Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Cachoeira

:: Paris :: Acampamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cachoeira

Mensagem por Hogwarts Castle em Sab 03 Set 2016, 14:25

Cachoeira do Acampamento

A cachoeira fica um pouco mais distante das Cabanas, depois da floresta, mais ou menos no meio da mesma. E um otimo ligar para relaxar e tomar um bom banho gelado e existe diversas especies interessantes para se ver ao seu redor.

Postagens apenas relacionadas ao acampamento

Staff

Hogwarts Castle

Re: Cachoeira

Mensagem por Ben H. Monreal em Seg 05 Set 2016, 20:49

Acampamento
Caminhou pela floresta utilizando o mapa que a diretora havia distribuído, era meio confuso, mais depois de alguns minutos o moreno pode ouvir o barulho da água e logo a seguiu. Dando de cara com uma enorme cachoeira que se ligava ao um lago. Sem muito drama tirou seus calçados e pulou, mas logo saiu correndo, estava completamente congelante de frio.

Tremeu um pouco de frio, mas depois voltou a entrar, porem dessa vez mais devagar. Ficou ali um tempo ate que nao conseguia mais sentir seus dedos e saiu, sentando na beirada deixando apenas seus pés dentro enquanto pensava em seu passado ate que ouviu alguém se aproximando, fazendo o mesmo olhar para ver quem era.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Tornados de Tutshill

Ben H. Monreal

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Ter 06 Set 2016, 11:42

♢ Acampamento ♢

Dando um Mergulho

Depois de tirar um breve cochilo Samuel decidiu se divertir um pouco e conhecer as áreas do acampamento, começando pela cachoeira do acampamento, se levantou e caminhou até o local, assim que chegou sorriu, o lugar era lindo. Permaneceu algum tempo apenas sentado na grama, admirando a beleza da cachoeira, a grande queda d’água era linda e a água muito cristalina. Sorriu e se levantou, tirou a camisa e a colocou em cima de uma pedra para poder dar um delicioso mergulho, respirou fundo algumas vezes, sabia que a água era gelada, havia colocado o pé na mesma para medir a temperatura, depois de um tempo tomou coragem e saltou, mergulhando na cachoeira.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Samuel

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Ter 06 Set 2016, 21:29

Camping!
Jennifer - Outros - Ben

- Desculpa, nao quis lhe atrapalhar. - Falei ao perceber que havia chamado a atenção do menino quando eu chegara na cachoeira depois de horas perdida sozinha na floresta. Ele negou com a cabeça rapidamente dizendo que nao havia necessidade de desculpas. Ficamos em completo silencio novamente ate que uma outra pessoa passou correndo por nois e pulou na cachoeira. Observamos nos dois um pouco chocados, mas depois eu voltei a ignorar os dois e tirei minha blusa.

Ficando apenas de biquini fui entrando devagar na água que estava gélida. Assim que seu corpo estava completamente dentro da agua se virou novamente para o menino calado sentado na beira da lagoa. - Sou Jennifer - Falou chamando a atençao do mesmo que pareceu voltar para aquele mundo, olhando diretamente para a menina que estava distante, no meio da lagoa olhando em sua direçao. - Sou Ben Coleman - Falou num tom meio alto para que ela pudesse escutar. Antes que a mesma pudesse falar qualquer outra coisa, olhou para trás do menino onde parecia alguém chegando.

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Dean D. Parrish em Qua 07 Set 2016, 12:32

- Ola - Falei surgindo das arvores, a menina na água eu já conhecia por seus cabelos loiros super claros, era Jennifer  e o outro eu ainda nao sabia seu nome, o mesmo evitara dizer-lo dentro do vagão. O que me fazia pensar que provavelmente deveria ser um nome bem complicado ou feio. - Jennifer, esta muito fria a água? - Perguntei apontando para a mesma que rapidamente afirmou com  a cabeça.

Dava para ver pois seus lábios estavam começando a ficar roxos. - Vou me juntar a você então - Falei sorrindo e fazendo a mesma sorrir igualmente.  Retirei a camisa e dei um pulo de primeirao que me fez soltar um leve grito que fez a mesma rir. Nadei ate ficar de frente para a mesma e logo sorri. - Parece estar congelada - Falei e a mesma afirmou com a cabeça enquanto mexíamos a perna para continuar na superfície, pois era fundo ali. Olhei rapidamente para o menino quieto em seu canto. - Qual o nome dele? - Perguntei rapidamente para Jennifer.

Ela sussurrou o nome do mesmo sem que ele percebesse, o que me fez ficar surpreso, nao era complicado, nem muito estranho. - Hey Ben - Falei fazendo o mesmo me olhar no mesmo instante. - Nao quer se juntar a nois? - Falei e logo o menino ficou um tanto pensativo e em seguida me respondeu.

you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Alec S. Duchanne em Qua 07 Set 2016, 18:51

Camp Rock

Dormira quase a viagem inteira até o acampamento. Acordou ao ouvir o agudo som que emitia o trem ao frear, quase que imediatamente a cabine assim como o resto do trem foi esvaziando afinal todos estavam super animados e curiosos para conhecer o acampamento. Já Alec esperava rolar muitas tretas, resumindo, um pouco de diversão. Forçou a vista tentando enxergar seu reflexo no vidro da janela da cabine, arrumou seus cabelos em seguida levantou-se e endireitou sua jaqueta de couro preto favorita em seu corpo e saiu da cabine.

Muito verde e vários pontos coloridos andando de um lado para o outro freneticamente, o garoto caminhou até um grupo de alunos que seguiam sem rumo floresta a dentro. Num certo ponto caminhando com os outros, Alec escutou barulho de água se chocando, imediatamente ele deduziu que seria uma cachoeira resolveu seguir o barulho e deparou-se com vários alunos já tomando banho e outros apenas apreciando a vista. ‘’Pretendia beber um pouco dessa água, mas perdi a sede’’ pensou o sonserino quando viu alguns na água.

Respirou fundo inspirando o ar úmido e puro. Tirou o a jaqueta de couro e a posicionou num pedaço de tronco cuidadosamente, tirou a camisa lentamente em seguida os sapatos e as calças ficando somente de cueca. Andou até a margem e deu um pulo na esperança que não fosse tão raso e desse de cara no chão. Nadou até uma garoto e uma garota que estavam juntos que olhavam na direção de um outro garoto que estava fora.

– Oi gente, Sou Alec. – disse gentilmente. Jennifer e Dean se apresentaram a ele e os ajudou na tentativa de chamar o garoto para se refrescar conosco. – Acho que estávamos na mesma cabine não é? -  virou a cabeça tentando reconhecê-los - Desculpe se não falei com vocês eu estava com muito sono! – sorriu - Normalmente eu sou muito simpático – sorriu sarcasticamente. Parou de falar assim que percebeu tanto EU que havia falado.

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Alec S. Duchanne

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Qui 08 Set 2016, 18:49

Camping!
Jennifer - Outros - Ben - Alec - Dean

- Nao quer se juntar a nois? - Falou Dean nadando ao meu lado enquanto olhávamos para Ben que estava parado na beira do lago, mas antes que o mesmo respondesse um novo menino surgiu das arvores da floresta. Ele era lindo pensei enquanto o via se aproximar. – Oi gente, Sou Alec. - Falou e no mesmo instante tentou nos ajudar com relação a Ben, mas depois desistiu, voltando a olhar para minha pessoa e Dean ao meu lado na água gélida.

- Normalmente eu sou muito simpático - Falou após lembrar-me que estávamos na mesma cabine na vinda para o acampamento. Alec rapidamente mergulhou dentro do lago e como todos ali fez uma leve expressão de dor ao sentir a água gelada tocar seu corpo. Depois de acostumado nadou ate perto de nos dois e sorriu. - Entre dormir e ser simpatico, eu teria escolhido dormir tambem - Falei soltando uma leve risada para o mesmo ate que um dos dois decidiu falar algo.

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Ben H. Monreal em Qui 08 Set 2016, 18:59

Acampamento
- Nao quer se juntar a nois? - Falou um menino loiro chamando a atenção de Ben, o mesmo nao estava mais afim de mergulhar na verdade perdera a vontade quando aquele lugar começou a ficar cheio de pessoas. E para melhorar mais um havia chegado. Revirou os olhos lentamente enquanto ele tentava lhe convencer de entrar. Ben era calmo, nao gostava de tumultos e muito menos lugares cheios de pessoas, as vezes ate se perguntava o que estava fazendo indo para um castelo com milhares de pessoas.

Mas então a resposta surgia em sua cabeça, era necessário para se tornar algo grandioso no futuro. Se levantou rapidamente jogando sua toalha sobre seu pescoço e em seguida olhou para a loira na água e depois para o loiro. - Vou indo, quero explorar outros lugares ainda - Falou olhando o moreno nadando ate os dois no centro da lagoa. Jennifer afirmou com a cabeça enquanto ele se virava para ir embora. - Mas obrigado pelo convite - Falou saindo dali sem esperar qualquer resposta.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::

Ben H. Monreal

Mensagem por Dean D. Parrish em Qui 08 Set 2016, 20:04

Observei Ben indo embora depois me virei novamente para olhar Alec a minha frente, era um rapaz bem bonito de feições bem serias o que era um ponto positivo. Pessoas com cara de bobo já bastava eu pensei enquanto ouvia Jennifer conversando com o mesmo sobre a cabine.

- Então, já conversaram com outras pessoas alem de nós aqui?
- Perguntei rapidamente para os dois que um de cada vez foi me respondendo. De minha parte eles eram os únicos com que eu havia conversado e com o mudo que  acabara de sair  do local. Se aquilo podia se chamar de conversa. - Ja tem ideia de qual casa vocês acham que cairão quando chegarmos a Hogwarts? - Perguntei aos dois e esperei para ver quem iria responder minha pergunta primeiro.

you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Alec S. Duchanne em Qui 08 Set 2016, 22:13

Camp Rock

Alec deixou escapar um sorriso ao ouvir que a loira concordava com ele que dormir era melhor. Observou a margem do rio o garoto sozinho e solitário recusando rudemente o convite para entrar no lago. ‘’Ele ta marcado’’ pensou o sonserino olhando bem, para o rosto do garoto para guardar na memória. Sua atenção foi atraída pela simpática voz do garoto ruivo ali presente será que ele é uma Weasley?

- Sim, na verdade eu fui praticamente o último a sair do trem pois estava dormindo – sorriu - E vocês? - os dois responderam seguido de outra pergunta apressada do primeiranista – Bom, eu estou no quinto ano e sou da Sonserina – falou orgulhoso e obesrvou enquanto eles falavam esperançosamente entrar na casa que mais se identificam. - Eu não fiquei nem um pouco nervoso na minha seleção, nem vocês deveriam. - eles ouviam atentamente, para eles, Hogwarts era um mundo totalmente novo, diferente de Alec que já estava acostumado à quatro anos ir e voltar da escola. Mas mesmo assim entrar na escola é sempre algo a se orgulhar.

- Eu já sabia que ia para sonserina, pois toda minha família foi e será dessa casa, a mais necessária por assim dizer. - eles pareceram um pouco aborrecidos - - Mas calma não estou desmerecendo as suas casas desejadas - sorriu debochado - Só acho que cada uma tem sua importância, umas mais que outras. – Eles falaram algo e ouvimos uma garota baixinha gritar da margem do rio que o ministro estava lá e que iria fazer uma palestra. Observou vários alunos indo todos em uma única direção. Alec vestiu as calças e a camisa ponto a jaqueta no ombro. Os três saíram do lago e foram para o local onde encontrava-se o ministro.

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Time: Morcegos de Ballycaste

Alec S. Duchanne

Mensagem por Edward Summiregis em Dom 11 Set 2016, 15:08

Edward Summiregis

Observava tudo que podia através da janela da cabana, tinha o braço apoiado no parapeito da mesma, de forma despreocupada. Esperava Emily terminar de se arrumar para podermos ir até a cachoeira, sorri animado, era maravilhoso estar com ela, tudo ficava interessante, ouvi a porta se abrir e a olhei de forma apaixonada.
Sem pensar muito caminhei até ela e lhe dei um selinho, depois a puxei, fazendo o caminho até a cachoeira apenas observando o terreno. Assim que chegamos me sentei na grama, ela fez o mesmo e deitou a cabeça em seu ombro, entrelaçando suas mãos às minhas.
Sorri olhando para ela. Era simplesmente algo inexplicável. Edward ainda não conseguia acreditar que tivera a sorte de estar com ela, a gente nunca sabe quando a alegria de alguém pode durar, mas aquilo não importava, apenas estar ali com ela importava.
Sorri novamente, mas estar ali, por algum motivo, me fez lembrar de Julie, abaixei a cabeça, jamais imaginaria que revê-la mexeria comigo daquela maneira. Julie estava mais bonita do que ele conseguia se lembrar, estava mais madura também, ele sorriu, mas logo tratou de afastá-la de seus pensamentos, estava com Emily e não queria fazer nenhuma das duas sofrer.
Se virou para a cachoeira novamente, aqueda d’água quase convidava para um mergulho, voltou a olhar para Emily.
- É o que você sempre imaginou?
Perguntei, pousando o braço ao redor dos ombros dela, com um meio sorriso característico.
- Estar aqui ao lado do amor da sua vida?

Narração                     Minha Fala                     Fala Emily                    

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Casa:: Corvinal
Time: Nenhum

Edward Summiregis

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 11 Set 2016, 19:00

Nightmare

D
epois da minha conversa com Edward fui para a Cachoeira, quando cheguei la pude ver varias pessoas, muitas conhecidas porém que eu sequer um dia falara. Eis então que vejo o pesadelo de meu irmão. - Você por aqui? - disse chegando por tras de Jéssica. Eu reconheceria aquele cabelo falsificado em qualquer lugar. - Você some e volta como se fosse um fantasma - disse depois que a mesma se virou para me olhar.

Obviamente ele não esquecera de mim, já que mencionou algo de nosso passado, quando eu protegia Robert da peseguição louca dela sobre ele. Coloquei a mão na cinturara esperando ela parar de destilar se veneno. - Então... Me conta. O que é que está fazendo do volta por aqui? Se eu bem me lembro.. você persegue meu irmão e olha - apontei ao redor - ele não esta aqui. - sorri e esperei a resposta da mesma.
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 11 Set 2016, 22:24

Acampamento

- Estar aqui ao lado do amor da sua vida? - Falou e a mesma rapidamente encostou sua cabeça no ombro do moreno e soltou um sorriso, era realmente aconchegante aquele chamego todo, Emily amava aquilo. - Mais ou menos - Falou fazendo o sorriso do mesmo se desfazer, por um momento a morena pensou que ele pensara em algo ruim, mas ela fez questão de deixar claro que era coisa boa.  Se levantou e tirou a camisa, mostrando seu biquíni azul listrado, mostrando amor a sua casa corvinal.

Voltou pro namorado e se  agachou na frente do mesmo, se apoiando nas pernas dele. - Falta um pouco de água para ficar perfeito - Falou segurando a mão do mesmo, fazendo-o se levantar e andaram a ate a ponta do lago, colocando apenas a perna na água e retirando rapidamente. - Esta muito fria, esta louca que vou entrar nisso - Falou olhando para Emily que estava abraçada ao mesmo. Ela olhou para cima, já que Edward era mais alto que a mesma e sorriu. - Tem razão, esta fria demais - Falou ficando na ponta dos pés para puxar-lo para um beijo.

Um beijo perfeito para que Emily pudesse tirar a concentração de Edward do lago. A corvina por pouco também nao perdera  a concentração em seu plano, beijar Edward e nao perder a concentração era difícil, mas era determinada ao ponto de resistir. Quando percebeu, enrolou seus braços no corpo do corvino e pulou para trás puxando o mesmo para dentro da água junto a mesma. A água gelada fez os dois darem um grito de nervoso. Edward parecia furioso mas nada que um selinho nao resolvesse. Logo o mesmo ficou calmo e abraçou Emily enquanto a mesma sorria passando a mão no cabelo do mesmo, para que saísse da cara dele. - Agora sim esta perfeito - Falou se aproximando e dando um beijo lento e cheio de desejo no mesmo ate que alguém chegara na cachoeira interrompendo

Emily - Edward - Outros  - Julie - James - Alexia - Ben - Jessica

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Casa:: Corvinal

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Jéssica Winry em Qua 21 Set 2016, 10:11

Irmanzinha do meu amor

Encarei a garota a minha frente, depois sorri, como ela podia ser tão boba, ajeitei meu cabelo e caminhei para perto dela.
- Que lindinho... Você acha que eu estou aqui procurando seu irmão?
Ela me olhou com arrogância, sinceramente ser não soubesse que meu amado era irmão daquelazinha apenas de consideração eu realmente acreditaria que eles eram irmãos de sangue uma vez que ela conseguia olhar para mim com o mesmo tom de arrogância que Robert olhava para todos.
- Querida... Seu irmão que falou para que eu viesse.
Ela me encarou surpresa, acabei por sorrir.
- O que? Você achou que era especial? Que gracinha! Mas durante esse período que ele sumiu para você ele ficou comigo quase todos os dias... E se não acredita, quando o ver basta perguntar .
Sorri, era bom saber que Robert não tinha se encontrado com nenhuma daquelas sonsas durante aquele tempo, isso significava que eu era especial.
- Não me leve a mal coisinha... Mas eu tenho mais o que fazer pra perder meu tempo aqui conversando com alguém que nem é parente de verdade do meu futuro esposo.
Sorri e lhe dei as costas, seguindo meio caminho feliz da vida por saber que eu era mais importante que qualquer outra que Robert conhecia.

xt-align: center; line-height: 90%">LEGENDA

Narração Jéssica Julie
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 21
Time:

Jéssica Winry

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo