Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 4/44

Vagao para o Acampamento

:: Paris :: Acampamento

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vagao para o Acampamento

Mensagem por Hogwarts Castle em Sab 03 Set 2016, 14:18

Vagao para o Acampamento

Um belissimo trem azul e preto podia ser visto na estaçao de de Kings Cross. Um Trem especial para a ida dos Alunos de Hogwarts para o Acampamento planejado pela diretora! Dentro do tem, diversas cabines para no maximo 10 alunos em cada.

Postagens aqui apenas relacionadas a chegada dos alunos ao acampamento.

Staff

Hogwarts Castle

Re: Vagao para o Acampamento

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 04 Set 2016, 14:27

Acampamento
Emily sentiu um carinho delicado em seu rosto fazendo-a abrir os olhos lentamente, a imagem turva da pessoa fora ficando nítida e quando percebeu era sua mãe lhe acordando. - Se arruma, Edward esta lá em baixo - Falou sorrindo para a mesma que ainda estava acordando, apesar de seus olhos já estarem abertos. - O acampamento é hoje lembra?

Emily arregalou os olhos, iriam sair em alguns minutos, deu um pulo da cama fazendo sua mãe ate se afastar um pouco antes de sair deixando a mesma sozinha. Emily tomou um banho rápido e vestiu sua roupa para ir ao acampamento, assim que saiu do banheiro encontrou Edward deitado em sua cama a sua espera. Soltou um leve sorriso indo em direçao ao mesmo. - Eu podia estar sem vestimentas - Falou dando um selinho no mesmo que invadira seu quarto sem ao menos avisa-la, mas por sorte a mesma tinha se vestido dentro do banheiro.

O mesmo rapidamente comentou que nao teria visto nada de novo, o que deixou Emily um pouco envergonhada, mas nada a mesma falou.- Estou pronta, vamos - Falou colocando por ultimo um colar delicado que Edward havia lhe dado meses atras. O mesmo se levantou da cama e saiu ao lado da mesma para o andar de baixo. Jack estava lá em baixo ao lado de Alexia, todos se juntaram e aparataram para a estação. Alexia os guiou ate o trem e ali seguiram caminhos separados. Os três entraram no trem que se parecia muito com o de Hogwarts, com excessao das cores de enfeite.

Emily escolheu a cabine, obviamente, ninguém podia ir contra alguma decisão da morena. Os três entraram, mas Jack logo decidiu sair, por sentir-se de vela. O casal já estava acostumado com as palhaçadas do irmão. Edward ajudou Emily a por sua mala em cima da cabine e depois se sentou ao lado da mesma, passando seu braço pelo ombro da morena, parando sua mão em sua cintura. Emily apenas encostou  a cabeça no ombro do namorado e os dois ficaram esperando se alguém do 5 ano entraria na cabine ou seria um novo aluno de Hogwarts.

Emily - Edward - Outros  - Julie - James - Alexia

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Casa:: Corvinal
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por James C. Armstrong em Dom 04 Set 2016, 15:39

Acampamento

Olhei o trem por alguns minutos, ele era diferente, mas ao mesmo tempo semelhante com o outro. Ergui os ombros e peguei minha mala, pude ver de longe a Diretora, sua cabine era a primeira do trem, junto a ela estava nossos Professores de Hogwarts, alguns novos, outros nao. Subi os degraus e entrei no trem.

Comecei a andar, haviam diversos alunos novos, muitos primeiranistas o que era bom, procurava por meus amigos do 5 ano, mas parecia que eles estariam como sempre na ultima cabina, e de fato estavam. Bati na porta e abri, vendo Emily e Edward se separando. - Desculpe atrapalhar o casal, mas cheguei - Falei sorrindo deixando minha mala por cima junto ao dos dois. Me sentei a frente dos mesmos que se separaram finalmente e me olharam. Começamos a bater um papo ate que alguém bateu na porta, logo nos viramos para ver se seria um primeiranista ou um amigo.

James Marie JulieRobertEmilyMilenaJackPensamentoEdwardIsabelle

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

James C. Armstrong

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Dom 04 Set 2016, 16:15

Embarque!
Jennifer - Outros

Me despedir de meus pais nao foi a  coisa mais facil que eu fiz, mas foi a coisa mais precisa naquele momento, Assim que me despedi eu entrei no expresso e um sorriso se formou em meu rosto, estava tao animada para ir para Hogwarts que ate havia esquecido que iriamos a um acampamento antes, lembrando do mesmo apenas quando entrei no trem. Fui andando ate o final do trem que era onde ainda havia cabines não lotadas, uma das penúltimas eu pude ver apenas três pessoas o que era bom, pois cada cabine só tinha lugar para dez e com quatro dava ate espaço de sobra.

Bati duas vezes na porta chamando a atenção de todos eles, coloquei a cabeça para dentro e perguntei se podia acompanhar a todos ali. Todos afirmaram com  a cabela então entrei por completo na cabine deixando minha mala sobre meus pés. Me sentei ao lado de um menino que parecia ter uma namorada ali dentro, pois os dois pareciam estar bem proximos - Prazer, sou Jennifer - Falei chamando a atenção dos três ali, um deles  parecia ser amigo, talvez o que não era namorado da morena. Assim que me apresentei todos começaram a dizer seus nomes.  - Voces são de que ano em Hogwarts? Da para ver que nao sao novos lá - Falei  curiosa para os mesmos.

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Dean D. Parrish em Dom 04 Set 2016, 17:04

Assim que entrei no corredor pude ver diversas cabines, a maioria ja estava lotada, sabia que nao acharia uma vazia ou se achasse sabia que iria encher, pensei enquanto eu procurava uma meio cheia ou vazia. Assim lá para o final pude ver uma meio cheia.

Entrei nela e acenei para todos, três eram mais velhos e uma nova, provavelmente do mesmo ano que o meu. Me sentei perto da janela, olhei por alguns instantes para fora, mas não achava minha mãe, queria meu pai ao lado, porem o mesmo estava em uma viajem de trabalho, mas sabia que eu entenderia, e eu entendia.  Coloquei uma das malas abaixo do banco onde ele  ficava completamente escondida e então me virei para todos que estavam ali presentes. - Ola, Sou Dean Parrish, primeiranista - Falei para os mesmos e esperei alguém falar algo.

you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Annelise Whittier em Dom 04 Set 2016, 17:44

Camp

Acampamento, era algo extremamente legal no mundo trouxa, fiquei surpresa com tudo aquilo existir no mundo bruxo, estava sozinha afinal nunca fui de fazer amizades, assim que entrei para o vagão, encontrei muitas pessoas, havia um casal um pouco mais velho que eu e alguns jovens de diferentes casas, falei discretamente com algumas pessoas e eu pensei "Vai dar tudo certo Annelise Whittier, simplesmente seja você mesma que irá conseguir amizades", por um milagre minha estima estava bem elevada, permaneci quieta e solitária.

Legendas

Thanks to @Evil Queen
Corvinal

Annelise Whittier

Mensagem por Alec S. Duchanne em Dom 04 Set 2016, 17:55

Camp Rock

Sentiu os raios e o calor solar serem lançados em seu rosto quando a janela fora aberta por sua mãe na tentativa falha de acordar o sonserino à força. Depois de fazer sua higiene matinal, desceu para tomar café de, pois se questionou de deveria escovar os dentes antes ou depois do café, mas decidira escovar duas vezes por que sim.

Alec e seus pais aparataram em frente à estação de trem e seguiram até o trem andando. Se despedirem e o garoto adentrou o trem. Muitas cabines já estavam cheias, a única que ainda tinha vaga estava cheia de corvinos, entrou em silêncio, sentou-se e sorriu para os ali presentes – Olá mortais! - os outros sorriram e o cumprimentaram de volta.

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Alec S. Duchanne

Mensagem por Coraline Sorg em Dom 04 Set 2016, 18:01

meet and greet
i wanna chain you up

— Pai, está tudo bem. Você pode me soltar agora.

Ter seus dois progenitores chorando no seu ombro, dizendo que “minha menina está tão crescida!” é, no mínimo, patético. Mamãe, sempre tão bem arrumada, estava agora com o rímel borrado e suas rugas no canto dos olhos estavam proeminentes. Dei um último abraço em papai, que recusou me deixar ir, mas depois de vários “eu sei me cuidar”, finalmente pude entrar no vagão.

Não fiquei surpresa, afinal, vovó me contara tudo que podia lembrar de sua época na escola — o que não era muito. Mas me falou sobre os bancos acolchoados e as pessoas se abarrotando de doces nas cabines. Que deselegante.

Enquanto fazia meu caminho em direção a alguma cabine, percebi que todas estavam lotadas, exceto por uma, onde estavam apenas alguns alunos, sendo dois deles mais velhos. Preparei meu melhor sorriso e adentrei o local, jogando uma parte de meu cabelo loiro para atrás dos ombros.

— Olá, sou Coraline! — acenei com a cabeça, me sentando ao lado de uma garota. Seus traços me lembravam de uma das amigas de mamãe, com pele morena e olhos castanhos. Pude perceber sua expressão de desconforto.[/color] — Está tudo bem? Você parece desconfortável.

_ pacify her _
she's getting on my nerves

Sonserina

Coraline Sorg

Mensagem por Annelise Whittier em Dom 04 Set 2016, 18:18

Camp

Estava bastante silenciosa, quando eu vejo uma garota da minha idade entrando, eu sorri, ela é bastante bonita, seus cabelos loiros lembravam o de um anjo e sua pele clara é simplesmente bela, sorri e ao mesmo tempo permaneci bem agradável, assim que ela chegou próxima a mim e se apresentou, Coraline, nome bastante bonito, já tínhamos um assunto em comum, nossos nomes terminavam com a mesma letra e eu disse :-Meu nome é Annelise Whittier- Sorri e depois ela me perguntou se eu estava bem e eu respondi:-Estou sim, só estou ansiosa, nunca tinha ido para um acampamento com bruxos, como daqueles livros-Depois respirei e perguntei:-Tambem e primeiranista ? E você como está ?
.

Legendas

Thanks to @Evil Queen
Corvinal

Annelise Whittier

Mensagem por Ben H. Monreal em Dom 04 Set 2016, 19:13

Cabine
Ben puxou suas malas para dentro e arrastou as mesmas pelo corredor do enorme trem, procurando por uma cabine de preferencia vazia, quase todas estavam já lotadas, o máximo que ele havia visto foi com seis pessoas que já estavam conversando entre si, o que ele achou estranho. Acabaram de se conhecer e já estavam falativos assim pensou enquanto  ainda procurava pelo vagão vazio.

Foi o penúltimo para ser mais certo, ele abriu a porta e olhou ao redor as pessoas sentadas. Com calma foi colocando cada uma das malas no departamento de cima que era para exatamente isso. Assim que terminou de por suas coisas, se sentou e ficou olhando para os outros, alguns já conversavam outros estavam como ele, quietos.  Ficou quieto em seu canto olhando o trem que naquele momento começava a partir ate que alguém chamou sua atençao.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::

Ben H. Monreal

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Dom 04 Set 2016, 19:20

Fun things will happen

When we can start over, we should start! And the past is left behind, as if it never existed.

O despertador estava tocando freneticamente ao lado de minha cama, bati com força no mesmo pois aquilo começara a me irritar. Sentei na cama espreguiçando-me e então levantei indo em direção a minha mala e a roupa que estava em cima dela. A coloquei e segui para o banheiro com minha "caixinha" de maquiagem.

Robert já estava de pé, pude ver ao passar por seu quarto, então gritei um bom dia que foi respondido da cozinha. Entrei no banheiro e fiquei em frente ao espelho um bom tempo procurando as coisas certas para poder usar , mas não demorou muito já que eu mantinha a mesma maquiagem desde sempre, olhos pretos para sempre e sempre. Assim que terminei voltei ao meu quarto, peguei a mala e a arrastei até a sala. - Então cadê a sua mala? - Robert me olhou e disse que estava no quarto. - Bom então vá pega-la, temos um acampamento para ir e treinar as minhas habilidades de como ser uma mentirosa e manipuladora profissional - eu disse e o mesmo me olhou serio - Estou brincando - sorri e me joguei no sofá enquanto ouvia ele dizer que não se enturmaria com ninguém até finalmente entrar na escola. Levantei num pulo - Quer dizer que vou ficar um tempo sem você nas minhas costas me vigiando todo segundo? Ou melhor... com pessoas em volta? - Sorri e bati palmas enquanto ele concordava. Ele então caminhou até mim e segurou minha mão com uma de suas mãos e com a outra segurou minha mala e então aparatamos.

Chegando na estação Robert apenas me ajudou a subir com a mala, me deu um abraço de tchau e disse que era para eu me comportar e me divertir e então foi embora. -Eu amo você irmãozinho mas alguns dias sem você  vão cair mais que bem - sorri e me virei para o grande trombolho que tinha na minha frente sai o empurrando até que achei uma cabine com algumas pessoas e entrei nem olhar para quem estava ali afinal ainda empurrava minha mala para dentro do lugar. Quando levantei a cabeça percebi que o destino realmente era irônico... Emily estava ali junto com seu namorado, e no outro banco estava James.

Ele quase não mudara, estava mais velho é claro, mas continuava lindo e charmoso do mesmo jeito que eu me lembrava dele. Todos me encaravam - Olá para vocês também - sorri e permaneci de pé alguns segundos até me sentar ao lado de James.

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por James C. Armstrong em Dom 04 Set 2016, 20:10

Acampamento

Alguns novos alunos haviam entrado na cabine e sem ao menos nós três percebemos estava já quase lotada. Uma menina sentou-se perto de mim, ela era primeiranista. - Somos do quinto ano - Falei respondendo a mesma que perguntara qual era nosso ano acadêmico. Logo em seguida Emily como sempre a mais faladeira começou a puxar assunto  com a mesma. Olhei ao redor. outras duas primeiranistas ja pareciam estar fazendo amizade, mas estavam longes demais para que eu pudessem e apresentar e tentar criar uma amizade.

Dois meninos estavam mais quietos em seu canto. Olhei para mais ao fundo da cabine e pude ver Alec, fazia tempo que nao o via. - Alec - Falei e acabei fazendo todos me olharem o que me deixou sem graça, mas Alec olhou e acenou, simpático como sempre. Me virei para frente novamente e comecei a prestar atenção na conversa de Emily com a novata quando alguém entrou na cabine. Nós três olhamos e ficamos surpresos, tanto que Emily ate parara de conversar com a pequena para olhar. Era Marie

- Olá para vocês também - Falou se sentando logo em seguida ao meu lado, olhei a mesma sem qualquer fala por alguns segundos. Emily e Edward ficaram em silencio observando, sabiam que era eu quem tinha quem tinha que falar algo inicial. - Onde você esteve esse tempo todo - Sussurrei para nao chamar a atenção dos primeiranistas presentes. Jennifer a menina nova continuou conversando com Emily naquele meio tempo. Emily sabia que teria tempo depois para abraçar e saudar a volta de Marie, ela sabia que agora era uma conversa minha e dela.

Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 04 Set 2016, 20:42

Acampamento

- Somos do quinto ano - Falou James para a menina loira ao eu lado, nesse mesmo instante a morena soltou a mao de Edward e se virou completamente para Jennifer, fazendo a mesma olha-la. - E voce Jennifer, ja tem ideia de que casa cairá quando colocar o chapéu na cabeça?? - Perguntou para a mesma que sem muita demora respondeu alegremente. Fazendo Emily sorrir. Estava para falar algo a mais com a menina quando viu Marie entrando pela porta. Fazia um ano em que a menina havia desaparecido do ataque em Hogwarts sem qualquer aviso. Muitos, inclusive ela mesma, achava que a amiga estava morta.

Olhou para James, ele estava mais espantando ainda, sabia do passado amoroso dos dois, logo decidira ficar em silencio, deixar que naquele momento eles se resolvessem. Apertou levemente a mão de Edward para que o mesmo entendesse que era para ficar em silencio também. Voltou a olhar para Jennifer novamente. - Nao sei se é cedo, mas... Ja tem ideia do que quer ser quando se formar em Hogwarts? - Perguntou para a loira que logo em seguida respondeu, sorriu para a mesma, era uma garota tao docil e simpatica, adorava pessoas assim. Pensou enquanto virava o rosto para o lado para ver as pessoas dentro da cabine.

- Ei voces dois emburrados - Falou e pode ver um menino loiro e outro moreno a olharem sem entender muito. - Voces nao falam nao? - Perguntou fazendo os dois se olharem um tanto envergonhados. - Emily esta constrangendo eles - Falou Edward mas a morena nem escutou as advertencias do namorado. Continuou olhando para os dois ao seu lado. - Como se chamam? - Falou e esperou para ver se um deles falaria algo

Emily - Edward - Outros  - Julie - James - Alexia

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Isabella F. Highmore em Dom 04 Set 2016, 20:43

Going to the camp
Making new friends
Chegara o dia em que eu iria para o acapamento que iria acontecer antes de começarem as aulas em Hogwarts e eu estava bastante animada em ir para o lugar e fazer novos amigos e participar das atividades. Como o dia estava um pouco frio, eu demorei para acordar e só me levantei atrasada, depois que minha mãe começou a gritar, para que eu me levantasse e me arrumasse logo.
-Tá bom mãe, já me levantei !-Eu gritei para minha mãe, enquanto eu me levantava e começava a me arrumar. Vesti uma calça jeans, uma regata vermelha, meu casaco vermelho acolchoado e meus bons e velhos all-star preto e pbranco. Depois que eu me vesti, peguei minha mochila já pronta e corri para a frente de casa, já que mamãe me esperava lá para irmos á Estação King's Cross.-Tudo bem, vamos.-Eu disse á mamãe, animada. Peguei a mão de mamãe e aparatamos até a Estação. Na Estação King's Cross, eu dei um abraço de despedida em mamãe e entrei no trem do acampamento, que já aguardava o pessoal que ia para lá.
Entrei no trem azul e logo comecei a procurar por algum vagão aonde eu pudesse ficar. E o vagão menos cheio que eu encontrei foi um vagão cheio de gente do quinto ano.-Com licença, posso ficar aqui com vocês ? Sou a Isabella, mas podem me chamar de Isa.-Eu disse, com um tímido sorriso em meus lábios. Olhei para todos os ocupantes do vagão, em especial para um garoto moreno de bonitos olhos verdes.

Tags: James, Emily, Alec, Coraline, Marie, Annelise, Jennifer, Dean e Ben  ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad
Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Harpias de Holyhead

Isabella F. Highmore

Mensagem por Dean D. Parrish em Dom 04 Set 2016, 21:27

- Como se chamam? - Falou a menina mais velha do que eu, era bem visivel, nao pelas rugas, que apesar de ter algumas era quase imperceptíveis. Mas sim pelo jeito como tinha maturidade, pois naquele momento em minha cabeça se passavam apenas pensamentos de explosoes de fogos magicos naquela cabine. Picarrei um pouco tentando fugir de meus pensamentos um tanto infantis e olhei para ela.

O menino ao meu lado nao parecia estar muito afim de falar seu nome. - Sou Dean Parrish - Falei esticando a mao para a mesma e apertando dando um belo sorriso para ela e para seu namorado, que alias me fez duvidar de seus gostos, por que o menino era feio.  Nesse mesmo instante o menino ao meu lado se apresentou e logo eu olhei para o lado, pude ver a primeiranista com qual a mais velha estava conversando antes.

Tentei lembrar seu nome, no qual ela havia mencionado antes, mas infelizmente nao lembrei, então decidir nao falar nada, mas aquele cabelo da mesma era bem bonito. - Entao... Voces ja foram nesse acampamento antes ou primeira vez tambem? - Perguntei para os mais velhos ali presentes.

you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Amelia O. Tyler em Seg 05 Set 2016, 06:49

Amelia Oswin Tyler
Vagão para o Acampamento
Muitos colegas s2
Falas
Feitiços
Outros
Pensamento
Going to the camp
Despedir de seus pais foi algo que Amelia fez com uma rapidez suprema. Fez com que eles pensassem que apenas estava com muita vontade de ir novamente estudar, mas aquela rapidez era só para poder se colocar bem longe de seus progenitores.

Amy, como gostava de ser chamada, nunca se deu bem com a política de boas maneiras dos Tyler, que se achavam os incríveis por serem sangue-puro. Ainda bem que ela não pensava assim, talvez a simpatia e a falta de racismo por outros sangues fossem a pequena coisa que quase a colocou na Corvinal.

Mas ela estava bem feliz como uma Sonserina, verde e prata sempre foram as suas cores de eleição de qualquer maneira. E agora iniciava seu quinto ano e, nos outros quatro, ela não tinha encontrado motivos para reclamar de sua casa.

Com a ajuda de seu pai, colocou os malões dentro do trem. Deu um beijo em cada um dos progenitores e correu para dentro do trem. Alguns compartimentos estavam cheios, mas Amy se colocou perto de alguns alunos do mesmo ano que ela.

Como antes já dito, ela era extremamente simpática.

Como vocês se chamam? — Emily perguntou. Clara aproveitou para se juntar à conversa.

Amelia Oswin Tyler, me chamem de Amy. — Falou animadamente. — Mas isso, vocês já sabiam. Excluindo os primeiranistas. — Olhou para um garoto de cabelos castanhos claros e sorriu. — Bem-vindo, garoto!

Se sentou do lado de um garoto que ainda não tinha falado nada. Amelia achava que seu nome era Ben e era também da Sonserina. Guardou seu celular no bolso e colocou o livro na mesa, a conversa seria animada demais para ela fingir ser anti-social. Amy possuía amigos em todas as casas, o que era incomum para uma Sonserina, mas bem, a culpa é do chapéu.

Então.... Vocês já foram nesse acampamento antes ou primeira vez também? — O primeiranista perguntou. Amy cruzou os braços e se encostou ainda mais ao banco.

Sinceramente, primeira vez. — Admitiu. — Eu só espero que seja legal, que eu possa tacar a discórdia lá dentro, se não, vou morrer de tédio.

Depois que todos deram a sua resposta, Amelia pensou um pouco. Não sabia para quê a Diretora tinha feito aquele acampamento, mas não estava reclamando, mas teria de haver um porquê. Não saberia se os professores estariam lá, ou se não, ou se haveriam tendas para as casas. Bem, ela teria de descobrir.

pssst:
Se não fossem pedir muito, finjam que já conhecem a Amy pq ela não tem cara pra primeiranista e também não seria a Sonserina que fica sozinha no corredor e do nada ganha migos. Brigada seus lindos.

Thanks to Evil Queen

Última edição por Amelia O. Tyler em Seg 05 Set 2016, 20:40, editado 1 vez(es)

Amelia Oswin Tyler
Sonserina

Perfil Escolar

Amelia O. Tyler

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 05 Set 2016, 19:40

Acampamento

- Sou a Isabella, mas podem me chamar de Isa. - Falou e Emily sorriu se apresentando, aquela cabine estava ficando extremamente cheia pensou enquanto mais uma pessoa entrava enquanto Dean se apresentava como novato para os alunos do quinto ano. Emily já conhecia Amelia, apesar de nunca ter falado muito com a menina. A mesma saiu respondendo a pergunta de Dean sobre conhecer o acampamento e assim que a fez, Emily começou a falar.

- Acredito que ninguém conheça, ele pelo que sei é totalmente novo - Falou e logo todos  olharam para a janela ao sentirem que o trem começava a parar. Emily se debruçou por cima de Edward que estava quieto, apenas para ver como era o acampamento, mas tudo que via era mato e uma placa com o nome do local.  Esperaram ansiosos ate que de fato o trem parou por completo. Todos se levantaram e começaram a pegar suas coisas.

O corvino ajudou a mesma a pegar sua mala, pois Emily era baixa demais para alcançar. Agradeceu com um rápido selinho e logo segurou a mão do mesmo puxando ele para fora do trem com a mesma e com o resto do grupo.

Aviso:
Nao quero ficar o tempo todo no Vagao, quero ir pro Acampamento, postamos geral mais la hahahaha

Emily - Edward - Outros  - Julie - James - Alexia - Isabella

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Seg 05 Set 2016, 19:43

Serious Conversation

When we can start over, we should start! And the past is left behind, as if it never existed.

- Onde você esteve esse tempo todo - James sussurrou em meu ouvido. Me fazendo olhar para ela já que Emily e Edward sequer responderam meu oi. Sorrindo dei oi para alguns outros que estavam ali e então olhei James. Estavamos lado a lado, e olha-lo me fez lembrar de como eu queria ter ficado em Hogwarts por ele, mas como eu queria ir para ficar com meu irmão, a unica parte que restara da minha familia. - Eu.. estava - eu não podia contar para ele o que estive fazendo o ano todo, nem podia contar sobre Robert nem nada. - fugindo. - disse por fim. Não deixava de ser verdade - Fugindo? Por um ano? Você quer que eu acredite nisso? - James disse para mim um tanto agressivo mas apenas na voz, pois seu corpo estava arcado e ainda olhando para mim.

O encarei seria. E pensei que talvez eu não fosse assim antes mas eu nunca mais saberia como eu era antes, antes de um ano atras, antes de ter minhas memorias tiradas. Por sorte eu encontrei meu irmão e agora podia lembrar de algumas coisas, mas tudo parecia um enorme quebra cabeça com diversas peças em falta. Me dei conta de ainda estava o encarando e aquilo deixou um clima mais estranho do que quando entrei - Eu não sabia o que fazer depois de todo aquele ataque, eu fiquei assustada e a primeira oportunidade que eu tive de sair de Hogwarts eu fui. Eu quis voltar um tempo depois, mas só agora eu recuperei minha coragem para voltar. - eu disse e olhei para minhas mãos que estavam em meus joelhos e logo voltei a olhar para ele esperando que dissesse algo.

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Seg 05 Set 2016, 19:59

Embarque!
Jennifer - Outros

Fiquei em silencio observando as pessoas conversando, estava ainda um pouco com vergonha, mas eu nao parecia ser a unica. O menino de cabelos escuros nem se quer falara seu nome, estava apenas quieto o que era estranho. Conseguiu enganar a menina do quinto ano para que nao percebesse que ele nao falara seu nome. Me perguntei como ele passou batido pela atenção da mesma, talvez devido a entrada de outras pessoas na cabine.

Nao demorou muito para que a menina do quinto ano, a mais animada ali presente se jogasse em seu colega, ou namorado, nao dava para ter certeza, para olhar a janela que agora nos mostrava nao muito longe um acampamento. Peguei minhas malas e me preparei para sair, vi rapidamente Emily dando um selinho no menino o que me fez confirmar que era seu namorado. Faziam um belo casal pensei enquanto saia na frente dos dois da cabine para conhecer pela primeira vez o acampamento no qual eu ficaria alguns dias.  

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Ben H. Monreal em Seg 05 Set 2016, 20:09

Cabine
Ben olhou ao redor quando percebeu que o trem havia parado. Todos começaram a se levantar e pegar suas malas, mas o mesmo se manteve sentado, estava um tumulto ali dentro, se levantar e tentar pegar suas coisas agora seria pra nada, pois teria que ficar em uma fila lenta para sair do trem. Encolheu as pernas para que a primeira pessoa saísse.

Uma loira que aparentemente seria da sua mesma sala, seguida depois pela falante menina do quinto ano, que alias o mesmo já achara irritante.  Assim que estava mais vazio, se levantou e puxou sua mala de cima e saiu em silencio do trem ate encontrar uma grande área extensa e verde.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por James C. Armstrong em Seg 05 Set 2016, 21:15

Acampamento

Fiquei observando-a por um tempo, sua mão em minha perna me deixava nervoso. Nossos olhos se cruzaram por alguns segundos. - Nao tinha que ter medo de nada em voltar - Falei para a mesma, havia tantas coisas que eu tinha para falar. Estava para continuar quando o movimento brusco de Emily por cima de Edward me chamara a atençao a ponto de cortar minha fala e ver o que a louca estava fazendo.

Voltei a olhar para Marie, foi quando vi a mesma olhando para Emily, seus olhos demonstravam odio, fiquei um tanto confuso com o que havia visto, mas antes que eu pudesse perguntar todos começaram a se levantar, incluindo Emily como sempre uma das primeiras. Aquela menina parecia ligada na toma 24 horas por dia. Picarrei e olhei para Marie me levantando, pelo jeito nossa conversa ficaria para outro momento. Peguei sua mala e dei para a mesma depois peguei a minha e logo saimos juntos em silencio do trem.

Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Amelia O. Tyler em Ter 06 Set 2016, 06:52

Amelia Oswin Tyler
Vagão para o Acampamento
Muitos colegas s2
Falas
Feitiços
Outros
Pensamento
Going to the camp

Amy sentiu o trem parar e se grudou na janela, vendo as planícies e o verde do acampamento. Deu um sorriso de orelha a orelha, apontando para o local e olhando para todos à sua volta.

Logo passou pelo garoto do seu lado, indo atrás de seu malão. Era terrível ter que carregar dois animais como aqueles, mas Amelia daria um jeito.

Rapidamente, ela conseguiu colocar as malas para fora do trem e se arrastar para o acampamento.

Prontos para mais uma nova aventura? — Perguntou alto, para todos perto dela.

Thanks to Evil Queen

Amelia Oswin Tyler
Sonserina

Perfil Escolar

Amelia O. Tyler

Mensagem por Jéssica Winry em Ter 06 Set 2016, 11:18

Que Divertido!

A verdade é que eu não tinha qualquer vontade de ir para um acampamento no meio do mato, mas Robert deixara claro que não permaneceria comigo mais do que o necessário para ele. Na verdade eu me perguntava o que era necessário par ele? E porque ele me pedia para usar minha clarividência para encontrar pessoas? Bom, mas aquilo não importava, na verdade a única coisa que importava era que com a ridícula da Emily namorado Ed ele não teria escolha senão ficar comigo, principalmente agora eu a noiva prometida dele completava um ano que fora enterrada, sorri e entrei no trem que levaria para o acampamento. Ao entrar na cabine que encontrei vazia meu sorriso se desfez.
- Merlin me odeia!
Resmunguei baixo, depois forcei um sorriso simpático.
- Emily... Queridinha... Que coincidência estarmos no mesmo vagão não acha? Como você está?
Me virei e encarei Edward, fazia mais de um ano que não o via, sorri e caminhei até ele, lhe dando um forte abraço, ele era, sem sombra de dúvidas, meu melhor amigo em Hogwarts.
- Ed, que saudade, você continua tão bonito quanto a última vez que o vi.
Falei mais para alfinetar Emily do que para elogiá-lo, depois me aproximei de seu ouvido.
- Parece que ambos cumprimos nossa parte no acordo.
Ele me encarou sem entender, olhei ao redor, haviam muitos rostos conhecidos e muitos desconhecidos, forcei um sorriso para alguns e ignorei outros. Depois me sentei próximo a Marie, sorri abertamente e joiguei os cabelos para trás. Me virei para Emily e sorri maliciosamente.
- Emily, querida, fico feliz que está namorando sabe? Prova que esqueceu o Robert...
Deixei a frase no ar, depois sorri.
- Nossa, se você o visse hoje... Ele está tão bonito! Aquela postura.
Levei a ponta dos dedos nos lábios, tocando-os levemente.
- E o beijo?
Encarei e me segurei para não rir da expressão na cara de Emily.
- Tão... Absurdamente... Doce!
A encarei e sorri.

LEGENDA

Narração Jéssica
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 21
Casa:: Sonserina
Time:

Jéssica Winry

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Ter 06 Set 2016, 11:33

♢ Acampamento ♢

Ida para o Acampamento

Embora não quisesse admitir, ter Heidi ao seu lado fora realmente bom, ele sempre gostara da tia, afinal, Heidi sempre o levara para os parques e tomar sorvete, o que o faria pensar que se tivesse que ser adotado, ele tinha sorte em ser pela tia. Caminhou até Heidi e lhe deu um forte abraço, depois pegou sua mala, sorriu e encarou a tia rapidamente, depois fechou a cara quando Heidi despejou seu “incrível” senso de humor sobre ele, depois daquilo, finalmente, Heidi resolveu se despedir apropriadamente do garoto. - É só alguns dias Heidi! Logo estarei de volta. - ele resmungava.
- Sim, mas aí você vai para Hogwarts! - Ele rolou os olhos, depois de terminar de se despedir ele decidiu entrar no trem. Andar no trem era uma tarefa simples fora do período de embarque habitual, Samuel caminhou pelos corredores e escolheu uma cabine ao acaso, estava lotada, fechou a cara e caminhou para a próxima, também lotada, por fim encontrou uma com alguns lugares, entrou e se sentou, havia um clima estranho na cabine, o que quase o fez voltar e ir para outro vagão, mas não estava animado a procurar outro.
- Olá a todos! - Disse encarando os passageiros ali, alguns o ignoraram, ele caminhou e se sentou em um local vago, depois ficou quieto ali até a hora de deixar o trem.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Samuel <<>> Heidi

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Isabella F. Highmore em Qua 07 Set 2016, 19:35

Going to the camp
Making new friends
Logo depois que eu perguntei se podia entrar no vagão cheio de alunos, uma menina acenou com a cabeça, confirmando que eu poderia ficar lá. Entrei no vagão e logo notei que quase todos ali se conheciam, mas não conheciam a mim. Então, timidamente, peguei um livro e fiquei lendo até pelo menos o restante da viagem. -Oi, sou a Isabella.-Eu disse a um garoto que acabara de entrar no vagão, já lotado. Terminando de ler meu livro, eu podia ver que já estávamos chegando no local do acampamento. Então eu peguei minhas coisas e desci do trem e comecei a acompanhar o pessoal.

Tags: Colegas de cabine ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad
Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Harpias de Holyhead

Isabella F. Highmore