Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Baile De Iniciacao

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Baile De Iniciacao

Mensagem por Victor Blackheart em Qua 05 Mar 2014, 14:04

Relembrando a primeira mensagem :

Baile de Iniciaçao

O Salão foi redecorado especialmente para este baile com a ajuda dos diretores e professores de Hogwarts. Está muito bem iluminado com pequenas velas suspensas que estão próximas do teto. O teto dá um toque de inverno com um céu estrelado e nublado ao mesmo tempo. Flocos de neve artificiais cairão por todo o salão. No canto direito do salão de festas terá um pequeno palco para que as bandas se apresentem, e no final do baile quem quiser se ariscar em alguma música poderá se soltar e cantar do jeito que quiser. A esquerda estão os comes e bebes, ponche, cerveja amanteigada, tortinhas de abóbora, flores de lótus e tudo que os excepcionais bruxos de Hogwarts tem direito. No final do salão estão as mesas que ficam devidamente marcadas. No meio de todo o salão estará a pista de dança que fica sempre iluminada pelo enorme globo de prata que faz com que o salão todo fique sempre colorido.

Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Lufa-lufa
Time: Canhões de Chudley

Victor Blackheart

Re: Baile De Iniciacao

Mensagem por Victor Blackheart em Sex 07 Mar 2014, 08:15

Convidando para Dançar

Victor observava os alunos dançarem, ficando impressionado com a habilidade de alguns, olhou para o lado e voltou a prestar atenção na conversa dos professores, Albert acabara de convidar a Alexia para ir a pista, ambos saíram, Victor virou para Zachary.
- Então senhor Zachary, não o vejo muito pelos corredores de Hogwarts...
- Sou muito reservado, normalmente saio de meus aposentos só para ministrar minhas aulas.
Victor sorri e olha para Elizabeth, depois volta a olhar para Zachary.
- Se importa se eu tirar sua companhia para uma dança?
Zacharu faz que não com a cabeça, Victor se levanta e caminha até Elizabeth lhe esticando a mão.
- Me concederia a honra de uma dança?
Elizabeth sorri e responde.

Victor Blackheart

Narração          Victor Blackheart          Professor Zachary

Victor Blackheart

Ministerio Ministro

Perfil Escolar

Victor Blackheart

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 07 Mar 2014, 10:04

Conversas no Baile

Guiei Patrícia até a mesa e nos sentamos, ela estava um pouco suada e vermelha e rindo à beça, olhei para o lado e vi Jack sentado, descansando de sua dança com Milena, sorri e acenei para ele, ele sorriu de volta.

- Formam um belo casal. – brinquei de longe, ele fez uma careta e completou.
- Carne e unha, alma gêmea…
- BATI CORASSAUM… ASMETA DISDALARANJA DOOOOOOIZAMANTISDO IZRMAUM… - cantei, quando terminei ambos riamos, senti um toque em minha mão, olhei e vi Patrícia sorrindo.
- Onde aprendeu a dançar daquele jeito?
- Minha mãe…
- Ela te ensinou? – gargalhei.
- Não, ela dizia que eu tinha tendência a ser violento e resolveu compensar isso com arte... – Patrícia me encarou, eu sorri – Então, aos seis anos eu entrei numa escola de dança.
- Você já tinha tendência a violência com essa idade? – a ignorei e continuei.
- Enfim, aos dez anos eu já sabia valsa, valsa vienense, valsa inglesa, slow foxtrot, quick step, salsa, merengue e tango.
- Estudou dança por quanto tempo?
- Até ano passado.
- Nossa... E resolveu sua tendência a violência?
- Bom, quando fiz oito anos minha mãe resolveu me colocar em aulas de piano clássico e antes de vir para cá ela estava pensando em me colocar em aula de pintura.
- Ela ainda está tentando substituir essa tendência por arte! – Patrícia comentou rindo.
- Haha, engraçadinha... – a encarei, ela estava linda, sorri – Quer dançar novamente?
- Não, ainda estou cansada...
- Não foi você que falou que eu ia dançar até cansar? – debochei arqueando uma sobrancelha.
- Eu falei até eu cansar! – ela sorriu.

Vejo Milena vir até nossa mesa.

- E aí? Estão se divertindo?
- Muito! – Patrícia sorriu – Meu par não é tão incompetente quanto eu imaginava! – ela puxou Milena e cochichou algo, as duas riram.
- E você Robert?
- Estou tentando, mas a Patty não sabe dançar e me irrita!

Patty me encarou e me chutou por baixo da mesa, Milena sorriu e se despediu, voltando ao encontro de Jack, encarei Patrícia.

- Então, vamos comer algo?

Ela sorriu e assentiu com a cabeça, me levantei e estiquei a mão para ela, fomos até a mesa e eu peguei um pratinho, nós provávamos tudo antes de comer, ríamos e conversávamos, eu olhava para ela, ela acabara de mastigar fígado de peixe, sem saber é claro, já ia dizer o que havia comido quando alguém esbarrou em mim, me virei pensando em me desculpar quando encontro Edward.

- Como vai Robert?... – ele sorriu - Muito linda sua acompanhante!

Encarei ele e Emily e fechei a cara, Emily agarrou em seu braço, cerrei os punhos.

- Vou bem Edward... – o encarei – Incrível! Não dói seu braço onde ela aperta? – ele arqueou uma sobrancelha – Ou não foi ele que machucou quando limpei a sala de duelos com sua carcaça podre? – ele me encarou – Ah não, me desculpe, foi o outro braço não é! – falei dando um tampa forte no ombro que eu sabia que havia se ferido – Sabe... Fico triste pela Emily não ter conseguido um par decente para o baile... Um homem, pelo menos... Ser obrigada a vir com você deve ser tão triste...

Patrícia segurou em meu braço na intenção de me tirar dali, Emily fazia o mesmo com Edward, porém Edward e eu nos recusávamos a arredar um paço que fosse.

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Patrícia
Fala Jack
Fala Milena
Fala Edward

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 07 Mar 2014, 13:10

Minha Fala  Robert Fala Jack Fala Milena Fala Edward Fala Jessica Fala Patricia Fala Nicholas Fala Stricker Fala Outras Falas Pensamentos   Narracao

Baile

- Como vai Robert?... Muito linda sua acompanhante!

No mesmo instante apertei seu braço fortemente e o encarei com um olhar de que aquilo nao era necessário, Edward sorria sem parar enquanto Robert estava serio e raivoso.

- Vou bem Edward... – Falou Robert encarando Edward– Incrível! Não dói seu braço onde ela aperta? – Edward nao estava entendendo– Ou não foi ele que machucou quando limpei a sala de duelos com sua carcaça podre?

Edward e Robert se encararam enquanto eu adquiria a informação, nao sabia que o duelo havia machucado um deles, achei que fosse apenas um duelo de treinamento.

- Ah não, me desculpe, foi o outro braço não é! – Robert deu um pequeno tapa no ombro de Edward que deu um pequeno gemido de dor ainda serio. Fique nervosa – Sabe... Fico triste pela Emily não ter conseguido um par decente para o baile... Um homem, pelo menos... Ser obrigada a vir com você deve ser tão triste...

Assim que ele disse essas palavras, vi  mão de Edward se fechar, Robert havia exagerado. Segurei a mao de Edward que estava fechada e encarei os dois.

- Ok ne... Chega disso, isso é um baile, nao um ringue de luta!

Eles ainda estavam se encarando quando vi que Patricia também tentava separar os dois. Olhei para Edward seus olhos estava brilhando de raiva. " Nao briguem porfavor! ".

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Casa:: Corvinal
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Edward Summiregis em Sex 07 Mar 2014, 13:29

Edward Summiregis

Robert me encarou e cerrou os punhos, depois sorriu forçado.
- Vou bem Edward... Incrível! Não dói seu braço onde ela aperta?
Arqueei a sobrancelha.
- Ou não foi ele que machucou quando limpei a sala de duelos com sua carcaça podre? Ah não, me desculpe, foi o outro braço não é!
Ele deu um forte tapa no ombro que eu havia machucado em nosso duelo.
- Sabe... Fico triste pela Emily não ter conseguido um par decente para o baile... Um homem, pelo menos... Ser obrigada a vir com você deve ser tão triste...
- Seja mais cuidadoso com as palavras Robert... não vai querer seu terno sujo de sangue não é mesmo?
Robert riu de lado, Emily tentou me puxar.
- Ok ne... Chega disso, isso é um baile, não um ringue de luta!
- Não estamos lutando...
Robert falou olhei para Emily e sorri.
- Você está linda... Não... Você é linda, ninguém se compara a você!
Lhe dei um beijo no rosto e encarei Robert.
- Desculpe Robert, mas não tenho tempo a perder com você quando tenho essa perfeição comigo.
Meu sorriso para Emily incomodara Robert, sorri e voltei a olhar para ele, depois olhei para sua acompanhante.
- Não espere muito dele, Robert é tão homem que não se contenta com uma só... Logo o verá beijando alguém diferente de você.
Me virei para ir embora, Robert me segurou o olhei por cima do ombro e sorri.
- Qual o problema Robert? Quer partir para cima? Lembre-se que aqui não é um salão com regras... Acabo com você!
Ele me encarou, eu sorri.

Narração                     Minha Fala                     Fala da Emily (Princesa)                     Fala Robert

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Time: Nenhum

Edward Summiregis

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 07 Mar 2014, 13:41

Minha Fala  Robert Fala Jack Fala Milena Fala Edward Fala Jessica Fala Patricia Fala Nicholas Fala Stricker Fala Outras Falas Pensamentos   Narracao

Briga no baile

- Você está linda... Não... Você é linda, ninguém se compara a você!- Falou me dando um beijo em meu rosto e olhando para Robert

" Parem de implicar um com o outro "

- Edward chega de discussao, vamos... porfavor...

- Desculpe Robert, mas não tenho tempo a perder com você quando tenho essa perfeição comigo. - Falou me puxando de volta para a mesa

- Não espere muito dele, Robert é tão homem que não se contenta com uma só... Logo o verá beijando alguém diferente de você. - Falou se virando para Patricia e me deixando mal por lembrar de tudo o que havia acontecido.

Robert segurou o braço de Edward que o olhou sorrindo

- Qual o problema Robert? Quer partir para cima? Lembre-se que aqui não é um salão com regras... Acabo com você!

- Serio?? Serio que vao começar uma briga aqui, na frente de todos os funcionarios de Hogwarts? Vamos para com isso!

[/color]

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 07 Mar 2014, 14:11

Conversas no Baile

O encarei fechando a cara e cerrando o punho. "Seja mais cuidadoso com as palavras Robert... não vai querer seu terno sujo de sangue não é mesmo?", aquelas palavras ainda vagavam pelos meus pensamentos, vagavam quando ele elogio Emily, vagavam quando ele me irritou e ainda vagavam quando ele falou com Patrícia, mas inflamaram quando ele deu as costas par mim, segurei em seu ombro machucado e o encarei, ele me olhou pos cima dos ombros e sorriu.

- Qual o problema Robert? Quer partir para cima? Lembre-se que aqui não é um salão com regras... - ele respirou fundo e me encarou -  Acabo com você!

Emily interveio entre nós dois.

- Serio?? - ela falou olhando de um para o outro - Serio que vão começar uma briga aqui, na frente de todos os funcionários de Hogwarts? Vamos para com isso!
- Isso Robert.... Vamos! Me deu uma louca vontade de dançar!

Edward sorriu, e se virou novamente, senti minha raiva aumentar.

- Meu terno sujo de sangue? - ele voltou a me olhar - Não fui eu que tive a cara prensada no chão das masmorras, nem eu que perdi um duelo... E mesmo em outro tipo de competição, como pegar o pomo por exemplo, você não me supera... - sorri - Não importa se vai ou não haver regras... Você não pode me vencer!
- Engraçado seu ponto de vista... - ele sorriu - Quem está com a Emily no baile mesmo?
- Vou acabar com você!
- Aqui dentro ou prefere ir lá para fora?
- Robert... - Patrícia se colocou a minha frente - Não, por favor, não faz besteira...

A encarei por alguns segundos, depois olhei para Edward.

- Sabe Edward, minha companhia me abriu os olhos... Eu realmente não quero machucar você, eu não tenho que provar nada... Você pode tentar me bater se quiser, mas eu não recomendaria isso.... - sorrio - Nós dois sabemos que o sangue que sujaria meu terno seria o seu!
- Quer apostar?
- Não... Você não é homem o suficiente para cumprir uma aposta.

Ele cerrou o punho e avançou em mim e tenta dar um soco, eu me esquivo e contra ataco com um soco direto, ele se move de lado evitando o golpe, giro me corpo desviando de outro soco e lhe direciono o meu punho ele agarra meu punho a centímetros do rosto e tenta me dar um soco, que defendo com o cotovelo, nos soltamos e nos afastamos, assim que me afasto, Patricia entra na minha frente me abraçando, Emily faz o mesmo com Edward, ambos paramos os movimentos, não íamos correr o risco de machucar as garotas, ofegávamos, mas nenhum de nós tinha acertado um golpe sequer.

As duas garotas continuaram a nos abraçar até ficarmos calmos, ou elas sentirem que não iriamos continuar, nós não parávamos de nos encarar, quando vi que me acalmara o suficiente, peguei nos ombros de Patrícia.

- Estou bem... Não precisa se preocupar mais... - ela me soltou um pouco, olhei para Edward - Você tem mais sorte do que imagina... Na próxima vez acabo com você! - depois olhei Emily - Bela merda de par que você arranjou...

Peguei a mão de Patrícia e me virei, voltando para minha mesa.

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Patrícia
Fala Emily
Fala Edward
Meus Pensamentos

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Stricker Taylor em Sex 07 Mar 2014, 14:25

Cheguei nas portas do salão um pouco atrasado, respirei fundo e entrei. Estava tentando disfarçar minha cara triste, pois não tinha conseguido convidar ninguém para o baile.
Assim que entrei, fui direto pegar uma cerveja amanteigada. Depois que peguei, estava procurando uma mesa vazia quando alguém esbarrou em mim.
- Me desculpe...
- Não, sem problemas...
Ele me encarou e sorriu.
- Você é amigo do Jack não é mesmo?
- Sim... Sou Stricker.
- Edward, amigo e futuro namorado da Emily.
Ambos rimos.
- É um prazer.
- Bom, vou voltar para meu lugar... Não posso deixar minha companhia esperando.
Então Edward voltou para sua mesa.
Um pouco depois encontrei um lugar para me sentar e fiquei la.
Que droga! Devia ter sido mais rápido e convidado alguém. Agora tenho que ficar aqui sozinho, porque todos já estão com seus pares. Espero que apareça alguma garota pra me fazer companhia.

Legenda:
Narração
Minha Fala
Fala de Edward
Meu Pensamento

Postando atrasado/Motivo: Problema com internet.
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1

Stricker Taylor

Mensagem por Edward Summiregis em Sex 07 Mar 2014, 14:38

Edward Summiregis

Olhei para Robert, Emily me puxou de lado, a encarei.
- Não faz isso Ed... Não vale a pena brigar... Vamos voltar para mesa.
Sorri e quando ia me virar Robert começa a falar.
- Sabe Edward, minha companhia me abriu os olhos... Eu realmente não quero machuca sorrio - Nós dois sabemos que o sangue que sujaria meu terno seria o seu!
- Quer apostar?
- Não... Você não é homem o suficiente para cumprir uma aposta.
Fechei a cara e cerrei os punhos, me afastei de Emily rapidamente e avancei em Robert, miro seu rosto e lhe dou um soco, mas ele desvia no ultimo instante e tenta me acertar com um soco direto, jogo meu corpo para o lado desviando do golpe, sorrio e lhe dou um soco baixo, na direção do estomago, ele gira o corpo desviando e joga o punho na lateral tentando me acertar, seguro seu punho ao mesmo tempo em que tento lhe dar um soco, mas ele defende com o cotovelo afastando meu punho, depois nos jogamos para trás e nos encaramos e quando estava prestes a reiniciar as investidas, Emily surge na minha frente e me abraça, olhei para ela assustado e depois para Robert, imaginando se ele a vira aqui, ou se continuaria o a taque, mas Patrícia o abraçara também, abaixei a cabeça em direça a Emily.
- O que está fazendo?
- Impedindo você de fazer besteira!
- Não estou fazendo besteira!
- Está lutando! Isso É fazer besteira!
A encaro e começo a passar a mão em seus cabelos.
- Me desculpe... Acabei extrapolando e estraguei sua noite...
- Não estragou minha noite... Mas se continuar com isso vai estragar!
- Prometo que isso encerrou aqui!
Ela sorriu ainda me abraçando, seu abraço era tão bom, eu me sentia tão bem com ela em meus braços que quase me esqueci de Robert, o encarei e ele me encarava.
- Você tem mais sorte do que imagina... Na próxima vez acabo com você!
Ele encarou Emily.
- Bela merda de par que você arranjou...
Ele pegou na mão de Patrícia e se afastou, abracei mais forte Emily e depois a soltei, fora o único jeito de não ir até ele e continuar a briga, olhei para ela e sorri.
- Você é meu anjo sabia?
Comecei a aproximar meu rosto do dela lentamente quando fui interrompido pela diretora Alexia.
- O que estava acontecendo aqui?
Me afastei de Emily instintivamente e encarei a diretora.
- O que? nada!
Falei rápido demais.
- Você e o Robert estavam brigando?
- Ah, era isso...
Falei voltando a respirar, a diretora me encarou, cocei a cabeça e respondi.
- Não senhora!
- E o que era aquilo?
- Nada demais senhora.
- Nada demais? Parecia uma briga!
- Mas só parecia... Robert e eu estávamos demonstrando para as garotas como os trouxas brigam.
Ela me encarou desconfiada.
- Era tudo armação... Como a senhora pode ver nenhum de nós dois foi acertado e as garotas ficaram tão impressionadas que nos abraçaram de euforia.
Ela me encarou, senti o suor escorrendo no canto da testa, ela olhou para Emily.
- É isso mesmo Emily?
Olhei para Emily também, ela pigarreou e respondeu.

Minha Fala                     Fala da Emily (Princesa)                     Fala Robert                  Fala Alexia (Diretora)

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24

Edward Summiregis

Mensagem por Patrícia Aslan em Sex 07 Mar 2014, 15:40

Confusão no Baile

Robert me contava sobre como aprendera a dançar, “para aplacar sua tendência a violência”, ria toda vez que pensava nisso, ele explicou por mais algum tempo, ele olhou para mim e sorriu.
- Quer dançar novamente?
- Não, ainda estou cansada...
- Não foi você que falou que eu ia dançar até cansar?
- Eu falei até eu cansar! – sorri.
Milena se aproximou da mesa, ela estava lindíssima, olhei e vi que Jack havia ido buscar algo para os dois.
- E aí? Estão se divertindo?
- Muito! Meu par não é tão incompetente quanto eu imaginava! – puxei Milena e cochichei – E ele dança maravilhosamente bem... Pode ser meio lento e burrinho... Mas dança bem! – nós duas rimos, Robert nos encarou.
- E você Robert?
- Estou tentando, mas a Patty não sabe dançar e me irrita!
O encarei e o chutei por baixo da mesa, Milena sorriu e se despediu, voltando ao encontro de Jack, depois eu e Robert fomos até a mesa de comida, experimentávamos tudo antes de colocar no pratinho, peguei um salgadinho, que eu nem sabia o que era, e coloquei na boca dele., ele mastigou e assim que engoliu me encarou.
- É bom... O que é?
- Não faço ideia! – disse rindo, ele pegou algo em uma bandeja.
- Experimenta isso!
- O que é? – falei abrindo a boca.
Ele colocou o salgado na minha boca, comecei a mastigar sorrindo, era bom, estranho, mas o gosto era bom. Alguém esbarrou em Robert ele se virou e encontramos Emily e seu par, já ia cumprimenta-los mas o par da Emily falou primeiro.
- Como vai Robert?... Muito linda sua acompanhante!
- Vou bem Edward... Incrível! Não dói seu braço onde ela aperta? Ou não foi ele que machucou quando limpei a sala de duelos com sua carcaça podre? Ah não, me desculpe, foi o outro braço não é! Sabe... Fico triste pela Emily não ter conseguido um par decente para o baile... Um homem, pelo menos... Ser obrigada a vir com você deve ser tão triste...
Encarei Emily sem entender, mesmo sem saber o por que daquela hostilidade entre os dois, segurei forte o braço de Robert na intenção de puxá-lo para longe, mas ele se recusava a sair.
Os dois começaram uma pequena discussão, de repente o par da Emily começou a elogiá-la, eu não entendia bem o que se passava, ele voltou a falar com Robert e me encarou.
- Não espere muito dele, Robert é tão homem que não se contenta com uma só... Logo o verá beijando alguém diferente de você.
Olhei para Robert meio corada, meio sem entender, ele cerrou os punhos.
Emily parou na frente dos dois, puxei Robert com mais força.
- Isso Robert.... Vamos! Me deu uma louca vontade de dançar!
Os dois voltaram a discutir, ignorando Emily e eu, a tensão aumentou, sendo notada até por outros alunos que iam buscar comida, então uma briga começa, Robert e o par da Emily trocam socos, mas não conseguem se acertar, quando os dois se afastam pulo na frente de Robert e o abraço, o abraço o mais forte que consigo, depois de algum tempo sinto suas mãos tocarem meus ombros, levanto os olhos e ele sorri para mim.
- Estou bem... Não precisa se preocupar mais... – afrouxo um pouco o abraço, ele encara o outro garoto - Você tem mais sorte do que imagina... Na próxima vez acabo com você! – ele olha para Emily - Bela merda de par que você arranjou...
Depois pega na minha mão e se vira em direção a mesa, caminho ao seu lado em total silencio, ao chegar na mesa ele puxa a cadeira para mim, o encaro e seu semblante é sério, me sento e ele arreda a cadeira para mais próximo de mim, ficando do meu lado.
- Você está bem?
O encaro.

Legenda

Narração
Patrícia Aslan
Robert S. Winchester
Milena Missae
Edward Summiregis
Meus Pensamentos

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 3
Casa:: Grifinoria

Patrícia Aslan

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 07 Mar 2014, 16:03

Dominando o Salão

Ainda estava nervoso quando levei Patrícia de volta para mesa, minha cabeça doía e ainda tinha vontade de voltar lá e encerrar o assunto, vi Alexia chegando onde Edward estava. "Que merda! Daqui a pouco ela está aqui.", pensei e resmunguei, puxei minha cadeira para mais perto de Patrícia, ela me encarou.

- Você está bem?
- Hum... - olhei para ela, ela realmente parecia preocupada, sorri - Sim... Estou sim...
- O que foi aquilo?
- Eu e ele não nos entendemos muito bem...
- Por causa da Emily? - ela foi direta, a olhei sobressaltado.
- Mais ou menos... Acho que só estamos destinados a não nos darmos bem!

Ela desviou o olhar, virando a cabeça para o lado, coloque a mão em seu rosto e a fiz olhar para mim.

- Mas... Ele que se dane! - sorri - Hoje é uma noite especial... E você está deslumbrante! Vamos aproveitá-la o máximo possível!

Ela sorriu, me levantei e estiquei a mão.

- Vamos dançar! Vamos mostrar que eu tenho sorte por ter a mais bela do baile como companhia! - ao dizer aquilo minha mente foi até Emily, decidi ignorar e sorri - Então, vamos?

Ela pegou em minha mão e se deixou ser guiada até a pista, havia alguns alunos lá, mas bem menos do que eu esperava, começamos a dançar, vi Jéssica arrastando Kedrame para pista, Jéssica dançava bem, muito bem na verdade, sorri e encarei Patrícia.

- Vamos deixá-los para trás?
- O que? - Patrícia me encarou - Não danço tão bem quanto ela.
- Mas é absurdamente mais bonita... - sorri e a girei duas vezes - E eu sou seu par!
- Você era meu par antes e eles nos acompanharam bem!
- Antes eu não estava dançando... Estava emburrado... - ela me encarou - Agora estou inspirado por você! - sorri - Vamos?

Ela fez que sim com a cabeça, ergui a cabeça para relembrar tudo que havia aprendido nas inúmeras aulas de dança e comecei a guiá-la pelo salão, Jéssica tentou nos acompanhar por um tempo mas acabou se afastando, outros alunos fizeram o mesmo, alguns até desistiram de ir a pista de dança, eu a rodopiava e a puxava, guiando-na perfeitamente, quando demos por si, apenas Patrícia e eu dançávamos no salão, rimos e continuamos a dança despreocupadamente.

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Patrícia
Meus Pensamentos

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 07 Mar 2014, 16:29

Um odio entre os dois

Eles começaram a tentar se socar, fiquei em choque, uma vez na vida eles poeriam ter discutido verbalmente, mas parece que nao conseguem ficar sem se bater. Fique paralisada por um momento vendo a cena, assim que vi a Patricia abraçando Robert, meu coração congelou, fiquei com raiva. Entrei na frente de Edward e o abracei fortemente, assim como Patricia. Continuei o abraçando ate ele se acalmar. Assim que ele se acalmou e eu o afastei de Robert ele me abraçou novamente mais forte, parecia estar contendo a raiva.

- Você é meu anjo sabia? - Falou se aproximando de mim, me deixando sem reaçao

Ele foi interrompido por Alexia que parecia indignada com o que viu. Ela veio nos perguntar o que havia ocorrido, Edward enrolou minha propria mae, para nao estragar o baile. Em seguida ela me olhou ainda duvidadando

- É isso mesmo Emily?

- Sim mae - Falei nervosa - Eles apenas estavam me mostrando como um trouxa agradia, ja que nao sei muito sobre briga trouxa

- Hum, espero que seja isso mesmo ein!

- Se nao fosse mae... Edward e Robert estariam com marcas de briga nao? Eles nem se acerteram

- Tem razao, bem continue a curti a festa - Falou se retirando

Dei um enorme tapa em Edward e sai andando para a direçao oposta dele, ele correu ate mim ainda sem entender minha reaçao, segurou meu braço e entao me encarou

- O que foi?

- Voces dois e essa briga ridicula! Falei para voces nao fazerem isso, mas ninguem me escuta

- Mas... Eu nao agi sozinho!

- Eu sei, Robert pego pesado com voce, mas depois voce tambem revidou a altura, acabou ate tocando em minha ferida

- Desculpa, nao queria isso...

- Nem eu - Falei voltando a andar

- Me desculpa isso nao vai se repitir, prometo

- Assim espero Ed - Falei o olhando de novo - Nao quero minha noite de baile estragada por problemas seu com o Robert

- E falando nisso - Falei me sentando - Nao acho voce uma companhia bosta, é apenas pavio curto!

Ele sorrio e se sentou ao meu lado, ficamos um pouco em silencio eu olhava Robert feliz com Patricia e entao no final Edward me chamou para dançar novamente e eu aceitei.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sex 07 Mar 2014, 17:08

Baile de Iniciaçao
And the best day started

- Amor...

- Fale querido - Falo olhando para Albert

- Suponho que Edward e Robert estejam brigando - Falou apontando a briga - E aposto que é sobre nossa filha...

Me levantei seria e comecei a caminha em direçao a eles, assim que cheguei la, Robert estava sendo afastado por Patricia enquanto Emily abracava Edward, achei a cena diferente mas interessante. Vi Edward se aproximando de Emily, porem os interrompi para saber do caso.

- O que estava acontecendo aqui?

Edward soltou Emily no mesmo instante, vi seu rosto ficar da cor de um camarao.

- O que? nada!

- Você e o Robert estavam brigando?

- Ah, era isso...

Falou voltando a respirar, o olhei esperando uma resposta sincera.

- Não senhora!

- E o que era aquilo?

- Nada demais senhora. - Falou suando frio

- Nada demais? Parecia uma briga!

- Mas só parecia... Robert e eu estávamos demonstrando para as garotas como os trouxas brigam.

- Era tudo armação... Como a senhora pode ver nenhum de nós dois foi acertado e as garotas ficaram tão impressionadas que nos abraçaram de euforia.

O encarei ainda duvidando e entao olhei para Emily seria e compenetrada.

- É isso mesmo Emily?

- Sim mae. Eles apenas estavam me mostrando como um trouxa agredia, ja que nao sei muito sobre briga trouxa

- Hum, espero que seja isso mesmo ein!

- Se nao fosse mae... Edward e Robert estariam com marcas de briga nao? Eles nem se acerteram

- Tem razao, bem continue a curti a festa - Falo me retirando e indo em direçao a Robert.

Interrompo sua dança por alguns minutos para conversar

- Ola Robert, Emily me disse que voce estava mostrando golpes trouxas as meninas nao? Nao acha isso meio arrogante para se mostrar a uma dama? - Falo e ele me encara nervoso

- Tem certeza que foi isso mesmo que aconteceu aqui?

Ele me olha nervoso e responde

Alexia Fala
Albert Fala
Edward Fala
Emily Fala

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiro.com

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sab 08 Mar 2014, 01:46

Uma dança inesquecivel

Apos uma pequena discussão com Edward sobre suas atitudes em relacro a briga ocorrida a poucos minutos atras, um aluno novo se sentou em nossa mesa, ele estava sorridente, sem trajes a rigor, parecia ter chegado naquele momento em Hogwarts.

- Qual seu nome?

-Meu nome é Emily, e o seu? - Falei ainda surpresa com a simpatia do rapaz

-Meu nome é Jared, prazer. - Falou se sentando e sorrindo para mim

-Olá, meu nome é Edward. - Falou sorrindo mas com um tom enciumado

Eles apertaram as maos e em seguida voltamos  a nos falar.

- Voce é de que casa?

- Corvinal, por isso vim falar com voce Emily, voce é filha da diretora certo? - Falou enquanto eu acenava a cabeça - Entao, eu sabia que a filha dela era da Corvinal

- Sou da Corvinal tambem ta! - Falou enciumado

- Otimo! Mais amigos!

Olhei para Robert, me lembrei que precisava conversar com ele, me levantei , arrumei o vestido e pedi licença aos dois. Edward segurou minha mao, me impedindo de ir

- Onde vai Ems??

- Preciso falar com o Robert, preciso brigar com ele como briguei com voce

- Eu vou com voce entao - Falou se levantando

- Nao, voce ja arrumou confusao de mais com ele - Falei sorrindo

- Vai dar mole para ele de novo? - Falou me olhando serio - Vai cair na dele de novo?

- Ed... Nao sou idiota, nao vou me machucar de novo - Falei indo e direçao a Robert e Patricia

Caminhei ate a mesa de Robert e Patricia, sorri envergonhada e em seguia os dois ergueram os olhos para mim, Robert com um sorriso enorme e Patricia com um sorriso leve.

- Oi Paty, esta linda!

- Obrigada Ems... Voce tambem - Falou sorrindo

- Posso dançar uma musica com Rob... ?

Ela fez que sim com a cabeça e no mesmo instante Robert se levantou e me levou para a pista de dança, ele estava sorridente. Ele pos as maos em minha cintura me deixando nervosa enquanto eu apoiava meus bracos em volta de seu pescoço.

- Uau... Estou surpreso, voce me chamando para uma danca - Falou sorrindo

- Precisava falar com voce...

- Fale o que quiser Ems - Falou sorrindo abobado

Lhe dei um tapa no pescoço e ele me olhou sem entender

- Tinha mesmo que começar uma briga aqui no meio do baile??

- Ele comecou - Falou seriamente

- Voce tambem entrou na onda! Nunca muda ein!

- Se voce me der um beijinho pode acabar me incentivando a mudar - Falou se aproximando de mim

- Primeiro muda, nao posso me arriscar a me machucar de novo!

- Dificil voce ein! - Falou sorrindo

- Sua namorada psicopata esta olhando para nos - Falei olhando para Jessica que nos encarava com odio

Ele riu e em seguida comentou que Edward fazia o mesmo que Jessica, em seguida me abraçou no meio da dança, provocando os dois. Assim que a musica parou ele me soltou e segurou minha mao.

- Esta lida Ems, acho que nao havia lhe dito isso...

- Voce esta lindo Rob... Esta encantador - Falei sorrindo - Bem... Vamos, seu par esta esperando, prometi a ela que era só uma dança - Falei puxando Robert para a mesa

- Antes... - Falei parando no meio do caminho e olhando Robert - Esta gostando da Paty? Senti um clima entre voces hoje... sei la...

Ele me olhou e em seguida respondeu

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Stricker Taylor em Sab 08 Mar 2014, 07:57

Eu estava sentado, ainda entediado, quando vi que alguém que não conhecia se sentando com Edward e Emily. Fiquei curioso, então fui até lá para conversar, já que não tinha mais o que fazer.
- Olá. Qual seu nome?
- Meu nome é Jared, prazer.
- Prazer, sou Stricker.
Então me sentei perto dos dois.
- Está sem par também?
- Sim. Sou novo aqui em Hogwarts e não tive tempo para convidar alguém.
- Hm, eu te entendo. Também cheguei aqui há pouco tempo.
- Logo vocês encontram alguém pra fazer companhia para vocês. - Edward falou sorrindo.
- Assim espero. - Falei rindo.
E ficamos lá conversando enquanto Emily não voltava de sua dança.

Legenda
Narração
Minha Fala
Fala Jared
Fala Edward
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1

Stricker Taylor

Mensagem por Robert S. Winchester em Sab 08 Mar 2014, 08:42

Uma Visão Inacreditável!

Eu dançava com Patrícia, apenas nós dois na pista, a diretora se aproximou de nós e interrompeu a dança, outros alunos aproveita rama interrupção dela e voltaram aos poucos a pista, eu sorri para diretora, ela me olhou seriamente.

- Olá Robert, Emily me disse que você estava mostrando golpes trouxas as meninas não? Não acha isso meio arrogante para se mostrar a uma dama?
- Bom... - a encaro nervosamente, mas não mais nervosamente do que patrícia, a diretora nos encara – Bem... – sorrio abertamente – Antes de responder gostaria de falar o quão encantadora está a senhora... – ela me encara – Não que não seja encantadora nos outros dias... – sorrio e puxo Patrícia para perto de mim, beliscando levemente e imperceptivelmente sua costela para que ela parasse de fazer aquela cara de ‘vai dar merda!’ – Eu sei que agi mal mostrando isso para as garotas, principalmente em um baile... – sorri novamente, eu já havia me recomposto e respondia calmamente, como se tudo aquilo realmente fosse verdade – E principalmente com Edward, já que nós temos um histórico de desentendimento... E estou envergonhado de ter mostrado isso para elas, mas elas estavam tão curiosas a respeito que acabei me deixando levar e pedindo ao Edward para fazer uma pequena demonstração.
- Tem certeza que foi isso mesmo que aconteceu aqui? – ela questiona ainda em dúvida.
- Diviníssima Alexia... – sorrio – É claro que sim! Poucos neste salão desconhecem o fato de que quando Edward e eu nos desentendemos, ambos saímos um pouco machucados, ou no mínimo com marcas desse desentendimento... Mas não foi o que aconteceu agora não é mesmo? Nem mesmo estamos desalinhados não é? - olho para Patrícia e sorrio – Bom, eu estou um pouco, mas é devido a dança.
- Robert, se eu souber que aquilo foi uma briga.
- Eu sei... – a interrompo – Mas tem minha palavra que aquilo foi, como a senhora disse, uma demonstração arrogante por minha parte, que eu acabei por levar o Edward a participar, não irá se repetir aqui novamente... – ela sorri aliviada – embora Edward e eu ainda não sejamos grandes amigos, o tempo de conflito já passou, tanto que nem me importei dele convidar Emily para o baile, até apoiei. – Patrícia me olhou absurdamente séria, a diretora sorriu.
- Bom, nesse caso curtam a festa vocês dois.

Ela se retirou, olhei para Patrícia e sorri, ela me encarava séria.

- Vamos nos sentar?

Caminhamos até a mesa, puxei a cadeira para Patrícia se sentar, ela se sentou ainda me encarando.

- Tudo bem?
- Como consegue mentir desse jeito?
- Tenho muitos talentos. – respondi calmamente, ela sorriu.
- Você é inacreditável!

Sorri olhei e vi Jack sozinho na mesa.

- Vou conversar com seu irmão e já volto.

Ela assentiu, me levantei e fui até a mesa de Jack.

- E aí irmão! - ele me olhou - parece cansado! - falei puxando uma cadeira e me sentando - Onde está a Mi?
- Foi ao banheiro! - ele sorriu - Ela está linda não é?
- Sim, muito... - sorri - Garanhão...

Ambos rimos e olhamos para frente, ficamos sérios instantaneamente, Jéssica estava aos beijos com Kedrame, nos encaramos.

- Você vê o mesmo que eu ou eu estou enlouquecendo?
- Acho que ambos estamos enlouquecendo!
- Isso é bom não é? - encarei ele - Quer dizer que ela está largando do meu pé né?
- Não acredito... Mas boa sorte acreditando!

Ele sorriu, vi Milena sair do banheiro, sorri e me levantei, deu um tapa no ombro de Jack.

- Vou voltar para minha companhia... A sua está vindo!

Sorri e me afastei, voltando para mesa e me sentando ao lado de Patrícia.

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Patrícia
Fala Jack
Fala Alexia

Última edição por Robert S. Winchester em Sab 08 Mar 2014, 09:00, editado 1 vez(es)

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Robert S. Winchester em Sab 08 Mar 2014, 08:58

Dança Com Meu Amor!

Voltei para mesa e sorri para Patrícia, olhei para o lado, Emily caminhava até nossa mesa, sorri abertamente.

- Oi Paty, está linda!
- Obrigada Ems... Você também!
- Posso dançar uma música com Rob?

Olhei para Patrícia e a vi concordando, no mesmo instante me levantei e a levei para a pista de dança, coloquei a mão em sua cintura e a puxei levemente para mais perto, a obrigando a apoiar os braços em volta de meu pescoço.

- Uau... – sorri a olhando nos olhos – Estou surpreso, você me chamando para uma dança?
- Precisava falar com você...
- Fale o que quiser Ems. – sorri e começamos a dançar.

Ela me deu um tapa no pescoço, a olhei sem entender.

- Tinha mesmo que começar uma briga aqui no meio do baile??
- Ele começou – falei sério.
- Você também entrou na onda! Nunca muda hein!
- Se você me der um beijinho pode acabar me incentivando a mudar - falou me aproximando dela.
- Primeiro muda! – ela virou o rosto, sorri - Não posso me arriscar a me machucar de novo!
- Difícil você hein!
- Sua namorada psicopata está olhando para nós!
- Hum... – olhei de lado e vi Jéssica nos encarando, olhei do outro e vi Edward com o mesmo olhar, sorri e apertei mais forte Emily  – o merdinha também está fazendo o mesmo... Embora seja estranho a Jéssica me encarar, ela estava aos beijos com o Kedrame...
- Sério? – Emily me olhou, sorri e fiz que sim com a cabeça – Isso é bom não?
- Se ela largar do meu pé e você voltar para mim isso será ótimo!

A música parou, Emily me soltou, segurei em suas mãos e sorri.

- Esta lida Ems, acho que não havia lhe dito isso antes...
- Você está lindo Rob... Esta encantador! Bem... Vamos, seu par está esperando, prometi a ela que era só uma dança. – ela começou a me puxar de volta para mesa, mas parou no meio do caminho - Antes... Está gostando da Paty? Senti um clima entre vocês hoje... sei lá...

Sorri e a puxei para mim novamente, olhei para os músicos e fiz um sinal para que tocassem uma valsa, uma valsa longa e lenta, eles sorriram e começaram a tocar, arrastei Emily para pista novamente, começamos a dançar, olhei em seus olhos e sorri.

- A Patty é uma garota encantadora, ela é engraçada e divertida, é realmente bonita, mas, acima de tudo ela é... – Emily me encarou nervosa, me segurei para não gargalhar – Uma grande amiga Ems! – ela me encarou – Eu e a Patty somos amigos, ela é irmã do meu melhor amigo e eu sou praticamente a única pessoa que ela conhece na escola, motivo pelo qual a convidei, eu gosto de você, na verdade eu te amo... – sorri e levantei seu queixo levemente, fazendo-a me olhar nos olhos – Eu amo você Emily McAlister Watsgrint! E somente você!

Me aproximei lentamente de seu rosto.

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Emily
Fala Patrícia

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sab 08 Mar 2014, 11:46

A valsa

- ... Eu amo você Emily McAlister Watsgrint! E somente você! - Falou aproximando seu rosto do meu

Pus a mao em sua boca e virei o rosto para o lado.

- Rob... Tenho que resistir, nao quero me machucar...

- Eu sei... mas é tao dificil ficar sem te beijar...

- É eu sei...

Continuamos a dançar a valsa. Assim que acabou fomos nos encontrar com nossos respectivos pares

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sab 08 Mar 2014, 12:25

Baile de Iniciaçao
And the best day started

A banda que tocava finalmente realizou a ultima musica da festa. Estava caindo de sono naquele momento. Assim que a banda comecou a arrumar as coisas para partirem, Albert foi dar o pagamento do show.

Me levanto diante de todos e peço suas humlides atencoes, sorrio e em seguida os agradeço pela enorme presença no baile de Iniciaçao e os desejo que tenham gostado do baile e tudo mais. Assim o baile foi encerrado.

Me levanto com a ajuda de Albert que me guia ate a saida do baile. Os elfos iriam arrumar toda a bagunça feita pelos alunos. Vejo os pares saindo pelo salao. Jack com Milena, Emily com Edward, deixando Albert feliz, Jessica com Nicholas e Robert com Patricia. Entre outros alunos que estavam sem par.

A festa havia sido maravilhosa, deixei por ultimo o salao com Albert, olhando para atras e lembrando grandes momentos da festa.

Leiam:
Baile encerrado, nao se pode mais postar

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiro.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado