Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Vagao para o Acampamento

:: Paris :: Acampamento

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vagao para o Acampamento

Mensagem por Hogwarts Castle em Sab 03 Set 2016, 14:18

Relembrando a primeira mensagem :

Vagao para o Acampamento

Um belissimo trem azul e preto podia ser visto na estaçao de de Kings Cross. Um Trem especial para a ida dos Alunos de Hogwarts para o Acampamento planejado pela diretora! Dentro do tem, diversas cabines para no maximo 10 alunos em cada.

Postagens aqui apenas relacionadas a chegada dos alunos ao acampamento.

Staff

Hogwarts Castle

Re: Vagao para o Acampamento

Mensagem por Edward Summiregis em Qui 08 Set 2016, 23:38

Edward Summiregis

Eu encarava o teto vazio do meu quarto, minha cabeça latejava, respiro fundo soltando o ar lentamente, aquilo era ridículo, de tudo que eu poderia me preocupar, de todas as coisas, acordar preocupado com a possível presença de um estorvo no acampamento era ridículo, praguejei e amaldiçoei aquele pensamento. Me levantei e peguei minhas malas já arrumadas, o que nem foi tão difícil levando em conta que era apenas uma mochila, depois segui para a casa de Emily.
Parei em frente os portões e bufei, eu havia combinado com ela de irmos da sua casa, mas queria ter dito não, na verdade queria ter encontrado com Julie antes do acampamento, por algum motivo eu sentia que precisávamos conversar, sobre o passado, para que pudéssemos encarar o futuro sem nenhum tipo de problema, cocei a nuca rapidamente, então ouvi uma voz conhecida, sorri e me virei na direção de Alexia, Ela me permitiu entrar, como vivia por ali passei rapidamente pela sala, cumprimentando Jack e indo para o quarto de Emily, ao chegar lá deitei em sua cama, esperando a mesma surgir, o que não demorou a acontecer, assim que ela passou pela porta sorri.
- Eu podia estar sem vestimentas.
Falou me dando um selinho.
- Não seria a primeira vez que a veria deste modo.
Sorri, principalmente das bochechas rosadas de Emily.
- Estou pronta, vamos?
Me levantei da cama e desci as escadas junto com Emily, depois, junto com todos os demais Watsgrint’s, aparatamos para a estação. Uma vez dentro da cabine abraço Emil, não demorou muito para que alguém entrasse na cabine, sorri ao ver James, iniciamos um pequeno diálogo até que, pouco a pouco, a cabine foi enchendo, logo alguns conhecidos, e muitos desconhecidos, estavam ali, a conversa fluía entre todos até que uma conhecida entrou. Jéssica não perdeu a oportunidade de implicar com Emily, encarei a mesma, embora fossemos velhos amigos, e eu realmente apreciasse a amizade da mesma, Jéssica realmente tinha que parar com a mania de irritar minha namorada. Ela se virou para mim e me deu um forte abraço.
- Parece que ambos cumprimos nossa parte no acordo.
A encarei sem entender, ela sorriu e logo voltou com seus joguinhos, falando sobre Robert a encarei novamente, aquele era um nome que não ouvia a um bom tempo e tinha esperanças de que permaneceria daquele jeito, claro que Jéssica, por outro lado, não. A viajem seguiu de maneira tensa e estranha, de modo que agradeci a Merlim quando chegamos ao acampamento.
Parei em frente à entrada e me coloquei à observar tudo, seria bom ficar ali com Emily. Ajeitei minhas coisas nas costas e caminho com Emily até a área das cabanas.

Narração Minha Fala Fala Emily Fala James Fala Jéssica

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Casa:: Corvinal
Time: Nenhum

Edward Summiregis

Mensagem por Dakota Schwartz-Bélanger em Seg 12 Set 2016, 12:45

and it feels like I am
just too close

Sua mãe, Ayla Van Razorback, fora meio receosa com a ideia de deixar Dakota ir para um lugar “distante”, onde não havia pessoas conhecidas, mas depois de muita conversa e “mãe, por favor!”, ela estava na estação de trem, abraçando sua mãe. Pôde sentir o corpo da mulher se retesar em um ato de resistência e algo molhou seu rosto; uma lágrima. — Mãe, está tudo bem. — Tentou formular a frase em sua mente e sorriu abertamente quando chegou à um resultado final. —Je serai de retour dans quelques jours et ensuite nous pourrons aller faire du shopping ! Qu'en penses-tu ? — Um sorriso rasgou a face da mulher mais velha, abraçando o corpo magro da filha e dizendo “oui, oui”.

Aquele era o ponto final: Dakota Van Razorback odiava despedidas com todas as suas forças.

Pelo menos o cursinho de francês ajudara o “adeus” a ser mais rápido.

Não esperava fogos de artifício ou carros alegóricos, nem mesmo flores ao entrar no vagão. Estava particularmente cheio, sendo de maioria alunos antigos — que entrariam já no quinto ano. A corvina sentiu uma pontada de inveja; seu maior objetivo era se formar e entrar no Ministério, onde finalmente poderia virar uma auror! Aprendera muitas coisas sobre o mundo bruxo durante o tempo em casa, com os livros e tudo o mais.

Sorriu levemente para os outros presentes no vagão, esperava não estar atrapalhando nada. Acomodou-se ao lado de uma menina loira, exatamente o tipo padrão de garota, e virou de lado. Fechou os olhos e só abriu quando sentiu o trem parar, avisando que haviam chegado.

french blood
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::

Dakota Schwartz-Bélanger

Mensagem por Tyler McCall em Qui 15 Set 2016, 17:54

Acampamento

Enfim, depois de tanto tempo, estamos novamente, todos os alunos de Hogwarts reunidos, nunca fui um bom aluno, mas gostava de estar com as pessoas, companhia é sempre bom, pelo menos não estávamos indo estudar ainda, era bom a ideia de ir num acampamento, ar livre, natureza, cabanas, tinha certeza que seria legal.
Estava sentadinho num vagão aleatório, bem de boas, perdido em diversos pensamentos, olhava a paisagem que passava rapidamente pela janela, era bem bonito. Mas quase não a apreciei, alias, pensamentos são incontroláveis... mudei muito desde esses últimos anos, pode se dizer que não sou tão tímido quanto antes, hoje, na verdade, estou bem confiante de que será tudo muito diferente, não posso deixar que minha vida continue igual antes, chata, sem nenhuma história decente para contar...
O trem para, e os alunos começam a descer no acampamento, pego minhas coisas e desço também, dou alguns passos à frente e fico encarando o céu e aquele verde todo por alguns segundos.

Hogwarts • Casa • 1ºAno
Tyler McCall
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Lufa-lufa

Tyler McCall

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2