Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Area Verde

:: Paris :: Acampamento

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Area Verde

Mensagem por Hogwarts Castle em Sab 03 Set 2016, 14:24

Relembrando a primeira mensagem :

Area Verde do Acampamento

A Area Verde do acampamento e gigantesta, uma belissima planice verde com algumas arvores, perfeitas para se tirar um cochilo e descançar e muitas vezes acontecer campeonatos de Quadribol.

Postagens apenas relacionadas ao acampamento

Staff

Hogwarts Castle

Re: Area Verde

Mensagem por Alec S. Duchanne em Dom 18 Set 2016, 22:32

LittleGame
Some Fun
slytherin
16 years
pretty boy
don't touch my hair, bitch!
Depois de usar muito bem sua última bala tirando a última vida de Edward. Alec desceu ao solo para recarregar sua arma. Pretendia não demorar muito pois estava achando aquele jogo demorado demais e que já estava na de acabar para poder tomar um banho. Já estava suado e grudento. Só pensava na cama que lhe esperava mais tarde. Chegou perto da Diretor e do ministro.

- Preciso recarregar minha arma. – disse sério mostrando respeito e superioridade. Alexia como sempre, sorriu simpática enquanto Victor lhe indicava o local onde tinha mais balas disponíveis. Encheu a mão sem contar as balas e foi colocando de uma por uma o mais rápido que conseguia. Quando já entraram balas suficientes, Alec percebeu que havia pegado exatamente seis balas. Olhou para os lados meio desconfiado e confirmou que todos estavam muito concentrados no jogo com tantas sombras pretas movendo-se de um lado para o outro. Pegou a sexta bala e guardou no seu bolso, caso ocorra uma emergência.

Pegou a vassoura e voou sem olhar para os lados. Chegou perto do arco e o tocou, agarrou na verdade. Com uma mão agarrada no arco e a outra acima dos olhos tapando a luz forte do sol. Ouviu um estalo próximo a ele, Já estava acostumado com aquele barulho e reconheceu na hora. Uma bala de tinta havia estourado em alguém. Nick e Dean estavam próximos a ele que o fez deduzir rapidamente que Nick vinha em sua direção para acertá-lo mas foi impedido por Dean que infelizmente perdeu uma vida. – Valeu Dean! E sinto muito! -  sorriu e voou para longe dos dois.

Recarreguei a arma

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Alec S. Duchanne

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 19 Set 2016, 20:14

Acampamento

Emily olhou rapidamente para baixo, reparara que Edward havia sido eliminado, soltou um sorriso ao perceber que sobrevivera mais do que o namorado. Olhou ao redor, sem Edward presente, faltava alguém que a mesma queria elimina o mais rápido possível

Olhou ao redor, mas nada se encontrava ainda, ate que o vulto loiro surgiu atras da mesma, percebeu que estava em uma enrascada, começou a voar tentando escapar dos tiros da mesma, quase fora acertava algumas vezes, mas usara sua cabeça para bolar um plano para pegar a mesma de certo. Assim que ficara perto de uma arvore virara rapidamente, fazendo a mesma ter que desacelerar para fazer a curva. Quando a mesma fez a curva, deu de cara para Emily que estava com a arma apontada para a mesma. Assim que atirou pode ver a bala indo em direção a Jessica

Acertando sua teste em cheio, fazendo a menina perder o equilíbrio e caindo da vassoura, segurando a mesma com apenas uma mão, por pouco ela nao fora para o chão. - Falei que minha arma acerta em cheio gente inutil - Falou gargalhando e saindo dali o mais rápido possível

Tiro:
Acerto meu tiro em Jessica Wynri
Emily - Edward Outros  - Julie James -
 Alexia - Ben - Jessica 

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Casa:: Corvinal
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Alec S. Duchanne em Seg 19 Set 2016, 21:48

LittleGame
Some Fun
slytherin
16 years
pretty boy
don't touch my hair, bitch!
O jogo estava perto do fim. Meu time estava mais perto da vitória por ter eliminamos mais do outro time do que eles do meu. Observei Emily acertar sua inimiga declarada, Jéssica. Aquela que acertara por engano, mas não foi uma bala perdida. Tentou contar os tiros que ela já levara mas não prestava atenção em quem os outros acertavam. Estava ocupado demais perseguindo Ben que com a ajuda de Samuel o eliminaram mais rápido. Sorriu ao lembrar da cara dele ao perceber que tinha perdido. Foi genial.

Veio a sua cabeça que se próximo alvo preferido seria o aborto loiro que o acertara mais cedo. Deu algumas voltas pelo campo até que o encontrou escondido entre o resto de seu time. Ele voou para longe e o sonserino foi logo atrás dele. Perseguindo ele, sentiu que estava sendo seguindo também. Olhou para trás e viu que estava mesmo, era James. Na hora percebeu que tudo não passava de uma armadilha para me pegar.

- Sinto muito, mas vocês não estão com sorte hoje.  – falou alto o suficiente para eles ouvirem. Parou no ar de repente e subiu mais. Tornou-se um borrão surgindo atrás de James. – Boa tentativa!  - atirou por trás e voou para longe deles.

Tiro:

James Armstrong

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Alec S. Duchanne

Mensagem por Isabella F. Highmore em Ter 20 Set 2016, 11:35

Paintball time !!!
Hit me with yur best shot !
Para meu imenso alívio, o jogo de paintball bruxo estava quase acabando e ninguém ainda tinha me acertado, o que significava que eu ainda estava salva. Voava por entre os membros do time rival ao meu, tomando o máximo de cuidado para não atirar em ninguém que seja do meu time.
Nem tempo dava para verificar se eu estava na mira de alguém ou se a menina da Sonserina na qual eu atirei voltara para se vingar de mim, eu apenas continuei voando o mais alto que eu podia e me preparava para mirar em uma das meninas do outro time, a Jennifer.-Olha por onde passa, garota !-Eu gritei para Jennifer, rindo divertida., atirando em cheio na garota, fazendo ela fcar toda suja de tinta cinza.
Eu até ia quase comemorar por não terem me acertado e eu conseguir acertar mais uma do outro time, quando alguém enfim atira tão forte em mim que em seguida eu não senti nada, apenas aquela sensação de que eu estava caindo, caindo e caindo, ouvi alguém gritar meu nome, em pânico, e depois tudo ficou escuro. Será que eu morri ? Será que alguém me salvou ?

Tiro:
Jennnifer W. Redwyne

Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad
Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Time: Harpias de Holyhead

Isabella F. Highmore

Mensagem por Victor Blackheart em Ter 20 Set 2016, 12:12

Jogo Encerrado

O jogo estava divertido e eu queria que ele continuasse, mesmo que alguns não gostassem da diversão, notei alguns garotos descendo, mas decidi que não me importaria com aquilo. Porém algo ficou estranho de repente, uma garota largou a arma, arregalei os olhos, eu havia notado, tarde demais, que a garota estava caindo. Sem pensar duas vezes, saltei da arquibancada, chamando mentalmente minha vassoura, ela voou em minha direção, a apanhei ainda no ar e voei em direção da garota, querendo evitar algo pior, forcei o cabo em direção ao solo, segurando o braço da menina antes dela tocar o chão. Assim que senti que a garota estava em segurança fiz com que minha vassoura descesse até o chão, assim que ela tocou o solo permiti que a garota tocasse o solo também. Desci da vassoura e encarei a garota. - Você está bem? - ela fez que sim com a cabeça, sorri e encarei os demais, o jogo havia pausado, respirei fundo e cocei a cabeça, aquela era uma situação complicada. Como faltava pouco tempo para o encerramento da brincadeira, então pedi aos jogadores que descessem até o campo, caminhei até eles e sorri, a maioria estava completamente suja, o que me deixou intensamente alegre, sorri e os encarei. - Muito bom meu caros! – encarei todos sorrindo - Acredito que foi uma atividade bastante proveitosa! – Sorrio e encaro Alexia – Como prêmio todos poderão ficar cm as magnificas vassouras que voaram e com as armas que brincaram! O Ministério também fará uma doação de cem galeões para cada participante! - Encaro todos e volto a sorrir – Amanhã vocês partem para Hogwarts, espero que todos aproveitem bastante sua estadia lá, assim como espero que tenham aproveitado sua estadia aqui! E aos campeões, no caso o time Cinza, todos vocês receberam um bônus de 10 pontos nas aulas de voo e 5 pontos para a Taça das Casas. E a garota que permaneceu limpa, em breve você receberá uma coruja do Ministério com o Prêmio por ter vencido o jogo! No mais, agradeço a todos!
Sorri e voltei para perto da Alexia, enquanto os jovens riam e conversavam, me despedi de minha amiga e aparatei dali para o Ministério, já havia perdido tempo demais ali. Claro que deixei toda a bagunça para trás, como um prêmio para minha velha amiga.

Pontuação Atual dos Times:

Time Laranja

Edward Summiregis - Eliminado (Acertado 5 vezes)
Ben H. Coleman - Eliminado (Acertado 5 vezes)
Jennifer W. Redwyne - Acertado 3 vezes
Amelia O. Tyler – Não acertado
James C. Armstrong - Acertado 3 vezes
Annelise Whittier – Não acertado
Coraline Sorg - Acertado 1 vez
Jéssica Winry - Acertado 3 vezes
Nick R. Fuhrman - Acertado 1 vez

Time Cinza

Dean D. Parrish - Acertado 4 vezes
Alec Sherwood - Acertado 3 vezes
* Samuel H. Salvatore - Acertado 4 vezes
Julie V. Wanderwood - Acertado 1 vez
Emily R. Watsgrint - Acertado 2 vezes
Marie R. Stonkovick - Acertado 1 vez
Isabella Burton – Não acertado
Patrícia Aslan – Não acertado

* Samuel H. Salvatore não foi eliminado pelo simples fato de que quando Ben H. Coleman atingira-o Ben H. Coleman já se encontra eliminado, seria como se um “morto” tivesse matado alguém, portanto o disparo não foi considerado.

A vitória oficial vai para o Time Cinza!

O time cinza ganhou tanto em termos de membros eliminados, tiveram menos que o time Laranja, mesmo caso eu consideração válida a eliminação de Samuel.
Quando no quesito de Tiros levado, o Time Laranja levou 21 disparos, enquanto o time Cinza apenas 15 disparos.

Pontuação Individual dos Jogadores :

Time Laranja

Edward Summiregis - 01 Ponto (06 Posts – 5 Tiros)
Ben H. Coleman - - 01 Pontos (04 Posts – 5 Tiros)
Jennifer W. Redwyne - 00 Pontos (03 Posts – 3 Tiros)
Amelia O. Tyler - 00 Pontos (00 Posts – 0 Tiros)
James C. Armstrong - - 02 Pontos (01 Post – 3 Tiros)
Annelise Whittier - 00 Pontos (00 Posts – 0 Tiros) [/b]
Coraline Sorg - - 01 Pontos (00 Posts – 1 Tiros)
Jéssica Winry - - 02 Pontos (01 Post – 3 Tiros)
Nick R. Fuhrman - 02 Pontos (03 Posts – 1 Tiro)

Time Cinza

Dean D. Parrish - 00 Pontos (04 Posts – 4 Tiros)
Alec Sherwood - 05 Pontos (08 Posts – 3 Tiros)  
Samuel H. Salvatore - 05 Pontos (09 Posts – 4 Tiros)
Julie V. Wanderwood - - 01 Pontos (00 Posts – 1 Tiros)
Emily R. Watsgrint - 01 Ponto (03 Posts – 02 Tiros) ]
Marie R. Stonkovick - - 01 Pontos (00 Posts – 1 Tiros)
Isabella Burton - 02 Pontos (02 Posts – 0 Tiros)
Patrícia Aslan - 00 Pontos (00 Posts – 0 Tiros)

O critério para a pontuação fora o seguinte, cada Post equivale a 01 ponto, porém cada tiro levado equivale a -01 ponto.

A vitória oficial vai para Isabella Burton!

O motivo é simples! Ela foi a única que participou com postagens e permaneceu limpa \o/, que era o objetivo do jogo.

Agradeço aos que participaram!
Em breve seus peris serão atualizados, bem como os pontos concedidos.
Obrigado e espero que tenham gostado!!!

Jogo Finalizado!!!

Podem postar suas saídas, bem como o processo de embarque para Hogwarts já está liberado!

Narração <> Victor  

Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Lufa-lufa
Time: Canhões de Chudley

Victor Blackheart

Mensagem por Isabella F. Highmore em Qua 21 Set 2016, 19:01

Paintball time, yeah !!!!
Wait, I'm dead ? No, I'm alive !
Quando eu finalmente consegui abrir meus olhos, a primeira coisa que senti foi uma enorme dor de cabeça, quase como se eu tivesse caído direto na grama. Mas, para minha sorte, quem tinha me pegado era o Ministro. Ao redor dele, também pude ver meus colegas de time com olhares aterrorizados, principalmente Alec.
É, foi realmente engraçado ver ele tão preocupado assim comigo, uma vez que eu pensei que sonserinos não se preocupavam com ninguém, além deles mesmos. -Eu estou bem sim, senhor Ministro. Obrigada por ter me pegado á tempo.-Eu disse, sorrindo gentilmente, apesar de ainda estar sentindo uma leve dor de cabeça. Mas eu logo apaguei esse pensamento, porque EU VENCI O JOGO ! Caramba, eu nunca ganhei em jogos assim ! Me sentindo um pouco melhor, recebi gentilmente os parabéns de meu time, nem me importando com os olhares feios das meninas da Sonserina e da Grifinória, quem eu atirei. Conversando animadamente com minha equipe, todos nós voltamos para a cabana, afinal era hora de arrumar nossos pertences para retornarmos á Hogwarts.

Tags: Victor e colegas de timeø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad
Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Time: Harpias de Holyhead

Isabella F. Highmore