara até onde estávamos, ninguém sabia ao certo o que fazer, ordenei aos demais professores e funcionários que retirassem os alunos do salão, eles obedeceram sem questionar, Charlie se ofereceu para ficar, mas pedi para que ela ajudasse os outros professores, levando os alunos que precisassem de cuidados médicos para ala hospitalar da escola, ela assentiu.

Fiquei em silencio, observando os professores encaminharem os alunos as suas comunais, Charlie levar quem precisava de cuidados médicos para enfermaria e Alexia retirar Milena do salão, quando todos saíram notei que Albert me encarava.

- Comensais dentro de Hogwarts? Como isso pode acontecer?
- Não faço ideia, Hogwarts é protegida para que nada entre sem ser autorizado.
- Irei até o ministério, ordenarei que aurores guardem o castelo, e deixarei dementadores nas redondezas, seriam bom instaurar uma lei marcial com relação a saída dos alunos da escola.
- Concordo plenamente!
- Victor, isso gerará uma investigação profunda, uma coisa assim não pode acontecer!
- Hogwarts não é mais tão segura como fora em outros tempos... Mande os aurores e os dementadores, será proibida a saída dos alunos da escola sem autorização e acompanhamento, reforçaremos os feitiços de proteção e Albert, quando encontrar quem fez isso... Não o leve para Askaban!
- Victor, conheço a história, mas não podemos fazer vingança com as próprias mãos, somos a justiça.

O ignorei, a tristeza era grande.

- Tempos sombrios se aproximam não é mesmo velho amigo?
- Eles já nos alcançaram...
- Levarei Gerard comigo! Com nossa habilidade seremos mais rápidos.
- Sim... Aguardo respostas.

Albert se retirou do salão, assim que ele saiu enfermeiras de St. Mungu's entraram e começaram a preparar a retirada do corpo de Elizabeth, puxei uma cadeira e me sentei ali, não acreditava que aquilo tinha acontecido, Elizabeth e eu éramos amigos a tantos anos, me lembrei da última vez que a vira, a conversa que tivemos, pensei em Milena, ela devia estar arrasada, pensei em ir até ela e conversar um pouco, mas decidi que Alexia seria melhor para aquilo, estive ausente tanto tempo, não seria justo bancar o pai amoroso agora, ainda mais depois do que havia prometido a Elizabeth, me lembrei da noite em que ficamos juntos, ainda sofria pelo que ocorrera aos Winchester, a morte de minha noiva , ainda pesava em minha consciência, de modo que viajara para me afastar daqui, conhecera Elizabeth nesta viajem, ela se revelou uma grande amiga, me apoiou e me ajudou a reerguer, em uma noite de bebedeira, coisa que se tornara comum na época, ela me acompanhara na bebedeira e depois de beber tanto acabamos deixando o momento nos levar, concordamos, na manhã seguinte, que fora um erro e que não deveria ter acontecido, três dias depois eu parti para a Bolívia, para melhorar minhas habilidades em voo com um ex-jogador famosos que vivia lá, quando retornei a Alexandria e me reencontrei com Elizabeth tive uma surpresa, Milena, tentei de todas maneiras convencê-la a me deixar assumir, mas ela apenas sorriu, disse que me amava como amigo, mas nada além disso, eu disse que poderia ajudá-la a criar Milena, mas ela se negou, ela viajava muito e eu também, a criança nunca estaria feliz, ficando hora com o pai e  hora com a mãe, me fez prometer que não me aproximaria, ela queria criar Milena sozinha, enche-la de mimos e carinho e não queria dividir, fizemos uma promessa, um dia contaríamos a verdade a Milena e o por que de eu não me revelar como seu pai, mas essa data seria decidida por Elizabeth e até lá eu não deveria ser nada além de um amigo, mas agora ela se foi, deixou nossa filha para trás e eu não sabia o que fazer ou o que pensar.

Me levantei e caminhei até onde as enfermeiras estavam, Elizabeth já estava numa maca coberta por um pano negro, pedi as enfermeiras que me deixassem a sós com ela, para me despedir, elas se retiraram, me aproximei dela e levantei o pano, toquei seu rosto, senti uma lágrima escorrer.

- Adeus minha amiga, cuidarei bem de nossa menininha, mas não sei saberei o que fazer daqui pra frente, nem como me aproximar dela.

Sorri.

- Você sempre quis ela só para você não é mesmo? Mas agora, você se foi...

Fiz um carinho em seu rosto, agora gelado e voltei a cobrir com o manto negro, dei alguns passo em direção a saída do salão. Não sabia como seria daqui para frente, como revelaria a Milena aquilo, mas uma coisa eu sabia, o comensal que fizera aquilo pagaria com sua vida!

Passei pela porta e acenei para as enfermeiras voltassem, depois caminhei em direção a sala da diretora, tínhamos muitos assuntos a conversar e resolver.
Narração *** Victor *** Charlie *** Albert
Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Lufa-lufa
Time: Canhões de Chudley

Victor Blackheart

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum