Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Sala de Jantar EmptyQua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Sala de Jantar EmptyTer 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Sala de Jantar EmptyQui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Sala de Jantar EmptyQui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Sala de Jantar EmptyQui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Sala de Jantar EmptyQui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Sala de Jantar EmptySeg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Sala de Jantar EmptyDom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Sala de Jantar EmptyDom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Sala de Jantar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Jantar Empty Sala de Jantar

Mensagem por Zackary Duchanne em Qui 29 Dez 2016, 23:36

Natal


Toquei a campainha e assim que o som cessou Carmilla abriu a porta – Oii – um enorme sorriso apareceu  no rosto dos dois em seguida se abraçaram então saíram do frio que estava do lado de fora. Tirou o casaco com um pouco de neve e pendurou num cabide que tinha ao lado da porta de entrada.

– Cadê o Alec? – ela deixou escapar um sorriso – Está lá em cima com o boy novo – então lembrei ter visto os dois juntos na escola. Os dois desceram as escadas correndo e dei um abraço no meu sobrinho – Eae! – demos o nosso toque secreto e então me virei em direção ao garoto que desceu com ele – Dean, não é? – ele muito envergonhado respondeu que sim. – Bom, vamos para a sala de jantar, já é quase meia noite! – disee minha irmã e seguimos juntos ao local mencionado.

- Uau que bela mesa Carmilla – elogiei mesmo sabendo que a mesma sabe que é incrível, afinal ele é – Obrigada – respondeu tentando ser modesta. Ela sentou na ponta da mesa, sentei-me no lado da mesa e Alec com Dean do outro lado. Carmilla então saiu para pegar o prato principal. – Então meninos o que estavam aprontando lá em cima? – perguntei provocando os dois.



Zackary Pensamento outros
Professor Feitiços
Zackary Duchanne

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Zackary Duchanne

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Dean D. Parrish em Sex 30 Dez 2016, 20:07




Assim que descemos encontrei o tio de Alec ali, não o havia visto antes, o que me fez deduzir que ele chegara depois que havíamos subido para o quarto de Alec. – Então meninos o que estavam aprontando lá em cima? - Falou o mesmo e eu rapidamente fiquei corado abrindo a boca para responder mas nada dela saiu.

- Pare de provocar tio... - Falou o mesmo tocando em meu ombro me fazendo o olhar no mesmo instante. - Nao é da sua conta - Falou sorrindo para o seu tio e se sentando a mesa. Me sentei ao seu lado ficando de frente para sua mae que me olhava com um leve sorriso preso ao rosto. - Quer que eu te sirva querido? - Perguntou a mesma extremamente simpatica.

- Nao precisa Carmilla, eu me sirvo - Falei pegando a faca e cortando um pedaço da comida e colocando sobre meu prato enquanto Alec conversava alguma coisa com seu tio. Só voltei a prestar atençao no que todos ali estavam a conversar quando terminara de fazer o meu prato e começara a comer.


you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa
Dean D. Parrish

Dean D. Parrish

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Carmilla Duchanne em Sex 30 Dez 2016, 20:45

Dinner With Family
Carmilla
Alec
Dean
Zack
Alexia
Legenda
Legenda


- Nao precisa Carmilla, eu me sirvo - Falou e na mesma hora olhei para Alec e fiz apenas com meus labios sem som uma frase que ele conseguisse entender. - Tao fofinho - Falei sem voz para meu filho que apenas sorriu enquanto eu franzia o nariz voltando a olhar para Dean que terminava de se servir. Me servi logo em seguida pegando um pedaço do peru e misturando com o arroz.

- Alec esqueci de avisar... - Falei colocando um pedaço de peru na boca e mastigando enquanto o mesmo me olhava esperando que eu terminasse de falar. - Vou dar uma saidinha depois do jantar, devo voltar em algumas horas... - Falei e o mesmo ergueu uma sobrancelha curioso em saber o que eu ira fazer anoite fora de casa. - Trate de não destruir a casa vocês dois ate eu voltar ein - Falei e na mesma hora Alec falou algo.




Thanks to Evil Queen
Profeta Diário Editor Chefe
Carmilla Duchanne

Carmilla Duchanne

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Dean D. Parrish em Qua 04 Jan 2017, 13:49




- Trate de não destruir a casa vocês dois ate eu voltar ein - Falou e Alec soltou os talheres cruzando os braços com um leve sorriso preso ao rosto. - Onde a senhorita vai na madrugada? - Perguntou e logo me virei para olhar Carmilla, ate eu ficara curioso para saber onde a mesma iria depois da meia-noite. - Isso nao lhe interessa ainda querido - Falou de uma forma tao calma mas ao mesmo tempo mostrando poder que eu ficara um pouco impressionado.

Cruzei os talheres e em seguida olhei para os três a minha frente. - Estava delicioso - Falei tentando mudar o assunto, cado contrario os dois iam ficar fazendo um questionario sobre cada um ali mesmo. Alec olhou meu prato e depois falou algo.

you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa
Dean D. Parrish

Dean D. Parrish

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Carmilla Duchanne em Qua 04 Jan 2017, 14:56

Dinner With Family
Carmilla
Alec
Dean
Zack
Alexia
Legenda
Legenda


- Estava delicioso - Falou o bofe de meu filho tentando mudar o foco da conversa, soltei um leve sorriso era um menino esperto. Afirmei com a cabeça para o mesmo. - Tudo que eu faço é delicioso Dean - Falei e em seguida ergui a mão para Alec que me olhou surpreso com meu gesto. - Olha meu filho por exemplo... Delicioso - Falei e na mesma hora pude ver Dean ficando vermelho como um pimentão.

Soltei um leve sorriso quando Zack começou a gargalhar. - Voce deixou o menino sem graça - Falou e eu olhei para Alec que segurava o riso, pelo menos meu filho gostava do meu senso de humor. - Eu so falei algumas verdades... - falei dando um gole em meu  vinho e me levantando.  indo ate a arvore e pegando dois presentes, um para meu amado filho e outro para seu bofe.

- Abram... - Falei e os dois começaram a abrir os presentes e logo pude ver um sorriso mais presente no rosto de meu filho pois eu dera exatamente o que ele queria. - Uma Firebolt amor... - Falei e o mesmo sorriu me abraçando e em seguida olhando para Dean que olhava para seu presente com um leve sorriso preso ao rosto.  - Nao sabia se iria gostar, mas tentei - Falei e o mesmo sorriu agradecendo e em seguida me deu um rapido abraço.

- E o meu?
- Falou meu irmao chato, me virei para o mesmo e sorri sarcasticamente em sua direçao - Desde quando voce merece algum presente? - Falei e o mesmo sorriu retrucando logo em seguida. Respirei fundo me olhando no espelho da sala de Jantar e em seguida olhei para os que estavam a minha volta. - Vou sair... Ve se nao façam bagunça e expulsem logo seu tio daqui - Falei e os dois meninos olharam para Zack que apenas fingiu não ter escutado minha palavras

- Se nao ele vai se aconchegar e dormir aqui tambem - Falei abrindo a porta de casa e dando uma ultima olhada para meu filho com um leve sorriso preso ao rosto. - Volto em algumas horas... - Falei fechando a porta logo em seguida deixando os três la dentro.




Thanks to Evil Queen
Profeta Diário Editor Chefe
Carmilla Duchanne

Carmilla Duchanne

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum