Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Estar

Mensagem por Teora Redwyne em Sex 09 Set 2016, 14:41

Teora Redwyne
dwell the brave at heart
Faltava pouco tempo para o horário combinado para que Teora fosse para o acampamento. Pelos seus cálculos, Jennifer já deveria estar lá, possivelmente fazendo amizades e se preparando para mais um ano letivo.

Mas faltava uma de suas crias, a mais problemática por sinal. Faith ainda não tinha dado as caras e, em breve, Teora teria que sair e só a veria no seu aniversário. E bem, ela teria que instruir a filha a não explodir a casa.

Sentada no seu aconchegante sofá branco, Teora lia um profeta diário, porém não se concentrava na leitura, só conseguia pensar na filha que por algum motivo não chegava em casa. Checou novamente seu relógio, o horário de St. Mungus já tinha acabado.

Não queria parecer uma mãe dura ou possessiva, no fundo ela era uma pessoa bem liberal, mas já tinha passado por sérios problemas com Faith na sua adolescência e o que ela menos queria era que isso se repetisse.

Nenhum Redwyne tinha virado para o lado negro em quase três séculos de história. Nem mesmo os mais puros Sonserinos ou alguém do ramo secundário, e Teora se recusava a deixar que uma de seus filhos se tornasse um deles.
Às vezes, Teora só queria ser paciente como Ronald quando o assunto eram seus filhos.

Ouviu a porta da casa bater com força. Logo se colocou em pé num salto e esperou que Faith aparecesse na sala, só para ter uma ótima visão de sua mãe irritada.

Viu os cabelos castanhos da filha, que tanto lhe lembrava o tom dos cabelos do pai, aparecer na porta. Teora respirou fundo e controlou qualquer comentário ruim que pudesse sair da sua boca. Queria ir embora sem discutir com Faith. De novo.

Então, aonde esteve? – Perguntou, se sentando novamente no sofá. – Sabe que, em breve, eu e seu pai estaremos em Hogwarts e você terá que cuidar da casa, certo?

Falas | Ronald | Faith | "Pensamento"

"Every Gryffindor is a son of mine, touch them and you will touch me. And that's a very bad ideia."

Professor DCAT

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Teora Redwyne

Re: Sala de Estar

Mensagem por Faith W. Redwyne em Sex 09 Set 2016, 17:19

Em casa

Após o encontro maravilhoso com o misterioso Victor, não havia tirado da cabeça aquele beijo e havia perdido a noção do tempo, minha mãe provavelmente esteja irritada, revirei os olhos ao lembrar do sermão da Teora, minha mãe sabia como ser insuportável, ela só é assim com meus irmãos perfeitos, calma Faye, nada vai ocorrer, impaciente fecho a porta bastante forte e ela perguntou aonde eu estive, preferi ser educada e eu respondi:

-Sai do St Mungu's, fui até o  caldeirão furado e me encontrei com um rapaz chamado Victor, relaxa mãe, embora seja bem tentador, eu não vou queimar a casa ou usar uma das maldições imperdoáveis, não acredita que eu mudei, até arranjei um emprego para curar as pessoas- Olhei para ela enquanto esperava uma resposta.
◦◦◦
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar
Casa::
Time: Nenhum

Faith W. Redwyne

Mensagem por Teora Redwyne em Sex 16 Set 2016, 09:31

Teora Redwyne
dwell the brave at heart
Teora suspirou com o comentário da filha mas, mesmo assim, não perdeu a calma. Se encontrar com alguém no caldeirão furado? Alguém chamado Victor? Teora pediu a Merlin para que sua filha não estivesse se envolvendo com gente problemática novamente.

Um emprego digno, realmente. — Concordou, fechando o profeta diário rapidamente e o colocando em cima da mesa. — Não é que eu não acredite que tenha mudado, Faith. Só tenho sérias dúvidas que esteja completamente "curada", por assim dizer. Você não abandona o lado negro do dia para a noite.

Seus olhos verdes caíram na filha mais velha, esperando uma resposta de sua parte.

Falas  | Faith | "Pensamento"

"Every Gryffindor is a son of mine, touch them and you will touch me. And that's a very bad ideia."

Professor DCAT

Perfil Escolar

Teora Redwyne

Mensagem por Faith W. Redwyne em Sex 16 Set 2016, 16:43

Em casa

Estava irritadiça, tudo aquilo me deixava completamente nervosa, torci muito para que Lucas, o certinho e nerd chegasse, observava minha mãe e eu revirei os olhos, meu passado me condenava muito, quase matei alguém, por pouco eu estaria passando minha vida em Askaban, em meio a isso voltei a me lembrar de Victor, não sei se ele aceitaria que sua doce e adorada Faye, tivesse um passado negro e complicado, ela falava do emprego digno que eu havia conseguido, respirei fundo e disse:
- E claro, até porque passei vários anos naquele outro lado, que até que era interessante- Falava como se aquilo não fosse muito grave, meu sorriso já estava irônico e já a olhava um pouco menos gentil e continuei a frase:- Nada vai acontecer, pode ficar lá dando aula junto com o Ronald e com o Lucas, ensinando a Jennifer , vou adorar ficar sozinha- Respirei fundo- Eu não preciso de ajuda, já estou curada desse mal e não irei manchar a linhagem dos Westerling Redwyne, sendo a primeira pessoa da família do lado dos comensais da morte- Ela estava perplexa mas nem me importei com aquilo, estava sendo sincera, aposto que ela deve achar que o Victor é alguma pessoa problemática.
◦◦◦
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar

Faith W. Redwyne

Mensagem por Teora Redwyne em Sex 16 Set 2016, 19:42

Teora Redwyne
dwell the brave at heart

Santo Godrick, Faith! — Teora passou as mãos em seus cabelos loiros, num gesto nervoso e irritadiço. — Eu estudei as artes das trevas, sei o quão tentadoras elas podem ser. Passando um mês ou um ano dentro delas é perigoso, como drogas para os trouxas.

A mais velha respirou fundo, fechando os olhos calmamente. Inflou o peito e contou até dez, seu objetivo de não arruinar a despedida com a filha não tinha mudado. Ignorou completamente a rápida perda de gentileza da filha, tentando apenas se concentrar nas suas palavras, mas, porém, elas também não eram de grande ajuda.

Nada vai acontecer, pode ficar lá dando aula junto com o Ronald e com o Lucas, ensinando a Jennifer , vou adorar ficar sozinha — Teora jogou o ar para fora depois da frase, passando as mãos no rosto. — Eu não preciso de ajuda, já estou curada desse mal e não irei manchar a linhagem dos Westerling-Redwyne, sendo a primeira pessoa da família do lado dos comensais da morte.

Com os olhos verdes arregalados e a boca aberta por centímetros, Teora olhava incrédula para a filha. Não era a primeira vez que ela abusava na ousadia para testar os limites da mãe, porém a mais velha sempre reagia da mesma forma. Decidida em não ceder às provocações de Faith, Teora tirou a varinha das vestes e transfigurou o profeta diário em um copo de vinho, do qual ela se apressou a beber.

Ronald é seu pai, Jennifer e Lucas seus irmãos. Se dirija a eles como tal, Faith. E também tenha algum respeito pela nossa profissão, sem nós, talvez nem seu emprego tivesse. — Assim que terminou de falar bebeu mais um gole de seu vinho. Respirou fundo novamente, pensando nas palavras que havia de dizer. — Se eu dissesse que pouco me interessa a linhagem, estaria mentindo. Mas não quer dizer que ela seja mais importante que você, eu não quero que a minha filha seja uma comensal, não que um dos meus herdeiros seja um comensal. Veja bem, há uma certa diferença. Beba.

Ela esticou o copo de vinho para a garota, que o aceitou, mesmo que estivesse com um pé atrás. "Beba e veja se acalma esses hormônios em chamas pensou, mas decidiu guardar o comentário para si mesma. Enquanto via a garota beber o líquido vermelho, Teora cruzou os braços, tentada a fazer apenas mais uma pergunta e depois fechar o assunto.

E esse "Victor" — Começou, dando ênfase ao nome. — Quem seria?

Professor DCAT

Perfil Escolar

Teora Redwyne

Mensagem por Faith W. Redwyne em Sex 16 Set 2016, 22:55

Em casa

Enquanto estava na sala, esperei meu irmao chegar, porém nem isso aconteceu e minha mãe Teora, começou a falar, após ouvir meu desabafo:

— Ronald é seu pai, Jennifer e Lucas seus irmãos. Se dirija a eles como tal, Faith. E também tenha algum respeito pela nossa profissão, sem nós, talvez nem seu emprego tivesse.

Era verdade, sem eles seria muito complicado conseguir aquela vaga no Mungu's, porém meu orgulho e tão grande, que eu não ia ferir por causa disso, observei ela é disse:

-Santo Salazar, sabe o quanto eu estou me afastando desse lado tenebroso do meu passado, e quanto esse Victor, e um rapaz cavaleiro, aparenta ser um pouco mais jovem que você, atraente e inteligente, pelo que eu percebi, ele tem um cargo de grande importância no mundo bruxo, mas ele não me falou qual-

Sorrio ao ver que minha mãe estava mais aliviada, ao falar dele me lembro do encontro e do beijo, maravilhoso digasse de passagem, que ele me deu, sem perder o foco eu disse:- Ele até disse que ia marcar um jantar comigo.

◦◦◦
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar

Faith W. Redwyne

Mensagem por Teora Redwyne em Ter 27 Set 2016, 16:01

Teora Redwyne
dwell the brave at heart

Sim, eu sei, eu estava lá. — Respondeu rispidamente. — Um homem de cargo importante no ministério? Palavras são vento, Faith, fácil dizê-las. Que provas você tinha sobre esse homem?

Teora respirou fundo novamente, fechando os olhos. Ouviu as palavras da filha, novamente abusando na ousadia, mas decidiu ignorar novamente. Brevemente desejou que Lucas aparecesse, ou qualquer pessoa.

Um jantar? Não acha isso perigoso?

Professor DCAT

Perfil Escolar

Teora Redwyne

Mensagem por Faith W. Redwyne em Sex 30 Set 2016, 22:53

Em casa

Minha mãe continuava a falar, Santo Merlin, ela me respondeu rispidamente enquanto eu fitava meus olhos azuis de encontro aos dela, logo eu falei com um sorriso:
-Ele provou que possuía o tal cargo, o tempo todo as pessoas ficaram olhando para ele, e outra coisa, ele é extremamente atraente e a propósito, ele me beijou no encontro e foi bom demais, aí ele me falou desse jantar e nada vai me impedir de ir.

◦◦◦
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar

Faith W. Redwyne

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares