Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões
Caldeirão Furado  EmptySab 20 Jul 2019, 19:50 por Natasha Pierce

» Casa dos Caldeirões
Caldeirão Furado  EmptySab 13 Jul 2019, 19:03 por Natasha Pierce

» Papelaria Escriba
Caldeirão Furado  EmptyTer 09 Jul 2019, 15:37 por Natasha Pierce

» Floreios e Borrões
Caldeirão Furado  EmptySeg 08 Jul 2019, 15:02 por Natasha Pierce

» Loja Olivaras
Caldeirão Furado  EmptyDom 07 Jul 2019, 18:41 por Luck (Fortuna in Ludis)

» Pedidos do RPG
Caldeirão Furado  EmptyQua 26 Jun 2019, 12:17 por Hellene Chermont

» Caldeirão Furado
Caldeirão Furado  EmptySeg 24 Jun 2019, 09:30 por Robert S. Winchester

» Seção de Chaves de Portais & Regulamentação da Rede Flu
Caldeirão Furado  EmptySab 22 Jun 2019, 11:34 por Hogwarts Castle

» Sorveteria Florean Fortescue
Caldeirão Furado  EmptySab 22 Jun 2019, 10:28 por Alex Schwarz Campbell

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Caldeirão Furado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caldeirão Furado  Empty Caldeirão Furado

Mensagem por Hogwarts Castle em Qua 19 Jun 2019, 15:39

Caldeirão Furado

Bar e hospedaria situado em Londres, entre uma livraria e uma loja de discos. Pode servir como uma "ponte" entre os mundos mágico e trouxa. Passa quase despercebido pelo lado de fora. Nos fundos do bar, no quintal, localiza-se a passagem secreta para o Beco Diagonal, batendo-se com algo nos tijolos da parede por cima da lata de lixo, no terceiro tijolo para cima, segundo para o lado. Dentro do bar, o lugar é escuro e pobre, com um número de mesas nas sombras dos cantos. Em contraste com a sujeira do bar, se encon tra alguns quartos inesperadamente agradável no andar de cima onde bruxos e bruxas podem ficar durante a noite. Estes quartos são alcançados por meio de uma escada bonita de madeira, e tem camas confortáveis, mobiliário em carvalho polido, um fogo crepitante que está sempre aceso e que se localiza em uma lareira.

Debaixo das escadas que levam ao segundo andar, se encontra um segundo conjunto de escadas que levam para o porão. As escadas sai na parede da direita, onde duas salas de estar contendo um sofá vermelho e cadeiras aninhadas em cada canto deste lado. A parede da frente tem um palco com cortinas vermelhas na frente de uma área de visualização rebaixada. A parede traseira é branca, mas a parede da esquerda tem outra sala de estar e bar. No entanto, o porão, ao que parece, é bloqueado sem nenhum motivo aparente.

Menu

• Agua de Gilly •
5 Galeões
• Rum de Groselha •
7 Galeões
• Abobarás Espumante •
6 Galeões
• Velho Uísque de Fogo Ogden •
7 Galeões

Staff
Hogwarts Castle

Hogwarts Castle

Caldeirão Furado  Empty Re: Caldeirão Furado

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 24 Jun 2019, 09:30

Entrando no Beco Diagonal

Ao contrário de todas as outras manhãs, naquela em particular eu amanheci completamente disposto e animado, após anos, e quando digo anos é realmente muito tempo mesmo, eu finalmente faria minhas compras para ir para Hogwarts, à Hogwarts! Aquilo era incrível, eu esperava quase minha vida inteira por aquilo, afinal de contas eu lembrava das histórias que meu pai me contava sobre o magnifico castelo, e também as que meu irmão contava, embora a maioria delas envolvesse alguma garota ou briga, mas ainda assim eu não conseguia me conter em saber que, em breve, estaria indo para lá para viver minhas próprias aventuras.
Me levantei num salto e olhei o retrato de meus pais, minha animação se foi e meu peito doeu por alguns segundos, peguei o pequeno porta retrato e o encarei. - Finalmente vou para a mesma escola que vocês e vocês nem estão aqui para ver... Respirei fundo e voltei o porta retratos para o lugar. Meus pais haviam morrido anos atrás, eu tinha oito anos, na época eu não entendia bem o que ocorreu, mas hoje já sabia que haviam sido atacados e mortos por Comensais, durante o ataque minha irmã acabou morrendo também, sobrevivendo apenas Oliver, meu irmão mais velho, e eu. Eu não lembro como foi o ataque nem de nada que aconteceu naquela noite, apenas  que Oliver me conta, que foi que ele chegou e conseguiu me tirar de nossa casa antes dos Comensais atacassem, ele tentou voltar para ajudar, mas não conseguiu fazer nada. Mas, apesar daquilo, eu não podia ficar triste, não naquele dia, afinal, eu fizera uma promessa a muitos anos que não deixaria nada roubar a minha felicidade das minhas primeiras compras e meu primeiro ano em Hogwarts.
Respirei fundo novamente e sorri, descendo para tomar café da manhã e ir para o Beco Diagonal. Claro que, como de costume, Oliver não poderia realizar as compras comigo, ele tinha que trabalhar, embora eu não concordasse com aquilo não era como se eu tivesse qualquer escolha, então teria que me alegrar com o fato dele me acompanhar até a entrada do Beco.
Assim que chegamos à entrada ele me encarou . - Daqui pra frente você se vira! Ele resmungou me entregando uma mochila com o feitiço indetectável de extensão lançado nela. - Essa mochila é minha e eu quero ela de volta quando suas compras terminarem! O encarei, meu irmão era educado feito a porcaria de uma pedra. - Você não tem a decência nem de me acompanhar, então não terei a decência de devolver a mochila! Ele sorriu, depois me empurrou levemente para dentro da passagem na parte de trás do Caldeirão furado, observei até que a passagem se fechasse e então olhei novamente para a rua, era hora de começar minhas compras.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Oliver S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina
Robert S. Winchester

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares