Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Baile de Boas-Vindas

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Baile de Boas-Vindas

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 07 Abr 2014, 15:15

Relembrando a primeira mensagem :

Baile de Boas-Vindas

Baile de Boas Vindas, o primeiro baile comemorando a chegada de novos alunos à Hogwarts. O luxo toma conta dos ambientes e do espírito do bem vestir dos convidados. Uma boa oportunidade para se conhecerem melhor e estreitar relações! Um clima romântico é criado no fim do baile, junto com música lenta.
Enquanto esse "momento" não chega, as músicas são agitadas e energéticas, há um grande banquete com várias bebidas. A decoração é bela, um aroma doce paira no ar.
Os alunos se unem numa só alegria em ambientes que este ano ganhou o tom black and white e listras para compor a decoração. Bom divertimento

Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Re: Baile de Boas-Vindas

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Ter 08 Abr 2014, 13:43

For some people it is worth melt!

Baile de Boas-Vindas

Eu estava conversando com Edward quando um rapaz muito bem arrumado chegou em nossa mesa e disse:

- Desculpem, seria um problema me sentar aqui?

- Claro que não, fique a vontade - eu disse muito educadamente.

- Muito obrigado - o rapaz disse.

Eu olhei para Edward e arqueei uma sobrancelha meio que dizendo para ele falar algo.

- Então como se chama? Já vi que é novo - ele disse.

- Sou James - o rapaz respondeu e ofereceu a mão - Muito prazer...

- Edward, sou Edward - Ed apertou a mão de James que se sentou.

Eu apenas sorri para os dois e olhei para a mesa. Passou um tempo os dois ficaram conversando e eu estava encarando Edward de uma forma respeitosa.

- Eu atrapalhei algo? - James perguntou.

- Não sei.. Atrapalhou? - Edward se virou para mim.

Eu pisquei algumas vezes e  então respondi:

- Sim.. Não.. Quer dizer, não atrapalhou nada. - eu gaguejei percebendo que estava encarando Edward demais.

Então Edward sorriu e eu retribui, então voltou a falar com James e eu pensei "Para de encarar ele, não é educado fazer isso sua monga", eu então balancei a cabeça e Edward me perguntou algo..

Narração   
Edward Fala    Minhas Fala    James Fala    Meus pensamentos
Spoiler:

Onde: Baile Com: Edward e James Vestindo: Traje a Rigor

JuliaWanderwood

Última edição por Julia Wanderwood em Ter 08 Abr 2014, 20:16, editado 1 vez(es)
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Casa:: Sonserina
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Ter 08 Abr 2014, 14:08

Show me the truth
in your eyes and I will reveal you my soul...

Chegando no local do baile, avisto Patricia e ela corre para me abraçar, brincando digo:

- Desculpa não ter te convidado para o baile...
- Tudo bem, alias, não precisava de convite. - Ela sorri, me da um beijo e ficamos rindo por algum tempo.

Depois de passar algum tempo com Pat, a levo para ver nossos amigos, e percebo que temos novos colegas do 1° ano, mas fico com esperança de que Pat me apresente a eles e não digo nada.

!  

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Albert M. McAlister em Ter 08 Abr 2014, 14:12

O Baile

Quando a porta do Salão se abriu, eu e Alexia entraramos e simplesmente o Salão parou, todos olhavam para gente. Não pude resisti, li o que Alexia estava pensando naquele momento, então respondi a ela bem baixinho, quase cochichando.

- Não, eles não tem medo de você, é que o Ministro mas a Diretora entrando juntos gera uma grande curiosidade, principalmente por parte dos novos alunos.

Alexia me olha e da um leve sorriso, apesar de ja ter dito que nao gostava quando eu lia a sua mente. Caminhamos até a mesa dos funcionários e como sempre , apesar do meu atraso fomos os primeiros. Fiquem simplesmente encantado com a decoração do salão, estava simplesmente perfeita.

- Parabéns Alexia, a decoração ficou linda.

- Obrigada meu amor! Pensei em você para ficar inspirada.

- Hahahahahaha, você com seu senso de humor inquebrável!

- Sou felliz por te amar e ser amada por você!

- Também te amo e sou feliz por isso também.

Dou um beijo em Alexia e passamos a ver os alunos no Salão.

Narração
Minha Fala
Fala de Alexia

Fantasma

Perfil Escolar

Albert M. McAlister

Mensagem por Charlie O'Connell em Ter 08 Abr 2014, 14:47

Baile de Boas-Vindas
"Charlie Melanny"

Eu estava um pouco atrasada para o Baile de Boas-Vindas de Hogwarts, havia acordado tarde e demorara para se arrumar, porém não estava preocupada com o tempo, pois ainda não tinha um par. Ao chegar no local, me encantei logo na entrada, a visão era linda, tudo decorada com cores combinadas, entrei olhando as mesas e os alunos que estavam na pista de dança, todos estavam se divertindo muito. Resolvo sentar-me em um dos bancos, aceitei um drink oferecido por um elfo e observei os alunos. Um tempo depois vejo um aluno(a) entediado(a) no outro lado do salão, levanto-me da cadeira, e me direciono até ele(a), pergunto:                                                                                   - Algum problema querido(a)? Não está gostando da festa?                                            Ele(a) me encara e por fim responde...

.:LEGENDAS:.
Narração; Pensamentos; Minhas Falas; Falas de Outros
 ♥Charlie Melanny♥ 

♥♠♣♦ Charlie Melanny O'Connell ♦♣♠♥
 s

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 45
Casa:: Corvinal

Charlie O'Connell

Mensagem por Victor Blackheart em Ter 08 Abr 2014, 16:32

Baile de Boas-vindas!

Cheguei ao baile depois da abertura, havia deixado Robert no Canadá e voltado a Hogwarts, entro e olho ao redor, realmente a decoração estava magnifica, me perco por minutos a observar antes de procurar um lugar para me sentar. Sentia meus ombros pesados, um cansaço natural depois de um dia de trabalho e de tantas correrias, resolvi seguir, cumprimentando um ou outro aluno com a cabeça, notei Emily chorando, embora não me envolvesse nos assuntos de meu protegido resolvi caminhar até a garota.

- Boa noite...
- Boa noite professor!

Ela limpou as lágrimas e me olhou forçando um sorriso.

- Não fique assim, ele logo estará de volta.
- Não estou assim por causa dele!
- Está sim, caso contrário não teria respondido desta maneira.
- Sabe o que ele fora fazer?
- Não o questionei a respeito... Mas tente curtir a festa, será melhor, você verá!

Me levantei e sorri para garota, ela sorriu de volta, depois a deixei com seus pensamentos e caminhei até a mesa dos professores, no caminho notei uma professora conversando com um aluno, era uma professora novata e ainda não havia tido a honra de conhecer, sorri e caminhei até ela, enquanto me aproximo noto que o aluno encerrara a conversa.

- Boa noite!
- Boa noite...

Festas nunca foram o forte de Victor, sempre fora mais por obrigação, o que não queria dizer que eu não sabia como me portar em eventos, muito pelo contrário, sabia a hora de rir e de ficar sério, de dançar, comer e me retirar, mas certas coisas, oportunidades, ou prazeres, às vezes, compensavam estar em um evento, como, por exemplo, a belíssima dama a minha frente, me apoiei no balcão e sorri.

- Sou Victor Blackheart, vice-diretor e professor de D.C.A.T e Transfiguração.
- Charlie Melanny, professora de estudo dos trouxas.
- Te falaram que está magnifica nesta noite?

Ela sorriu e agradeceu, pedi um copo de whisky flamejante, bebi um gole e a encarei, ficamos ali por um tempo apenas jogando conversa fora. Estava tudo muito divertido, tudo muito animado, conversávamos sobre tudo, os alunos, as aulas, o ano que passara, n~~ao tocamos um no passado do outro, mas a conversa não tinha necessidade de despertar velhas lembranças, em certo ponto da conversa a encarei.

- Quer dançar um pouco?

Narração *** Victor *** Charlie *** Emily
Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Lufa-lufa
Time: Canhões de Chudley

Victor Blackheart

Mensagem por Charlie O'Connell em Ter 08 Abr 2014, 17:38

Baile de Boas-Vindas
"Charlie Melanny"

Termino a conversa com o aluno(a), deixando alguns conselhos, deixando-o mais animado(a), logo depois dele(a) sair para se divertir Victor se aproxima e diz:
- Boa Noite!
- Boa Noite - sorri.
- Sou Victor Blackheart, vice-diretor e professor de D.C.A.T e Transfiguração.
- Charlie Melanny, professora de estudo dos trouxas.
- Te falaram que está magnifica nesta noite?
Um pouco sem jeito respondo:
- Obrigada, você também esta lindo! - Convidei-o para sentar liberando um espaço no banco, onde o aluno estava sentado antes, continuamos a conversar por mais algum tempo até que ele disse:
- Quer dançar um pouco?
- Aceito - Levantamos e fomos até o centro da pista de dança.

.:LEGENDAS:.
Narração; Minhas FalasFalas de Outros
 ♥Charlie Melanny♥ 

♥♠♣♦ Charlie Melanny O'Connell ♦♣♠♥
 s

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 45

Charlie O'Connell

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Ter 08 Abr 2014, 21:30

Minha Fala  Robert Fala Jack Fala Milena Fala Edward Fala Jessica Fala Patricia Fala Nicholas Fala Stricker Fala Julia Fala Linna Fala  Jared Fala Candyce Fala Outras Falas Pensamentos   Narracao

Vamos nos divertir

Minha vontade de me mexer era pouquíssima, no máximo parar ir comer alguma coisa. Estava muito triste, a festa estava sendo horrivel para mim, sem Robert ali. Fiquei olhando para minha própria unha, como se estivesse em outro mundo. Todos estavam se divertindo na pista de dança menos eu.

- Não fique assim, ele logo estará de volta. - Falou Victor apos perceber que eu estava triste

- Não estou assim por causa dele!

- Está sim, caso contrário não teria respondido desta maneira.

- Sabe o que ele fora fazer?

- Não o questionei a respeito... Mas tente curtir a festa, será melhor, você verá!

Ele sorrio entao retribiu o sorriso, em seguida ele se retirou. Olhei para a pista de dança, todos estavam dançando. Pensei no que todos haviam me dito, principalmente no que Candyce havia dito apos eu contar o que estava acontecendo. Me levantei e caminhei ate a pista de dança, todos sorriram para mim. Vou é curtir essa festa isso sim!

Comecei a dançar loucamente junto a meus amigos, as musicas eram bem agitadas, apos um tempo ja estava comecando a suar. Acabei esquecendo os problemas e comecei a me divertir com meus amigos.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por James C. Armstrong em Ter 08 Abr 2014, 23:50

Conhecendo as pessoas... ♕

Os olhares entre Edward e Julia percorriam enquanto me mantia em silencio. Senti que queriam conversar, pensei em algum motivo para sair da mesa, sem que eles percebessem minhas intencoes de deixar os dois a sos.

- Estou com sede, irei buscar algo, querem algo?

- Nao, Obrigado amigo - Falou Edward e Julia negou com a cabeça

- Ok - Falo me levantando

Caminho ate a mesa onde possuía os drinks, estava repleta com vários tipos de bebida, incluindo alcoólicas. As olhei atentamente vendo qual delas iria escolher. Acabei pegando um drink de cor azul bem clara, me fazia lembrar de minha casa.  Peguei um pequeno pedaço de limão e o enfiei no copo, dando ao meu drink um ar de riqueza. Voltei para perto da pista de dança onde a maioria estava dançando, estava com vontade mas ao mesmo tempo tinha vergonha de ser o único que nao conhecia ninguém naquele pequeno espaço.

Olhei ao redor e acabei fixando meus olhos na mesa dos professores, onde se encontrava o Ministro da Magia, uma das pessoas que admirava pela sabedoria e coragem. Sonhava em um dia ser ministro. Caminhei ate a mesa onde estavam os professores, todos me  olharam sorridentes.

- Olá Professores, vim apenas parabenizar voces, a decoraçao esta otima!

- Muito Obrigada James né? - Afirmei coma  cabeça - Fico feliz que gostou

Sorrio para a diretora e em seguida olho ministro, ele parecia calmo mas ao mesmo tempo serio. Me aproximei estiando a mao e me apresentando. Ele a apertou fortemente e com um meio sorriso se apresentou-se para mim. Pedi licença e entao dei meia volta e me retirei voltando para perto da pista de dança. Voltei a olhar as pessoas na pista de dança, uma de cabelos ruivos, outra loira, ou de cabelos avermelhados e um casal dançando lentamente apesar da musica nao ser certa para aquele tipo de dança.

- Oii

Tirei minha atençao da pista de dança para olhar de onde vinha a voz feminina que estava se apresentando para mim, estava ao meu lado uma menina de olhos bem claros e cabelo castanho escuros. A olhei e entao com um sorriso lhe cumprimentei.

- Sem par tambem?

- Sim, sim, acabei de chegar, nao conheco ninguem ainda, apenas aquele casal ali na mesa que parecem estar discutindo - Falo apontando para Edward e Julia

- Ah, eles nao sao um casal, nao ainda - Falou sorrindo

- Conhece as pessoas ja?

- A maioria

- Poderia me mostrar quem  sao as pessoas boas para se fazer amizade?

- Claro, Aquele casal ali - Falou apontando para o casal na pista de dança - Sao Linna e Nicholas, os dois da Grifinória, sao super legais, recomendo a amizade!

- Aquela ruiva e aquele de cabelos castanhos ao lado dela, sao Milena e Jack, Grifinos tambem! Minha casa esta cheia de gente - Falou rindo e me fazendo rir

- Aquela de cabelos vermelhos, é a Emily, filha da diretora e do Ministro. - A encarei enquanto ela dançava loucamente na pista de dança - Ela é super legal tambem.

- Grifina tambem?

- Nao, nao, ela é da Corvinal

- Uma Corvina! Achei que Edward era o unico outro aluno da Corvinal! Otimo, mais uma paa ajudar na pontuaçao das casas

- Aquela ao lado dela é a Candyce, da Sonserina e tem o Robert mas ele nao veio hoje

- Entendi - Falo caminhando para a pista de dança e paro quando vejo que ela nao me segue - Voce nao vem nao? Vamos la falar com eles

Ela sorri e entao me segue junto para o encontro dos amigos. Ela me apresenta e todos me cumprimentam e começam a puxar assunto comigo enquanto junto a eles começo a dançar no ritmo da musica.

James(eu)
Dianna
Edward
Diretora

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

James C. Armstrong

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qua 09 Abr 2014, 12:57

Cheguei super atrasado ao baile. Vi Milena, Ems e Patricia conversando. Então foi até elas e dei um oi, Patricia como sempre me deu um tapa no braço, Ems me deu um beijo na bochecha e Milena um beijão na boca, vi que Ems não estava bem e perguntei oque tinha acontecido com ela e ela me respondeu...

Narração
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Jack A. Padalecki

Mensagem por Dianna em Qua 09 Abr 2014, 13:24

Estava solitária até que eu vi um garoto sozinho que parecia ser um corvino e bem arrumado então logo o mostrei todos os meus amigos com a exceção do Robert que nao estava lá, estranho e logo o corvino me tira dos meus pensamentos e logo respondo:
-Claro- sorri bem alegre e depois fomos cumprimentar meus amigos que estavam lindos diga-se de passagem.Depois disso comecei a dançar
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2

Dianna

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Qua 09 Abr 2014, 16:25

For some people it's worth melt!

Baile de Boas-Vindas

Eu estava procurando Dianna pelo baile, mas tinha muita gente dançando. Eu estava com o seguinte pensamento "Cadê ela? Ela disse que viria" quando a  vi falando com James e comentei com Edward:
- Acho que ele não foi pegar uma bebida - eu disse e ele olhou para trás  e respondeu:
- Pois é, acho que ele quis nos deixar a sós - Eu assenti e ele prosseguiu - Vamos lá cumprimentar ao pessoal?
- Vamos -  disse e sorri.
Ele então se levantou e veio ao meu lado e estendeu sua mão. Eu a peguei então fomos ao encontro de Dianna e James que estavam saindo da pista de dança.
- Achei que você não viria - Eu disse - e a propósito, está linda Di.
Eu a abracei e ela respondeu.

Narração   Edward fala   Minha fala   Dianna fala   James fala   Meus pensamentos
Spoiler:

Onde: Baile Com: Edward, Dianna e James Vestindo: Traje a rigor

JuliaWanderwood
Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Dianna em Qua 09 Abr 2014, 16:36

Assim que saímos da pista de dança a Julia e o par dela Edward vinheram falar comigo e com o James e logo ela diz que achou que não viria e logo ela me abraça e eu logicamente retribuo o abraço e disse: - Só cheguei um pouco atrasada e a propósito você também esta linda Ju-sorrio agradável estava muito feliz com aquele baile.

Dianna Moore Beauregard

Ps: Eu te amo Christopher White <3
Grifinória

Perfil Escolar

Dianna

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qua 09 Abr 2014, 21:56

Minha Fala Robert FalaJack Fala Milena FalaEdward FalaJames  Fala Jessica Fala Patricia Fala Nicholas FalaStricker FalaJulia FalaLinna FalaJared Fala Candyce FalaOutras Falas Pensamentos Narracao

Conhecendo James

Após começar a dançar ja havia quase esquecido que Robert havia fugido ou algo assim de mim. Após ter contado a historia toda a Jack que como sempre chegou atrasado, ja estava dançando junto a ele, Milena, Candyce e outros. Minha prima dançava loucamente que nem eu. Senti alguem tocar meus ombros, me virei era Dianna e um menino que ainda nao conhecia. Sorri para ela e entao virei para os outros e os mostrei.

- Dianna trouxe alguém novo para conhecermos

Todos comemoraram puxando o aluno novo para o meio da pista de dança, puxei Dianna também e voltamos a dançar enquanto todos faziam perguntas ao novato. As musicas ainda estavam agitadas o que me fazia agradecer já que nao tinha par para musica lentas.

- Prazer Emily - Falei dando dois beijinhos no aluo novo

- Prazer, James - Falou sorrindo

-  É de que casa? - Falei tendo que repitir mais uma vez para que me entendesse

- A mesma que a sua - Falou em tom alto perto do meu ouvido enquanto dançávamos e bebiamos

- Corvino! Aleluia! - Falei dando um Hi-five junto a James

- Vamos com tudo na taça das casas ein! - Falou sorrindo

- Com certeza!

Ficamos ali conversando mais um pouco enquanto dançávamos com o pessoal, loucamente as musicas da festa. Ele no final acabou se interagindo com todo mundo.

[/color][/b][/b]

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Edward Summiregis em Qui 10 Abr 2014, 07:32

Edward Summiregis

Aguardava minha acompanhante na porta do salão, no momento em que chegava vira Robert sair, ele não parecia estar arrumado para o baile, estranhei, mas tinha decidido que naquela noite não criaria problemas, então simplesmente o ignorei, parei em frente a porta e aguardei, ela não demorou muito, alguns minutos depois ela surgira no corredor.
- Você está bonito Ed... Esperou muito?
- Obrigado! Você está muito bonita também senhorita Wanderwood! E esperaria a vida inteira se preciso fosse.
- Você pode me chamar de Julia e sabe disso!
- Okey, está muito bonita também Julia!
- Obrigada, vamos entrar?
Perguntei e estendi meu braço, ela se apoiou nele e então entramos, não tinha muitas pessoas ainda, apontei uma mesa não muito longe da pista de dança, mas longe o suficiente da banda, de modo que a música não atrapalharia nossa conversa.
- Vamos sentar ali? – perguntei e ela assentiu – Você não é de falar muito não é?
- Não muito...
Puxei uma cadeira para ela se sentar, ela agradeceu.
- Então, será que sua timidez se manterá quando te chamar para dançar?
- Não sou tímida... Só...
- Não nos conhecemos direito ainda?
Ela sorriu, sorri também, conversamos de modo que nem notei a aproximação de Nicholas e Linna.
- Boa Tarde, bela escolha em Edward, cuida bem da Ju hein, ela é muito especial cara.
- Vou cuidar Sr. Kedrame... Não se preocupe, não sou como o...
Encarei Linna e lembrei-me que ela era prima do Robert.
- Bem, como um conhecido meu!
- Está muito linda Ju, só não esta mais linda que minha Lin.
- Obrigada Nick! Lin está realmente linda.
Linna nos elogia, Nicholas sorri e fala puxando Linna para outra mesa.
- Acho que devemos deixá-los a sós, depois conversaremos mais.
Enquanto eles se afastavam acabei vendo Emily, ela estava realmente bonita, mas tinha algo estranho, ela parecia desconfortável de estar ali, talvez Robert e ela tivessem brigado.
- Ed? Tá acontecendo alguma coisa?
- Como assim?
- Você não para de olhar para a Emily...
A encaro, notei que o que fazia não era delicado, estava ali com Julia, havia convidado ela para o baile e não Emily, respirei fundo e sorri.
- Não! Está tudo bem, só me distrai pensando em onde o primo da Linna estaria...
- O Robert?
- É, aquilo lá mesmo!
- Por que essa birra entre vocês?
Aquela era uma pergunta interessante, e muito esperta, não havia um modo de falar sem contar sobre o passado, coisa que achava desnecessário mencionar ali, ou pelo menos naquela noite, a encarava pensando numa desculpa para me desviar do assunto quando um rapaz muito bem arrumado chegou em nossa mesa.
- Desculpem, seria um problema me sentar aqui?
- Claro que não, fique a vontade!
Julia disse, aquela chegada acabara afastando a pergunta de Julia, o que me alegrou um pouco.
- Muito obrigado.
Embora fosse agradecido pela chegada do garoto, não tinha interesse nenhum em conversar com ele, isso até Julia arquear uma sobrancelha meio que dizendo para que eu falasse algo.
- Então como se chama? Já vi que é novo.
- Sou James, muito prazer...
- Edward, sou Edward e esta é Julia.
Apertei a mão do garoto enquanto indicava, com a mão livre, Julia, ela sorriu.
- Então? Chegou a muito em Hogwarts?
- Não, um dia no máximo!
Começamos a conversar, quando James desviou o assunto e encarou de Julia para mim.
- Eu atrapalhei algo?
- Não sei...  Atrapalhou?
Encarei Julia, ela piscou duas vezes antes de responder.
- Sim... Não... Quer dizer, não atrapalhou nada.
Ela gaguejou e desviou o olhar, sorri e voltei a conversar com James, após alguns minutos de conversa ele se levantou da mesa.
- Estou com sede, irei buscar algo, querem algo?
- Não, obrigado amigo.
Ele sorriu e se retirou para ir buscar sua bebida, me virei para Julia.
- Não tenho sido um acompanhante muito bom não é mesmo?
Ela se virou para mim sem entender, me encarou, eu sorri, tinha ignorado ela sem perceber, sem nem mesmo ter tal intenção, sorri abertamente.
- Pois agora e até o fim da noite sou inteiramente seu!
Ela corou um pouco.
- Inteiramente meu?
Após ela falar é que percebi o que havia dito, aquilo me fez corar um pouco também, sorri levemente sem graça e a encarei.
- Terá minha atenção! Como é merecido, afinal, estou acompanhado pela mais bela do salão... Na verdade, é uma vergonha eu ainda não estar exibindo isso.
Levantei-me e estiquei o braço para Julia.
- Quer dançar Julia?
Ela me encarou e sorriu, depois pegou em minha mão, a guiei até a pista de dança, tocava uma música naquele momento, então, embora dançássemos juntos, juntos não definia aquilo, o que não queria dizer que não era divertido, Julia sorria e pulava, eu tentava acompanha-la, dançamos seis ou dez músicas antes de voltarmos a nossos lugares, puxei a cadeira para ela se sentar e me sentei mais próximo dela desta vez, James ainda não havia voltado, Julia apontou para ele e Dianna.
- Acho que ele não foi pegar uma bebida.
- Pois é, acho que ele quis nos deixar a sós... Vamos lá cumprimentar ao pessoal?
- Vamos.
Me levantei e estendi minha mão para ela, ela sorriu e apegou, depois caminhamos até onde eles estavam.
- Achei que você não viria... E a propósito, está linda Di.
Julia e Dianna se abraçaram, encarei James comum sorrisinho malicioso.
- O que foi?
- Nada não garanhão!
Rimos, as garotas terminaram de se cumprimentar, James e Dianna se retiraram para se conhecer melhor, ou sabe-se lá fazer o que, encarei Julia, ela sorria.
- Então, estou compensando como acompanhante?
Ela me encarou e respondeu.

Narração                     Minha Fala                     Fala Julia
Fala Nicholas                     Fala James

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar

Edward Summiregis

Mensagem por Patrícia Aslan em Qui 10 Abr 2014, 09:05

Baile de Boas-vindas

Caminhava ao lado de Milena, quando entramos no salão do baile ficamos espantadas, estava tudo lindo, perfeito, eu estava encantada com tudo aquilo.
- Nossa! Essa escola é perfeita mesmo!
- Com certeza Patty!
Vi Jared passando pela porta, me despedi rapidamente de Milena e corri até ele, assim que chego até ele lhe dou um abraço e um beijo.
- Desculpa não ter te convidado para o baile...
- Tudo bem, aliás, não precisava de convite.
Lhe dou outro beijo, sorrimos e então ele me guia pelo salão, fomos cumprimentando todos que conhecíamos, parei na mesa de Candyce e Emily.
- Amor, essa é Candy!
Enquanto Jared cumprimentava Candy, olhei para Emily, me sentei e perguntei se estava tudo bem, ela me contou o que Robert tinha feito.
- Não fica assim Ems, você está linda, uma princesa! E aquele sapo logo volta pra você! - puxei o braço de Jared. – Bem divas, eu vou andar mais um pouco com meu amor, depois conversamos mais.
Caminhamos até uma mesa, vi Edward com uma novata, o cumprimentei de longe, Dianna e um novato dançavam, sorri para eles também, depois meu irmão e Milena vieram e se sentaram na mesa conosco.
- Parece cansado irmãozaum!
- A Milena não para de dançar... Estou exausto!
Ri e me virei para Jared, ele estava lindo, elegante e perfeito, usava um terno preto que o vestia super bem, eu usava um vestido vermelho, estávamos lindos.
- No ultimo baile dancei até não conseguir me mover direito, espero que isso se repita neste baile!
- Não danço muito bem...
- Não adianta tentar inventar desculpas.
Me levantei e o arrastei para pista de dança.

Legenda

Narração
Patrícia Aslan
Milena Missae
Jared C. Fitch
Jack Aslan

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 3

Patrícia Aslan

Mensagem por Victor Blackheart em Qui 10 Abr 2014, 13:26

Dança e Interrupção

Pego em sua mão delicadamente e a guio até a pista de dança, não havia muitos alunos dançando naquele momento, lanço um olhar na direção da banda, pedindo uma música mais lenta, não queria desperdiçar a oportunidade de dançar com uma dama tão encantadora uma música tão agitada como a que passava naquele momento.  Uma música mais lenta começou a tocar, sorrio e encaro a senhorita Melanny.

- Se me permite?

Toco levemente em sua cintura, assumindo a posição que a dança exigia, depois começo a guia-la pelo salão, ela dançava muito bem, demos algumas voltas no salão quando notei que outros alunos, e até mesmo professores, se uniram a dança, embora os alunos fossem jovens me admirava o fato de que muitos deles valsassem tão bem, mas decidi deixar esses pensamentos esvaírem-se de minha cabeça, decidi que havia coisas melhores para me concentrar naquele momento, como a bela dama aminha frente.

- Então senhorita Melanny ansiosa para as aulas?
- Um pouco senhor Blackheart.
- Me chame de Victor.
- Então me chame de Charlie.
- Com uma beleza como a sua te chamo do modo que desejar!

Sorri, mas fiquei vermelho após notar o que acabara de dizer, ela ficava levemente corada, continuamos a dançar sem conversar muito mais depois daquilo. Embora estivéssemos em silencio a simples presença dela já era boa, pensava que podia ficar ali a noite inteira.

“Victor, estou pronto para voltar a Hogwarts!”

Levei um susto tão grande com a voz de Robert ecoando dentro da minha mente que quase parei de dançar, aquilo só podia ser brincadeira.

“Agora?”
“Não, daqui uma semana! Por que eu usaria isso se não fosse agora?”
“Pela sua educação eu deveria te buscar somente daqui uma semana mesmo!”
“Vai vir ou não?”
“Vou... Apenas espere um pouco!”

Respirei fundo, não queria sair dali, mas responsabilidades sempre vinham em primeiro lugar, parei de dançar vagarosamente, Chalie me encarou.

- Está tudo bem?
- Não, tenho que ir buscar um aluno... Se importa se eu me retirar por alguns minutos?

Ela fez que não com a cabeça, a guiei até a mesa dos professores e depois caminhei em direção a saída, olhei para a banda e fiz sinal para que mantivessem a musica lenta, então deixei o salão.

Narração *** Victor *** Charlie *** Robert

Atenção à Todos!:
Será tocado apenas músicas lentas até o final do baile! Casais de namorados e aqueles que estão pensando em se tornar casais de namorados podem aproveitar para tirar sua companhia para uma agradável e lenta dança
Ministerio Ministro

Perfil Escolar

Victor Blackheart

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Qui 10 Abr 2014, 14:54

For some people it's worth melt!

Baile de Boas-Vindas

Eu e Di terminamos de nos cumprimentar quando meio que ouvi James falar para Edward:
- O que foi?

- Nada não, garanhão - Edward disse sorrindo abertamente.
Di e eu nos separamos do abraço e então James e ela sumiram de nossas vistas, provavelmente foram comer ou se conhecer melhor eu acho. Agora era Edward quem me encarava, eu estava sorrindo e então ele chegou mais perto e disse:
- Então, estou compensando como acompanhante?

Eu o encarei e respondi:
- Está sim - eu sorri e ele também.
Eu tenho certeza que estava super vermelha e então ele me puxou pela mão e disse:
- Vamos dançar - só então percebi que tocava uma musicar mais lenta e todos estavam dançando muito próximos. - Vem.
- Ok - eu disse - mas eu não sei dançar assim - eu apontei para os outros casais.
- Eu te ensino - ele disse e me puxou para mais perto e começamos a dançar.
Então eu lembrei de uma coisa e disse:
- Você ainda terá de me contar o porque da birra de você com Robert.

Ele não se separou e então cochichou em meu ouvido:
- Talvez um dia - eu senti ele brincar com meu cabelo.
- Talvez um dia - eu repeti.
E então a musica acabou e nos separamos e quando eu estava me aproximando dele Nick e Lin aparecem novamente.
- Achamos vocês! - Lin disse.
- Acho que sim - Edward murmurou, mas como estava alta a música Lin e Nick não pareceram escutar.
- Ju, posso falar com você um instante? - Lin perguntou no meu ouvido.
Eu apenas assenti e cochichei para Edward que eu voltava. Eu segui Lin até o banheiro enquanto Nick e Edward iam para nossa mesa conversando.
- Você e o Edward hein - ela disse me fazendo corar.
- Ele é legal - foi a única coisa que eu consegui dizer.
- E você tá caidinha por ele - ela sorriu abertamente.
- Linna! - eu a repreendi.
- Estou mentindo? - ela disse sorrindo maliciosamente.
- Eu acho que devemos ir para lá - disse eu apontando para a mesa - ficarmos com nossos acompanhantes.
- Depois conversaremos sobre isso..

- Isso o que? - fingi não saber do que ela estava falando.
- De vocês dois.

Ela disse e me deixou no banheiro sozinha seguindo para a mesa e não me dando tempo para responder. Eu então simplesmente a segui. Chegando na mesa ela e Nick trocaram olhares significativos e sorriram. E Edward e eu perguntamos juntos:
- O que vocês estão tramando? - eles não tiveram tempo de responder, pois Dianna e James chegaram.
- Oii, quanto tempo - Disse James e eu respondi:
- Nos vimos não faz dez minutos - e então sorri, fazendo-o corar - Desculpe.
- Não foi nada - ele disse - podemos nos sentar?
Eu olhei para Edward e assentimos. Ficamos conversando por um longo tempo até então os garotos nos chamaram para dançar, fomos até a pista e começamos a dançar uma musica bem calma, eu me distrai por alguns instantes e então Lin, Nick, Dianna e James sumiram, de novo. Dançamos mais um pouco e fomos para a mesa com alguns doces nas mãos, sentamos na mesa e ele então diz:
- Não vai comer nenhum doce?

- Vou - disse comendo um brigadeiro, ele estava sentado do meu lado e eu gargalhei alto e ele e olhou com um olhar meio duvidoso.
- O que foi?
- Esta sujo bem aqui - eu apontei aonde estava e ele passou a mão, o que só piorou a situação - Deixa eu limpar isso - eu disse pegando um guardanapo limpando sua bochecha o que nos deixou muito próximos, quando acabei de limpar disse - agora esta limpo.
- Obrigado - ele disse e então continuamos a comer os doces.

Fomos nos aproximando mais até que eu o beijei e logo eu mesma parei e disse:
- Desculpe.
Ele me encarou e respondeu.

Narração   Edward fala   Minha fala   Dianna fala   James fala   Meus pensamentos   Robert fala   Emily fala   Candyce fala   Linna fala   Nicholas fala   Jéssica fala     

Spoiler:

Onde: Baile Com: Edward, James, Dianna, Linna e Nicholas Vestindo: Traje a rigos

JuliaWanderwood

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por James C. Armstrong em Qui 10 Abr 2014, 18:50

Dançando Musicas Lentas
James - Emily - Dianna - Candyce - Julia - Nicholas

Fiquei ali conversando com Emily mais um pouco, havia notado que Dianna nao estava mais na pista de dança, apenas Jack e Milena e Candyce, imaginei logo que Dianna estava em algum lugar com Nicholas e Linna, provavelmente comendo e bebendo algo, Edward e Julia novamente se encontravam na mesa.  Avistei dois professores entrando no meio da pista de dança, Emily ate deu espaço para que eles passagem junto a mim. Eles pararam no meio da pista e entao uma musica lenta comecou a tocar e eles comecaram a dançar. Jack sorriu para Milena e segurou em sua cintura. Candyce comecou a dançar com um menino que nao conhecia, parecia ser novo. Me virei para o lado e Emily estava saindo da pista de dança, puxei seu braco e ela me olhou

- Vai aonde?

- Me sentar, minha prima me trocou pelo bonitao ali - Falou sorrindo

- Bem, nao irei deixar uma dama sem uma dança nao?

- Nao seja galinha, voce é o acompanhante da Dianna

- Não estou sendo galinha - Falei serio - Nao sei onde ela foi parar e o que custa apenas uma dança?

- Ok, okk - Falou me permitindo a puxar pela mao

Segurei com uma mao em sua cintura e a outra segurei sua mao, comecamos lentamente, apesar de nunca ater dançado, sabia mais ou menos os passoas certos a se fazer. A musica era bem lenta e bem bonita, em poucos minutos a Diretora e o Ministro tambem entraram no meio da pista. Dançava de um lado para o outro com Emily que estava linda por sinal, por um momento quase esbarrei em Jack e Milena, fiquei um pouco nervosa, mas Emily so pensava em rir naquela hora. Comecei a rir tambem e quando a musica acabou uma nova se iniciou. Soltei Emily por um segundo, minhas maos estavam um pouco suadas e entao as sequei em meu paletó.

Senti alguem me cutucar me virei  era a prima de Emily, ela estava linda como todas as outras, sorri para ela enquanto ela sorria para mim. Ela em seguida deu uma olhada para Emily e voltou a me olhar.

- Vou pegar minha prima para essa dança ok?

- Claro, vou procurar Dianna, ela sumiu

- Agora lembrou de mim priminha... - Emily falou sendo puxada para o meio da pista por Candyce

Caminhei para fora da pista de dança edei uma olhada para a mesa de Edward, Dianna nao se encontrava la, caminhei ate a mesa de doces onde Linna e Nicholas estavam, cheguei perto deles que estavam comendo os doces da mesa. Eles sorriram para mim.

- Viram a Dianna?

- Nao James, a ultima vez que vi ela estava com voce

- Ok, obrigado - Falei desanimado enquanto pegava um docinho

Voltei a caminhar para a pista de dança para ver se ela se encontrava lá, avistei Emily e Candyce dançando juntas ao lado de Jack e Milena, o professor já nao se encontrava  mais lá, olhei em volta a procura dele mais nao o achei. Senti alguem me cutucar, era Dianna, a  encarei e em seguida sorri

- Onde estava?

- No banheiro

- Todo esse tempo?

-Coisas de meninas

- Ok, nao importa, quer dançar? - Falei esticando a mao

Ela segurou minha mao entao a guiei ate a pista de dança, me virei para ela e segurei em sua cintura e ela me enlaçou com seus bracos.  Ela estava linda pensei por um segundo e então a fui guiando de um lado para o outro, nao sabia muitos os passos de dança, mas continuei mesmo assim. Ficamos em silencio profundo durante toda a musica. A diretora e o Ministro estavam esse tempo todo dançando ainda. Quando acabou a soltei e novamente sequei minhas maos que estavam suadas como de custume. Estava roxo de sede e cansado, puxei ela para fora da pista de dança e caminhei em direçao a Edward e Julia.

- Oii, quanto tempo

- Nos vimos não faz dez minutos - Fiquei um pouco corado, seria minha culpa tanto extresse? - Desculpe.

- Não foi nada , podemos nos sentar?

Eles afirmaram com a cabeça e entao comecamos a conversar mais um pouco enquanto as musicas lentas ainda rolavam no salao. Poucos minutos depois Edward e Julia se levantaram para dançar entao fiquei conversando apenas com Dianna, Linna e Nicholas

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

James C. Armstrong

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qui 10 Abr 2014, 19:18

Dançando com meu Amor
A dança inesquecível

Milena e eu fomos até a mesa que estava Patricia, me sento exausto de tanto dançar e Patricia fala:
-  Parece cansado irmãozaum!
- A Milena não para de dançar... Estou exausto!
Vejo que Patricia esta muito perto de Jared então pergunto:
- Você esta namorando Jared Patynha?
Patricia sabia que quando eu a chama de Patynha algo estava errado. Patricia responde, ficamos um bom tempo conversando. Quando vejo o professor Victor e a nova professora dançando a valsa. Viro para Milena e falo:
- Amor, me permite essa dança?
Milena fez que sim com a cabeça e fomos. Chegando la começamos a dançar, bem lentamente, então vou até próximo de seu ouvido e começo a falar:
- Sabia que eu te amo? Você é a mulher mais linda dessa salão, depois que conheci você minha vida teve um sentido, depois que conheci você, meu mundo teve cor, não vivo mais um segundo sem estar com você, quando acabarmos os estudos quero me casar com você, construir uma família ao seu lado. Você se tornou a inspiração dos meus dias, se tornou a mulher de minha vida. Todas as vezes que chego perto de você meu coração dispara, minhas pernas bambeiam, obrigado por sempre estar perto de mim, me apoiando, me ajudando nas horas difíceis, me alegrando sempre. Obrigado amor por tudo que tem feito por mim, não tenho palavras para descrever os meus sentimentos por você, mais de uma coisa sei, jamais deixarei você! jamais te deixarei de lado! Jamais! Eu Te Amo Demais!
Então quando acabo de falar a beijo, quando acabamos de nos beijar ela começa a falar.

Narração.
Minhas Falas
Fala de Patricia(Maninha)

Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Time: Morcegos de Ballycaste

Jack A. Padalecki

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qui 10 Abr 2014, 19:33

Minha Fala Robert FalaJack Fala Milena FalaEdward FalaJames  Fala Jessica Fala Patricia Fala Nicholas FalaStricker FalaJulia FalaLinna FalaJared Fala Candyce FalaOutras Falas Pensamentos Narracao

Dançando

Uma musica lenta comecou, pensei na ausência de Robert e o odio voltou a tona, comecei a ficar vermelha de raiva enquanto estava ao lado de James, me virei e comecei a andar em direçao a mesa para me sentar a espera de novas musicas agitadas. James me segurou pelo pulso o olhei e ele estava como sempre sorrindo.

Ele me chamou para dançar, mas como ele estava como acompanhante de Dianna achei errado, mas ela nao se encontrava ali, ele insistou novamente, dei um pequeno sorriso e cedi minha mao a ele. Ele me puxou ate a pista de dança e segurou em minha centura enquanto eu me apoiava em seu ombro e segurava sua mao. Comecamos a dançar, ele dançava super bem, por um momento havia esquecido minha tristeza, ate o momento em que Alexia e Albert entraram na pista e comecaram a dançar exageradamente, fazendo todos os notarem. Fiquei vermelha de vergonha, ainda mais que James os encaravam sorrindo.

Assim que a musica acabou ele me soltou, como sempre rindo, secou suas maos que estavam suadas de nervosismo, aquilo havia sido fofo. Candyce apareceu por tras dele e ele acabou levando um sustinho. Ela havia largado o bofe do 1 ano e havia se lembrado de mim.

- Vou pegar minha prima para essa dança ok?

- Claro, vou procurar Dianna, ela sumiu

- Agora lembrou de mim priminha né? Porque quando tava com o bofe né! Eu nem existia

- Para de bobeira prima, te amo - Falou segurando em minha centura e em minha mao

- Sou uma otima dancarina ein! Tente me acompanhar - Falou se gabando

- Quero so ver

Candy comecou a me guiar, tentando imitar os passos de meus pais, era engraçado. Ao tentar me jogar pro lado acabou que nos duas caimos no chao, caimos tambem em gargalhadas. Candyce ficou vermelha de tanto rir

- Otima sei... Conta outra! Deixou seu par cair - Falei rindo

- Meu par que se jogou no chao - Falou com dificuldade enquanto ria sem parar

- Ok, chega de dança, vamos comer algo - Falei me levantando e a levantando a junto

Pareciamos duas bebadas rindo sozinhas no meio da festa em direçao a mesa de doces. Cheguei la ainda rindo com Candyce quando Vi Edward e Julia se beijando, fiquei pasma por um momento que ate as risadas cessaram, apenas Candyce estava rindo naquele momento.

- Que foi? Pensei que gostava do Robert - Falou parando de rir - Ta com ciuminho é?

- Nao... Nao é isso, só que ela tem muita sorte, Edward é um garoto muito fofo e legal. - Falei ficando um tempinho em silencio - Nem mencione o Robert, esse ai prefere nao me falar as coisas, quero que ele vá a ...

- Ok ok, sem violencia - Falou me interrompendo - Vamos pegar a comida e sair, estamos atrapalhando o pessoal ali - Falou rindo

Candyce pegou um prato e encheu de salgadinhos e doces, me segurei para nao rir e acabar com o beijo de Edward e Julia, ainda em silencio saimos dali correndo com 3 pratos cheios de comida. Caminhamos ate uma mesa e por fim nos sentamos e comecamos a conversar enquanto comiamos

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Dianna em Qui 10 Abr 2014, 20:28

Dancing with somebody special

Eu havia encontrado as meninas, Linna e  Julia que estavam super perfeitas diga-se de passagem então logo eu e James, fomos cumprimentar a Linna e o par dela Nicholas.Dei um leve aceno para Nicholas e depois fui abraçar a minha amiga que também é da grifinória.
-Linn você está muito linda- Abracei ela sorridente e depois digo-Aliás voces estão perfeitos-depois dei uma leve piscada.Após disso eu e Linna encontramos a Julia, uma outra amiga minha e ficamos conversando bastante, depois fui procurar o meu par, será que ele havia sumido ? Tomara que não, então sorrio feliz logo eu o encontrarei, fui até o lugar onde James estava antes, certamente ele estará lá, confiante de que meu palpite fosse certeiro fui até lá e perguntei:
-Vocês viram o James ?

-Não Dianna, ah ele estava aqui há pouco tempo, deve estar por ai-
Respondeu Nicholas.
-Está bem-depois sorrio em agradecimento a eles e volto a andar por aquele salão.
Felizmente o acho e cutuco o ombro dele, lógico que ele virou para mim e perguntou :
- Onde estava?

- No banheiro-

- Todo esse tempo?

-Coisas de meninas

- Ok, nao importa, quer dançar?

-Eu quero sim, mesmo tendo dois pés esquerdos-Respondo sorrindo e alegre para ele, logo depois ele dá a mão dele e delicadamente a seguro, então fomos para a pista de dança.

Ele me conduzia perfeitamente bem, estavamos de mãos dadas- Óbvio quando se dança a dois é isso que acontece Dianna-, como ele estava lindo, sorri enquanto pensei sobre isso, depois continuavamos dançando e por um milagre da natureza não havia demonstrado nenhum sinal de ser uma completa desastrada e isso e bom, continuamos dançando até a doce melodia acabar, e então estava com sede e saimos da pista de dança, aquele momento foi perfeito.Então logo depois dele dizer para as pessoas que fazia muito tempo que eles não se encontravam, Julia logo diz:
- Nos vimos não faz dez minutos -
Logo depois ele corou, mas logo nos sentamos após a confirmação de que podiamos nos sentar lá, depois de alguns minutos Julia e Edward se levantaram e foram dançar, em meio a isso fiquei conversando com James, Nicholas e Linna, e logo eu vejo o beijo de Edward e Julia, sabia que rolaria algo entre eles, então não fiquei tão surpressa assim.

Roupa:

Thanks @ Solaria Magnum CG
Grifinória

Perfil Escolar

Dianna

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 10 Abr 2014, 21:18

Local: Pista de dança do Baile

Humor: Encantada

Com: Albert e Alunos
Dancinha

Após um tempo conversando com os professores, Alexia observou Victor levar Charlie para uma dança. A musica lenta tomou conta do local, Albert ficou meio incomodado ao ver Emily dançando com o aluno novo, ao contrario de Alexia, que achou aquilo algo diferente do que de costume. Nao deu 10 minutos e Albert tocou no braco de Alexia, tirando a sua concentraçao em Emily.

- Quer mostrar aos alunos como se dança querida?

- Sempre - Falou sendo levantada por Albert

Albert guio Alexia ate o meio da pista de dança, agarrou sua sintura e então a guiou por todo o salao. Fazia algumas rodopiadas com Alexia ou as vezes a levantava no ar. Albert era um otimo dancarino na opiniao de Alexia.

- Nossa filha esta com vergonha! - Albert falou rindo

- Ela é muito envergonhada

- Nao para se atirar aos homens!

- Reclama quando ela esta com o Robert e agora reclama quando ela esta com outro! Voce ein!

- E que... - Alexia o interrompeu lhe dando um beijo

- Me beija e deixa a Emily em paz

- Claro! - Falou voltando a beija Alexia

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiro.com

Mensagem por Elizabeth Magis em Qui 10 Abr 2014, 21:36

Baile

Estava ja na mesa dos professores apenas observando Victor com Charlie, Alexia com Albert e os outros alunos dançando na pista de dança. Todos estavam lindos, os alunos novos estavam interagindo isso era super bom. Senti alguem tocar meu ombro e quando olhei era Maxxie, o professor novo de trato das criaturas.

- Me concede esta dança Madame?

- Claro! - Disse sorrindo

Ele me levou ate a pista de dança onde comecei a dançar colada a ele, ele era um otimo dancarino, sabia os passos de uma valsa perfeitamente.

ELIZABETH A. MAGIS
PERFECTION IS EVERYTHING!
Fantasma

Perfil Escolar

Elizabeth Magis

Mensagem por Albert M. McAlister em Sex 11 Abr 2014, 07:25

A Dança

Albert e Alexia se encaminharam em direção ao salão, começaram a dançar, Albert era um ótimo dançarino, ja participara de muitos bailes, tanto como aluno ou funcionário de Hogwarts como Ministro da Magia, Alexia também não ficava atrás, dançava como ninguém. Começaram a conversar sobre Emily, mas Alexia o beijou interrompendo a conversa.

- Me beija e deixa a Emily em paz

- Claro! - Falei voltando a beijar Alexia - Meu amor estou com um pressentimento não muito bom!

- São coisas de sua cabeça, você anda trabalhando muito Albert, quase nao trem tempo para sua família, lembre-se que estou grávida.

- Não vamos discutir nossa relação agora né?

- Não meu amor, apenas falei que deve ser cansaço, hoje mesmo no baile você chegou atrasado por que estava em um julgamento! Depois dessa noite vamos relaxar.

- Tudo bem meu amor, você tem razão, deve ser cansaço mesmo!

Então continuamos a dançar.

Narração
Minha fala
Fala de Alexia

Fantasma

Perfil Escolar

Albert M. McAlister

Mensagem por Edward Summiregis em Sex 11 Abr 2014, 08:07

Edward Summiregis

Dançamos e no caminho para a mesa aproveitamos para pegar um pratinho com doces, puxei a cadeira para ela se sentar e a encarei.
- Não vai comer nenhum doce?
- Vou!
Ela pegou um brigadeiro, peguei um trufa e dei uma mordida, ela me olhou e deu uma gargalhada.
- O que foi?
- Está sujo bem aqui!
Ela apontou em seu rosto onde estaria sujo no meu, passei a mão para limpar, ela me encarou e voltou a sorri.
- Piorei a situação não é?
- Um pouco... Deixa eu limpar isso!
Ela pegou um guardanapo e se aproximou, limpando minha bochecha, quando acabou seu rosto estava a centímetros do meu.
- Agora está limpo.
- Obrigado.
Fomos nos aproximando, cada vez mais e vagarosamente, até que Julia me deu um beijo, fora rápido, mas bom, a encarei, ela se afastou vermelha.
- Desculpe.
- Te desculpar? Por isso...
Me aproximei e lhe dei um beijo, levei a mão para sua nuca, segurando-a levemente, ela rodeou os braços em meu pescoço, ficamos nos beijando por alguns minutos, assim que nos afastamos um pouco, sorrindo, ouvimos alguém falar conosco, o susto nos fez afastar um do outro rapidamente.
- Viram a Dianna?
- Não James, a última vez que vi ela estava com você!
- Ok, obrigado.
Ele pegou o doce e voltou a sair para procurar Dianna, encarei Julia, meio sem graça.
- Sobre o beijo...
- Não deveria ter acontecido?
- Na verdade eu queria saber se poderíamos repetir...
Ela sorriu sem graça, fomos nos aproximando um do outro e voltamos a nos beijar, Julia beijava bem, e seus lábios tinham um sabor doce e uma suavidade, quando nos soltamos novamente, ríamos um para o outro, tínhamos perdido a noção do tempo, nos afastamos assim que vimos James retornar com Dianna.
- Oi, quanto tempo
- Nos vimos não faz dez minutos... Desculpe.
- Não foi nada , podemos nos sentar?
- Claro...
Encarei Julia, não tinha notado, mas tinha arredado minha cadeira e agora estávamos um do lado do outro, nossos ombros colados, James e Dianna conversavam conosco, mas eu não fazia ideia do que falavam, assim que notei que eles haviam ficado em silencio me virei para Julia.
- Quer dançar? De novo...
Ela sorriu e fez que sim com a cabeça, me levantei e ofereci minha mão, depois corremos para pista de dança.

Narração                     Minha Fala                     Fala Julia
Fala James

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar

Edward Summiregis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado