Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Cabanas

:: Paris :: Acampamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cabanas

Mensagem por Hogwarts Castle em Sab 03 Set 2016, 14:20

Cabanas do Acampamento

Uma cabana unica, por fora minuscula, mas por dentro parecia um novo mundo. A cabana tinha milhares de camas, todos iriam dormir juntos ali. Desde o 1 ano ate o ultimo ano em Hogwarts, incluindo a Diretora e os Professores. Era magico, tudo podia entrar naquele lugar.

Postagens aqui apenas relacionadas ao acampamento.

Staff

Hogwarts Castle

Re: Cabanas

Mensagem por Ben H. Monreal em Seg 05 Set 2016, 20:37

Acampamento
Foi o primeiro a chegar nas cabanas, ficou ate um pouco receoso em entrar na cabana que alias era minuscula, porem quando entrou ela parecia do tamanho de um campo de Quadribol de tao grande que era por dentro. Soltou um sorriso, aquilo era magia, aquilo o encantava. Todas as camas eram quase grudadas a uma outra cama, o que as separava era uma escrivania que o mesmo sabia que teria que dividir com outra pessoa.

Deixou sua mochila em cima de uma cama, tentaria a sorte de pegar um colega nao muito falante que ficasse na cama do lado. Retirou um short de lycra e o vestiu rapidamente. Um pouco antes da galera começar a entrar na cabana. Olhou enquanto cada uma das pessoas iam escolhendo suas camas. Começou a andar ate a saída quando alguém lhe chamou como "Menino" - Vai para a cachoeira? - Perguntou a pessoa fazendo Benjamin olhar no mesmo instante. Ele afirmou com a cabeça para a pessoa.

- Gosto de cachoeiras - Falou e no mesmo instante se virou novamente, mas a pessoa o impediu de passar chamando ele mais uma vez. Respirou fundo e olhou para tras novamente. - Qual seu nome? - Perguntou e logo lembrou que havia evitado de falar seu nome para todos dentro da cabine, logo achou justo que a pessoa estivesse curiosa por seu nome. - Ben Hood - Falou e no mesmo instante se virou para sair da tenda, mas antes olhou uma ultima vez para a pessoa. - Prazer em lhe conhecer - Falou soltando um sorriso e saindo logo em seguida.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Tornados de Tutshill

Ben H. Monreal

Mensagem por Amelia O. Tyler em Ter 06 Set 2016, 07:22

Amelia Oswin Tyler
Vagão para o Acampamento
Muitos colegas s2
Falas
Feitiços
Outros
Pensamento
Magic Room

Se aproximou da cabana e entrou rapidamente, se encantando com aquilo. Era mais grandioso do que ela pensava, havia centenas de camas ali, para todos os alunos era em poucas palavras incrível. Até mesmo os professores dormiriam com os alunos, quem entenderia?

Colocou suas malas debaixo de uma das centenas de camas. Gostaria de saber quem ficaria do seu lado, se era uma pessoa legal, se toparia fazer coisas loucas com ela nesse acampamento. Ou se acabaria fazendo coisas sozinha e se metendo em encrenca sozinha.

Pegou em uma calça jeans e uma blusa de alça verde escura e seus tênis e foi se trocar. Logo depois, complementou com uns óculos de sol para não ficar cega lá fora. No fim, pegou uma câmara, caso encontrasse algo bonito para fotografar.

Thanks to Evil Queen

Amelia Oswin Tyler
Sonserina

Perfil Escolar

Amelia O. Tyler

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Ter 06 Set 2016, 11:49

♢ Acampamento ♢

Deixando a Cabana

O dia começa a clarear quando seus olhos se abriram, Samuel sabia que ainda era cedo, por isso ele resmungou e mudou a posição na cama, mas o Sol batendo em seu  rosto não iria deixá-lo dormir, levantou-se sentando na cama e resmungou. Olhou as demais camas, já estavam ocupadas, respirou fundo e coçou os olhos.
Ele se levantou e começou a vasculhar a bagagem, depois começou a guardar suas coisas na urna ao pé de sua cama, assim que terminou resolveu caminhar até o banheiro, onde tomou um banho para acordar decentemente, assim que voltou ao quarto, limpo e vestido, calçou um tênis e deixou sua cabana.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Samuel

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Ter 06 Set 2016, 18:59

Serious Conversation

When we can start over, we should start! And the past is left behind, as if it never existed.

James e eu desembarcamos lado a lado, apesar de ele estar um tanto bravo comigo não me deixou sozinha um segundo sequer desde que descemos do trem. Desembarcamos em uma vasta area verde, e então caminhamos em silencio até onde deveria ser o lugar onde iriamos dormir. Coloquei minha mala na frente de uma cama vazia e James também colocou sua mala em frente a uma cama.

Não havia tantas pessoas na Cabana, apenas entravam escolhiam a cama que desejavam e então saiam para se aventurar pelo acampamento. James estava escorado nos pés da cama, eu o olhava sem nem me importar se alguém reparava. Andei até ele e fiquei em sua frente, enquanto ele me olhava sério. Podia ver em seus olhos que ele tinha muitas coisas para me dizer, perguntar e o que eu pudesse dizer, dentro das minhas limitações eu diria. - Você quer conversar? - perguntei e ele não me deu resposta alguma. Eu balancei a cabeça lentamente para cima e para baixo - Eu vou dar uma volta... - antes que eu pudesse completar minha frase ele disse algo.

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Corvinal
Time: Morcegos de Ballycaste

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Ter 06 Set 2016, 21:05

Acampamento

- Quer conversar sobre a Jessica e suas palavras? - Perguntou Edward entrando atras de Emily carregando sua mala. A menina estava calada desde a saída do trem, de fato ela detestava Jessica, mas a mesma naquele ano havia amadurecido a um certo ponto que as provocações da loira nao tinham efeitos na mesma como antes. - Nao, já passei da fase em que as provocações de Jessica de fato tinham efeito em mim - Falou sorrindo para o namorando enquanto procurava por duas camas lado a lado para os dois.

- Nem a parte do Robert? - Falou no mesmo instante em que Emily colocou sua mala em uma das camas. Ela se virou para Edward com a mesma feição de antes, nao podia negar que ouvir sobre Robert havia mexido com a mesma, mas fora algo tao irrelevante que a mesma nem se quer ficara abalada. Pegou a mala do namorado e colocou sobre a outra cama. Havia se passado um ano desde o sumiço de Robert e apesar de tudo Emily nao podia negar que os sentimentos pelo menino ainda existiam, mas também nao podia dizer que eram os mesmos. - Nem - Falou ajeitando sua mala na cama sem olhar para o namorado.

- Robert é passado Ed... Se ela estivesse falando de você... - Falou se virando para o namorado e se aproximando a ponto de ficar quase que com os rostos colados. - Ai sim eu ficaria uma fera - Falou soltando um sorriso e logo em seguida lhe dando um rápido selinho. Era notável como Emily havia amadurecido naquele ano perdido, nao caia em qualquer coisa que lhe diziam e muito menos se apagava fácil a coisas que ficaram no passado.

- Vamos caminhar o que acha? - Falou para o mesmo ao seu lado, que parecia aliviado por Emily nao parecer se importar com Robert mais. - Estou de Biquini, depois vamos para a cachoeira - Falou e o mesmo afirmou segurando a mao da mesma e caminhando ate a saida com ela, onde encontraram o menino que nao dissera o nome. - Qual seu nome? - Perguntou Emily depois de descobrir que ele iria para a cachoeira de primeira. - Ben Hood, Prazer em lhe conhecer

Nesse mesmo instante ele saiu e seguido dele, Emily puxou seu namorado para que pudessem explorar o acampamento antes de irem dar uma mergulhada na cachoeira.

Emily - Edward - Outros  - Julie - James - Alexia - Ben

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23

Emily R. Watsgrint

Mensagem por James C. Armstrong em Qua 07 Set 2016, 11:48

Acampamento

- Eu vou dar uma volta... - Falou  e no mesmo instante revirei os olhos para mim mesmo, como eu podia ser tao fraco quando falavamos de Marie. Chamei por seu nome e a mesma parou de andar voltando a me olhar. - Como corre o risco de fugir de novo - Falei tirando meu casaco ficando apenas com uma camisa regata que eu usaria caso fossemos a cachoeira. - Vou lhe acompanhar nessa caminhada - Falei me virando e caminhando ate ela.

Olhei no fundo dos olhos dela e depois soltei um leve sorriso, talvez fosse verdade, talvez eu nao conseguisse ficar brava com aquela menina tao facilmente. - Talvez ate achemos algo para comer - Falei e a mesma sorriu, sabia do que eu estava falando, o lado de bom de sermos iguais nessa parte e que podíamos falar sobre isso tranquilamente um com o outro. - Vamos - Falei começando a caminhar e em minha mente a floresta era um ótimo lugar para se ter uma conversa sobre o ano perdido.

James Marie JulieRobertEmilyMilenaJackPensamentoEdwardIsabelle

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

James C. Armstrong

Mensagem por Edward Summiregis em Qui 08 Set 2016, 23:47

Edward Summiregis

Assim que entramos nas cabanas me virei para Emily, eu sabia que o que Jéssica falara mexera com ela, de modo que não queria que Emily sentisse qualquer vestígio de sentimento por Robert.
- Quer conversar sobre a Jessica e suas palavras?
- Nao, já passei da fase em que as provocações de Jessica de fato tinham efeito em mim.
Respirei fundo, aquilo parecia uma desculpa para desviar do assunto de meu real interessen, coloquei as malas na cama e a encarei.
- Nem a parte do Robert?
Ela se virou para mim, era fato que ela pensava sobre aquilo, respirei fundo novamente, parecia que aquele fantasma existia apenas para me irritar, era como uma barta que simplesmente não morre por mais que se pise nela.
- Nem... Robert é passado Ed... Se ela estivesse falando de você...
Ela sorriu e se aproximou de mim.
- Ai sim eu ficaria uma fera!
Sorri, ouvir tais palavras me fazia feliz, de modo que nem mesmo pensei muito quando ela me convidou para andar pelo acampamento, não havia mais motivos para se temer um fantasma do passado, embora eu mesmo tivesse o meu fantasma.

Narração Minha Fala Fala Emily

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Time: Nenhum

Edward Summiregis

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Dom 11 Set 2016, 15:41

♢ Acampamento ♢

Reencontro...

O encontro com Amélia tinha sido incrível de tal maneira que Samuel simplesmente não tirara a garota da cabeça, claro que aquilo não vinha ao caso, após o rápido encontro cada um se despediu e seguiu seu caminho e, pela quantidade de pessoas que Samuel vira vagando pelo acampamento as chances de reencontrá-la parecia apenas um sonho distante. Ajeitou pela terceira vez as coisas de sua mochila, depois sorriu, finalmente havia terminado de organizar suas coisas, pegou uma muda de roupas e foi para o banheiro se lavar. Ao sair, já arrumado, resolveu que passaria o resto da tarde lendo na cabana, seria melhor do que participar de alguma outra atividade estranha no acampamento.
Ele iniciara a leitura até ouviu a porta se abrir e alguém entrar na cabana, ergueu os olhos levemente e não conseguiu conter um sorriso, a garota que entrara, e ele não se importava o motivo dela ter entrado naquela cabana, era justamente a garota que ele queria reencontrar. Se levantou num salto e encarou a garota, deslumbrante como a primeira vez que a tinha visto. – Amy! – Falou chamando atenção da garota para sua presença ali, depois caminhou até ala – Fico feliz de ter te reencontrado!
Ele sorriu, deliberadamente para ser mais claro, Amélia estava realmente linda, na verdade a garota era linda. – Acabamos não terminando a conversa de maneira agradável, então me pergunto se não estaria interessada... – Sorriu – Em um passeio ou, sei lá, ficarmos aqui conversando.... Desde que meu tempo passe com você ao meu lado eu não me importo realmente em como ele passará.... Então, o que me diz?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Samuel <<>> Amélia <<>> Pensamentos

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Isabella F. Highmore em Seg 12 Set 2016, 08:52

At the camp
Meeting my classmates
Assim que o trem parara perto do Acampamento, eu peguei minha bagagem e, sem seguir ninguém(já que eu não conhecia quase ninguém do pessoal que veio comigo no vagão), decidi por fim ir logo para minha cabana e garantir minha cama. As cabanas eram mistas, ou seja, tinha grandes oportunidades para eu fazer novos amigos por ali.
Eu acabara de entrar em uma das cabines que estava sendo ocupada por quase todos os colegas que vieram comigo no vagão do trem. Disse um ''oi'' tímido para eles e, logo depois de deixar minha mochila e minha outra bolsa na agora minha cama ali, decidi por fim ir conhecer o acampamento. Então eu saí da cabana e decidi ir primeiro para a cachoeira.

Tags: Colegas de cabanaø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad
Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Harpias de Holyhead

Isabella F. Highmore

Mensagem por Dakota Schwartz-Bélanger em Seg 12 Set 2016, 13:20

and it feels like I am
just too close

Estaria mentindo se dissesse que não gostara do acampamento. Simplesmente amava estar em contato com a natureza, por mais que odiasse mosquitos. Dakota, assim que saiu do trem, foi direto para um local onde haviam algumas cabanas minúsculas, porém, quando entrou em uma delas, parecia um apartamento completo. O rosto da garota se iluminou e um sorriso gigantesco apareceu em seus lábios.

Depois de tomar um banho e colocar a roupa mais confortável que achara — que constituía de um short de moletom com uma regata branca —, deitou-se na primeira cama que viu. Era um pouco suspeito, afinal, não havia ninguém ali, praticamente; nenhum vestígio de humanos que estiveram por ali. Deu de ombros e abriu seu exemplar de A Tulipa Negra de Alexandre Dumas, a versão em francês. Pegou seu bloquinho de notas e uma caneta em sua mala e começou a ler o livro, parando apenas para anotar as palavras que eram desconhecidas pela garota.

Lentamente, seus olhos se fecharam, e só abriram quando sentiu alguém cutucar seu ombro.

— Hm, com licença? Essa é a minha cama — a pessoa disse, aparentemente desconfortável com aquilo. Dakota levantou-se com os olhos arregalados, erguendo o tronco e logo percebendo o livro em seu colo.

— Oh, meu Deus… me desculpe, me desculpe mesmo — uma quentura subiu pelas bochechas da garota. Sorriu envergonhada.

observações:

gente, postagem aberta. quem quiser, vem. vamo se amar. coração

french blood
Corvinal

Perfil Escolar

Dakota Schwartz-Bélanger

Mensagem por Nick R. Fuhrman em Seg 12 Set 2016, 21:01

The Girl
I put my armor on, show you how strong I am
Eu
Dakota
Aluno Sonserina
Legenda
Legenda
Entrei rapidamente na cabana, iria me trocar, estava todo molhado e havia conversado com a diretora, estava ciente da palestra do ministro que aconteceria em alguns minutos. Assim que entrei pude ver alguém deitado em minha cama, me aproximei irritado, odiava que invadissem minha privacidade e meu espaço. — Hm, com licença? Essa é a minha cama - Falei e pude ver a menina se levantando totalmente sem jeito e quando reparei que era linda e delicada, minhas feições de desgosto saíram imediatamente.

— Oh, meu Deus… me desculpe, me desculpe mesmo - Falou se levantando e pegando suas coisas, apenas a observei com os olhos, ela era linda pensei enquanto a mesma terminava de pedir desculpas por algo que agora eu nao achava necessário. - Que isso, desculpa peço eu pelo meu jeito grosso - Falei cocando a cabeça olhando para ela que ficou parada a minha frente avermelhada de vergonha com aquela situação.

- Olha essa cama ao lado da minha esta vazia, mas mais ali atras também tem outras duas vazias - Falei apontando para o fundo da cabana enquanto a mesma guiava seus olhos para a direção a qual eu apontava - Se quiser pode escolher uma dessas - Falei fazendo-a a mesma me olhar novamente,  dava para ver que a mesma ainda estava envergonhada, logo mudar de assunto talvez fosse o ideal. - Vai ter uma palestra do ministro em alguns minutos, o que acha de achar uma acomodação para você depois irmos juntos para o local? - Perguntei e esperei para ver qual seria a resposta da mesma.

Grifinória

Nick R. Fuhrman

Mensagem por Dakota Schwartz-Bélanger em Seg 12 Set 2016, 21:21

and it feels like I am
just too close

Seus olhos cresceram levemente de tamanho ao ver o garoto em sua frente. Não tinha muito jeito em situações sociais, mas, caramba, ele era muito bonito. Deve ter ficado com uma cara de boba encarando-o, porém, rapidamente se ajeitou e começou a pegar o livro, a caneta e o papel. Droga, eu sou uma idiota… Com os objetos na mão, parou em frente ao garoto, o rosto agora totalmente vermelho por causa da situação.

— Olha, essa cama ao lado da minha está vazia, mas mais ali atrás também tem outras duas vazias. Se quiser pode escolher uma dessas. Vai ter uma palestra do ministro em alguns minutos, o que acha de achar uma acomodação para você depois irmos juntos para o local? — o garoto pronunciou, apontando para as camas. Dakota deu um leve sorriso, logo pegando sua mala e deixando suas coisas na cama ao lado da do garoto (parecia a coisa mais rápida de se fazer).

— Ah, seria ótimo! — o entusiasmo em sua voz estava presente, e não sabia mais o que fazer. — A propósito… sou Dakota. Dakota Van Razorback — estendeu a mão a ele, achando que era formal demais; mas o que iria fazer?

french blood
Corvinal

Perfil Escolar

Dakota Schwartz-Bélanger

Mensagem por Nick R. Fuhrman em Qui 15 Set 2016, 19:37

The Girl
I put my armor on, show you how strong I am
Eu
Dakota
 Aluno Sonserina
Legenda
Legenda
 — A propósito… sou Dakota. Dakota Van Razorback - Falou e no mesmo instante percebi que eu nao havia me apresentado, picarrei apertando sua mao e sorrindo para mesmo.- Nossa fiquei tao entretido em nossa papo que esqueci de me apresentar - Falei soltando sua mao logo em seguida e colocando a minha sobre meu bolso esquerdo da calça olhando para a mesma a minha frente. - Sou Nicholas Fuhrman - Falei para a mesma, apesar de odiar meu nome, tinha preferencia de fato pelo apelido. 

- Mas pode me chamar de Nick, ate prefiro alias. - Falei olhando para a mesma, começamos a andar em direçao a saida, mas eu nao queria deixar aquele lugar sem dar-lhe um unico elogio inicial. - Seu nome é diferente, gosto - Falei e pude ouvir a mesma agradacendo meio sem graça enquanto saiamos dali direto para os jardins para ver a palestra do ministro.

Grifinória

Nick R. Fuhrman

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

:: Paris :: Acampamento

Permissão deste fórum: