Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Baile de Boas-Vindas

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Baile de Boas-Vindas

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 07 Abr 2014, 15:15

Baile de Boas-Vindas

Baile de Boas Vindas, o primeiro baile comemorando a chegada de novos alunos à Hogwarts. O luxo toma conta dos ambientes e do espírito do bem vestir dos convidados. Uma boa oportunidade para se conhecerem melhor e estreitar relações! Um clima romântico é criado no fim do baile, junto com música lenta.
Enquanto esse "momento" não chega, as músicas são agitadas e energéticas, há um grande banquete com várias bebidas. A decoração é bela, um aroma doce paira no ar.
Os alunos se unem numa só alegria em ambientes que este ano ganhou o tom black and white e listras para compor a decoração. Bom divertimento

Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Re: Baile de Boas-Vindas

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 07 Abr 2014, 15:30

Minha Fala  Robert Fala Jack Fala Milena Fala Edward Fala Jessica Fala Patricia Fala Nicholas Fala Stricker Fala Julia Fala Linna Fala  Jared Fala Candyce Fala Outras Falas Pensamentos   Narracao

O Baile

Assim que entrei acompanhada de minha prima Candyce, nos duas ficamos com sempre de bocas abertas, a decoraçao estava linda. Estava inacreditavel. As cores brancas e pretas combinavam muito bem. Ja havia alguns alunos novos que nao os conhecia, seria otimo fazer amizade com eles agora. Voltei a olhar junto a Candyce cada detalhe do baile enquanto caminhavamos para o centro do salao. Atras de nos foram se entrando nossos colegas.

- Vamos lá falar com eles

- Sim - Falou correndo na frente e pulando no pescoço de Linna enquanto eu ria indo atras

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Casa:: Corvinal
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 07 Abr 2014, 15:34

Numa batalha entre o bem e o mal…

Vencerá a fera que mais for alimentada.

Encarando Emily!

A porta que separava Robert do local do baile era grande e grossa, mas mesmo assim ele conseguia ouvir a música tocando ali dentro, respirou fundo, não tinha interesse ali dentro, só aguardava uma pessoa. Ele usava uma calça preta, com uma blusa branca, que era coberta por um sobretudo preto fechado até o pescoço, tinha uma pequena mochila em seus pés, depois de ser, por assim dizer, expulso da sala de Gerard decidiu que resolveria o problema do bilhete antes que aquilo lhe ocasionasse em mais problemas.
Encarou alguns alunos que se aproximavam, a maioria do segundo ano, aqueles que não tinham contato com ele, o evitava, na verdade muitos alunos mais velhos faziam o mesmo, ele não se importou, não queria encontrar com nenhum deles mesmo, quando viu a pessoa que viera ver seu coração disparou. Emily estava linda, deslumbrante, sentiu uma pequena revolta interna por não poder entrar com ela, tinha problemas urgentes a resolver, e coisas mais importantes do que um baile, Candyce estava ao lado de Emily, igualmente bonita.
Assim que viu Robert, Emily deixou escapar um pequeno sorriso, isso até ver a mala encostada em seus pés, ela olhou a mala e depois encarou Robert.
- Estão lindas! - ele se virou para Candyce - Candy, se importa se eu conversar com Emily a sós? Levara apenas um minuto!
Candyce sorriu e se distanciou dos dois, Robert encarou Emily, que o olhava como quem exigisse uma explicação.
- Vou viajar!
- Notei pela mala! - o tom dela fora frio - Ia me dizer isso quando?
- Não tinha achado necessário mencionar isso até agora... Mas não pude ir sem te ver...
Robert não sabia o que aconteceria nesta viajem, mas não tinha bons pressentimentos.
- Vai mesmo me deixar aqui sozinha?
- Sinto muito... Mas é mais importante...
Emily encarou Robert antes de voltar a falar.

Legenda

Narração
Minha Fala
Fala Emily

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Seg 07 Abr 2014, 15:38

Candyce{Candy}R. Watsgrint

Localização:Baile de boas vindas x Com:Emily M. Watsgrint e outros

Entro e fico impressionada e boquiaberta eu realmente achei tudo perfeito.
Então caminhamos e encontramos algumas colegas principalmente Linna.

- Vamos lá falar com eles. Disse Ems

Então respondi:

- Sim - Falei correndo na frente e pulando no pescoço de Linna enquanto Ems ria atras. -Como vai esta linda Linna, olá Nicholas. Digo sorrindo para o casal.

Fiquei com o casal, pois Rob e Ems conversavam a sós.

Spoiler:

Minhas falas - Falas Emily M. Watsgrint
Thanks Ross & Tiago @ CG

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 07 Abr 2014, 15:42

Minha Fala  Robert Fala Jack Fala Milena Fala Edward Fala Jessica Fala Patricia Fala Nicholas Fala Stricker Fala Julia Fala Linna Fala  Jared Fala Candyce Fala Outras Falas Pensamentos   Narracao

Conversa com Rob

- Não tinha achado necessário mencionar isso até agora... Mas não pude ir sem te ver...

- Vai mesmo me deixar aqui sozinha?

- Sinto muito... Mas é mais importante...

- Nao achou necessario mencionar? Ai voce sumia e eu ia ficar aqui com cara de idiota... E o que é tao importante assim, posso saber?

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 07 Abr 2014, 16:00

Difícil de Explicar!
Robert sentiu vontade de falar, na verdade as palavras vieram até sua garganta, mas foram engolidas de volta, Emily ainda o encarava esperando uma resposta, ele não queria mentir, mas não iria dizer a verdade, olhou ao redor e depois voltou a olhar para ela.
- Não... Não pode!
- Como? - o olhar dela era uma mistura de espanto e raiva - Quer dizer que ia fugir de mim! Me abandonar aqui! Tem me tratado estranha todo esse tempo! E simplesmente não pode dizer o motivo?
Ele sabia que os argumentos dela eram válidos, sabia que estava distante e estranho, concordava com aquilo, mas o que ele iria falar, tentou formular a frase mentalmente para ver como ficava. "Recebi uma coruja estranha e feia com um bilhete que dizia que sabia sobre meu passado, que meu pai está vivo e que poderia encontrá-lo, que deveria ir para o Canadá e que lá alguém, cujo qual eu não fazia ideia de quem seria, me encontraria!", ele pensou e depois praguejou, nem ele mesmo tinha confiança naquilo, Emily piraria.
- Entenda... Apenas não posso...
Ela o encarou com raiva e voltou a falar.

Legenda

Narração
Minha Fala
Fala Emily
Meus Pensamentos

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 07 Abr 2014, 16:08

Briga em voz baixa

- Como? Quer dizer que ia fugir de mim! Me abandonar aqui! Tem me tratado estranha todo esse tempo! E simplesmente não pode dizer o motivo?

- Nao pode ou nao quer? Voce anda me evitando, nao demonstra sentimentos do jeito que eu demonstros os meus - Olhei todos se virando para nois, comecei a falar em tom mais baixo - Cade aquele Robert carinhoso e amavel por quem me apaixonei?

- Ele ainda esta aqui

- Nao... Nao esta nao Rob... Esta na cara que voce nao me ama, se me amasse... Me falaria o porque esta indo embora, o porque esta me deixando... Nao precisava voltar comigo por pena...

- Agora... Vai... Vai fazer o que voce tem de tao importante assim, aposto que vai ver allguma gatinha por ai... Me esquece, se nao confia em mim, nao sou eu que vou ficar aqui me preocupando com alguem que nem me ama - Falei me virando

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Seg 07 Abr 2014, 16:19

Fiquei muito nervosa e triste ao ver os dois brigando, aquilo não era lugar para isto. Então sai de perto de Lina
e a deixei com o acompanhante dela. Ao chegar na briga ouvi:
- Como? Quer dizer que ia fugir de mim! Me abandonar aqui! Tem me tratado estranha todo esse tempo! E simplesmente não pode dizer o motivo?

- Nao pode ou nao quer? Voce anda me evitando, nao demonstra sentimentos do jeito que eu demonstros os meus - Olhei todos se virando para nois, comecei a falar em tom mais baixo - Cade aquele Robert carinhoso e amavel por quem me apaixonei?

- Ele ainda esta aqui.Rob dizia

- Nao... Nao esta nao Rob... Esta na cara que voce nao me ama, se me amasse... Me falaria o porque esta indo embora, o porque esta me deixando... Nao precisava voltar comigo por pena...

- Agora... Vai... Vai fazer o que voce tem de tao importante assim, aposto que vai ver allguma gatinha por ai... Me esquece, se nao confia em mim, nao sou eu que vou ficar aqui me preocupando com alguem que nem me ama - Falou Ems

Então cheguei mais perto e os apartei e disse:-Chega! Isso não é lugar, nem hora e nem ocasião. Digo com tristeza expressada em meu rosto. -Vamos curtir o baile gente, hoje é dia de alegria? Digo e olho para eles e fico prestes a ir para outro lugar.
Spoiler:

Minhas falas - Falas Emily M. Watsgrint - Fala Robert
Thanks Ross & Tiago @ CG

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Nicholas Cloud Kedrame em Seg 07 Abr 2014, 16:21

Nicholas C. Kedrame

Chego ao Salão do Baile, acompanhado de Linna, caminhamos até uma mesa onde estavam Julia e Edward e os cumprimentamos.
-Boa Tarde, bela escolha em Edward, cuida bem da Ju em, ela é muito especial cara. Está muito linda Ju, só não esta mais linda que minha Lin.
Olho pra Lin e dou uma piscada para ela. Linna também fala algo com eles e eles respondem, e então eu volto a falar.
-Bom acho que devemos deixá-los a sós, depois conversamos mais.
Assim saímos e vamos cumprimentar mais pessoas.

Legenda

Narração
Minha Fala

Nicholas C. Kedrame

Grifinória

Fantasma

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria

Nicholas Cloud Kedrame

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 07 Abr 2014, 16:26

Fim de discussao

- Chega! Isso não é lugar, nem hora e nem ocasião. Vamos curtir o baile gente, hoje é dia de alegria

Olho ao meu redor e vejo todos olhando para nois tres, coro um pouco em seguida olho para Robert que estava apenas de cabeça baixa so escutando, como se de jeito algum fosse falar algo.

- Desculpe, a discussao acabou aqui Candy.

Comecei a andar em direçao a mesa de comida, parei no meio e olhei para tras, Robert cochichava algo para si mesmo. Candyce estava entre nois dois.

- Robert, se voce pretende nao confiar em mim... Quando voltar... Se voltar... Nem me procure... Vai fazer o que voce tem de tao importante que nao pode contar para mim - Falei me virando e pegando um docinho

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Milena M. Ackles em Seg 07 Abr 2014, 16:35

O Baile...
 There's just too much that time cannot erase

Chego no local do Baile, tudo estava decorado maravilhosamente, cada detalhe era lindo, algumas pessoas estavam ali, Patty sorriu encantada:
- Nossa! Essa escola é perfeita mesmo!
- Com certeza Patty - disse também boquiaberta
Entramos sem perceber Emily e Robert que estavam conversando, Patty encontrou seu acompanhante a sua espera, ela sorriu e disse:
- Mih, preciso ir...
- Pode ir, divirta-se - sorri e fui a procura de algo para comer, enquanto esperava por Jack.
Após algum tempo, vejo que Ems entrou no salão meio chateada, decido sair um pouco para ver se Jack estava chegando, Robert ainda estava na entrada muito pensativo, parecia muito triste:
- Robert? Tudo bem, aconteceu alguma coisa?
Ele me encara e responde...

Narração
Minhas Falas
Falas de Patty

Milena Missae Ackles 

Última edição por Milena Missae em Seg 07 Abr 2014, 16:39, editado 2 vez(es)

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 07 Abr 2014, 16:35

Tudo que pode saber!
A respiração de Emily começara a ficar descompassada, mesmo que a discussão não fosse formada por gritaria, era obvio que o clima era mais tenso do que deveria, Robert não queria magoar Emily, mas não podia contar a verdade, respirou fundo e tentou pensar no que fazer, mas não vinha nada a sua cabeça.
- Não pode ou não quer? Você anda me evitando, não demonstra sentimentos do jeito que eu demonstro os meus.
Emily notou que outros alunos já nos encaravam.
- Cadê aquele Robert carinhoso e amável por quem me apaixonei?
- Ele ainda está aqui...
- Não... Não está não Rob... Está na cara que você não me ama, se me amasse... Me falaria porque está indo embora, o porque está me deixando... Não precisava voltar comigo por pena... Agora... Vai... Vai fazer o que você tem de tão importante assim, aposto que vai ver alguma gatinha por ai... Me esquece, se não confia em mim, não sou eu que vou ficar aqui me preocupando com alguém que nem me ama!
Emily se virou, mas Candyce acabou bloqueando sua passagem.
- Chega! Isso não é lugar, nem hora e nem ocasião. Será que nunca vão se entender?
O clima estava ruim, Robert conseguia sentir a emoção estranha pairando naquele lugar, respirou fundo buscando se acalmar.
- Ems… Entenda... Não posso te contar...
- Pois agora eu é que não quero mais saber!
Ela se virou, na intenção de ir embora, Robert avançou um passo, segurando em seu braço.
- Tem a ver com minha família...
- Linna? - Emily perguntou o encarando.
- Meu pai... Me desculpe, mas é tudo que posso dizer!
Mesmo ele estranhava a carta que recebera e não queria que aquilo fosse motivo de preocupação de mais ninguém além dele mesmo. Ele respirou fundo e soltou Emily, depois se virou e caminhou até a saída do salão. No caminho para saída Milena para em sua frente.
Robert encara a velha amiga, mas decide que ela não precisava saber o que ocorrera, embora ela fosse descobri de todo jeito, não seria ele a falar, então ele sorriu forçado.
- Não... Estou bem... Você está linda! Aproveite a festa!
Ele desvia de Milena e caminha até a porta, deixando o salão.

Legenda

Narração
Minha Fala
Fala Emily
Fala Candyce
Fala Milena

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 07 Abr 2014, 16:44

Me ama ou nao?

- Meu pai... Me desculpe, mas é tudo que posso dizer!

- Tudo que pode me dizer... - Falei baixinho olhando para ele - Nao vamos discutir aqui ok! Vai la... Pelo que sei seu pai esta morto, se voce me contasse essa historia direito talvez ela parecesse mais real. E se voce tiver correndo perigo? Precisava me contar... Vai embora pra sei la aonde e eu fico aqui sem saber se voce esta bem ou mal?

- Se so vai me falar que é sobre seu pai que voce disse para mim que estava morto, vai la, mas pense em como eu fico aqui sem saber se esta bem ou mal! Por isso precisava que voce confiasse em mim e contasse a mim tudo. Sou eu Emily, a menina que voce ama Rob... Ou amava ne? Nao sei de mais nada...

- Se nao vai me falar toda a verdade... Ja pode se retirar do baile... - Falei Friamente - Quer fugir de mim, pode fugir...

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Milena M. Ackles em Seg 07 Abr 2014, 16:52

O Baile...

Robert me encara, pensa em falar algo, e por fim responde:
- Não... Estou bem... Você está linda! Aproveite a festa!
- Obrigada - sorri, mas um pouco desconfiada, percebi que não estava nada bem, virei para voltar à festa, mas decido perguntar novamente:
- Tem certez... - mas Robert já havia partido, entrei devagar no salão, olhando para trás afim de conseguir alguma resposta, mas não foi possivel, sentei-me numa cadeira e continuei esperando por Jack.
Enquanto isso, fui cumprimentando os calouros da escola, todos pareciam bem simpáticos, bom... pelo menos os que com eles falei...

Narração
Minhas falas
Falas de Robert

Milena Missae Ackles 

Última edição por Milena Missae em Seg 07 Abr 2014, 17:08, editado 1 vez(es)

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 07 Abr 2014, 17:01

Olhando para frente!
As palavras ditas por Emily o torturaram imediatamente, ele não sabia o que dizer, nem mesmo o que fazer, a encarou em silencio antes de virar as costas, olho-a por cima do ombro.
- Te amo... Mas isso é tudo que vai saber... Se vai ou não acreditar, se vai ou não esperar... Faça o que bem entender... Mas está cometendo um erro, é por não querer que sofra mais que fico em silencio...
Ele deixou de vez o salão. Uma vez do lado de fora sua cabeça borbulhava, teve intenção de voltar e se desculpar, mas já havia ido longe demais para voltar atrás, olhou para frente e sorriu, tudo que poderia fazer era aquilo, depois voltou a assumir a forma impassível, que lhe tornara cada vez mais comum.
Ele não sabia o que encontraria, mas tinha certeza que encontraria respostas, durante cada passo, todo momento, pensava em Emily, esperava que ela pudesse compreender, mas não sabia se era o que aconteceria, respirou fundo e , caminhou pelos corredores sem, sequer uma vez, olhar para trás.

Legenda

Narração
Minha Fala

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 07 Abr 2014, 17:09

Volte Porfavor

- Te amo... Mas isso é tudo que vai saber... Se vai ou não acreditar, se vai ou não esperar... Faça o que bem entender... Mas está cometendo um erro, é por não querer que sofra mais que fico em silencio...

Ele se virou e em seguida partiu, meu coraçao acelerou queria correr atras dele, mas estava cansada de sempre correr atras dele. Sempre me sentir insegura. O que é tao secreto que nao pode contar para mim Rob... Cade sua confiança em mim... Quem ama confia... . Dei alguns passos em direçao a portar para tentar alcança-lo,mas parei e  tentei me manter.

Me virei, ainda estava meio chateada, mas lembrei das palavras de Candyce sobre hoje pensar em se divertir. Andei ate Milena que estava em uma mesa sozinha, me sentei e ela segurou minha mao.  Ela entendia o que eu sentia. Como posso saber se ele me ama se nao confia em mim...

Umas lagrimas cairam, Milena as secou e sorriu para mim, fez um carinho em minha cabeça e falou

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Milena M. Ackles em Seg 07 Abr 2014, 17:18

Um Ombro Amigo...

Após algum tempo, vejo Emily se aproximar de mim, ela estava triste como Robert, eu estava muito confusa com o acontecido, mas sabia qual era a razão, sempre o amor entre eles, ajeitei-me e a convidei para sentar na mesa, ela sentou-se e ficou em silencio por algum tempo, com a cabeça baixa, a olhei, pois sabia pelo que passava, acariciei sua cabeça, então decidi falar algo:
- Então, O que há Ems? Posso ajudar? Sabe que pode contar comigo.
Emily não se move, após algum tempo ela levanta a cabeça e responde...

Milena Missae Ackles 

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 07 Abr 2014, 17:28

Mi comigo Sempre

- Ele foi para um lugar... - Falei a olhando - Só que por mais que eu insistisse... ele nao quis me contar para onde ia e porque iria para lá. Ele nao confia em mim o suficiente a ponte de me falar isso. E se ele estiver em perigo ou algo assim? Nao posso fazer nada ja que ele nao quis me contar para onde foi.

- E se ele foi encontrar alguma promiscua? - Milena riu por um momento que tambem acabei rindo do que eu mesma havia falado - Eu so queria que ele confiasse em mim entende meu lado? Como saberei se ele me ama se nem confiar ele confia!

Milena respondeu e em seguida sorriu acariciando meu cabelo.

- Ems, pense nisso depois, curta a festa, divirta-se. Se ele realmente nao te ama, o que eu duvido, segue sua vida ok? Curta essa festa comigo e com o pessoal que esta aqui ok?

- Verdade Mi... Vou curtir a festa! Dane-se ele, dane-se se ele quer fugir de mim,  dane-se se ele ta com uma promiscua... Vou curtir a festa! - Falei me levantando apensar de por dentro estar ainda muito acabada

Puxei Milena para a pista de dança para dançar junto a mim e as meninas que estavam la dancando

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Milena M. Ackles em Seg 07 Abr 2014, 17:42

O Baile...

- Ele foi para um lugar...  Só que por mais que eu insistisse... ele não quis me contar para onde ia e porque iria para lá. Ele não confia em mim o suficiente a ponte de me falar isso. E se ele estiver em perigo ou algo assim? Não posso fazer nada já que ele não quis me contar para onde foi.

- E se ele foi encontrar alguma promiscua? - sorri por causa do tom de sua voz,tento disfarçar mas ela sorri também, ela continuou ainda triste - Eu só queria que ele confiasse em mim entende meu lado? Como saberei se ele me ama se nem confiar ele confia!

- Ems, te entendo muito bem, talvez ele esteja confuso demais, eu realmente acho que ele ainda te ama, principalmente pois ele conversou comigo a algum tempo atrás, talvez ele tivesse um motivo para que nao lhe contasse, e pode ser para o seu próprio bem, de qualquer forma ele estava pensando no seu bem - ela se acalmou um pouco - então, sei que quando ele voltar, você terá uma satisfação, tudo se resolverá, não seja pessimista, tenho certeza de que tudo dará certo, ok?
Ems refletiu um pouco e respondeu:
- Éh! Está certa...

- Ems, pense nisso depois, curta a festa, divirta-se. Se ele realmente nao te ama, o que eu duvido, segue sua vida ok? Curta essa festa comigo e com o pessoal que esta aqui ok?

- Verdade Mi... Vou curtir a festa! Dane-se ele, dane-se se ele quer fugir de mim,  dane-se se ele ta com uma promiscua... Vou curtir a festa! - Falou se levantando apensar de ainda estar acabada por dentro.

Ela me puxou para a pista de dança para dançar junto a ela e as meninas que estavam também dançando, enquanto isso ficamos conversando algo mais alegre... Senti que ela estava melhor, tanto que começou a nova conversa...

Narração

Minhas Falas

Falas de Ems

Milena Missae Ackles 

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Seg 07 Abr 2014, 18:01

For some people it's worth melt!

Baile de Boas-Vindas

Quando desci as escada que davam para o lugar onde seria o baile, meu olhos andaram pelo lugar a procura do meu par... Ele estava lá com seu traje. Eu fui caminhando até ele e disse:

- Você está bonito Ed.

- Obrigado - ele disse e me elogiou também.

- Obrigada, vamos entrar? - eu perguntei.

Ele me ofereceu o seu braço e então entramos, não tinha muitas pessoas ainda, que eu conhecia só tinha a Emily, Robert e a Candy.

- Vamos sentar ali? - Edward perguntou pra mim e eu assenti. -Você não é de falar muito não é?

- Vamos. Não muito - eu sentei na cadeira que ele havia puxado para mim - Obrigada.

Conversamos sobre mais algumas coisas e então Nick e Lin chegaram. Lin acenou para mim ela estava usando o vestido azul que eu lhe dei ficou ótimo nela. Nick estava bonito, eles vieram até nós e Nick disse:

-Boa Tarde bela escolha em Edward, cuida bem da Ju hein, ela é muito especial cara.-Nick deu uma pausa e olhou para mim - Está muito linda Ju, só não esta mais linda que minha Lin.

- Boa tarde. Vou cuidar Sr. Kedrame - Edward disse.

- Obrigada Nick - disse sorrindo - Lin está realmente linda.

Então Lin nos elogia também Nick pisca para ela e logo diz:

- Acho que devemos deixá-los a sós, depois conversaremos mais. - ele e eles se despedem de nós e vão para outra mesa.

- Ed? - eu o chamei e ele me olhou - tá acontecendo alguma coisa?

- Como assim?

- Você não para de olhar para a Emily..

Ele me encarou e respondeu

Spoiler:

Onde: Baile Com: Edward, Linna e Nicholas Vestindo: Traje a Rigor

JuliaWanderwood

Última edição por Julia Wanderwood em Ter 08 Abr 2014, 20:18, editado 1 vez(es)
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19

Julie V. Wanderwood

Mensagem por James C. Armstrong em Seg 07 Abr 2014, 19:42

Baile de Boas - Vindas

Entro pela porta de carvalho e me deparo com uma maravilhosa festa de Boas-Vindas a nos, alunos novos. Nao conhecia ninguém dali. Olho em volta por alguns minutos e entao decido caminhar a procura de uma mesa.

Havia apenas meninas dançando no centro da pista de musica, muitos alunos pareciam estar envergonhados de uma pequena dança. Procurei uma mesa vazia porem nao havia nenhuma. Caminhei entao ate a mesa onde uma menina e um menino estavam sentados. Me aproximei e entao sorri.

- Desculpem, mas seria um problema eu me sentar aqui?

- Claro que nao, fique a vontade - Falou uma menina super educada da Sonserina

- Muito Obrigado - Falo me sentando

- Entao qual seu nome?Já vi que é novo

- Sou James, Muito prazer... - Falo estendendo a mao

- Edward, Sou Edward - Falou apertando minha mao

Assim que soltamos nossas mao, fica um silencio, ao mesmo tempo em que eu sentia estar atrapalhando algum assunto do casal, estava com medo de me levantar e nao achar uma mesa para me sentar.

Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

James C. Armstrong

Mensagem por Dianna em Seg 07 Abr 2014, 20:13

Era o dia do grande baile,então estava bem produzida, um vestido longo tomara que caia rosa bem rodado e elegante,um colar bem delicado e o cabelo com um penteado simples e arrumado,calçava um salto preto e algumas leves pulseiras.Estava com um make nude e não demoro muito para chegar.Eu estava sem par mas quem se importa mesmo.Havia encontrado várias amigas minhas e bem sorria feliz.

Dianna Moore Beauregard

Ps: Eu te amo Christopher White <3
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2
Time: Nenhum

Dianna

Mensagem por Linna Winchester em Seg 07 Abr 2014, 20:14

Linna Winchester
-------------- O essencial é invisível aos olhos--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chego no salão com Nicholas e fico admirada com a decoração do lugar. Estava tudo perfeito, assim que chegamos fomos a mesa de Julia e Edward e Nicholas falou:
-Boa Tarde, bela escolha em Edward, cuida bem da Ju em, ela é muito especial cara. Está muito linda Ju, só não esta mais linda que minha Lin.
Então ele me olha e da uma piscada. falo algo com eles e eles respondem, e então Nic voltou a falar.
-Bom acho que devemos deixá-los a sós, depois conversamos mais.
Assim saímos e fomos cumprimentar mais pessoas. Mais nao pudemos deixar de notar uma briga no salão.
-O que esta havendo ali Nic? Pergunto e ele responde.

Minha fala - Fala Nicholas Cloud Kedrame

NOTAS: ONDE: Baile de boas vindas VESTINDO:
Spoiler:
COM: Nicholas Cloud Kedrame e outros 

Coded By @Lilah!

Linna {Lin} Winchester
Sister Of Dih  | Sexy | Gryff Bad Girl | Pump Sweetness
Grifinória

Perfil Escolar

Linna Winchester

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Ter 08 Abr 2014, 08:54

Vou até Linna que esta precoupada com o que viu e Nicholas conversando com ela então vou até eles digo:
-Não se preocupe Lin é só uma pequena discussão entre eles. Digo e faço uma careta.-Bom queria poder intender. Digo e Lin me responde.-Hmmm sei como é, meu primo é difícil de entender. Ela diz e logo pega Nic pelo braço e diz:-Bom vou me retirar, curta bem hoje. Diz e sorri. Então eu a chamo:-Lin! Digo e ela se vira. -Oque foi Candy? Ela pergunta preocupada, e respondo:-Voce já vai embora? Pergunto e ela responde:-Não, vou curtir o baile melhor com Nic. Diz e deu uma piscada.
Então vou até Ems e passo a mão em suas costas e pergunto:-Tudo bem, deseja algo? Pergunto e uma lágrima cai de seus olhos e eu as enxugo.-Ei princesas não choram!Elas sempre sorriem, tem algo que queira me falar? Pergunto e ela me responde:
-É que... Ems tenta me falar algo mais não consegue dizer.
Então busco um suco e uns docinhos e entrego a ela e digo:-Isto vai te fazer ficar melhor! São seus docinhos preferidos. Digo e fico sentada na mesa com ela a espera de uma resposta.

''Emily não importa o que esteja passando eu sempre vou estar contigo, queria poder te ajudar!Quando você sofre, eu também sofro!''

Spoiler:
http://fernandavieira.com/wp-
content/uploads/2013/09/Lookscarpindouradocarmensteffens04.jpg

Minhas falas - Falas Emily M. Watsgrint - Falas Linna - Meus pensamentos
Thanks Ross & Tiago @ CG

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 08 Abr 2014, 13:35

Local: Baile

Humor: Encantada

Com: Albert e Alunos
Chegada ao Baile

Alexia esperava ao lado de fora por Albert que como sempre estava atrasado devido ao ministerio. Se sentou na escadaria e ficou alguns minutos la enquanto ouvia a musica tocando. Via alguns fantasmas atravessarem a parede que divida o baile da escadaria. Em seguida como sempre ouvia alguns alunos novos gritando, como sempre os fantasmas amavam assustar os novatos.

- Muito atrasado?

- Nem preciso falaer ne? - Falou olhando Albert e se levantando com sua ajuda - Mas o impórtante é que esta aqui - Falo lhe dando um selinho

- Vamos?

- Vamos!

Albert pegou na mao de sua esposa e a conduziu para dentro do baile. Assim que entrou, Alexia se lembrou rapidamente do trabalho que teve de arrumar o baile junto a Victor, Zachary e Gerard. Os alunos a encaravam como se ela fosse algo a ser venerado. Assim passando pelo meio da piosta de dança que abria uma passagem. Eles tem medo de mim? Pensou ao ver a cena.

Chegou em uma mesa como sempre apenas para os funcionarios. Albert e Alexia eram os primeiros de lá, se sentaram e ali ficaram conversando enquanto davam uma olhada nos alunos.

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiro.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum