Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Baile De Iniciacao

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Baile De Iniciacao

Mensagem por Victor Blackheart em Qua 05 Mar 2014, 14:04

Baile de Iniciaçao

O Salão foi redecorado especialmente para este baile com a ajuda dos diretores e professores de Hogwarts. Está muito bem iluminado com pequenas velas suspensas que estão próximas do teto. O teto dá um toque de inverno com um céu estrelado e nublado ao mesmo tempo. Flocos de neve artificiais cairão por todo o salão. No canto direito do salão de festas terá um pequeno palco para que as bandas se apresentem, e no final do baile quem quiser se ariscar em alguma música poderá se soltar e cantar do jeito que quiser. A esquerda estão os comes e bebes, ponche, cerveja amanteigada, tortinhas de abóbora, flores de lótus e tudo que os excepcionais bruxos de Hogwarts tem direito. No final do salão estão as mesas que ficam devidamente marcadas. No meio de todo o salão estará a pista de dança que fica sempre iluminada pelo enorme globo de prata que faz com que o salão todo fique sempre colorido.

Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Lufa-lufa
Time: Canhões de Chudley

Victor Blackheart

Re: Baile De Iniciacao

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qua 05 Mar 2014, 14:42

Minha Fala  Robert Fala Jack Fala Milena Fala Edward Fala Jessica Fala Patricia Fala Nicholas Fala Stricker Fala Outras Falas Pensamentos   Narracao

Baile

Entrei no salão segurando o braço de Edward, a decoração estava magnifica. Tudo estava enfeitado lindamente, as mesas tinha comida entre outras coisas. Havia um palco no fundo do salão, logo pensei que haveria musicas. A decoração era toda clara com detalhes prateados. Caia pequenos flocos de neve pelo salão.

Edward estava vestindo um terno simples, preto porem muito bonito. Seu cabelo estava com um pouco de gel pondo-o para cima. Eu estava com um vestido preto simples, um casaco pois estava um pouco frio e estava com o cabelo preso.

- Esta linda...

- Obrigada, você também - Respondi sorrindo

Em seguida, soltei meu cabelo, estava me incomodando ele preso, nao estava acostumada. Eramos os primeiros na festa, andamos ate uma mesa e nos sentamos e esperamos os outros chegarem.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Casa:: Corvinal
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Jéssica Winry em Qua 05 Mar 2014, 15:01

JÉSSICA WINRY

Baile

Entrei no baile acompanhada por Nicholas, ele estava bem vestido e até bem bonito, o salão estava lindo, muito bem decorado e tudo brilhava, o teto era perfeito, Nicholas me guiou até uma mesa, puxou a cadeira para me sentar, sorri e o encarei quando ele se sentou.
- Você até que sabe se comportar!
Ele sorriu e agradeceu, vi Robert e sua nova namorada entrarem no salão, ele estava perfeito, ela, coitada, vi outros alunos entrarem, nenhum se comparava a Robert, o encarei por algum tempo depois me voltei para Nicholas.
- Espero que saiba dançar... E espero também que não me faça arrepender de ter vindo com você!
Ele me encarou sorriu e respondeu.

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 21
Casa:: Sonserina
Time:

Jéssica Winry

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 05 Mar 2014, 15:18

Esperando Minha

Companhia...

Caminho até a entrada do salão onde ocorreria o baile, Patrícia e eu tinhamos combinado de nos encontrarmos ali, esperava ela quando vi Jack e Milena se aproximando, sorri e fui até eles.

- Cadê sua irmã?
- Já está vindo!
- Quando? Para o baile do natal?
- Você não é muito fã de esperar né? - Milena me encarou.
- Adivinha? - ela sorriu.
- Pois vai ter que esperar!

Milena sorriu arrastando Jack para dentro do salão, olhei para os dois entrando e acenei para Jack, que sorriu balançando a cabeça negativamente.

Voltei a me sentar na porta do salão esperando Patrícia aparecer, praguejei um pouco e quando ergui os olhos vi ela a alguns metros de mim.

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Jack
Fala Milena

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Edward Summiregis em Qua 05 Mar 2014, 15:49

Edward Summiregis

Entrei no salão com Emily ao meu lado, segurando meu braço, mal continha minha felicidade naquele momento, entramos e fiquei impressionado, o salão era realmente bonito.
Emily estava com um vestido preto simples, um casaco pois estava um pouco frio e estava com o cabelo preso, eu vestia um terno preto simples, olhei para ela e sorri.
- Esta linda...
- Obrigada, você também.
Ela soltou o cabelo ficando ainda mais bonita, sorri e a guiei até uma mesa, nos sentamos e a encarrei, ela estava deslumbrante, perfeita, sublime, olhei ao redor e vi alguns alunos chegando, a banda começou a tocar uma musica um pouco lenta, sorri e encarei Emily
- Quer dançar?
Ela me encarou e sorriu, depois respondeu.

Última edição por Edward Summiregis em Qui 06 Mar 2014, 06:58, editado 2 vez(es)

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Time: Nenhum

Edward Summiregis

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qua 05 Mar 2014, 16:09

Minha Fala  Robert Fala Jack Fala Milena Fala Edward Fala Jessica Fala Patricia Fala Nicholas Fala Stricker Fala Outras Falas Pensamentos   Narracao

Baile

Vi Jack e Milena entrando em seguida Jessica e Nicholas, a encarei com odio, ela estava sorrindo maleficamente. Em seguida Robert entrou com Patricia, os dois estavam incríveis. Minha visao das pessoas foi interrompida por Edward

- Quer dançar?

- Claro - Falei sorrindo - Porque nao?

Ele se levantou, ajeitou o terno e em seguida esticou a mão para mim, sorridente. Me levou ate a pista onde tocava uma musica lenta, Jessica e Nicholas estavam dançando assim como Milene e Jack. Comecamos a dançar lentamente como todos os outros estavam fazendo. Vi por tras dos ombros de Edward, Robert dançando com Patricia. Jack acenou para mim que retribui com um sorriso. Continuamos a dançar por mais um tempo.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 05 Mar 2014, 16:51

Baile de Iniciaçao
And the best day started

Caminho lentamente pela entrada do baile, meu braço  entrelaçado com o de Albert. O baile ja estava repleto de alunos, vestidos a rigor e vestidos belíssimos. Andei ate uma mesa com Albert, uma mesa no canto do salão especificados para os funcionários e professores. Me sento junto a Albert na mesa e vejo outros professores e funcionários com seus pares.

- Boa Tarde a todos - Falo sorrindo

Todos me cumprimentam educadamente. Os alunos olham a mesa dos professores mas continuam a dançar.

- Quer algo para beber?

- Gostaria - Falo sorrindo

Albert se levanta e sai atras de bebidas

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiro.com

Mensagem por Nicholas Cloud Kedrame em Qua 05 Mar 2014, 19:11

Nicholas C. Kedrame

Chego ao baile acompanhado de Jéssica. Conduzo-a até uma mesa, e puxo a cadeira para ela se sentar. Me sento na mesa junto com ela e ela sorri.
- Você até que sabe se comportar!
Sorrio de volta. Ela vê Robert chegar com Patricia, e alguns outros alunos que chegavam.
- Espero que saiba dançar... E espero também que não me faça arrepender de ter vindo com você!
Encaro Jéssica
- Não irá se arrepender. Tenho certeza que irá se divertir

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Jéssica

Nicholas C. Kedrame

Grifinória

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria

Nicholas Cloud Kedrame

Mensagem por Hard R. Watsgrint em Qua 05 Mar 2014, 21:18

Ao som do
baile vejo
todos animados
e felizes

Baile de Hogwarts
Apenas vim olhar

Entrei lindamente pelo salão. Estava de terno preto, camisa social branca e uma grava borboleta. O salao estava cheio, entrei na hora da musica lenta onde os alunos estavam dançando. Caminhei ate a mesa dos professores, passando ao lado da pista de dança. Jack me encarou e eu o encarei, porem voltei a olhar para a frente.

Me sentei com todos os professores ali presentes e então sorri.

-Esta lindo Hard

- É eu sei priminha, esta linda também - Falei sorrindo

Albert voltou no mesmo instante com uns copos de cerveja amanteigadas. Ele me olhou com aquele olhar de desprezo por mim e se sentou como se eu nem existe ali presente. Voltei a olhar a pista de dança, reparei coisas diferentes. Jack estava dançando coladinho com Milena de sua própria casa. Voltei a olhar para o copo de Alexia.

- Entao Albert - Falei rindo debochadamente - Como anda seus filho? Esta conseguindo controla-los?

Albert e Alexia me olharam, pareciam nao querer tocar no assunto, mas Albert decidiu abrir a boca.

Fantasma

Perfil Escolar

Hard R. Watsgrint

Mensagem por Victor Blackheart em Qui 06 Mar 2014, 08:29

Baile

Victor entrou no baile e sorriu, embora a organização tivesse sido cansativa o resultado valia a pena, ele sorriu e caminhou cumprimentando os alunos até a mesa dos professores, ele se sentou e sorriu observando a todos, todos estavam muito bonitos, alinhados, ele observou os alunos, que agora levantavam e iam para pista de dança.
Ele estava realmente satisfeito com isso, olhou para o lado e sorriu mais uma vez aos professores.
- Como vão todos?
Victor falou e sorriu, ele notara um pequeno desconforto em Albert e Alexia e um sorriso debochado na face de Hard.
- Tudo bem?

Victor Blackheart

Narração          Victor Blackheart

Ministerio Ministro

Perfil Escolar

Victor Blackheart

Mensagem por Elizabeth Magis em Qui 06 Mar 2014, 09:46

Baile de Hogwarts

Elizabeth entra no salão perfeita, acompanhada pelo professor Zachary, ambos estavam deslumbrantes, Ellizabeth usava um vestido vinho, mais colado ao corpo do que deveria ser, nem muito curto nem muito longo, Zachary usava um terno chique, tinha seu cabelo belissimamente penteado e se portava como um verdadeiro lorde, ambos entram no salão sorrindo, haviam conversado durante todo o caminho até ali, o salão estava perfeito, muito bem decorado e organizado, Elizabeth sorriu ao ver todos presentes, arrastou Zachary até uma mesa e sorriu aos dois alunos sentados ali.
- Está linda minha filha.
- Obrigada mãe!
Milena se levantou e deu um abraço na mãe, ambas estavam lindas, Elizabeth olhou para Jack.
- Está lindo também Jack.
Ele sorriu sem graça, Elizabeth deu um beijo na bochecha de Milena e os deixou na mesa, caminhando apoiando seu braço ao de Zachary até a mesa dos professores. Chegou e Zachary puxou uma cadeira para que ela pudesse se sentar, ela sorriu para todos assim que se sentou.
- Perdi alguma coisa?
Ela sorriu perguntando aos que já estavam na mesa, com Zachary sentando ao seu lado.

Legenda

Narração
Elizabeth Ackles Magis
Milena Missae Ackles

ELIZABETH A. MAGIS
PERFECTION IS EVERYTHING!
Fantasma

Perfil Escolar

Elizabeth Magis

Mensagem por Albert M. McAlister em Qui 06 Mar 2014, 10:10

Baile de Inverno

Volto no mesmo instante que Hard falava com Alexia, estou com uns copos de cerveja amanteigadas. Olha para Hard com aquele olhar de desprezo e e me sento como se ele nem estivesse ali presente. Hard volta a olhar para o copo de Alexia.

- Entao Albert - Fala Hard rindo debochadamente - Como anda seus filho? Esta conseguindo controla-los?

Olho para Alexia como se fosse em código, não quereria tocar no assunto, mas decidi falar.

- Hard, em primeiro lugar nunca precisei controlar meus filhos, pois eles são educados ao contrário de muita gente, e segundo que são meus filhos e não lhe devo satisfações sobre minha vida. - Dou um leve aceno de cabeça para Hard, um sorriso de canto, pego meu copo de cerveja amanteigada tomo um pouco, quando olho para o salão vejo Emily e Edward juntos, dou um sorriso quase imperceptível, me levanto da mesa, olho para Alexia e a convido para dançar.

Fantasma

Perfil Escolar
Time: Harpias de Holyhead

Albert M. McAlister

Mensagem por Milena M. Ackles em Qui 06 Mar 2014, 12:36

Baile de Inverno
Baile
Eu estava um pouco atrasada, fui até o salão comunal, e vi Jack que estava me esperando:
- Você está linda!
- Você também!
Fomos correndo para o salão principal, ela estava maravilhosamente enfeitada, tudo estava perfeito, entramos e cumprimentamos Emily e Robert:
-Cadê sua irmã?
-Ja está vindo!
- Quando? Para o baile do natal?
-Você naõ é muito fã de esperar né?
- Adivinha!?
Sorri então respondi:
-Pois vai ter que esperar!
Arrastei Jack até o centro do salão para dançar, ele olhava para trás mas não vi o porquê. Já no centro o olhei e vi que estava um pouco nervoso, então perguntei:
- O que foi?
- É que dançar não é um dom meu...
- Não faz mal eu te ensino!
Ele me encara e sorri...

Narração
Minhas Falas
Falas de Jack
Falas de Robert

Milena Missae Ackles♥

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20

Milena M. Ackles

Mensagem por Patrícia Aslan em Qui 06 Mar 2014, 13:34

Minha entrada triunfal

Desci as escadas e vi Robert sentado no chão, sorri e caminhei até ele, ele ergueu os olhos e assim que me viu se levantou, sorri para ele. ele vestia um terno aberto, desses esportivos e modernos, totalmente diferente dos outros alunos, que usavam ternos convencionais, ele estava realmente muito bonito. Eu usava um vestido branco, simples, mas extremamente elegante. Me aproximei dele e dei uma volta.
- O que achou?
- Que está atrasada!
O encarei, "ele realmente sabe tirar a magia de um momento", fechei a cara e o encarei.
- Não estou atrasada!
- Todo mundo já entrou!
- Não estou atrasada!
- Qual parte do 'Todo mundo já entrou!' você não entendeu?
- Robert, seja um par minimamente decente... Eu não estou atrasada!
- Saco... Tá, você não se atrasou... Vamos?
Resmunguei e o encarei, depois sorri.
- Esperou muito?... E o que achou de mim?

Legenda

Narração
Patrícia Aslan
Robert S. Winchester
Meus Pensamentos

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 3

Patrícia Aslan

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 06 Mar 2014, 14:31

Finalmente no Baile!

Assim que vi Patrícia, me levantei, ela estava com um vestido branco, estava realmente muito bonita, ela se aproximou e deu uma volta.

- O que achou?
- Que está atrasada! - ela me encarou.
- Não estou atrasada!
- Todo mundo já entrou!
- Não estou atrasada!
- Qual parte do 'Todo mundo já entrou!' você não entendeu?
- Robert, seja um par minimamente decente... - ele me encarou - Eu não estou atrasada!
- Saco... Tá, você não se atrasou... Vamos?
- Esperou muito?... - ela sorriu - E o que achou de mim?

A encarei por longos segundos, a deixando sem graça, depois sorri.

- Esperei a vida toda! - sorri - Ou quase isso... E você está deslumbrante!... Aliás, como sempre... Vamos?

Ela sorriu, estiquei meu braço para ela, ela apoio o seu braço em meu e eu a conduzi para dentro do salão, assim que a porta se abriu notei que todos já estavam lá dentro, sorri para Jack e Milena, e para Emily, encarei Edward e dei um sorriso de meus pêsames para Kedrame. Guiei minha belíssima companhia até uma mesa e nos sentamos, ela sorria e observava tudo, de repente uma musica mais lenta começou a tocar, ela me enarou.

- O que eu fiz?
- Nada... Ainda... Não vai me tirar para dançar?
- Não gosto de dançar!
- Não gosta ou não sabe? - ela me encarou debochada.
- Não gosto! Se não soubesse diria que não sei dançar...
- Sei...

Ela desviou o olhar para os pares na pista de dança, olhei para onde ela olhava e respirei fundo, me levantei e estiquei a mão para ela.

- Patrícia, quer dança?

Ela sorriu e pegou em minha mão, a guiei até a pista de dança, segurei em sua mão e coloquei a outra em sua cintura, comecei a guiá-la, dançando perfeitamente, eu a conduzia pelo salão, girando-a e puxando-a levemente para meus braços novamente, ela sorria e se divertia muito, dançamos algumas músicas, três ou quatro, antes de voltarmos a nossa mesa.

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Patrícia

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qui 06 Mar 2014, 15:41

Baile

Era nossa segunda musica, novamente uma lenta, suas mãos estavam em minha cintura e ao mesmo tempo me apoiava em seus ombros. Ele me girou algumas vezes e em seguida me puxou de volta para perto de si. Ele estava sorrindo a musica toda enquanto eu estava sem graça por nao saber dançar direito. Assim que a musica parou ele me soltou e segurou minha mao.

- Vamos sentar um pouco o que acha?

Afirmei com a cabeça e ele me conduziu ate a mesa ao lado da de Jack e Milena. Me sentei e em seguida ele se sentou na cadeira de frente para mim.

- Quer algo para beber? Vou ir pegar algo para mim

- Aceito uma cerveja amanteigada - Falei sorrindo

Ele se levantou e andou ate a mesa de comida. Me levantei segundos depois e corri ate a mesa do lado, abracei Milena e Jack e entao sorri.

- Estao lindos!

- Voce tambem Ems

- Obrigada voce tambem Emily

- Edward esta se comportando?

- Jack, ele é legal, tente conversar com ele e vera - Falei sorrindo - Diferente da Jessica

Jack riu junto a Milena e entao continuou

- Quem sabe  um dia deixo ele tentar ser meu amigo - Falou rindo

- Bem, depois nos falamos, vou voltar para lá - Falei ainda rindo um pouco

Me levantei e ande ate a mesa do lado e me sentei, olhei para a pista de dança, aquelo parecia um concurso. De um lado Jessica e Nicholas dando um show e do outro Robert e Patricia tambem dando um show. Robert rodopiava e puxava Patricia bem colado ao seu corpo, nao em sentia bem vendo aquilo. Edward voltou com as bebidas, agradeci e peguei minha cerveja  e a bebi bem rapidamente

- Calma Ems, assim voce nem aproveita - Falou olhando eu beber rapido a cerveja amanteigada

- Desculpe - falei voltando a beber calmamente e olhando a pista de dança

- Deveria parar de pensar nele e curtir a festa nao?

- Tem razao - Falei deixando o copo na mesa e olhando para Edward - Voce esta certo, nada vai estragar minha noite de hoje.

Ele sorriu e entao comecamos a conversar um sobre o outro

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Patrícia Aslan em Qui 06 Mar 2014, 15:50

Uma Dança Perfeita

Fiquei olhando os casais dançando, quando virei para o lado Robert estava de pé ao meu lado com a mão esticada.
- Patrícia, quer dança?
Sorri e peguei em sua mão, ele me levou para a pista de dança e realmente fiquei surpresa, ele dança super bem, me girou de um lado para outro, fiquei eufórica com ele, ele era um excelente dançarino, nós dançamos por um longo tempo, até que ele, por fim, me levou de volta para mesa, sentei um pouco suada e extremamente contente, olhei para ele e depois ao redor, notei que algumas alunas olhavam para ele, sorri, "meu par é o melhor dançarino daqui... Morram de inveja!!!", voltei a olhar para Robert, ele conversava a distancia com Jack e sorria muito, "ele fica lindo sorrindo", balancei a cabeça afastando aqueles pensamentos e toquei em sua mão para chamar sua atenção.
- Onde aprendeu a dançar daquele jeito?
Ele sorriu e respondeu.

Legenda

Narração
Patrícia Aslan
Robert S. Winchester
Meus Pensamentos

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 3

Patrícia Aslan

Mensagem por Zachary Desbal Rufligon em Qui 06 Mar 2014, 16:29

Zachary Desbal Rufligon

BAILE DE INICIAÇÃO

Elizabeth e eu andamos pelos corredores em direção ao salão conversando. Entro no salão do baile acompanhado da professora Elizabeth, ela estava linda com um vestido vinho colado ao corpo. Elizabeth me arrasta até uma mesa onde há dois alunos sentados Milena e Jack, Elizabeth e eu os cumprimentamos e Elizabeth elogia Sua filha e Jack, Elizabeth dá um beijo em Milena e depois deixamos os dois a sós. Caminhamos até a mesa dos professores. Eu puxo a cadeira para que ela possa se sentar, e me sento ao seu lado.
-Boa Noite, perdemos algo?         
Pergunto ao me sentar.

LEGENDA

Narração
Minha Fala

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 73

Zachary Desbal Rufligon

Mensagem por Milena M. Ackles em Qui 06 Mar 2014, 18:25

Baile de Inverno
Durante o Baile, Danças...
[size=13]A dança estava maravilhosa, Jack estava pegando o jeito e quase podia me guiar, vi que Patricia ja havia chego e Robert estava feliz, ou aliviado por não precisar mais esperar, eu e Jack dançamos mais uma musica lenta, da qual ele progrediu bastante, depois decidimos nos sentar, Elizabeth me vê e se aproxima dizendo:
[/size]
- Está linda minha filha.
- Obrigada mãe!
Me levanto e a abraço, em seguida ela olha para jack e diz:
- Está lindo também Jack.
Ele a olha sem jeito e agradece.
Em seguida vejo que Emily se aproxima sem Edward, nos cumprimentou e disse:
- Estao lindos!
- Voce tambem Ems
- Obrigada voce tambem Emily
- Edward esta se comportando?
- Jack, ele é legal, tente conversar com ele e vera. Diferente da Jessica
Jack riu junto a mim e entao continuou:
- Quem sabe  um dia deixo ele tentar ser meu amigo - Falou rindo
- Bem, depois nos falamos, vou voltar para lá.
-Ok, divirta-se!
Jack se oferece para buscar algo para comer:
- Eu só vou querer uma cerveja amanteigada.
- Tá, já volto.
Caminho até Robert e Patricia e digo:
- Eai? Estão se divertindo?
Patricia responde animada e Robert contraria...

Narração

Minhas Falas
Falas de Jack
Falas de Robert
Falas de Elizabeth

Falas de Emily

Milena Missae Ackles♥

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20

Milena M. Ackles

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 06 Mar 2014, 19:33

Baile de Iniciaçao
And the best day started

Enquanto Albert esta discutindo com Hard,Professor Victor chegou, notou um pequeno desentendimento entre os dois, me olhou seriamente em seguida olhou para eles que estavam discutindo ainda calmamente.

- Tudo bem?

- Esta, apenas estão implicando um com o outro - Falo sorrindo

Em seguida Elizabeth e Zachary se sentam na mesa, estavam radiantes e belíssimos.

-Boa Noite, perdemos algo?  

- Nada importante - Falo olhando a pista de dança enquanto eles reparam na implicância de Albert e Hard

Albert se levantou e andou ate mim e esticou sua mão. Dei minha mão a ele e então comecei a andar com ele ate a pista de dança onde os alunos estavam dançando. Ele poe a mão   em minha cintura e seguro em sua outra mão . Vejo ele olhar para Edward e Emily e sorrir.

- Finalmente ela acordou nao?

- Nao vamos tocar nesse assunto querido - Falo olhando para ele - Vamos curtir a noite

Alexia Fala
Albert Fala
Zachary Fala
Victor Fala

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Albert M. McAlister em Qui 06 Mar 2014, 22:06

Dança com Alexia

Levo Alexia até o meio do salão, pego em sua cintura com uma mão e ela segura minha outra assim começamos a dançar.

- Faz bastante tempo que não fazemos isso não é querida? - Falo olhando dentro de seus olhos.

- Sim, as ocupações do dia-a-dia tem nos afastado muito meu amor!

- Eu ja disse que você é linda e que eu cada vez que olho para você me apaixono novamente? se não agora ja está dito. Eu te amo meu amor.

Dou um grande sorriso, olho em seus olhos levo minhas duas mãos na cintura de Alexia e a beijo com um beijo totalmente apaixonado.

Fantasma

Perfil Escolar

Albert M. McAlister

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 06 Mar 2014, 22:27

Dança nas alturas
Ao seu lado para sempre

- Eu ja disse que você é linda e que eu cada vez que olho para você me apaixono novamente? se não agora ja está dito. Eu te amo meu amor.

Ele sorri com seu sorriso encantador, enquanto eu estava envergonhada, ele chega seus lábios perto dos meus e me dá um beijo maravilhoso. Ficamos nos beijando por um tempo então me afasto e o olho nos olhos.

- Eu te amo tanto Albert, todo dia que vejo seu sorriso... consigo sentir o motivo por eu estar viva aqui dentro de mim. Seu sorriso é como o sol para mim, sempre que o olho ele clareia meu dia. Voce... Voce ilumina meu dia Albert. Te amo muito meu amor!

- Fazia tempo ein... - Falou sorrindo - Fazia tempo que nao nos declaravamos um para o outro. Parece ate aquele baile que tivemos a tanto tempo atras quando eu me declarei para voce...

Fiz sim com a cabeça ainda envergonhada entao aproximei meu rosto do seu e dei novamente um longo beijo em Albert.

Alexia Fala
Albert Fala

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Albert M. McAlister em Qui 06 Mar 2014, 22:41

Troca de Amores

Enquanto nos beijávamos o Salão simplesmente abriu uma grande roda em nossa volta, afinal de contas não era todos os dias que viam essa cena, o Ministro da Magia beijando a Diretora de Hogwarts, quando acabamos nosso beijo Alexia olhou para o lado e ficou extremamente com vergonha, suas bochechas se avermelharam na hora, eu abri meu sorriso novamente olhei para ela, peguei-a no colo e gritei:

- EU AMO ESSA MULHER, ELA É A MULHER DA MINHA VIDA!

Alexia quase pegou fogo de tão vermelha que ficou, depois coloquei-a no chão novamente dei mais um beijo nela, olhei para todos que nos olhavam e falei:

- Vocês nunca virão um casal apaixonado? Vamos aproveitar o baile pessoal, pois foi em um baile que tudo começou entre eu e Alexia. Nosso primeiro beijo.

Passo meu braço sobre os ombros de Alexia e levo-a para a mesa.

- Melhor tomarmos alguma coisa né mau amor, você parece que vai ter um troço - Sorrio e Alexia também.

Fantasma

Perfil Escolar

Albert M. McAlister

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qui 06 Mar 2014, 22:58

Disgusting

Estava a um tempao conversando com Edward ele estava contando primeiramente fatos interessantes e engraçados de sua vida e em seguida comecei a contar sobre meus fatos, enquanto Jack e Milena namoravam na mesa ao lado e Robert e Patricia atacavam a comida.

- Uau - Falou rindo - Nao acredito, seu irmao realmente fez isso mesmo?

- Uhum - Falei rindo - mas no final eu me vinguei

- Ah é como se vingou? - Falou sorrindo

- Bem... - Falei voltando a olhar a pista de dança - Santo cristo!

- Que foi? - Falou olhando tambem para a pista de dança

- Meus pais... Estao se beijanto ... Ecca!

- Ah eles viraram o centro das atençoes agora - Falou rindo - Bem bonitinho

- É estranho...

-  EU AMO ESSA MULHER, ELA É A MULHER DA MINHA VIDA! - Assim que Alber falou, puxei a toalha de mesa para perto do rosto

- Ai meu deus que vergonha! - Falei enquanto Edward ria

- Isso, ri ja que nao sao seus pais...

- Okk, vou te tirar da aqui, vamos comer algo, fica do outro lado do salao! - Falou se levantando e esticando a mao para mim

Pensei em Robert que estava la com Patricia, nao queria muito ver eles, mas ao ver meu pai segurando minha mae no colo decidi me arriscar a ver eles, nada era tao ruim quanto aquilo. Peguei na mao de Edward e deixei ele me conduzir ate a mesa de comida, estava com muita fome.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Edward Summiregis em Sex 07 Mar 2014, 07:21

Edward Summiregis

Olhei para Emily, seu cabelo solto caindo por sobre os ombros, sorri quando ela voltou a olhar para mim, me levantei e convidei-a para dançar, ela aceitou, nos levantamos e eu a levei para pista de dança, onde tocava uma musica lenta, alguns casais já dançavam, começamos a dançar e dançamos por um bom tempo, depois a musica se encerrou e uma mais lenta começou, notei os olhos de Emily em outra direção, segui com os olhos a direção que ela olhava, era Robert dançando com Patrícia, outros encaravam o casal, alguns até pararam de dançar para vê-los dançar, senti que começara a ficar com raiva.
- Sim... Tudo que ele precisa é mais atenção.
Resmunguei para mim mesmo, Emily virou para mim.
- O que disse?
- Nada, apenas que você está linda esta noite!
Ela sorriu, suas mãos estavam em meus ombros, eu segurava sua cintura, era perfeito, a girei algumas vezes e em seguida a puxei de volta para perto, a música se encerrou, segurei em suas mãos sorrindo.
- Vamos sentar um pouco o que acha?
Ela afirmou com a cabeça e eu a conduzi até a mesa, assim que nos sentamos a encarei.
- Quer algo para beber? Vou ir pegar algo para mim.
- Aceito uma cerveja amanteigada.
Me levantei e fui até o bar, assim que encostei no balcão, o que foi difícil devido a quantidade de alunos, parei um garçom.
- Duas cervejas amanteigadas.
O garçom se afastou para buscar as bebidas, me virei e vi Emily conversando com Jack e Milena, vi que Robert ainda dançava, o garçom me cutucou indicando as bebidas, a peguei para voltar e acabei esbarrando em alguém.
- Me desculpe...
- Não, sem problemas...
Encarei o garoto e sorri.
- Você é amigo do Jack não é mesmo?
- Sim... Sou Stricker.
- Edward, amigo e futuro namorado da Emily.
Ambos rimos.
- É um prazer...
- Bom, vou voltar para meu lugar... Não posso deixar minha companhia esperando.
Nos despedimos e eu o deixei pegar sua bebida, voltando para meu lugar, entreguei a bebida para Emily, e olhei para a pista, Jessica, Nicholas, Robert e Patrícia ainda dançavam, Emily pegou seu copo e o bebeu rapidamente.
- Calma Ems, assim você nem aproveita.
- Desculpe...
Ela voltou a beber calmamente, sem tirar os olhos da pista de dança.
- Deveria parar de pensar nele e curtir a festa não?
- Tem razão... Você esta certo, nada vai estragar minha noite de hoje.
- Você está realmente linda!
- Você já disse isso...
- E não me canso de dizer
Ele sorriu, vi os olhos dela irem atrás de Robert novamente, pus a mão levemente em seu queixo e virei para mim.
- Queria que me olhasse como o olha.
- Ed...
- Eu sei, não sou o Robert...
O encarei triste por Emily e com uma raiva muito grande dele, comecei a olhar pelo salão, algumas garotas roubavam olhares para ele, ‘o que ele tem para atrair todo mundo? Principalmente Emily...’, voltei a olhar para Emily e sorri.
- Você está realmente linda!
Ela me olhou e gargalhou, começamos a conversar sobre as coisas da vida, as coisas engraçadas da vida, contei sobre minha infância, quando quebrei o telhado brincando te Tarzan, ela contou alguns casos de sua vida, mais sobre seu irmão e o que eles aprontavam um com o outro, em um momento fiquei curioso e perguntei.
- Ah é, como se vingou?
- Bem... Santo cristo!
- Que foi?
Virei meu rosto para pista de dança, o Ministro e a Diretora estavam se beijando.
- Meus pais... Estão se beijando ... Ecca!
- Ah eles viraram o centro das atenções agora... Bem bonitinho!
- É estranho...
De repende o Ministro coloca sua esposa no colo e grita.
- EU AMO ESSA MULHER, ELA É A MULHER DA MINHA VIDA!
Sorrio, olho Emily e ela está com a toalha da mês perto do rosto, sorrio e falo.
- Tentando segurar as lágrimas.
- Ai meu deus que vergonha!... Isso, ri já que não são seus pais...
- Okk, vou te tirar da aqui, vamos comer algo, fica do outro lado do salão!
Me levantei e estiquei a mão para ela, ela me encarou apreensiva e concordou, nos levantamos e a guiei até a mesa com comidas, peguei um prato e comecei a colocar tudo que Emily queria, fui andando distraído quando esbarrei em alguém, olhei para o lado e vi Robert e sua companhia, sorri.
- Como vai Robert?... Muito linda sua acompanhante!
Ele me olhou e encarou Emily, depois fechou a cara, Emily institivamente apertou meu braço, eu sorri.

Minha Fala                     Fala da Emily (Princesa)                     Fala Stricker                  Fala Albert (Ministro)                     Meus Pensamentos

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Time: Nenhum

Edward Summiregis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo