Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Area Verde

:: Paris :: Acampamento

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Area Verde

Mensagem por Hogwarts Castle em Sab 03 Set 2016, 14:24

Area Verde do Acampamento

A Area Verde do acampamento e gigantesta, uma belissima planice verde com algumas arvores, perfeitas para se tirar um cochilo e descançar e muitas vezes acontecer campeonatos de Quadribol.

Postagens apenas relacionadas ao acampamento

Staff

Hogwarts Castle

Re: Area Verde

Mensagem por Ben H. Monreal em Seg 05 Set 2016, 20:20

Acampamento
Ben saiu e tampou os olhos por alguns segundos devido a claridade do lugar, mas assim que se acostumou pode ver uma vasta área verde a sua frente, deixou escapar um leve sorriso, era um lugar lindo e silencioso. Exatamente como ele gostava. A diretora estava mais a frente dando informações sobre o local, onde as cabanas ficavam, a floresta e a cachoeira, foi quando o mesmo soltou um sorriso maior. Adorava água, logo a cachoeira o mesmo sabia que seria o primeiro lugar em que iria ir após deixar suas coisas na cabana.

Esperou a mesma terminar as explicações simples do acampamento e logo segurou novamente sua mala e andou para onde a diretora havia informado ser o local das cabanas. Iria ate as mesmas, deixaria sua mala e trocaria de bermuda para ir procurar a cachoeira o mais rápido possível.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Tornados de Tutshill

Ben H. Monreal

Mensagem por Amelia O. Tyler em Ter 06 Set 2016, 07:09

Amelia Oswin Tyler
Vagão para o Acampamento
Muitos colegas s2
Falas
Feitiços
Outros
Pensamento
The camp

Amy finalmente chegou na área verde e se espantou com a beleza daquilo. A grande e extensa planície era ótima para um bom jogo de quadribol – do qual Amelia queria fazer parte –, havia uma interessante cachoeira ali perto, tal como uma floresta densa que Amy nunca recusaria um passeio.

Via uma pequena cabana sozinha ali também, mas ela já sabia a história: era maior por dentro. Uma coisa comum, pelo menos para ela.

Ao longe, via a diretora e alguns professores dando as boas-vindas aos alunos. Amelia avançou e os cumprimentou com um sorriso, depois se esgueirou para as cabanas, onde colocaria uma roupa mais agradável e iria se esgueirar para a floresta.

Thanks to Evil Queen

Amelia Oswin Tyler
Sonserina

Perfil Escolar

Amelia O. Tyler

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Ter 06 Set 2016, 11:56

♢ Acampamento ♢

Um Delicioso Encontro

Ele atravessou a porta, deixando a cabana, e decidiu percorrer todo o acampamento, queria aproveitar ao máximo qualquer e toda experiencia que pudesse, caminhava tão distraidamente que só notara a garota que vinha na direção oposta a sua quando esbarrou nela, embora tenha se assustado com o baque, segurou rapidamente o pulso da garota puxando-a para si, evitando que ela fosse de encontro ao chão. - Peço desculpas... – ele disse para a garota ainda presa contra seu corpo, seu rosto a centímetros do dela, ele desviou o olhar, sem graça e a soltou – Espero que não tenha se machucado.
Samuel observara a garota, seus cabelos caiam sobre seu belo rosto, deixando-a com um ar angelical, ele não pode deixar de sorrir, era uma beleza incontestável, notou que, pela aparência da mesma, ela provavelmente tinha a sua idade, voltou a sorrir. - Sou Samuel!
Ele disse sorrindo e esticando a mão, embora tenha iniciado o dia pensando em percorrer todo o acampamento o encontro mudara seu plano inicial, sorriu e aguardou a garota responder.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Samuel

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Amelia O. Tyler em Ter 06 Set 2016, 18:13

Amelia Oswin Tyler
Área Verde
Samuel H. Salvatore
Falas
Feitiços
Outros
Pensamento
the first meeting

Amy caminhou tanto pela floresta que acabou saindo no mesmo lugar, na grande campina verde. Havia muitas mais pessoas lá, mas não as suficientes para lotar o local, realmente o acampamento era gigantesco.

Como antes avistara uma cachoeira, decidiu ir à cabana colocar um biquíni e ir lá dar um bom mergulho. No caminho para lá, ela olhava as fotos que tinha tirado na floresta, como de uma borboleta azul e um coelho.

Sentiu sua cara esbarrar contra alguma coisa. Sentiu seu corpo sendo ricocheteado para trás, a câmara voou de suas mãos e ela se sentiu caindo. Ótimo, uma vergonha inicial, para variar.

Porém, antes do embate, ela sentiu um aperto no seu pulso. O rapaz, que também fora a pessoa que se colocou na sua frente e causou aquilo, tinha a impedido de cair e agora estava colado a ela.

Peço desculpas… — Ele falou depois de algum tempo. Notou no azul de seus olhos, aquele tipo de azul invejável. Também o viu desviar o olhar, constrangido. — Espero que não se tenha machucado.

Amy pegou na sua câmara e viu que tudo estava bem com ela. Guardou-a no bolso da calça e olhou novamente para o garoto. Com um meio sorriso, começou a falar.

Bem, você me salvou de um micão. Desculpas aceites. — Começou. — E tudo bem, eu estou bem.

Amelia continuou olhando para o rapaz na sua frente. Ele era extremamente mais alto que ela, possuía cabelos negros e os já mencionados olhos azuis. Como Amy não tinha o visto antes? Cruzou os braços, praguejando mentalmente o porquê de nunca o ter conhecido.

Sou Samuel. — Ele estendeu a mão para Amy, que retribuiu sorrindo.

Amelia. Me chame de Amy. — Rapidamente Oswin cumprimentou Samuel com um aperto de mão.

Thanks to Evil Queen

Amelia Oswin Tyler
Sonserina

Perfil Escolar

Amelia O. Tyler

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Qui 08 Set 2016, 12:02

♢ Acampamento ♢

Garota Bonita...

Um sorriso lhe escapou, ele encarou a garota, ela estava corada, Samuel resolveu não comentar sobre como ela ficava linda com as bochechas rosadas, estendeu a mão gentilmente, desta vez a cumprimentaria de forma descente.
- Amelia. Me chame de Amy.
Ela tinha um belo nome, Samuel sorriu, ainda estava sem graça por ter esbarrado com a garota, mas como ele iria imaginar que esbarraria com uma garota como aquela? Normalmente a sorte dele lhe permitia esbarrar apenas em valentões ou briguentos, o melhor tipo de pessoa para se bater, pelo menos Samuel pensava assim, e não com garotas bonitas.
- Está tudo bem?
- Sim... Me desculpe... – sorriu – Só estou muito sem graça por ter esbarrado em você... – ele olhou para a garota – Embora me permitiu sentir o aroma perfeito de seu perfume... - Embora Samuel tenha dito aquilo para quebrar o clima estranho que ele mesmo estava provocando, ele simplesmente disse algo que, embora fosse verdade, o deixou absurdamente sem graça, ele arregalou os olhos. - Esquece o comentário do perfume... – ele encara a garota – Não que você não seja cheirosa! – a garota o encara – Por que você é... – ela joga a cabeça de lado – Quer dizer, esbarrar com você foi bom por que você é bonita e tem um cheiro bom... – “Que merda eu tô falando?”, Samuel pensou [color=#ffff00FF9C00Não que eu tenha esbarrado com você de propósito... – [/color]ele para de falar e respira fundo - Desculpe... – ele coça a nuca – Eu acordei cedo demais e me distraí... Estou envergonhado por ter quase te derrubado e, provavelmente, ter... Bom... Meio que te abraçado quando te puxei... – ele encara a garota – Realmente não se machucou?
- Não... Estou bem...
- Fico feliz com isso! – ele sorri – Para onde ia? Posso te acompanhar se quiser... Quer dizer, se me der tal honra é claro! - Samuel sorri, a garota era realmente bonita, com traços perfeitos, ele desviou o olhar, afinal, estava começando a ficar sem graça por encará-la tanto, mas não conseguiu deixar de sorri.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Samuel <<>> Amélia <<>> Pensamentos

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Victor Blackheart em Qui 08 Set 2016, 22:08

Paint Ball Bruxo \o/

Eu caminhava lentamente, já avistava ao longe alguns campistas, desci os gramados verde oliva até a área verde. Finalmente já estava perto o suficiente para avistar a área total do campo com clareza, sorri e encarei Alexia ao meu lado. Encarei todos ali presentes, estava feliz de Alexia ter me convidado para ir até o Acampamento, embora Alexia tivesse me convidado para ministrar uma palestra eu havia decidido, por conta própria, mudar um pouco aquilo, até porque eu simplesmente não conseguia acreditar que os jovens tinham interesse nos assuntos do Ministério, Assim que os alunos se aproximaram eu sorri. Sentei, ou melhor, agachei dobrando flexivelmente os joelhos e deixando a bolsa que eu carregara escorregar pelas costas e cair na grama, depois a abri e olhei lá dentro. Eu tinha passado algum tempo planejando aquela “palestra” desde que Alexia me convidara para ir ao acampamento, de modo que estava ansioso para ver o que os campistas achariam dela. Comecei a retirar o material especial para aquela “palestra”, assim que retirei tudo de dentro da bolsa ergui os olhos e, confesso, fiquei surpreso com o número de campistas que estavam presentes ali me encarando, sorri e me levantei. - Olá a todos! Eu sou Victor Blackheart e, para os que ainda não me conhecem, acredito que deveriam começar a ler mais o profeta diário. – sorri e encarei os jovens ali presentes – Bom, eu sou o Ministro da Magia Inglês... E, podem não acreditar, mas fui professor em Hogwarts por um bom tempo! – Sorri e encarei Alexia, que encarava o que eu havia tirado da mochila. – Bom, minha cara amiga e diretora do acampamento e de Hogwarts me convidou para que eu fizesse uma inspiradora palestra para vocês hoje! – Ergui a mão como se estivesse falando algo escondido de Alexia – Sejamos realistas! Quem quer ouvir uma palestra chata sobre o Ministério? Eu não quero! E eu sou o Ministro!
Sorri e me levantei, depois encarei todos os jovens ali presentes, vê-los ali me lembrava o tempo que lecionava em Hogwarts, um tempo bem mais simples.
- Bom, o que vai acontecer aqui hoje é algo divertido, que aprendi em minhas andanças pelo mundo. – fiz uma pequena pausa, encarando a minha plateia, sorri do rosto de alguns ao encarar as armas de paint ball bruxo – Bom, hoje jogaremos paint ball bruxo, só que montado em vassouras... – os alunos se entreolharam, alguns sorriam, outros estavam mais céticos – Para dar uma dinâmica melhor ao nosso jogo, a partida será realizada entre duas equipes, ou seja, vocês se enfrentaram! – minha ideia pareceu animar as crianças, porém, também fez aparecer a rivalidade entre alguns, respirei fundo e cocei a cabeça – Bom, voltando a explicação, assim que pegar uma arma você deve dizer seu nome e a cor de seu grupo, ao se fazer isso a munição dentro da arma ganhará a cor de seu grupo, ao contrário das munições que os bruxos estão acostumados, as munições dentro de cada arma não causa nenhum efeito colateral senão deixar quem for acertado sujo. Cada um de vocês tem cinco vidas. Ao final, vencerá a equipe que eliminar as outras primeiro.
Assim que terminei de falar eu retirei a varinha das vestes e a movimente, fazendo surgir diversas vassouras no ar, uma a frente de cada campista, também fiz com que um grande aro surgisse no centro da área verde, eu havia, também, enfeitiçado diversas “barreiras” para flutuarem pela área verde, caixas velhas, bonecos de treino, montes de feno, entre outras, tudo para servir de obstáculo e defesa para os campistas. Olhei para os eles, eles encaravam as “barreiras” acima deles. - Gostaria de alertá-los de que não vale usar qualquer azaração que possa ferir ou prejudicar seus colegas. – sorri – O jogo é bem simples, cada um pegará uma arma de paint ball que está no chão e, em seguida, montará numa vassoura, vocês não poderão atirar até que tenham tocado no aro, porém, uma vez que você tenha tocado, você pode atirar mesmo que o outro ainda não possua o direito de atirar, ou seja, mesmo que ele não tenha tocado no aro. – Sorri e encarei os campistas – Vocês usaram as vassouras cedidas pelo Ministério, gostaria de avisar que elas não são rápidas em subida, perdem bastante potência, e exigem um esforço enorme na hora de fazer curvas também! – coloquei a mão no rosto como quem contava um segredo – Elas são muiiito pesadas... – sorri e voltei ao normal – De modo que o primeiro que pegar a vassoura e tocar no aro terá uma incrível vantagem sobre os demais.
Eu admitia que estava bastante curioso para saber como aquelas crianças iriam se comportar diante daquele jogo. Olhei para o lado e notei que o olhar de Alexia não era um cem por cento feliz, provavelmente pela sujeira que aquilo fazia, mas eu não me importava com aquilo. - O jogo começa assim que eu disser... Mas antes gostaria de organizar os grupos... Para facilitar a descoberta de quem irá atirar em quem. – Falei e sorri – Claro que eu decidirei o grupo então, por favor, formem uma fila para que eu possa separá-los.

Narração <> Victor  

Observação:

Bom, para que faça alguma lógica e facilite o andar do jogo, eu dividirei a aula em duas partes. O porquê disso é simples, e foi descrito aí em cima, eu quero separar as equipes eu mesmo, assim não dará confusão ou ficará estranho de alguma maneira, ou seja, para que o “jogo” funcione tem que ser assim.

Por isso gostaria que vocês postassem a chegada de vocês e tudo mais até o ponto onde eu mando vocês se organizar em fila. Eu darei a vocês até amanhã para fazer as postagens, após isso eu separarei os grupos, explicarei as regras (como funcionará a partida) e iniciarei o jogo.

Vale lembrar que o Ministério presenteará os vencedores com um prêmio e o grande campeão com um prêmio ainda maior, de modo que seria interessante seguir as regras, a proposito apenas eu sei qual é o prêmio então nem adianta questionar aos demais usuários.

Como disse a continuação desta brincadeira ocorrerá no dia 09-10/09/2016, espero que vocês postem, isso facilitaria muito a separação por grupos.
Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Lufa-lufa
Time: Canhões de Chudley

Victor Blackheart

Mensagem por Edward Summiregis em Sex 09 Set 2016, 00:06

Edward Summiregis

Era quarta-feira, e aquele estava sendo o melhor dia da semana até o momento. Tinha acordado no horário e antes de Emily, assim ela não tinha jogado nada na minha cabeça e para me acordar, é claro que era delicioso ser desperto por Emily, após a travisseirada sempre ganhava um selinho, mas acordar primeiro me permitiu ter tempo de sobra para tomar banho, me vestir e eu acordar ela com abraços e beijos.
Após aquilo partimos para o refeitório, onde comi torradas e bacon, assim como os ovos e o suco de abóbora. Me sentia energizado para o dia, principalmente porque ouvira um comentário de que Victor, meu antigo mentor, faria uma palestra, após o café Emily e eu demos um delicioso passeio pelo acampamento, indo para a área verde quando a hora da palestra se aproximou.
Ao contrário do que eu esperava Victor não daria uma palestra, na verdade ele trouxe armas de Paintball, prestei atenção ao que ele dizia. Ouvindo suas palavras, sorri ainda mais, adorava voar e duelar. Agora poder voar e acertar os meus colegas com tinta era quase tão bom quanto acertar eles com feitiços.
Apenas não era melhor pelo simples fato de a competição ser entre duas equipes. As regras eram divertidas e eu pretendia sair daqui sem nenhum tipo de marca na roupa e na pele. Puxei Emily e entrei na fila atrás de um garoto que tinha visto no vagão.

Narração Minha Fala Fala Emily

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Casa:: Corvinal
Time: Nenhum

Edward Summiregis

Mensagem por Dean D. Parrish em Sex 09 Set 2016, 21:40

Assim que chegamos na área verde, ainda molhados pude ver a diretora em um canto e a frente de alguns alunas ja presentes o Ministro. Já havia o visto em Jornais ou foto, mas pessoalmente acabou sendo uma emoção enorme. Junto a Alec e Jennifer nos aproximamos do ministro enquanto escutávamos o mesmo falando sobre o jogo trouxa que o mesmo tivera a criatividade de misturar com quadribol.

Parecia ser bastante interessante pensei enquanto ele terminava de explicar e pedia a formação de uma fila a sua frente. Fui a frente chamando Alec e Jennifer junto a mim, seria divertido. Assim que entramos na fila me virei para os dois que estavam atras de mim. - Sera que ele nos colocara no mesmo time? - Perguntei e um deles respondeu.

you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Alec S. Duchanne em Dom 11 Set 2016, 01:18

The Minister
So Boring
slytherin
16 years
pretty boy
don't touch my hair, bitch!
Chegaram ao local onde o ministro já havia começado a discursar. No começo Alec pensou que seria mais uma conversa chata do ministro sobre política ou sobre qualquer outra coisa desinteressante, mas, ele se surpreendeu ao saber que não era o que ele imaginava. Ficou interessado nesse jogo, acima de tudo estava animado para voar. Desde que seus pais puseram como castigo Alec não poder nem pensar em voar na vassoura desde o incidente com a senhora Watson, a vizinha.

- Espero que sim! - respondeu  ele animado. Estava feliz por ter encontrado outras pessoas que até o momento pareciam ser dignas de sua amizade. Foi logo depois de Dean formar a fila ficando atrás dele, e, logo atrás do sonserino estava Jennifer. m Alguns primeiranistas começaram a bagunçar e empurrar a fila. Sentiu seu corpo ser empurrado para frente em seguida olhou para aloira trás dele que olhava para os bagunceiros – Parem de bagunça seus abortos! – sorriu e colocou a mão na boca controland-a pois parecia ter vida própria.  Jennifer sorriu e comentou algo.

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Alec S. Duchanne

Mensagem por Ben H. Monreal em Dom 11 Set 2016, 12:48

Acampamento
Observou a palestra do ministro, aquilo pouco lhe interessava para dizer na verdade. Apenas permaneceu ali pois o jogo parecia que seria interessante, logo o mesmo queria joga-lo. Observou a explicaçao e pegou só os pontos importantes da explicaçao, ele falava demais pensou enquanto olhava o resto dos alunos que iam se aproximando.

Assim que a fila começou a se formar, se juntou a fila, umas pessoas começaram a empurrar e um comentário de um outro aluno o fez sorrir, havia sido um comentário inteligente e interessante, tipico de sonserino pensou enquanto voltava a retirar o sorriso de seu rosto. Estava atras de Jennifer, sabia o nome da mesma pois havia sido a pouco tempo que se apresentaram. Olhou rapidamente para tras para ver quem estava ali.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Dom 11 Set 2016, 13:22

Camping!
Jennifer - Outros - Ben - Alec - Dean

– Parem de bagunça seus abortos! - Falou Alec me fazendo rir junto a Dean e no mesmo instante olhei para trás vendo que os alunos bagunceiros pararam de empurrar, foi quando reparei que Ben estava atras de mim e um sorriso em seu rosto, mas que saiu rapidamente. Sorri para o mesmo e voltei a olhar para Alec com um sorriso. - Pelo jeito, seu adorável e delicado jeito de falar fez eles pararem - Falei e Alec gargalhou. Logo me aproximei dele e de Dean para falar algo mais baixo.

- E ainda conseguiu tirar um sorriso do sonserino emburrado
- Falei fazendo os dois olharem para Ben bem discaradamente, o que me fez por a mão na cabeça. Torci para que ele nao reparasse que estávamos falando dele e quando os dois voltaram a me olhar, um deles disse algo, antes que Victor anunciasse os grupos do jogo.

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Dom 11 Set 2016, 15:23

♢ Acampamento ♢

Voar? É sério isso?

Aquela, com certeza, não era e nunca seria sua atividade preferida. Samuel resmungou, sua habilidade com uma vassoura era tão precária que não se poderia realmente levar em consideração. Resmungou rapidamente e olhou ao redor, todos, simplesmente, todos do acampamento estavam entrando na fila, de modo que ele se sentiria um idiota se não participasse daquela atividade. Ele praguejou, quando começou a seguir para a área verde, seguindo animado e pensando que poderia encontrar com Amy novamente, Samuel acreditava mesmo que teria uma palestra e não uma atividade montado em vassouras. Já ao longe, podia já vislumbrar a humilhação que estaria por vir.
O Ministro falava sobre algo divertido, mas Samuel já tinha experiência de que qualquer coisa fora do chão não podia ser realmente divertido. O ministro sorria e começou a explicar as regras de um jogo chamado Paintball Bruxo. As regras eram simples, até. O objetivo era não se sujar e ser rápido. Muito rápido. Porque você devia ter trinta olhos para se esquivar, chegar ao aro o mais rápido possível, pois se fosse o último estava ferrado, e ainda mirar e atirar contra os do time contrário. Não podia sujar a própria equipe, era claro, ou seria "gol contra". – Ótimo... - Como se ele tivesse coordenação motora em cima de uma vassoura para ficar só com uma mão para se equilibrar. O fato da vassoura ser velha não era um grande empecilho, já que sabia todas as benditas dificuldades em utilizá-la. Fez a fila que o Ministro pediu para fazer, deixando-se ficar por último. Com sorte, os times ficariam cheios e ele conseguiria se safar de ter que fazer aquele exercício.

Samuel

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Victor Blackheart em Dom 11 Set 2016, 16:40

Paint Ball Bruxo \o/

Eu aguardei os campistas formarem uma fila, depois, sorrindo, comecei a tirar um para um lado e outro para o outro, seria algo divertido a se fazer e, eu acreditava, que todos se divertiriam, pelo menos eu me divertiria assistindo. Assim que os separei movi a varinha fazendo com que as vestes de cada equipe ganhasse uma coloração diferente, assim uma equipe vestiria laranja e a outra cinza.

Separação dos Times:

Time Laranja:

Edward Summiregis
Ben H. Coleman
Jennifer W. Redwyne
Amelia O. Tyler
James C. Armstrong
Annelise Whittier
Coraline Sorg
Jéssica Winry

Time Cinza:

Dean D. Parrish
Alec Sherwood
Samuel H. Salvatore
Julie V. Wanderwood
Emily R. Watsgrint
Marie R. Stonkovick
Isabella Burton
Patrícia Aslan

- Bom, as regras são bem simples... – expliquei detalhadamente as regras e depois encarei os campistas – Bom, assim que eu alcançar a arquibancada na extremidade direita da área lançarei o feitiço Pericullum, assim que o fizer o jogo estará iniciado. - Sorri e me afastei dos jovens, subindo até o lugar mais alto da arquibancada juntamente com Alexia e alguns outros instrutores do acampamento, de modo que tinha uma boa visão de tudo o que acontecia. Em minhas mãos haviam um saco de jujubas, os quais adoçariam a minha boca enquanto eu me divertiria com a guerra de cores que aconteceria no campo.  - Bom... Bom jogo a todos! – sorri e apontei a varinha para cima – Pericullum! - Faíscas vermelhas anunciaram o início do jogo, sorri e me sentei vendo as crianças correrem até as armas e depois até a vassoura, aquilo seria realmente divertido de se olhar.

Narração <> Victor  

Informações Adicionais:

Regras do Jogo (on):

1ª – O primeiro a tocar o aro poderá iniciar os ataques logo em seguida.
2ª – Enquanto o jogador não tocar o aro ele não poderá usar o LIMPAR ou DESVIAR.
3ª – Cada jogador possui cinco vidas, perdendo uma sempre que atingido por um adversário.
4ª – Uma vez que perder as cinco vidas o jogador deve descer ao solo e abandonar a partida.
5ª – Nenhum jogador pode ser alvo por mais de um adversário, ou seja, a equipe inteira não pode se concentrar em apenas um jogador.
6ª – Vencerá o jogo a equipe que eliminar todos jogadores da outra equipe primeiro.

Regras do Jogo (off):

LIMPAR – O usuário poderá, durante a partida, limpar um tiro levado. Porém este tiro não poderá ser o quinto. Isso significa que o usuário pode escolher limpar a sujeira provocada do primeiro ao quarto disparo.
DESVIAR – Assim que usar o limpar, o aluno, AUTOMATICAMENTE desviará do próximo disparo que for direcionado a ele.

1ª – O primeiro a postar terá vantagem no ataque, ou seja quanto mais rápido for em postar, melhor será, isso vale para todos.
2ª – Uma vez iniciada a partida não importa se ouve ou não postagens, todos os jogadores relacionados no meu post estão aptos a jogar, ou seja, o primeiro a postar poderá atacar alguém que ainda não postou.
3ª – Enquanto o usuário não postar tocando o aro ele não poderá usar o LIMPAR ou DESVIAR.
4ª – Não pode ocorrer postagens seguidas de uma mesma equipe atacando um único jogador do time adversário. Ou seja, o jogador 1A, 2A e 3A não podem simplesmente atacar ao mesmo tempo o jogador 1B, porém pode ocorrer algo como:
• Jogador 1A ataca jogador 1B.
• Jogador 2A ataca jogador 2B.
• Jogador 3A ataca jogador 1B.
5ª – Quando o aluno for utilizar o LIMPAR ele deve deixar isso claro em sua postagem.
6ª – Ao se atacar alguém que usou o LIMPAR deve-se escrever no próprio post que ele desviou do ataque (caso não escreva será deduzido 3 pontos do placar final de sua equipe)
7ª – É proibido postagens simultâneas de um mesmo jogador, bem como atacar mais de uma vez por postagem.
8ª – É obrigatório especificar quem se está atacando, ou seja, é obrigatório citar, em spoiler, o nome de quem se atacou.
9ª – Fogo amigo é permitido, porém tem punição.
10ª – Cada arma dá apenas 5 disparos, ou seja, assim que você atirar 5 vezes você deve descer ao solo e recarregar.
11ª – Você só pode executar uma única ação por post (ATIRAR, LIMPAR ou RECARREGAR).
12ª – Uma vez que seu 5º disparo é efetuado você é obrigado a descer para recarregar, para isso você deve postar que desceu da vassoura e recarregou, você só pode voltar a partida após efetuar a postagem tocando no aro novamente... Isso significa que assim que você posta atirando pela quinta vez você volta a regra 3.
13ª Você não é obrigado a esperar que sua munição acabe para recarregar.

Bom jogo!
Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Lufa-lufa
Time: Canhões de Chudley

Victor Blackheart

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Dom 11 Set 2016, 17:01

♢ Acampamento ♢

Inicio de Jogo!

Samuel não sabia como podia ser mais azarado, além de não ser bom voando, tinha ficado no time contra Amélia, o que, para ele, era mais um ponto contra. Olhou ao redor para identificar os membros de sua equipe, Dean, Alec, Julie, Emily, Marie, Isabella e Patrícia, ele não conhecia nenhum deles, então se apressou para perto deles e os cumprimentou. - Samuel Hunter Salvatore, e é um prazer estar na equipe de vocês! – ele sorriu e coçou a nuca – Espero que não se importem, mas eu não voo muito bem. – Ele respondeu antes que Dean começasse a encher todos de perguntas sobre as habilidades de voo e mira dos membros de sua equipe, mas mesmo assim ele tinha uma resposta. – Acredito que eu seja a pessoa com a pior mira e o pior equilíbrio numa vassoura. – Samuel sorriu. - Estamos perdidos.
Mesmo com essa resposta nada animadora, ele não perdeu o pique, sorrindo e falando que iríamos vencer de todo jeito, assim como os demais ali presentes. Bem, no momento que o Ministro fez o feitiço de início da partida, Samuel começou a correr. Ele correu o mais rápido que podia e pegou a arma, suas balas de tinta já se transfigurando para a cor de sua equipe. Pegou a vassoura e montou, dando um impulso desajeitado.
Isso já foi o começo do desastre, pois saiu meio torto. A vassoura não era boa e ele estava seguindo para onde não estava o aro. Com toda a concentração do mundo e a força que tinha de determinação, tentou ajeitar a rota com apenas uma mão. Olhou para os demais, alguns riam da situação, mas não de deboche, apenas de divertimento, o que o fez rir também. Com a arma rente ao cabo, era possível quase tocar com as duas mãos a vassoura e ainda manter a arma nas mãos. Por algum milagre divino, conseguiu chegar ao aro. Já começava a sentir aqueles malditos sintomas de adrenalina: coração batendo rápido e aquela pulsação nos ouvidos irritante. Virou-se bruscamente para o campo, onde os outros faziam tanto esforço, talvez menos que ele, ainda tentando chegar ao aro. Antes de ir para um local seguro, tentou mirar em alguém que vinha. Eles viam com mais rapidez do que podia mirar. Assim que conseguiu mirar no garoto do outro time. Edvaldo? Eduardo? Ed alguma coisa. Atirou e acertou a garota que vinha logo atrás. - Droga de mira. Droga de reflexos de trasgo em cima de uma vassoura! – Praguejou, naquele ritmo poderia acabar errando a mira e acertando alguém de seu time.

Tiro:

Acerto em Jennifer W. Redwyne do Time Laranja

Samuel

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Jéssica Winry em Dom 11 Set 2016, 17:42

Tiro Certeiro!

Eu não tinha nem mesmo saído para conhecer o acampamento, simplesmente porque eu não tinha interesse naquilo, toda aquela movimentação idiota por aí era estúpido. Mas aquela manhã era diferente, aparentemente o Ministro iria palestrar naquele acampamento idiota.
Caminhei até a área verde e sorri, eu tinha ficado tanto tempo fora que nem mesmo sabia que era o atual Ministro, então ver naquela posição meu antigo professor fora incrível. Victor explicou a sua dinâmica de jogo, depois passou a explicar as regras do jogo. Não me importava muito com elas, afinal eu era uma excelente jogadora de quadribol e não seria diferente naquele esporte.
Ao findar sua explanação caminhei até o local onde as armas estavam depositadas pegando uma delas, depois caminhei até a vassoura, Com a arma empunhada e com um impulso ganhei os ares voando com o máximo de velocidade ao encontro do aro. O meu time era o Laranja e poderia ter como alvo Emily, sorri abertamente com aquilo.
Ao tocar no aro, me virei e rapidamente olhando os demais jogadores. Bem, era claro em quem iria mirar. Voei rapidamente, evitando curvas e ainda distante, comecei a buscar por Emily em meio a todos e assim que a encontrei atirei sem pensar duas vezes, mirando diretamente em seu rosto.
- Machucou querida? Que peninha...
Gargalhei e voltei a voar, mirando em outro trouxa.

LEGENDA

Narração Jéssica

Tiro:

Emily R. Watsgrint
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 21
Time:

Jéssica Winry

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Dom 11 Set 2016, 18:01

♢ Acampamento ♢

Pura Sorte!

Samuel encarou a garota do outro time, para ele ela tinha algum tipo de problema, só podia. Quem mirava no rosto de alguém?
Mas ele não se preocupou com aquilo, afinal, estava tentando se manter o melhor possível protegido, quando quase caiu da vassoura, na verdade ele quase caiu, mas conseguiu se agarrar no cabo da vassoura a tempo, por isso decidiu começar a se mover. Percorreu alguns metros no ar, quando deu de cara com um do time contrário. E dessa vez quase caiu da vassoura de verdade, quando escorregou a mão do cabo, bateu com o corpo na vassoura e começou a cair em queda livre.
De alguma forma bizarra, conseguiu parar a queda antes de bater a ponto de ficar de ponta-cabeça. Sua falta de habilidade junto com uma bendita sorte de principiante era quase surreal. Tentou o melhor possível retornar a se mover e se ajeitar, algo bastante difícil, pois teve que "escalar" a vassoura para conseguir ficar do lado certo, ou seja, para cima, rendendo ziguezagues, leves quedas e posições extremamente desconfortáveis para o seu ego. Quando conseguiu, milagrosamente, ficar na posição correta se colocou em movimento novamente. Mas a mão que carregava a arma disparou por acidente. - Não! Um tiro perdido! - Olhou para o alto e assustou-se. Nem mesmo reparou, enquanto saia correndo com toda a sua não-habilidade de voo, que tinha mirado sua arma sem querer para um componente do time laranja, James. Uma mancha nada agradável surgiu na camisa do rapaz, porém ao contrário do que esperava ambos acabaram rindo da situação, uma vez que até mesmo James viu que aquilo fora um golpe de pura sorte de um tiro acidental.

Tiro:

Acerto em James C. Armstrong do Time Laranja

Samuel

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Alec S. Duchanne em Dom 11 Set 2016, 18:52

LittleGame
Some Fun
slytherin
16 years
pretty boy
don't touch my hair, bitch!
Alec esfregou as mãos animado quando o ministro dera início ao jogo. Rapidamente pegou a arma, balas de tinta e a vassoura. Orgulhoso ele montou na vassoura confiante e subiu tornando-se um borrão para os outros. Aquela vassoura não rápida como a sua, mas dava para o gasto. Com a arma empunhada em uma mão e guiando a vassoura com a outra ele foi direto para o arco tocando-o, assim já poderia começar a diversão.

Forçou a vista contra o sol tentando encontrar um adversário a altura. Viu de relance aquele garoto primeiranista mal educado que estava na margem do lago mais cedo. – Hora de aprender boas maneiras! – disse baixo. Voou o mais rápido que a vassoura conseguia ir para o meio do campo.

Estava de frente para o menino que assustado tentou desviar do tiro, mas não conseguiu. Gargalhou ao ver a bala chocar-se contra seu peito e espirrar tinta por toda sua camisa e alguns respingos no rosto e outros locais. Segurou-se para não atirar todas as balas nele e acabar logo com isso, mas as regras não deixavam.

Alguém que ele não viu se era do seu time ou não passou bem perto dele quase o derrubando da vassoura. Ele se ajeitou na vassoura e procurou um lugar seguro para tentar não levar um tiro e procurando outra vítima.

Tiro:
Ben H. Coleman

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Time: Morcegos de Ballycaste

Alec S. Duchanne

Mensagem por Nick R. Fuhrman em Dom 11 Set 2016, 21:11

The Game
I put my armor on, show you how strong I am
Legenda
Eu
Aluno Sonserina
Legenda
Legenda
Estava ali a um tempo já, havia feito alguns mínimos colegas naquele acampamento, mas nada muito importante. Observávamos naquele mesmo instante a palestra do ministro, mas eu olhava mais as alunas do que para o ministro de fato, tantas meninas bonitas pensei deixando um leve sorriso surgir em meu rosto. Voltei minha atenção rapidamente para o ministro quando mesmo estava a explicar um jogo.

Entramos na fila e logo começamos a empurrar um aos outros, num estilo de brincadeira entre nós.  – Parem de bagunça seus abortos! - Ergueu uma sobrancelha para ver quem estava a falar de mim daquele jeito. Olhou um menino moreno e seu sorriso desapareceu, marcou o mesmo e seus amigos, incluindo um menino de cabelos castanhos que apesar de nao ter falado nada, parecia rir da situação.

Assim que vi os times formados, percebi que meu nome nao estava listado, levantei rapidamente a mão chamando a atenção do ministro. - Se esqueceu de mim - Falei mas o mesmo logo explicou que eu havia tido a sorte de escolher o time que eu queria ficar. Logo decidi ficar no time contra Alec, pois ele havia falado sobre meu pequeno grupo de amigos e aquilo nao seria esquecido tao facilmente. Peguei minha vassoura e esperei o sinal, assim que se deu, dei um impulso indo para o ar e andei em direção ao aro, desviei de alguns tiros ate chegar no mesmo. Assim que o toquei voltei já a procura do menino que me sacaneara.

Ele estava atacando o outro que havia rido da situaçao. me inclinei para baixo em sua direçao, levantando minha arma e mirando no mesmo. Ele olhou rapidamente um tanto serio, mas fora lento demais, acertei o mesmo bem no peito e passei pelo menos rapidamente dando uma curva voltando a subir ate uma altitude em que o mesmo teria que se aproximar para conseguir me acertar, mas sera que ele conseguiria de fato chegar ate mim?

Tiro:
Atiro em Alec Sherwood

Grifinória

Nick R. Fuhrman

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 11 Set 2016, 21:31

Acampamento

Assim que a explicação cessou, Emily pegou na vassoura, nao sabia muito usar-la, mas pelo menos sabia o básico. Logo deu um empurrão e foi ao ar, seguida inclinou-se para frente para poder avançar em direção ao aro, mas Jessica fizera questão de deixar sua imaturidade a mostra, lhe acertando bem no rosto. - Machucou querida? Que peninha... - Falou enquanto Emily limpava seu rosto, vendo a mesma voar para longe.

Continuou a voar ate o aro e quando o tocou, colocou sua arma para frente, podendo assim aponta-lo para qualquer um a sua frente. Procurou inicialmente por Edward que era seu adversário e estava afim de deixar seu namorado todo manchado. Voou a procura do mesmo, mas acabou encontrando Jessica, soltou um leve sorriso e mirou na mesma de longe. Assim que atirou pode ver que acertara bem atras na sua cabeça, manchando todo o seu cabelo. Ela olhou furiosa e Emily apenas colocou a mão na boca. - Desculpa, mas minha arma esta acostumada a só acertar pessoas desprezíveis - Falou soltando uma gargalhada e voando para uma área mas distante da menina, agora focada em procura por Edward.

Tiro:
Acerto meu tiro em Jessica Winry
Emily - Edward - Outros  - Julie - James - Alexia - Ben - Jessica

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Dean D. Parrish em Dom 11 Set 2016, 22:01

Alec subiu, ele era do meu time, soltei um sorriso, gostei de ter-lo em meu time. Logo fui atras do mesmo em direçao ao aro em que era necessário tocar antes de iniciar a matança, bem... no mode de dizer.... Assim que toquei o aro, me virei, podendo ver Alec novamente atacando o menino que apelidamos de emburrado. Decidi então procurar por Jennifer, aquilo acabaria sendo algo engraçado de se ver, a mesma toda suja de tinta.

Procurei pela mesma, tentando desviar de algumas balas loucas voadoras. Assim que avistei a mesma mirei nela e atirei, mas ela era bem rápida a ponto de desviar e rir de minha cara. mas pelo menos nao fora em vão, pois acabara acertando alguém, para ser mais exato o namorado feio da menina que eu já esquecera o nome. Soltei um leve sorriso vendo-o todo manchado de tinta, assim que ele me olhou com um sorriso de vingança, totalmente amigável, deixemos claro aqui. Virei minha vassoura pro outro lado e tentei fugir do mesmo

tiro:
Acerto em Edward Sumerregis (nao sei escrever) do time Laranja

you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Ben H. Monreal em Seg 12 Set 2016, 20:20

Jogo
Ben levou um tiro de Alec, sabia quem era o mesmo pois ele se apresentara na cachoeira, mesmo nao dando muito bola para os três que estavam lá, pelo menos sabia o nome de cada um. Voou ate o aro e bateu sua mão no mesmo  enquanto procurava alguém para mirar. Queria acertar Alec para ser mais sincero, pois o mesmo acertara, mas nao deixaria de atirar em um inimigo se aparecesse primeiro em sua frente.

Voou por algum tempo, tentou ir atras de Alec, mas o mesmo era rápido com a vassoura e avistou um adversário no mesmo instante em que perdera Alec de vista. Soltou um sorriso e acelerou em sua vassoura indo em direção ao mesmo que estava de costas parta ele. - Bala perdida - Gritou chamando a atenção do loiro que olhou no mesmo instante um tanto assustado e no mesmo instante Ben acertara um tiro em seu braço esquerdo, fazendo a tinta espirrar para os lados.  Passou rapidamente ao lado do mesmo gargalhando enquanto se afastava dele.

Tiro:
Acerto em Samuel H. Salvatore

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Seg 12 Set 2016, 20:43

Camping!
Jennifer - Outros - Ben - Alec - Dean

Olhei rapidamente para as pessoas que estavam já voando, demorei mais que o normal para começar a voar, já que eu   nunca havia conseguido, mas apesar de tudo se tornou algo ate que fácil. No meio do caminho ate o aro levei uma tintada por um dos meninos que ainda nao conhecia, mas assim que toquei o aro olhei ao redor pronta para me divertir.

Desviei de alguns tiros enquanto procurava um de meus amigos para acertar, mas estava difícil de ver-los. Olhei rapidamente Ben que acertara o menino que me acertara no começo do jogo, soltei um leve sorriso agradecendo Ben por me vingar mesmo sabendo que o mesmo nao havia feito aquilo por mim. Nesse instante olhei para o lado achando Dean, desviei rapidamente de seu tiro e o vi fugir.Olhei para trás e pude ver um aluno do quinto manchado. Segurei o riso e me afastei, pelo menos era do me time pensei enquanto agora ia atras de Dean

Assim que cheguei perto o suficiente soltei um sorriso vitorioso. - Toma essa Dean - Falei e atirei no mesmo que levou o tiro bem no meio das costas, jorrando cor para todos os lados. Gargalhei enquanto via que o mesmo se preparava para um contra ataque.

tIRO:
Acertei o Dean D. Parrish

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Isabella F. Highmore em Ter 13 Set 2016, 08:22

Paintball time, yeah !!!
Hit me with your best shot !
Eu tinha acabado de sair da cachoeira, quando um garoto campista novato vem me avisar que o Ministro da Magia estava ali no Acampamento e queria todos os campistas reunidos na Área Verde. Espantada,fui correndo até a cabana vestir um shorts e camiseta e saí correndo da cabana, indo até a Área Verde.  Chegando na Área Verde, me reuni junto com o pessoal que veio comigo, Alec entre eles. Sorri de leve para o garoto, mas logo revirei os olhos quando ele nos chamou de ''abortos''. Nossa, agora ele pegou pesado !
-Valeu, Alec.-Eu disse ao garoto, aos cochichos, sarcástica. Revirei os olhos e escutei o que o Ministro tinha a dizer. Caramba, que demais ! Paintball bruxo ! Me animei mais ainda quando o Ministro explicou como seria o jogo e quando ele dividiu os times.  Isso, fiquei no mesmo time que o Alec, sou demais ! Se ficarmos no mesmo time, não tinha chances dele me acertar com tinta !
Prestei atenção especialmente quando o Ministro avisou dizendo que não podia usar feitiços contra os oponentes.-Duvido nada que o pessoal do outro time vá usar essa regra sem o Ministro saber. Ah, e sou a Isabella, mas pode me chamar de Isa.-Eu cochichei com Alec, sorrindo divertida e também me apresentando, afinal o garoto ainda não me conhecia.  Em seguida, eu disse meu nome e a cor do meu grupo e logo a arma que eu recebi ficou com tinta cinza.
Minhas vestes logo também ficaram cinza e logo depois, eu subi em uma das vassouras que restavam e já estava disparando para o alto. Consegui chegar até um dos aros,  o toquei e logo me preparei para atirar, quando vi os campistas do outro time se aproximando.-Ops, foi sem querer !-Eu disse sarcástica á uma das meninas da Sonserina que estava no outro time. Acho que minha mira foi boa, porque a tinta cinza acertou a garota em cheio. Mas sabia que logo fiz besteira, porque outros membros do outro time viriam descontar em mim, então eu voei o máximo que pude para longe deles.

Tiro:
Coraline Sorg

Tags: Campistas e Ministro da Magia ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad
Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Harpias de Holyhead

Isabella F. Highmore

Mensagem por James C. Armstrong em Ter 13 Set 2016, 18:42

Acampamento

Voltamos da florestas e vimos que o  ministro estava presente no local dando palestra, ficamos um ao lado do outro enquanto ouvíamos a tudo.  Assim que ele se afastou, peguei a vassoura no ministério, era bem mais pesada do que as normais de Hogwarts. Olhei para Marie e sorri enquanto dava impulso - Boa sorte querida - Falei me afastando da mesma indo em direção ao aro a minha frente.

Assim que o toquei olhei para o lado e levara um tiro de Samuel, apenas ri deixando o mesmo ir e logo me foquei em Marie, apontei com minha arma para a mesma e atirei. Meu tiro acertou em seu ombro em cheio. Soltei uma gargagalhada enquanto ela ria. - Menos uma vida - Falei empurrando minha vassoura para baixo para fugir da mesma que sabia que estava furiosa.

Tiro:
Acerto em Marie  Stonkovick

James Marie JulieRobertEmilyMilenaJackPensamentoEdwardIsabelle

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

James C. Armstrong

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares